1. Spirit Fanfics >
  2. I am Uny >
  3. Cap 14- Chad Nygma!

História I am Uny - Cap 14- Chad Nygma!


Escrita por: UnyKawaii

Notas do Autor


Oi Gte chegaaay! Vamos conhecer hoje o Rival de Robin! Que ainda terá muito que aprontar.
E ai?
Vcs são: #TeamChad
Ou #TeamRobin
Comentei

Capítulo 20 - Cap 14- Chad Nygma!


Fanfic / Fanfiction I am Uny - Cap 14- Chad Nygma!

    Peguei a moto e junto com Robin ou Melhor Pierre pilotei até o lugar da reunião.
    Quando chegamos na boate onde tudo aconteceria. Ao entrar no camarote os vilões me olharam com estranheza.
   - Tão olhando o que?
   - Nada... Mas cadê seu pai garota? - Perguntou o Pinguim.
   - Papai não pode comparecer... Então eu tô aqui! - Disse abrindo os braços.
   - E quem é esse? - Perguntou o baixinho.
   - Bem como vocês vilões tem seus brinquedos por que não posso ter os meus!
 - Não! Você não pode! - Ai hoje eu como pinguim no jantar!
 - Querido! Isso é um baita machismo! Eu posso fazer o que quiser e ave nenhuma me diz o que fazer!
 - Toma! - Ouvi Charada falar baixinho.
 - Então meninos! Qual é o assunto da vez?
 - Sobre um roubo que nós e seu pai estamos planejando! - Disse charada simpático, ai eu amava aquele cara.
 - Okay! Então nos vamos roubar o diamante Hera no museu de Gotham daqui a um mês...- Disse analisando o Plano, com uma cara de nojo. - Meu deus! Que plano horrível! Eu uma adolescente faço planos melhores! - Disse jogando os papéis na mesa.
 - Então senhora faço planos melhores! Qual é sua ideia para melhorar nosso plano? - Perguntou o Pinguim.
 - Passa a planta! - Tirei a planta do banco das mãos dele e comecei a analisar.
 - Primeiramente! Vocês querem entrar pelo teto? Tudo bem! E bem clichê e esperado! Mais acho que pro barrigudinho aqui entrar vamos ter que cortar a claraboia inteira! - Disse apontando  com a caneta para o pássaro.- Segundo! Nós estamos no seculo 21 há alarmes com detectores do movimento até no banheiro! E isso dificulta um pouco o nosso caminho! Se vocês forem matar alguém que usem luvas! Desde para abrir a claraboia até quando pegar o diamante! Não precisamos deixar pistas! E não deixaremos! - Olhei no fundo dos olhos de Nygma, mostrando que isso servia para ele também. - O diamante! Eu estudei sobre ele na escola! Ele tem milhares de rastreadores dentro dele. Olhe! - Peguei meu celular mostrando um Ship. - O Museu coloca um em cada peça para a caso se ela for roubada! Precisamos tirar ele em menos de trinta segundo é o quanto demora para ele se ativar. Agora as Armas! Parecem sem nenhum problema, ao não ser que ninguém ligue de ver dois homens adultos e uma adolescente com fuzis! Pensei em fazemos de uma forma mais... Discreta! Bem, Nygma! Você vai se vestir de segurança! Consigo a roupa pra você amanhã! Quando chegar lá vai até a sala de segurança que fica aqui! - Disse apontando para a planta. - E vai desligar a chave três um que são as chaves do alarme da nossa área! A ave e eu vamos subir no prédio e entrar pela claraboia! Eu pego o diamante e fim do plano! Alguma dúvida?
- Sim como é que eu vou entrar na sala de segurança? -Pergunto Nygma.
- Fácil! Apaga o guarda do andar da sala! Já fiz isso tantas vezes você que e inteligente vai conseguir!
- Tá bem!
- Okay! Acho que acabamos aqui certo?Tchauzinho! - Me virei para sair de lá quando uma voz me chamou.
- Sabe qual e a semelhança entre Uny Quinn e uma flor? - Olhei para Robin me perguntando se fosse ele que havia falado isso, ele me olhou de volta e apenas balançou a cabeça, me virei para ver quem era.
- A rosa e bonita e Formosa mais tem seus espinhos mortais. - Um menino de cabelos pretos e olhar superior falou beijando a minha mão. - Chad Nygma a seu dispor! - Nygma? Ele era parente do Charada?
- Não sabia que você tinha um filho? - Disse me referindo ao Charada.
- Chad? Não! Ele é só meu aprendiz mais o considero com um.
- Okay! Prazer Chad!
- Percebi que você é uma ótima estrategista! Será um dia uma grande líder.
- Obrigada! Você estuda em Super Hero High? Eu nunca te vi lá?
- Não! Não estudo! Acho que lá não me daria a educação necessária!
- Bem, lá e ótimo!
- Bem, se a belas e inteligentes damas acho que deveria ir para lá também! - Percebi Robin serrar os dentes quando ele disse isso.
- Tomará eu ia amar! Tchauzinho, meu pai deve estar preocupado.
- Até mais!
    Saímos do salão, a cara de Robin estava mais vermelha do que a de um tomate.
   - Oooh ele ta com ciúme? - Perguntei a ele.
   - Ora se a Kate beijasse minha mão e ainda usasse uma charada escrota pra caralho você não ia ficar  com ciúmes?
  - Não...  Ia ser hilario! - Disse rindo.  * Mentira eu matava aquela filha da puta! * Lucy falou em tom cantante.
 - Sério?
 - Sim... Principalmente quando eu matasse ela... Ia rir tanto! - A última parte eu falei mais baixo e parece que ele ouviu por que depois soltou  uma risada. - Amorzinho! Ele só deu um beijo na minha mão... Isso e o maximo que ele vai conseguir! Já você... Pode ter muito mais que um beijo! - Disse paciente
- Eu sei disso! Por isso que eu te amo! Você  e só minha!
- Oh Baby! You don't own me! - Depois  de nossa conversa pilotei em direção a minha casa.
  ------- Fim -----


Notas Finais


Música da Uny e Robin na moto - You don't own me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...