1. Spirit Fanfics >
  2. I am Uny >
  3. Cap 15- D. O. L. L. H. O. U. S. E

História I am Uny - Cap 15- D. O. L. L. H. O. U. S. E


Escrita por: UnyKawaii

Notas do Autor


Ep novo!
Mandem perguntas sobre a fic e sobre o que acharam
Espero que gostem

Capítulo 21 - Cap 15- D. O. L. L. H. O. U. S. E


Fanfic / Fanfiction I am Uny - Cap 15- D. O. L. L. H. O. U. S. E

Chegamos em casa cansados, e pelo menos eu... Morta de fome.
  - Pai cheguei! - Disse ao chegar... Sem resposta...
  - Ele não vai ficar bravo? - Perguntou R.
  - Por que ele ficaria?
  - Sei lá! Talvez por que a gente chegou tarde... Tipo... - Ele disse olhando para o relógio. - São meia-noite
  - Meu pai não liga! - Abri um sorriso um pouco forçado. - Tô com fome! - Andei em direção a cozinha e abri a geladeira. - Droga! Não tem nada.
  - Hump...  - R.  Parecia encomodado com alguma coisa.
  - Amorzinho? - Perguntei fazendo massagem em seus ombros. - O que foi?
  - Nada... E que... Vocês... Tipo, você seu pai e sua mãe... Sempre se mostram a família perfeita, a família do crime perfeita! Mas as vezes parece o ao contrário... Tipo... Sua mãe foi presa... Quem cuida de você?
  - Eu mesma!
  - Não agora.... Mas antes?
  - Se o papai ou o Johnny não tivessem muito ocupados seriam eles... ou uma das empregadas... Por que a pergunta?
  - Bem... - Ele se virou para mim. - Você é uma pessoa muito feliz para o ambiente que vive! Muito perfeita para essa casa de bonecas!
  - Everyone thinks that we're perfect,
Please don't let them look through the curtains.… - ( Tradução: Todos acham que somos perfeitos, mas por favor não olhe atrás das cortinas. )
  - E se você tentasse ser diferente? - Falou Robin me abraçando. - Tipo uma heroína?
  - O que? - O Empurrei. - Nunca! - Lhe dei um tapa na cara lhe fazendo cambalear.
  - Ai! Isso doeu!
  - E para doer! Eu já te disse Robin's! Nunca tente me mudar! - Andei até a cozinha. Eu me sentia um pouco mal por ter batido nele, mas mesmo minha família tendo problemas eu amava eles! Amava a minha Casa de Boneca! Depois de dezessete anos morando com a escuridão eu já havia me acostumado com ela. Bebi um copo de água rápido e depois o lavei... Também limpei as poucas lágrimas em meu rosto e voltei para sala.
   Robin estava sentado no sofá, com cara amarrada. Quando percebeu minha presença não mostrou muita expressão e voltou a olhar para frente.
  - Você terá que se acostumar. - Falei.
  - Com que? - Ele finalmente olhou em meus olhos.... Ele ficava mais sexy bravo.       - Desculpa...
- Você pedindo desculpa? Que milagre!
- O que eu posso fazer para você me perdoar.  - Subi em seu colo.
  - Hum... - Ele pareceu pensar um pouco antes de falar. - Já sei! - Ele me jogou no sofá  e me beijou loucamente!
  - Já começou bem! Hahahaha! - Ele me pegou no colo e me levou até o quarto. Alguns capangas nos viram, soltei um olhar assasino para eles, se eles contassem para meu pai estariam mortos! Ele me jogou na cama.
   - Cookie? - Ele me olhou.
   - Todinha sua! - Respondi tirando sua blusa.


Notas Finais


Música da Uny na cozinha - Dollhouse
Música deles se beijando - Gangsta kelhani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...