1. Spirit Fanfics >
  2. I am Uny >
  3. Cap 16- Wildest Dreams

História I am Uny - Cap 16- Wildest Dreams


Escrita por: UnyKawaii

Notas do Autor


Seis gostam de Hentai! Vão ter Hentai.
Gente irem fazer uma playlist com a trilha sonora da Fanfic

Capítulo 22 - Cap 16- Wildest Dreams


Fanfic / Fanfiction I am Uny - Cap 16- Wildest Dreams

      Ele tirou minha roupa, eu não acredito, essa seria minha primeira vez! Com ele! Se eu estava insegura? Não! Insegurança e medo são  duas palavras que não existem no meu dicionário. Nós beijamos e ele cochichou.
    - Eu te odeio!
    - Eu também te odeio!
    - Talvez eu te odeio seja nosso para sempre?
     - Talvez! - Subi em cima dele. E voltamos a nós beijar ferozmente. Ele tirou sua calça. (Só faltava isso) ele continuou me beijando e então... Acho que vocês já sabem. Eu ria entre os lençóis.
     - Está rindo de que? - Ele perguntou.
      - Se meu pai descobrir de nós ele te mata. - Continuei rindo. Ele deixava o meu lado psicótico mais ativo, era demais.
    - Eu não ligo! Eu só quero você agora!             
     - Eu também só quero você! - Depois de alguns minutos chegamos ao nosso final. Ele se deitou em meu lado e me aconchegou em seus braços. - heaven can't help me now Nothing lasts forever. - Cantarolei um trecho de Wildest Dreams da Taylor Swift, enquanto que ele fazia carinho em meu cabelo. - Eu nunca senti medo de nada...- Falei olhando para o teto de galáxia do meu quarto. - Mas agora eu tenho um.
  - Qual?
  - Te perder. Sabe, eu sou a filha do Coringa o rei de Gotham e você é o Robin! Nós nascemos para matar um ao outro! Até pouco tempo atrás eu te odiava mas agora...- Eu sentei na cama.    - Cookie? - Ele disse me abraçando.
  - Até um mês atrás eu tinha uma vida trilhada, quando fizesse dezoito anos eu ajudaria meu pai nos negócios viraria então a rainha de Gotham! Meu pai Com certeza me forcaria a casar com o filho de algum vilão ou algum gângster ou senão eu morreria solteira! Mas agora... - Uma lágrima caiu de meu rosto. - Tudo está de cabeça para baixo! Minha mãe foi para o esquadrão suicida! Pela primeira vez na vida eu senti o que e amor! Eu acabei de transar com o Robin! - soltei um risada nervosa depois de falar a ultima frase. - Nada e para sempre! Nada! Daqui a um ano nos vamos nos formar e o que?! Lutar um contra o outro esquecer de tudo! Esquecer disso! - Continuei com as lágrimas e apontei para a cama. - Um dia você vai ter que me abandonar! Pelo meu bem, pelo seu bem, pelo bem de Gotham! E quando isso acontecer eu quero que você se lembre-se disso, sempre que eu for assaltar um banco e você ter que lutar contra mim pense: " Essa aí eu já  comi! " E que toda noite lembre da gente!
   - Uny! - Ele segurou em minha mão. - Eu nunca vou te abandonar! Eu sei dos riscos e eu já falei eu não ligo! Eu quero ficar com você para sempre! Nem que custe minha vida! Eu sei o que pode acontecer mas nos temos tempo, e você tem o direito de virar herói ou vilão eu posso escolher ser vilão e qualquer coisa eu posso fugir com você! - Ele olhava em meus olhos, seus olhos verdes refletiam o meu reflexo nos éramos a luz e a escuridão um não podia existir sem o outro! Nós éramos tão diferentes e assim tão iguais! Como eu amava ele é como ele me amava! Eu não aguentei e agarrei seus lábios o fazendo deitar na cama.
    - Eu te amo! - Ele falou.
    - Eu também! - Nós dormimos juntos de conchinha. Eu não sabia o quanto tempo isso iria durar mas eu iria aproveitar.
   ---- Dia seguinte ----
    * Trim! Trim! Trim! *
    Acordei com meu celular tocando, era uma ligação da Flower, junto com a dela tinha mas dez perdidas dela e três da tia Ivy.
    - Alô Flower? - Perguntei sonolenta.
    - Amiga! Você sabe que horas são?!
    - Não! - Então olhei para o despertador. - Meu deus já passou da meio-dia! - Gritei, eu perdi um dia inteiro de escola! Por que o Robin ou alguém não me acordou.
    - E sua louca! Ontem você não voltou para casa, você é Robin sumiram do mapa! Minha mãe desesperada ao ver no jornal sobre a tia Harley! Eu mal dormi a noite! A gente achou que o que?! Você tinha sido sequestrada pelo Batman!
   - Não necessariamente pelo Batman! - Disse rindo lembrando da noite passada. - Talvez pelo ajundante dele.
   - Que Uny! Meu deus! - Ele disse percebendo o que eu queria dizer. - Puta que me pariu! RUNY IS REAL! - Ela gritou. Eu ouvi a risada de Wanda e   Jessie ao fundo, ele deve ter gritado.
   - Shhh! Sim e real!
   - Me conta como foi?
   - Depois! Ele ta vindo! - Falei percebendo a porta do banheiro se abrindo. - Tchau!
   - Tava falando com quem? - Ele perguntou vestindo sua calça jeans.
   - Flower! Por que você não me acordou?
   - Eu também acabei de acordar!
   - Estranho! - falei me olhando no meu enorme espelho. - Eu nunca acordo tarde...
   - Talvez por que você ficou acordada a noite toda... - Robin disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
    * Cuidado ein Mona! *- Falou Lucy, ela ta muito simpática hoje ein! - * Acalma a piriquita, se você  ficar grávida antes dos vinte seu pai te mata! *
    Não pude deixar de ri com o comentário de Lucy.
   - Meu pai me mata mesmo! - Falei em voz alta.
   - O que? - Robin perguntou.
   - Nada! As vozes! Elas gostaram muito de ontem!
  - Hum.... Obrigada vozes! - Ele falou no meu ouvido.
  - Vou tomar um banho! Tchau! - Entrei no banheiro e fechei a porta.
  * O Uny! Fala pra aquele filho da puta que eu tenho nome! *
   - Eu Lucy cuidado com a boca!
  * Querida! Eu só sei esse bando de palavra por que você sabe! Quando nós tínhamos cinco anos eu só falava Caquinha e xixi! *
   - hahaha! Vamos tomar um banho!
    Entrei na banheira, ela ainda estava com o cheiro de Robin. Relaxei! Devo ter ficado uma meia-hora.
     * Robin on *
   Eu amo aquela maluquinha, e bom saber que eu satisfazi ela.
    * Trim!  Trim! *
   O celular dela tocou de novo, será que era Flower de novo.
   - Número desconhecido? - Perguntei para mim mesmo. Mesmo assim atendi.
   - Doce Lucinda! - Aquela voz! Era do Red, Dread, Bread... Chad! - Só quero que saiba que foi uma honra conhecer você! Fiquei encantado com sua beleza, e espero logo poder te conhecer melhor, de seu admirador! - Ele apenas desligou. Fiquei vermelho de raiva! Não pode ser que aquele miserável tava dando em cima dela! Da minha garota! - Coloquei seu celular de volta na escrivaninha quase o quebrando.
   - Amorzinho? O que foi? - Ela apareceu na porta, com a sua linda cara de boneca. Ela era tão linda! A pele branquinha, ela não era tão peituda nem tinha muita bunda mas também não era uma tábua, era baixinha e seus olhos cinzentos. Seu cabelo longo e roxo estava molhado!Percebi sua coxa estava com alguns arranhões, com certeza fui eu que diz isso!
    - Nada docinho... - A dei um beijo.
    - Hum... Eu tenho certeza que ouvi meu celular tocar! - Ela pegou o celular. - Você atendeu?
   - Hã... Sim! Era engano!
    - Você é um péssimo mentiroso! - Ela falou ms empurrando contra a parede, ela soltou um de seus olhares indecifráveis misturando, raiva, sedução e decepcionada.
     - Ok! Era número desconhecido! Aquele tal de Chad! Ele só deixou uma mensagem que se ele continuar assim vai ser a última da vida dele!
  - Oooh que fofo ele ta com ciúme!
  - Eu tenho ciúme do que e meu. - Disse a agarrando pela cintura. - E se ele chegar perto de você ele está morto!
   - Eu já disse amorzinho! Eu sou só sua! Como você mesmo disse! Só você pode comer esse Cookie! - Ela era tão linda, e e verdade! Só eu posso  comer esse Cookie!
    Ela sai de meus braços e pega um vestido roxo e um pouco transparente na saia. E prendeu seu cabelo roxo em um coque, abriu uma caixinha e tirou de la dois brincos dourados.
   - Como estou?
   - Linda!
   - Obrigada!
    * Uny on*
   Ai que fofinho o Robin tava com ciúme de mim! Mas eu queria saber muito sobre o que Chad falou para ele. Enquanto  conversava com meu amorzinho alguém bateu a porta.
  - Droga! - Eu Revirei os olhos. - Já vai!
    Caminhei até a porta e a abri, Jerome ( quem assiste Gotham entendeu a referência) um dos capangas do meu pai, tinha mais ou menos a minha idade.
   - Jay Jay! - Disse sorrindo.  - Quanto tempo?
   - E Cara de boneca, fui pra droga de um reformatório consegui fugir ontem!
   - Quem bom! Então só veio me dizer um olá! 
  - Não na verdade seu pai está te chamando! - Ele olhou para Robin. - Quem é esse?
     - Meu namorado! Espero que sejam amigos! - Olhei para os dois. - Bem eu vou indo!
    Caminhei saltitando até o escritório de meu pai.
    - Bom dia papis! - Falei lhe dando um beijo na bochecha!
   - Bom dia filhinha! Por que acordou de bom humor?
   - Sei lá! - * Sei lá o que garota ontem teve um laca laca na buchaca isso sim! *
    Ri do comentário de Lucy.
   - Hoje vou tentar resgatar sua mãe!
   - Eba! Posso ir junto?
   - Não!
   - Chato!
   - Não quero que se arrisque! E aliás tome isso! - Ele me deu um celular, ele era pequeno e com uma capinha roxa. Não era melhor que meu  mas dava pra viver.
  - Eu já tenho celular!  
  - Esse é para você se comunicar comigo e com sua mãe.
  - Hã obrigada! Tô morrendo de fome! Quer alguma coisa!
 - Não! Vai sai daqui to cheio de coisa pra fazer!
 - Ai Grosso!
  ----- Fim -----


Notas Finais


Gte farei uma playlist com a trilha sonora da fic.
Música da cena da Uny e R. - Wildest Dreams.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...