1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Um dia qualquer.

História I And The Vampires - Um dia qualquer.


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Oiiii genteee!! Eu queria postar esse cap. dia 12 mas a ansiedade falou mais auto. Então resolvi postar hj mesmo. Me desculpem por não aparecer e desejar um FELIZ ANO NOVO!

Espero que gostem e boa leitura. Me desculpem qualquer erro.

OBS: Imaginem a Anny usando esse vestido. (Entenderam quando lerem ali em baixo)

Capítulo 14 - Um dia qualquer.


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Um dia qualquer.

Já estava de manhã então Anny resolveu ir atrás de JungKook. Ela desceu e se dirigiu para a cozinha.

Anny: Bom Dia Shure!

Shure: Bom Dia Madame!

Anny: Você saberia me dizer onde JungKook está?

Shure: Ele está no jardim senhorita!

Anny: Muito obrigada!

Shure: Madame?

Anny: Me chame de Anny Shure!

Shure: Anny, você gostaria de se vestir antes?

Anny: Eu não trouxe nenhuma peça de roupa!

Shure: Não há problema. Ontem perguntei ao Senhor JungKook qual era seu tamanho e comprei muitas peças de roupas.

Anny: Muito obrigada!

Shure: Vamos! Vou pegar um vestido lindo para você colocar.

Anny: ……. -não deu nem tempo de responder o mordomo, ele a pegou pelo braço cuidadosamente e a levou ao Closet.

Shure: Pronto, toma aqui.

Anny: Que lindo! Vou colocá-lo já volto.

Shure: Okay Anny.

Anny: Pronto. Como ficou? -disse rodando o vestido.

Shure: Ficou perfeito, combinou com você!

Anny: Muito obrigada!

Shure: Acho que nem precisarei mexer em seu cabelo. Ele está divino.

Anny: Agradeço muito mesmo. Toda a sua ajuda é muito bem vinda.

Shure: Fico feliz por estar ajudando. Pronto, já pode ir para o jardim você está linda.

Anny: Tchau! Obrigada denovo!

Shure: Por nada.

Ela andou por alguns segundos e havia se perdido pela mansão.

Anny: Nossa, onde será que é o jardim ? Eu to perdida aqui!

Ela nem havia percebido que JungKook a estava olhando de cima do telhado.

Anny: Agora vou ficar perdida aqui. Sem ninguém pra me ajudar. -disse se sentando em uma fonte.

JK: Você não está perdida meu amor.

Anny: Ah JungKook! -disse o abraçando.

JK: Você está muito linda!

Anny: Obrigada!

JK: Estava procurando o Jardim?

Anny: Sim, perguntei para Shure onde você estava e ele me disse que estaria no Jardim. Então resolvi vir aqui. Mas me perdi.

JK: Eu estava ali em cima só te observando. -apontou para o lugar que estava sentado.

Anny: Que lindo em? Eu toda perdida aqui e você só me vigiando.

JK: Me desculpe. -sorriu sem jeito.

Anny: Tudo bem. 😁.

JungKook a levou diretamente para o Jardim. Estavam andando em meio as flores por algum tempo. Até que se cansaram e sentaram-se em um banco que havia ali perto. Ele não parava de observar ela.…

Anny: Er… o que que foi? 😶.

JK: Nada!

Anny: Então, porque me olha tanto? 😳.

JK: Só estou apreciando sua beleza.

Anny: 😶😍.

JK: 😊.

Então o mordomo chega e aparece do nada.

Shure: Me desculpe por lhes interromper, mas gostaria de saber se vão querer que eu prepare algo de especial para comerem.

Anny: Prepare algo delicioso esse é meu único pedido. 😊.

JK: Concordo.

Shure: Tudo bem então. Quando tudo estiver pronto eu os aviso.

Anny/JK: Okay.

Estavam passeando por lá ainda então JungKook pegou uma Rosa do jardim e deu para Anny.

JK: Uma flor, para outra. -diz se curvando como um príncipe.

Anny: Muito obrigada! -o beija na bochecha.

Ele fica todo vermelho com aquele beijo que a Anny tinha dado mas continua a caminhar com ela.

Anny: Estou sentindo uma presença ruim por aqui. Melhor irmos embora daqui.

Como Anny tinha todos os poderes mais avançados e poderosos ela poderia prever o futuro e fazer muitas outras coisas…

JK: Você sabe quem é?

No mesmo momento ela começou a ver o que aconteceria. Rap Monster os iria atacar com um exército de vampiros que não conheciam. E ela viu que JungKook morreria naquela batalha.

Anny: Sim. É o Rap Monster. Vamos precisamos sair daqui. -pega a mão dele e corre para dentro da mansão.

JK: Calma. Podemos vencer ele. Você pode, está mais poderosa do que eles todos.

Anny: Mas não quero que se machuque por minha causa! -ela diz isso e o beija.

E logo grita para o Shure apertar um botão que havia na mansão para ativar a segurança máxima da casa, ou seja, uma barreira.

Anny: Até depois! -dá um sorriso de leve e forçado.

JK: Shure abra isso agora!

Shure: Sinto muito Senhor, isso só se desativará quando não for encontrado mais perigo lá fora.

JungKook tentou de todas as maneiras quebrar aquela proteção, mais não estava dando certo.

Shure: Não irá adiantar Senhor, isso foi feito para até nós vampiros não conseguirmos destruir.

~Lá Fora~

RM: Quanto tempo florzinha.

Anny: (lá vamos nós de novo-ela pensava) O que você quer?

RM: Apenas sua morte! Só isso.

Anny: O que irá ganhar em troca disso?

RM: Felicidade! Prazer de poder estar te matando.

Anny: Se você conseguir me matar. 😏.

Após dizer isso, ela correu rapidamente e quando Namjoon olha, Anny havia matado todo seu exército de uma vez.

Anny: Agora sua vez!

RM: Não Anny. Por favor. Me desculpe por tudo o que te fiz passar. -ele se ajoelha.

Anny: Posso te desculpar mas nunca mais quero te ver na minha frente. Não atrapalhe mais a minha vida e nem a do Jungkook. -ela lhe dá a mão para se levantar.

RM: Claro, não irei mais atrapalhar a sua vida. Aliás, você não terá mais vida até lá.

Anny: Como assi… ? -antes de terminar a frase Namjoon a ataca com uma faca. E a faz cair no chão.

RM: Adeus Anny! -a mesma cai no chão e após isso ele joga a faca do lado dela.

Depois de tudo isso, a proteção da mansão foi desativada. E JungKook pode ver Anny caída sobre o chão.

Anny: Não se preocupe comigo! Vou melhorar. 😊. -disse com sua voz delicada de sempre.

JK: Ele ainda vai pagar muito caro pelo o que está fazendo. -a pegou em seu colo e a levou para o quarto.

Quando a deitou sobre a cama ela disse:

-Obrigada!

JK: Vou chamar o Shure para cuidar de você meu bem! -acariciou seus cabelos.

Ela assenti com a cabeça e logo em seguida JungKook desce para chamar Shure.

Shure: Oh céus! Teremos que cuidar muito bem de você Anny. Você está péssima nessas condições.

Anny apenas assenti com a cabeça. Shure prepara um chá para ela. E a mesma acaba adormecendo.

Os dois saem do quarto e vão para a sala.

Shure: O que aconteceu com ela Senhor?

JK: Um dos meus amigos a atacou.

Shure: Por que ele faria isso? Ela é tão adorável.

JK: Sim ela é muito adorável, bondosa… ele fez isso pois ela desenvolveu poderes diversos. E ela é mais poderosa do que qualquer outro vampiro, e ele queria me separar dela toda hora. Por isso vim pra cá.

Shure: Mas de algum jeito ele te achou certo?

JK: Sim, pior que sim!

Shure: Ela estará melhor quando acordar!

JK: É. Mas tenho medo de que ele volte e machuque alguém.

Shure: Não irá acontecer isso.

JungKook e Shure ficaram conversando por muito tempo. Até ouvirem um barulho no andar de cima, provavelmente tinha vindo do quarto de Anny.

CONTINUA......


Notas Finais


Obrigada a todos por lerem. Espero que tenham gostado!

Comentem ai o que acharam desse capítulo.... gosto muito de ler o que estão achando dessa fanfic em todos os capítulos que posto.

Bjss e até o próximo capítulo.. 😍😘💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...