1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Eu te Odeio!

História I And The Vampires - Eu te Odeio!


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Oii mais um capítulo!
Confesso a vocês que estava pensando em parar com a fanfic mais uma amiga me motivou a continuá-la...

Obrigada ~Lovetaekwoon345~ ♡ por tudo!

Ela que elaborou o nome da personagem "Yanni"

Boa leitura! 💙 (desculpe pelos erros)

Capítulo 16 - Eu te Odeio!


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Eu te Odeio!

P.O.V JUNGKOOK

Havia se passado uma semana desde que havia acontecido aquilo. Eu acordei bem de manhãzinha e fui andar por aí enquanto Anny ainda estava dormindo.

Alguns metros dali vejo uma menina no meio da floresta, acho que ela estava perdida. Resolvo então ir tentar ajudá-la

P.O.V Yanni

Eu estava indo caçar mais acabei me perdendo no meio da floresta de repente ouço passos e olho para trás.

E vejo JungKook, eu sempre gostei dele. Ele era mais que um amigo para mim. Senti muitas saudades dele.

JK: Oi se perdeu moça?

Eu: Sim JungKook.

JK: Como sabe meu nome?

Eu: Não se lembra de mim?

JK: Não, sinto muito.

Eu: Sou a Yanni. Eu e você éramos grandes amigos quando pequenos.

JK: Yanni que saudades. -disse me abraçando.

Eu: Também senti saudades Kookizinho.

Para chamar a atenção dele, coloquei a mão em minha perna e ele perguntou:

JK: Se machucou?

Eu: Sim Kookie. -Menti.

JK: Venha, vou lhe levar para a casa do meu vô. Lá poderei cuidar de você melhor.

Eu: Kookie?

JK: O que foi Yanni?

Eu: Estou com muita dor acho que não irei conseguir andar até lá. -meu plano estava dando certo.

JK: Tudo bem, eu a levo.

Eu: Muito obrigada!

Tudo estava ocorrendo como planejado, estava adorando aquilo. E tenho sorte, pois se o vô dele morrer, ele ficará com a casa. E eu me casarei com ele, tendo posse de tudo o que ele ganhar de herança. Eu sabia perfeitamente que o avô dele, tinha uma mansão.

Quando éramos pequenos, eu sempre ia lá brincar com ele. Ficavamos a maior parte do tempo no jardim.

Ele me carregou até chegarmos na mansão então ele gritou para o mordomo que trabalhava lá desde que éramos pequenos.

JK: Shure!

Shure: Sim senhor.

JK: Achei Yanni perdida logo ali na frente e machucada. Poderia cuidar dela?

Shure: Claro.-ele me viu- Yanni? É você?

Y: Sim sou eu. -sorri para disfarçar.

Shure: Como está grande e bonita.

Y: Obrigada. -o Shure é muito… chato. Da vontade de dormir quando ele fala, affs!

JK: Bom, eu vou para o meu quarto e já volto. -eu segurei seu braço.

Y: Muito obrigada JungKook, você é meu herói.

JK: Que isso imagina. -disse sem jeito.

Y: É sério, se não fosse por você eu nem sei o que teria acontecido comigo. Obrigada mesmo.

JK: Por nada!

Logo após isso ele se dirigiu ao quarto e depois de minutos já havia voltado.

Ele se sentou ao meu lado e eu aproveitei a oportunidade claro.

JK: Está melhor?

Y: Com você ao meu lado, claro!

JK: Que bom. -disse corado.

Y: JungKook?

JK: Sim?

Y: Desde de que quando éramos crianças, sempre gostei de você. Eu te amo muito. Sempre me importava com você. Eu gosto muito de você. E se não sente algo por mim, a partir do que irei fazer agora, você mudará sua opnião. -disse me inclinando para frente.

JK: O que vai…. -não lhe deixei terminar, apenas o beijei profundamente.

Estavamos nos beijando ainda, mas uma menina estava descendo as escadas, e nos viu. Quando nos viu, ficou em choque. E dava pra perceber seus olhos lácrimejados. Eu não estava nem aí pra essa menina. Só queria terminar o que comecei.

JungKook por fim apenas olhou-a sem reação também e se afastou de mim.

P.O.V ANNY

Eu tinha acabado de acordar lavei meu rosto e fiz minhas higienes matinais como sempre. Desci para a sala e vi a pior cena do mundo que despedaçou meu coração. JungKook estava beijando uma garota.

Fiquei sem reação, meus olhos estavam lacrimejados.

Quando ele percebeu minha presença, parou o que estava fazendo e me olhou sem nenhuma reação.

Subi as escadas chorando e corri para o meu quarto. Tranquei a porta e me joguei na cama. Abracei o travesseiro e continuei a chorar.

P.O.V JUNGKOOK

Após a Anny presenciar a cena de Yanni me beijando, ela subiu correndo para o seu quarto chorando.

Eu fui atrás dela mais a porta estava trancada. Eu estava tentando fazer ela abrir aquela porta mais ela não queria.

Eu: Anny, abra essa porta. Deixa eu explicar o que aconteceu.

Anny: NÃO JUNGKOOK! EU NÃO VOU ABRIR. NÃO QUERO SABER DE SUAS EXPLICAÇÕES!

Eu: Por favor Anny! Se não abrir, eu arrombo essa porta.

Anny: SE VOCÊ ARROMBAR ESSA PORTA EU ME MATO!

Eu: Por favor não faça isso.

Anny: ENTÃO NÃO ARROMBE A PORTA! VAI EMBORA. NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE.

Eu: Anny…

Anny: VAI EMBORA!

Não fui embora, apenas fiquei em silêncio ouvindo-a soluçar de tanto que chorava.

Me senti culpado por isso. Ela ficava dizendo coisas como:

"Não devia ter me apaixonado por ele.

Ele deveria ter deixado eu morrer.

Eu não deveria estar aqui."

Ela estava chorando muito, só que depois de alguns minutos ela havia parado. Acho que ela acabou dormindo de tanto que chorou.


Notas Finais


Fanfic que eu estou lendo e gostando muito:

I Need U Girl - Imagine Jungkook BTS ----->
https://spiritfanfics.com/historia/i-need-u-girl--imagine-jungkook-bts-7274199

Obrigada a todos... 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...