1. Spirit Fanfics >
  2. I And The Vampires >
  3. Pedido de casamento

História I And The Vampires - Pedido de casamento


Escrita por: NathyBrito13

Notas do Autor


Obrigadaa pelos favoritos...
Amooo vocês! 😍😍😍

Peço desculpa se o capítulo conter erros.
Enfim...
Boa Leituraa! ♡

Capítulo 19 - Pedido de casamento


Fanfic / Fanfiction I And The Vampires - Pedido de casamento

 Quando acordou, viu que ele não estava mais lá. Abriu a porta e deu de cara com pétalas de Rosas no chão. Ela as seguiu e a trilha delas acabou no Jardim.

E lá estava JungKook, ele havia preparado um piquenique para Anny.

Ele a viu, se levantou e foi em direção a ela.

JK: Gostou?

Anny: Sim! Obrigada.

JK: -sorriu e a beijou profundamente. -vamos comer?

Anny: Claro! -sorriu.

JK: Eu até trouxe umas caxinhas de sangue pra você. -riu.

Anny: Obrigada. -riu sem jeito.

Eles terminaram o piquenique e depois entraram em casa. E Yanni estava conversando com o Senhor Hashu. Enquanto isso, o casal espiava a conversa pela brecha da porta.

Yanni: Senhor Hashu, se for possível, queria sua permissão para começar a trabalhar aqui com o Shure.

Hashu: Claro Yanni. Você é muito bem-vinda aqui se quiser pode ficar com um quarto da casa para você.

Yanni: Obrigada.

~No corredor~

Anny: Aff não acredito que o seu avô deixou aquela praga trabalhar aqui!

JK: Não se preocupe meu amor.

Anny: Pra você é fácil falar, não é você quem ela odeia.

JK: Não ligue para ela. Vem, vamos. -pega Anny no colo e a leva para o quarto.

~No Quarto~

JK: Daqui a pouco, Shure vai servir o jantar. Então vou tomar um banho, já volto.

Anny: Okay.

JK: Ah, coloque uma roupa especial. -sorri.

Anny: Porque? -diz curiosa.

JK: Porque tenho uma surpresa para você.

Anny: -sorriu animada.

~Quebra tempo~

JungKook já havia saído do banheiro, então após isso Anny entrou tomou um banho bem relaxante e então vestiu uma roupa linda e confortável.

JK: Já está pronta Anny? -diz tentando espiar ela no Closet.

Anny: Não espere um pouco. -diz fechando totalmente a porta de lá para JungKook não a ver.

JK: Aigoo, você demora muito. -reclama.

Anny: Já estou pronta! -diz saindo de lá.

JK: Até que essa espera valeu à pena. -sorri a observando dos pés a cabeça. -Você está linda!

Anny: Obrigada! Você também está muito lindo meu bebê. -o puxa pela gravata e lhe da um beijo demorado.

JK: Vamos descer para jantar?

Anny: Claro!

~No Jantar~

JK: Bom, aproveitando a presença de todos aqui, eu gostaria de fazer um pedido para Anny.

Anny: -assente com a cabeça e sorri.

JK: Anny, eu te amo muito. Você é uma pessoa muito importante para mim, desde do momento que te vi, soube que você seria a pessoa certa pra mim. E por isso te faço esse pedido, quer casar comigo? -ajoelhou na frente de Anny e estendeu uma caixinha a abrindo.

Anny: Claro que sim meu amor. -JungKook se levanta, a beija e a abraça.

E Yanni só presenciava tudo aquilo com ódio e inveja de Anny.

Ela então se levanta sem dizer nenhuma palavra enquanto todos parabenizavam o casal na sala de jantar.

No quarto, ela pegou um vaso de flores qualquer e jogou com toda a força e ódio que ela estava.

Ficou com muita raiva de tudo aquilo estar acontecendo com ela. Mas jurou que não deixaria nada barato para Anny.

~Quebra tempo~

Anny estava mais do que feliz, isso sempre fora o que ela quis sobre todas as coisas do mundo.

JungKook viu que a mesma estava cansada então a levou para o quarto.

JK: Estou muito feliz por ter aceitado. -sorri.

Anny: -sorriu devolta.

JK: Coloque seu pijama para dormir mais tranquila.

Anny: Ahh oppa. Estou com muito sono. -disse reclamando.

JK: Coloque apenas o seu pijama.

Anny: Ahhh tá bom.

~5 Minutos Depois~

JK: Colocou?

Anny: Sim. -disse saindo do Closet.

JK: Vem, durma um pouco. -a pegou no colo.

Anny: Okay oppa. -disse sonolenta.

JungKook a deitou na cama e então ficou do seu lado para fazê-la dormir.

JK: Durma bem pequena.

Jungkook disse isso e deu um selar na cabeça da menor e depois a abraçou.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram...😍💙

Bora votar no BTS?

https://strawpoll.com/zgw7ra9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...