História I believe - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Jun Ki
Tags Baekhyun, Dorama, Drama, Exo, Jessica, Lee Joon Gi, Romance
Exibições 5
Palavras 1.240
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 1 cap


Andressa povs on

    

      Acordei cedo e me levantei indo em direção ao banheiro, entro tomo banho e faço minhas higienes, após sair do banheiro desco em direção a cozinha e encontro Jessica preparando nosso café da manha.

      Ta, deixa eu me apresentar e apresentar Jessica.

     Eu sou Andressa, 21 anos, cabelos pretos pele clara e olhos negros, sou atriz e cantora. Jessica, 30 anos, cabelos castanhos claros pele clara e olhos castanhos escuros, cantora tambem.

    Fui ate a cozinha e me sentei em uma das cadeiras que tinha la.

   Unni- chamei Jessica

   Para de me chamar de Unni, eu não sou tão velha- ela disse se virando em minha direcao.

   Andressa: Mas você e minha Unni

   Jessica: Ta, vamos comer que temos que chegar la cedo- ela disse se referindo ao novo dorama que vamos fazer, hoje seria o dia que iam confirmar os atores principais, no caso os atores masculinos principais.

     ~ Quebra de tempo

     Terminamos de tomar café e fomos em direcao a empresa, chegamos la e entramos indo em direcao a sala que iam revelar os atores escolhidos, nós nos sentamos e esperamos o diretor.

Andressa povs on

     Minhas queridas- disse alguem, levantei meu olhar e vi o diretor, ele era como um pai para mim, meu pai e minha mãe tinham morrido em um acidente de carro.

Appa- sim, eu chamava ele de pai e a Jessica tambem.

Então, ansiosas para ver os protagonistas do dorama?- ele perguntou.

Jessica: Não sei, e o primeiro dorama que vou filmar, estou meio nervosa.

Não se preocupe, vai dar tudo certo- ele disse e chamou três homens. Três atores para ser mais especifica.- Esse è o Lee Min-So- ele apresentou o primeiro ator- Esse e o Baekhyun- ele apresentou o segundo, ele eu já conhecia, eu era amiga dele já tínhamos feito um dorama juntos- E esse è Lee Joon-Gi- quando ele disse isso eu juro que vi os olhos de Jessica brilhar, ela era fã dele e vivia falando do mesmo. Eles vieram ate nós e nos cumprimentaram, Baekhyun foi o último a me cumprimentar.

   Noona- ele disse e me abraçou- quanto tempo.

   Primeiro: eu não sou sua Noona, eu sou mais nova que você- mesmo eu sendo mais nova que ele, ele sempre me chamou de Noona- Segundo: eu não to conseguindo respirar- ele me soltou e segurou meus ombros.

  Baek- Desculpa, e que eu estava com saudade, faz quanto tempo desde q a gente fez aquele dorama? Dois anos?

   Andressa: Sim, dois anos. Eu tambem tava com saudade- disse e dessa vez quem o abraçou foi eu. Nós nos separamos e fomos ao encontro dos outros, então o diretor (meu Appa) se pronunciou.

   Appa: Entao, começamos a filmar amanha, aqui estão os scripts- ele nos entregou papeis- Vocês vão fazer pares romanticos, Lee Min-So, você vai fazer par romântico com a Suzy, ela não pode vir hoje mas acho que você sabe quem ela e, Jessica você vai fazer par romântico com Baekhyun, e você Andressa vai ser o par romântico de Lee Joon-Gi- ele terminou de falar e se retirou.

Eu olhei para Jessica e ela estava com um olhar triste, talvez por não ser o par de Lee Joon-Gi, mas isso e só um dorama, temos que ser profissionais, ate por que se eu tivesse que escolher eu escolheria Baekhyun por que no dorama que fizemos nos fomos um par romântico, alguem me cutucou e eu me virei.

   Oi- disse Lee Joon-Gi

   Andressa: Oi- disse e alguem me puxou. Era Jessica, ela me levou para longe- Jessica, o que foi?- perguntei.

   Jessica: Aish, por que eu não posso fazer par com Lee Joon-Gi?

   Andressa: Jessica, isso e um dorama, nós não escolhemos nossos pares, temos que aceitar vamos ser profissionais.

   Jessica: Certo, não e como se ele fosse realmente se apaixonar por voce, não e?

   Andressa: Claro que não, deixa de ser doida.

   Jessica: Ta ta, tudo bem- ela disse e voltamos para onde eles estavam.

   Bem, nós temos que ir, ate- disse me reverenciando e sai logo sendo seguida por Jessica, entramos em casa comemos e fomos para os nossos quartos, tomei um banho e logo em seguida cai no sono.

~No dia seguinte

   Jessica povs on

Acordei cedo já ansiosa para ir ate a empresa, hoje começaríamos a filmar mas eu estava ansiosa não para filmar e sim para ver Lee Joon-Gi, ele não só era meu ator preferido mas também eu me apaixonei por ele no primeiro dorama que eu assisti com ele, sim amor a primeira vista pode parecer besteira mas acho que foi isso. Fui ate o quarto de Andressa e a acordei, sai em seguida para fazer nosso cafe, Andressa desceu e nós comemos nosso café da manha, saímos em seguida em direção a empresa, chegamos la e fomos em direcao a sala onde vamos ensaiar nossas falas.

  Andressa povs on

   Chegamos na empresa e fomos em direcao a sala de ensaio, chegando la me sentei em um lugar aleatório e Jessica se sentou ao lado de Lee Joon-Gi, eu a observei e soltei uma risada nasalada, ela ta obcecada chega a ser engraçado, baixei meu olhar e olhei para minhas falas, sinto alguem sentar-se ao meu lado.

   Temos que ensaiar juntos- diz Joon-Gi.

    È verdade- eu tinha me esquecido completamente de que ele era meu par, nós ensaiamos um tempo, o diretor falou que não seria hoje e sim amanha que começaríamos a filmar então eu estava indo em direção a Jessica para falar que ia para casa pois estava cansada mas meu querido e lindo Baekhyun resolveu ter uma ideia.

    Gente, que tal a gente sair para comemorar- gritou Baek

  Eu topo- falou Min-So

  Por que não- falou Lee Joon-Gi, Jessica logo concordou tambem e todos olharam para mim.

  Andressa: Gente e que eu to cansada sabe...- não terminei de falar pois Baek me interrompeu.

   Baek: Cansada nada, voce e dorminhoca mesmo.

   Jessica: Haaaa vamos vai- Jessica era mais velha que eu mas as vezes parecia que era mais nova.

   Andressa: Ta, vamos.- eu disse e saimos, depois de um tempo vi que Jessica estava ficando bebada então eu a chamei para ir para casa.

   Andressa: Jessy, vamos voce não ta bem.

   Jessy: So mais um pouquinho- ela disse se referindo a bebida e logo caiu em cima da mesa, eu corri ate ela e a sacudi, ela bebeu tanto que desmaiou, eu tentei segura-la em pé mas ela não ficava, Lee Joon-Gi levantou e a segurou pelo outro braço.

   Joon-Gi: Eu levo ela- ele disse e eu soltei o braço dela e ele a pegou no colo e a levou ate o meu carro e a colocou no banco de tras.

   Obrigado- eu disse e ia entrar no carro mas ele me impediu.

   Voce nao pode dirigir- ele disse e eu me lembrei que tinha bebido uma dose de soju.

   Andressa: So foi uma dose eu posso dirigir estou bem.

   Joon-Gi: Tem certeza?

   Andressa: Tenho sim.

   Joon-Gi: Então tudo bem, ate amanha- ele disse e entrou no sou carro, eu logo entrei no meu e dirigi ate em casa, Baekhyun me paga, ela fala para irmos comemorar e sai antes da gente, eu sai do carro e Jessica já tinha acordado, ela saiu do carro com minha ajuda e eu a levei ate o quarto dela assim que ela deitou ela apagou, fui ate meu quarto e tomei um banho depois deitei e fui vencida pelo sono dormindo logo em seguida.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...