História I Believe (Interativa kpop) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Exibições 27
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E aqui está ela, de volta!
A nossa querida - destrambelhada, despistada, dedicada, doce e meiga - Lee Daeyoun! ^w^

Espero que gostem dela 0.< Beijos <3

Capítulo 3 - You will be the manager - KTEAM Manager


Fanfic / Fanfiction I Believe (Interativa kpop) - Capítulo 3 - You will be the manager - KTEAM Manager

Um ano depois, na Cube Entertainment...

Era mais um dia de trabalho. A semana tinha começado agitada para os escritórios da Cube, e não abrandou o ritmo, mesmo já estando no meio da semana!

Às dez da manhã, Lee Dae Youn corria pela rua com um tabuleiro de plástico com cafés. A sua pressa devia-se ao facto de ter recebido uma mensagem da sua colega Bang Danbi. O CEO Hong Seung-Sung a chamara com extrema urgência e que este havia marcado uma reunião para aquele mesmo dia!
Esse era um facto raro na empresa, e ainda por mais a meio de uma semana agitada, onde os grupos mais populares da agência estavam preparando o comeback de cada um... e, aos olhos da coreana, não era nada um bom sinal!

Ao entrar no edifico onde eram os escritórios da agência, Dae Youn quase que tropeçara na entrada.. Sorte a sua, que o segurança não estava na pausa do café, que a ajudou! Agradecendo a gentileza e a ajuda do mesmo, a mulher de 28 anos começou a subir pela escadaria enorme, não querendo esperar pelo elevador!

Subir até ao oitavo piso, não era para todos... mas subir ao oitavo piso, de salto alto, com cafés nas mãos e de casaco vestido... era insanidade! Nem tanto. Para Dae Youn era normal fazer esse tipo de besteiras... mas acabou desistindo quando chegou no quinto andar e se cruzou com Danbi.

- O que é que você está fazendo aqui? CEO está te esperando, criatura! - falou a loira olhando para o estado da amiga - Me dá isso, aqui...

DaeYoun não ofereceu resistência, quando a outra tirou os oito cafés das suas mãos. Ela estava ofegante e exausta de subir tanta escada...

- O que é que te deu para não pegar o elevador? - perguntou ela, se segurando para não rir.

- Cala a boca, Danbi-ssi! - ordenou a morena. - Posso pegar seu elevador?

- Claro. Senão você ia chegar morta no gabinete, do CEO Hong! - afirmou entrando no elevador, amparando a amiga. - Se recompõe, dongsaeng. O chefe te chamou já faz uns 15 minutos...

- Fui pegar o café para os outros. Não tenho culpa, se o Cube Café esteja sempre lotado de fãs... - se defendeu DaeYoun, recuperando as forças. - Sabe do que se trata? - perguntou, ajeitando o cabelo, que estava meio bagunçado, da correria.

- Não. Apenas sei, que o CEO marcou uma reunião com você, para mais tarde, com um assunto importante e confidencial! - respondeu Danbi, saindo do elevador assim que este abriu. - Hwaiting! (Boa sorte!). - desejou carinhosamente, seguindo caminho até onde os seus colegas estavam todos reunidos.

Aquele piso era dividido por secções e departamentos. DaeYoun trabalhava na secção de imagem e marketing, depois de ter tido uma carreira mediana em anúncios de cosméticos e de modelo. Agora trabalhava nos "bastidores", para os grandes nomes da música pop coreana, o que já não era nada mau e o dinheiro no fim do mês era sempre bem-vindo!
A mulher respirou fundo. Não estava habituada a ser chamada para o gabinete do "chefão", quando tinha sido notificada para uma reunião que seria mais tarde. Dentro de sua cabeça, todas as hipóteses ruins lhe passaram pela cabeça, em especial, o despedimento. Mil e um motivos passaram pela sua mente... ela, definitivamente, não estava preparada para receber uma carta de demissão e levar com a porta na cara!

Então, DaeYoun se focou no cheiro do corredor, acabado de lavar - sabão de hortelã e lixívia eram características típicas, depois da mulher da limpeza fazer o seu trabalho. Esse cheiro se misturava ao de tinta das impressoras e fotocopiadoras;  e ao cheiro de incenso, que a senhorita Parker - secretária do CEO Hong - costumava usar para tornar o escritório mais acolhedor. Ao chegar à porta do gabinete, do fundador da  Cube Entertainment, DaeYoun reparou na ausência da secretária, o que piorava o estado de ansiedade da coreana. Tudo, naquele momento, era um mau presságio para ela! Então, tremulamente, bateu na porta do gabinete...

No segundo seguinte, uma voz já conhecida deu a permissão para ela entrar. DaeYoun entrou, rapidamente! O gabinete de Ceo Hong Seung-Sung não era muito diferente, dos restantes gabinetes... apenas, era um pouco mais espaçoso! O homem estava dando uma vista de olhos nalguns papéis, em cima da mesa, enquanto DaeYoun entrava sorrateiramente na sala.

- Me chamou, ajusshi? - perguntou a jovem, tentando parecer natural.

- Ah! DaeYoun. Estava esperando você chegar da "Studio&Cafè"... temos tido óptimas vendas, você não acha? - comentou ele com ar amistoso.

- A julgar pelas filas, que estão lá (só de fãs)... acho que é uma boa época de vendas, sim. - riu nervosa, respondendo ao seu superior. - Desculpe a pergunta, mas... Fiz algo de errado, ajusshi?

- Não, claro que não! - respondeu ele, firmemente. - Sente-se. Preciso de falar sobre um assunto importante, com você...

- Então, isso quer dizer... que eu não vou ser demitida? - questionou novamente, a medo e involuntariamente, se arrependendo em seguida de ter aberto a boca.

- Nada disso! Bom, é o seguinte: como você deve saber, eu estava pensando em criar mais um group, para a empresa. - começou por Hong Seung-sung explicar, sendo atentamente ouvido pela mais nova. - Eu falei com a Jung-hwa - e os restantes elementos dadirecção - e vamos criar um girl group.

A mais nova ia assimilando o conteúdo da conversa, em silêncio.

- Bem, como nós já temos vários conceitos, com os nossos artistas... eu pensei, que poderíamos construir um grupo com essas características: doces, irreverentes, ousadas e, sobretudo, talentosas! - continuou. - E nós gostaríamos que você fosse a manager, desse mesmo grupo...

- Ah, é isso? - disse ela, impulsivamente, fazendo uma longa pausa. - Como é que o senhor disse, mesmo?!

- Eu estou te oferecendo o lugar de manager das KTEAM. - reformou. - Esse será o nome do grupo! "Kats Team". Você ficará responsável por dar essa informação às garotas, que você escolher, dessa lista. A senhorita Parker deve te entregar, agora, na saída, um tablet com toda a informação que você necessita... Ah! E você tem uma reunião, comigo, daqui a duas horas. - informou rapidamente. - É o tempo que você terá de encontrar as seis garotas. Alguma duvida?

- O senhor acha, mesmo, que eu estou a altura?

- Eu sei que você é destrambelhada, muitas vezes, mas sei, que quando você se esforça, faz um excelente trabalho! - respondeu, fraternalmente. - Agora vai encontrar essas garotas, porque você sabe que eu odeio atrasos, para as reuniões...

O CEO nem precisou de repetir! DaeYoun se levantou, despedindo-se com uma vénia e saiu. À sua espera estava a secretária que lhe dera a indicação que a pasta que lhe entregara era confidencial, recomendando que a guardasse em um lugar seguro. Antes de sair do escritório, DaeYoun guardou a pasta numa gaveta da sua sala, trancando-a à chave.

Agora estava pronta para ir em busca das seis integrantes das KTEAM.

CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...