1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Pulseiras

História I Can Be Your Eyes - Pulseiras


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]




~Boa Leitura

Capítulo 12 - Pulseiras


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Pulseiras

Ainda estavamos no caminho quando Luhan pareceu preocupado.

- Qual é o problema, Lu? - eu perguntei notando sua preocupação.

- Eu esqueci uma coisa... eu vou voltar para pegar... vocês podem ir... me esperem lá - ele saiu correndo deixando Min comigo.

- O que será que deu nele? - Min riu. Nós continuamos o caminho. Já na lanchonete avistamos Baek e Sehun sentados em uma mesa. Nós nos sentamos junto com eles.

- Que bom que vieram - Baek sorriu - Onde está o Luhan?

- Ele disse que tinha esquecido uma coisa e voltou pra buscar... daqui a pouco ele chega...

- Otimo... vamos esperar ele... - Sehun disse olhando para fora - Já querem pedir algo?

- Sim, sim, eu estou morrendo de fome! - Min se animou para escolher o que iriamos comer. Depois de decidirmos nós fizemos nosso pedido. Nosso pedido chehou depois de algum tempo. Nós comemos e bebemos ainda esperando por Luhan e Chanyeol.

- O que será que ele esqueceu pra demorar tanto? - Sehun parecia nervoso com o fato de Luhan estar atrasado.

- Tudo bem... ele já vem - Min acalmou Sehun. Ouvimos o som de um carro estacionar na frente da lanchonete. Chanyeol entrou na lanchonete. Todos olharam para ele.

- Fala sério... - ele se aproximou de nós. - Você disse que queria falar comigo, não com a "turma de desocupados" - ele revirou os olhos.

- Mas eu vou falar com você - eu olhei para ele.

- Eu pensei que se tratava de negócios...

- Chanyeol...

- Eu vou embora... - ele se virou para sair mas eu puxei a manga da sua blusa o impedindo de sair. - Me solta, Jongdae

- Espera Chanyeol

- Não posso esperar, eu tenho mais o que fazer... - ele virou o rosto evitando trocar olhares com todos nós.

- Chanyeol a vida não como você está vivendo... você só pensa em seu trabalho e em se isolar de nós... está tentando nos esquecer? - ele se virou para mim.

- Estou evitando vocês... vocês sempre foram uma má companhia para mim... - ele olhou para baixo e engoliu seco - eu sempre soube disso... mas ainda tinha dúvidas... mas minhas dúvidas acabaram quando... quando nós... fizemos isso... - ele apontou para Minseok que estava assustado.

- Vocês não fizeram isso! Fui eu que fiz!

- Mentira! Nós te ajudamos! E fomos idiotas suficientes capazes de não avisar nem tentar ajudar Minseok! - todos abaixaram a cabeça. Ninguém podia negar.

- Ninguém foi idiota! Mas... você está sendo agora... - ele olhou para mim com um olhar triste. - E... nos evitar... nos ignorar... não vai mudar nada do que aconteceu a dez anos atrás... - todos olharam para mim. - Você não pode viver na sombra da culpa... e ser um homem frio não vai mudar o fato de que por dentro você ainda é Park Chanyeol, o gatoto mais travesso que eu já conheci... depois de mim é claro... - ele riu.

- Não somos mais como eramos antes...

- Não importa! Sei que todos mudaram... mas... não precisamos mudar o fato de que eramos amigos... que eramos uma familia... - Sehun sorriu.

- Mas... eu fui tão...

- Idiota? Nós sabemos... mas você pode mudar isso... ainda há uma chance... - ele ergueu a cabeça. Ele respirou fundo.

- Min... - ele foi para perto de Min que apenas esperou que Chanyeol continuasse. - Você me perdoa... sabe... pelo o que fiz...

- Nenhum de vocês fez nada... e mesmo se tivessem feito... eu amo vocês... e os perdôo - ele sorriu. Chanyeol riu.

- Você é tão bonzinho...

- Ei Chanyeol... na verdade... - Min colocou um dedo nos lábios - Eu só te perdôo se... você voltar...

- "Voltar"?

- Sim... volte a ser nosso amigo! - Min pegou a mão de Chanyeol.

- Você não precisava pedir isso... - ele sorriu - Eu nunca deixei de ser amigo de vocês... apenas guardei isso... guardei isso em um lugar bem fundo no báu das minhas memórias... mas tudo ainda está aqui... não se preocupem...

- Isso é otimo! - Minseok sorriu e ficou animado novamente. Pela primeira vez senti o clima tenso ir embora... todos nós estavamos sorrindo, felizes por Chanyeol finalmente estar de volta. 

Ouvimos Luhan entrando na lanchonete e vindo até nós.

- Olha... - ele sorriu - Parece que tudo deu certo...

- Sim... - Chanyeol sorriu. Luhan trazia algo nas mãos.

- O que é isso? - eu perguntei apontando para o que Luhan tinha nas mãos.

- Era uma surpresa... mas... enfim... - ele mostrou: era uma pulseira. Na verdade... várias pulseiras, uma para cada um de nós.. elas pareciam antigas... e com pedrinhas decoradas elas escreviam o nome de cada um de nós. Ele entregou nossas pulseiras.

- Uau! Isso é antigo - Baek colocou a pulseira e sorriu - É tão nostalgico colocar isso de novo...

- Não é? Achei isso nas coisas do Min... - Minseok corou e sorriu. - Achei que isso poderia nos ajudar a lembrar em como eramos a dez anos atrás... não quero que isso morra... - nós sorrimos. Todos nós estavamos com as pulseiras, menos Min. 

- Eu te ajudo com isso... - eu peguei a pulseira de Min e o ajudei a coloca-la

- Obrigado... - ele sorriu e me fez sorrir com sua expressão infántil. Quando me virei para todos de novo....

Eles estavam sorrindo e olhando para nós com uma expressão estranha.

- O-o que? - eles olharam paras os lados disfarçando.

- Nada... - Chanyeol sorriu.

- Então... vamos comer! - Luhan se sentou na mesa. Nós passamos bastante tempo conversando. Nem vimos o tempo passar...


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...