1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Finalmente...

História I Can Be Your Eyes - Finalmente...


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]



~Boa Leitura

Capítulo 20 - Finalmente...


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Finalmente...

Nós estavamos em silêncio esperando que Min disesse algo. Seus olhos se encheram de lagrimas, os nossos também mas as lágrimas de Min caíram primeiro que as nossas. Nós não sabiamos se ele podia enxergar. Suas lágrimas eram de alegria ou de tristeza? O médico estava em silêncio também. Min colocou a mão na boca em forma de concha para abafar seus choramingos. Ele voltou a colocar as mãos na cama. Ele sorriu olhando para todos nós.

- É bom ver vocês de novo... - Ele riu enquanto enxugava as lágrimas. Nós corremos para rodiar ele e o abraçar. 

- Min, você... você pode nos ver? - Hyeri abraçou Min e ele retribuiu.

- Claro que posso - ele sorriu. Nós estavamos ainda boquiabertos com aquilo, mas a alegria por Min ter voltado a enxergar era maior que qualquer outro tipo de preocupação. - E... uau... vocês são um  tanto diferentes do que eu tinha criado na minha mente... - ele acariciou o rosto de Hyeri - Você está tão bonita... - eles sorriram.

- Bom... vou deixar vocês sozinhos... - O médico sorriu com o sucesso da cirurgia - E a recuperação de Minseok será em casa... vamos dar alta para ele, ainda hoje ele volta para casa - ele sorriu e saiu do quarto.

- Estou tão feliz! - Min sorriu. 

- Nós também estamos... - Chanyeol ficou ao lado de Min. - E então... como é a sensação de poder ver tudo de novo?

- É... incrivel! - ele riu - Eu quero ver tudo! Até um pequeno inseto, ou um grande prédio

- Você vai ver - Luhan riu - Vai ver tudo... mas antes precisa se recuperar... nada de sol, ou luz muito forte...

- Certo, certo - Min riu. Ele olhou atentamente para cada um de nós, e ficou me encarando com seus doces olhos o que me fez ficar corado. - Chen! - ele fez um gesto para que eu me aproximasse dele. Eu me sentei na poltrona ao lado dele. 

- Nós vamos... falar com o médico... - Chanyeol empurrou Sehun e Luhan para fora do quarto, Hyeri e Baekhyun pareceram entender o que Chanyeol quis dizer e saíram também. 

- Você é... diferente de como eu o criei na minha mente... - ele colocou suas mãos em volta do meu rosto e o acariciou. - Ainda imaginava você como a dez anos atrás... mas mesmo assim... ainda era diferente...

- Diferente de um jeito ruim? - ele riu

- Não... você é bem melhor de como eu imaginei... - ele sorriu - você não mudou muito de dez anos atrás...

- Você também não - eu brinquei e ele riu. Ele olhou para a pulseira na minha mão e depois olhou para a pulseira dele. Ele desamarrou sua pulseira. - P-por que? - ele sorriu. Ele pegou minha mão e desamarrou a minha pulseira também, eu olhava para cada movimento seu atentamente. 

- Vamos fazer uma troca... - ele colocou a pulseira com o nome escrito nas pedrinhas "Chen" nele, e em mim colocou sua pulseira "Xiumin" 

- Por que essa troca? - eu sorri. Ele amarrou a minha pulseira.

- Porque... eu pertenço a você e... você pertence a mim - ele sorriu. Eu também sorri.

- Min... eu... - eu peguei sua mão e respirei fundo. - Ah... isso é mais dificil do que eu pensei... - eu encostei minha cabeça em seu ombro.

- O que? - ele riu. Eu levantei minha cabeça e olhei para ele. Ele também olhava para mim atento, era como se estivesse reparando em cada detalhe do meu rosto.

- N-não me olhe assim... - eu senti meu rosto corar enquanto ria envergonhado.

- Assim? - ele virou a cabeça fazendo uma expressão fofa.

- Exatamente... assim - eu escondi meu rosto com as mãos

- Não tampe seu rosto... - ele tirou minhas mãos da frente do meu rosto - Gosto de ver você... - ele sorriu. Ficamos algum tempo em silêncio, mas Min quebrou esse silêncio. - O que eu faço?

- Como assim "o que eu faço"?

- O que eu faço? não consigo tirar os meus olhos de você... - ele sorriu. E eu senti meu rosto ficar cada vez mais quente.

- M-min... - eu escondi meu rosto no colchão da cama de Min. Ele riu e colocou a mão nas minhas costas. Ouvimos a porta abrir e alguém entrar.

- Pronto pra voltar pra casa? - Eu levantei minha cabeça para ver quem era. Hyeri sorriu chamando Min.

- Sim! - Nós saimos do quarto esperando Min. Nós saimos do hospital. Nos dividimos no carro de Chanyeol e no carro de Sehun. Nós fomos para a casa de Luhan. Chegando lá todos entramos. 

- Eu tive uma idéia! - Luhan sorriu animado. - Vou fazer um almoço especial para comemorar a visão de Min - Min sorriu.

- Eu adorei a idéia! - Min riu. 

- Certo... nos passe a lista de compras - Chanyeol se aproximou de Luhan - Eu e Baek vamos comprar o necessário e um pouco mais - ele sorriu.

- Perfeito! 

- E eu vou fazer uma sobremesa especial - Hyeri sorriu. Eles se juntaram na cozinha deixando eu e Min sozinhos na sala.

- Chen, posso ver o Nam? - ele sorriu.

- Claro... - eu sorri forçado. Eu era um homem morto. Quando Min descobrisse que Nam não estava mais comigo ele me mataria.

- Ótimo... quer que eu vá com você?

- Não! - ele me olhou assustado - Eh... é perigoso... seu olho...

- Ah... - ele sorriu - Tudo bem... eu espero aqui...

- Certo... eu ja venho... - eu sorri e corri saindo da casa de Luhan.

Eu estava morto!


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...