1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Be Your Eyes >
  3. Não ria.

História I Can Be Your Eyes - Não ria.


Escrita por: Dyonutsoo

Notas do Autor


[Desculpe os erros de português e outros erros]



~Boa Leitura

Capítulo 21 - Não ria.


Fanfic / Fanfiction I Can Be Your Eyes - Não ria.

Eu corri de volta para casa. Eu subi para o meu quarto. Juntei todas as coisas de Nam. Peguei sua ração e estava saindo para ver se encontrava ele. Quando eu estava me virando para sair do quarto minha mãe me barrou na porta.

- Onde vai com essa pressa?

- Vou-

- Eu ja sei onde você vai... - ela sorriu. - Podemos conversar antes?

- Sim... mas tem que ser rápido... - Nós nos sentamos na cama.

- Querido... desde aquela noite nós não conversamos, não é? - ela acriciou meu rosto - Você esta bem? - Ela se referia ao tapa que aquele traste me deu.

- Sim... não precisa se preocupar... só tenho que evitar ele até eu conseguir um lugar para morar...

- Jongdae... 

- É sério, estou bem... e é verdade... se eu não evitar... já sabe o que vai acontecer...

- Sei... e quando pretende sair daqui?

- Quando conseguir um emprego... dinheiro para pagar o aluguel...

- Claro... - ela saiu do quarto - Pode vir aqui um instante? - eu a segui até seu quarto. Ela abriu a gaveta da sua escrivaninha e veio com um envelope para mim.

- O que é isso?

- É dinheiro... pode começar pagando os primeiros meses de aluguel com esse dinheiro e comprar o basico para sobreviver... - ela riu

- Mas... vocês não têm dinheiro...

- Temos sim... esse era o dinheiro que guardamos para sua faculdade... mas... você não precisou de uma... e além disso... seu pai ganha bem, querido, esse dinheiro não faria falta de qualquer maneira... são só papeis jogados em qualquer canto... 

- Obrigado.. mas não posso aceitar... - eu me senti triste por isso. - Você ja fez tanto por mim...

- Você pode me recompensar mais tarde... me levando para uma viagem... fora do país... - nós rimos - Querido, eu sei o quanto é péssimo para você ficar aqui... por isso... apenas aceite o dinheiro e ache um lugar para morar... 

- Tudo bem... - eu peguei o envelope e guardei no bolso. Eu senti algo na minha perna. Eu olhei para baixo. - Nam?! - ele estava se esfregando na minha perna.

- Ah... eu ia trazer ele pra você depois dessa conversa... seu gatinho estraga surpresas... - eu abracei minha mãe.

- Obrigado - ela sorriu

- Você não tem que agradecer... apenas seja esse garoto que eu tanto amo, e já estarei sendo recompensada... - eu sorri. Eu peguei Nam no colo.

- Eu preciso levar Nam para Minseok...

- Tudo bem... e... como ele está?

- Minseok voltou a enxergar - eu sorri

- Isso é otimo! Ah... e querido...

- Sim?

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro...

- Você gosta muito do Minseok, não é?

- Sim

- Você... sabe... ama ele? - eu senti meu rosto queimar. Eu abaixei minha cabeça, envergonhado. - Tudo bem... ja sei a resposta

- J-já?

- Jongdae, você não me engana... conheço uma pessoa apaixonada quando a vejo...

- Ah... isso é constrangedor... - ela riu - Bom... agora vou indo... - eu desci as escadas ainda com Nam no colo. Minha mãe me acompanhou até fora de casa. Quando saímos de casa percebi que ja estava escuro.

- Espera... você vai a pé? - eu me virei para ela.

- Sim, eu perdi minha biciclet- espera... - ela riu

- Na garagem...

- Ah, sério? Você é a melhor mãe do mundo - ela sorriu e eu fui para a garagem. A minha bicicleta estava lá. Eu sorri. Peguei ela e coloquei Nam na cesta. Por favor não pule. Foi só nisso que pensei. Nam até que pareceu tranquilo na cesta. Eu me despedi da minha mãe e pedalei até a casa de Min. Eu deixei a bicicleta encostada e peguei Nam. Eu bati na porta. Foi Min que atendeu.

- Oh, Nam! - eu dei Nam para ele. Ele apertou Nam e o encheu de beijos - Você é tão fofo! - Minseok se virou para mim e sorriu. - Obrigado por cuidar dele - ele riu - Agora eu posso cuidar de você - ele encostou o seu nariz no focinho do gato. Eu ri. Ele se virou para mim e sorriu. - Vem, vamos comer. - ele deixou Nam na sala e nós fomos para a cozinha. Todos menos Luhan e Sehun estavam sentados. Luhan serviu a comida enquanto Sehun servia as bebidas. Nós nos sentamos e comemos enquanto riamos e conversavamos.

Quando acabamos de comer Luhan e Sehun arrumavam a louça enquanto eu e Hyeri tiravamos a mesa. Assim que acabamos todos nós fomos para a sala assistir ou conversar mais um pouco. Min não estava lá. Eu sai da casa procurando por Min e Nam. Eles estavam deitados na grama do quintal. Min estava afagando e acariciando Nam enquanto o encarava. Nam parecia entender o quanto Min gostava dele. Eu me aproximei lentamente. Min se virou para me ver.

- Chen... vem aqui... - ele fez um gesto com a mão para que eu deitasse ao seu lado. Eu me sentei do seu lado. 

- Por que está aqui? - ele olhou para cima.

- Faz tempo desde a última vez que eu vi o céu estrelado... - eu olhei para cima e vi o céu ao qual Min estava se referindo. Era realmemte bonito. Min sorriu. - É bonito, não é? - ele ainda olhava para cima. Eu olhei para ele.

- Sim... - Fiquei apreciando seu rosto, com sua expressão fofa. Ele olhou para mim. Ele sorriu. - O-o que? - ele chegou mais perto.

- Nada... 

- Min... - ele me olhou com seus doces olhos e sorriu. - Ah... você faz isso ser tão dificil... - ver Min sorrindo me desconcentrava eu não conseguia dizer o que sentia sendo vigiado por aqueles olhos.

- Se você não disser isso logo... - ele fez uma expressâo engraçada e cerrou os punhos simulando um "soco" eu ri.

- Tudo bem... eu vou dizer isso...- eu respirei fundo e olhei para ele. - Eu amo você Min... - ele continuou me encarando. 

N-não faça isso... só me faz ficar mais envergonhado e constrangido.

Ele riu. Aquilo era engraçado?


Notas Finais


*to be continued*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...