1. Spirit Fanfics >
  2. I can be your Hero >
  3. Será o começo de uma nova amizade?

História I can be your Hero - Será o começo de uma nova amizade?


Escrita por: Maah_ELF

Notas do Autor


Sorry! Sei que demorou mas está aqui! o/
Espero que gostem~ >w<
------------------------------
Sou portuguesa e por isso a minha escrita é um bocado diferente. Se houver alguma palavra que não entendam por favor digam nos comentários e eu vou tentar arranjar algum sinónimo ^^

Capítulo 2 - Será o começo de uma nova amizade?


Fanfic / Fanfiction I can be your Hero - Será o começo de uma nova amizade?

Passou-se uma semana desde o 1º dia de aulas na minha nova escola em Seoul.

Nada de especial aconteceu em comparação ao dia em que eu ouvi aquela bela voz e que um rapaz do nada veio dizer-me o seu nome.

Para uma menina como eu, esse dia foi muito diferente do normal. Normalmente, as pessoas costumam ignorar-me.

Continuo a pensar porque é que o Kyuhyun veio dizer-me o seu nome assim do nada e nos outros dias nem sequer olhou para mim. Foi só para implicar comigo? Ou será que ele percebeu que eu queria saber o nome dele? Ele é muito estranho, pelo menos para mim. Não sei se isto acontece às outras pessoas.

Mas se calhar é melhor assim, nem sei como reagir se ele viesse falar comigo.

Já com o rapaz da maravilhosa voz as coisas estão normais. No fim das aulas, vou sempre àquela sala ouvi-lo cantar um pouco. Mas ainda não lhe vi o rosto.

 

Hoje até saí um pouco mais cedo de casa para tentar ouvir aquela voz antes das aulas começarem mas como me parecia, ele agora só cantava depois das aulas. Acho que percebeu que alguém podia escutá-lo quando ainda estavam muitos alunos no corredor. Não entendo porque ele quer esconder a sua voz, ela é tão maravilhosa que devia ser mostrada ao mundo.

Naquele dia, ele cantava muito baixo, eu é que reparo sempre nas coisas mais pequenas e delicadas.

Bom, já percebi que ele só vai cantar depois das aulas. Vou ter de esperar até lá. E eu que queria mesmo ouvi-la nem que fosse por uns segundos. Não sei porquê mas aquela voz deixa-me extremamente feliz. Sinto necessidade de escutá-la todos os dias.

 

Caminhei até à minha sala. A maior parte dos alunos já estavam lá. Fui sentar-me no meu lugar e como sempre o Kyuhyun dormia.

Olhei para os meus outros colegas. Algumas raparigas liam revistas e comentavam sobre ídolos, alguns rapazes apenas conversavam e riam, outros apenas estudavam. Reparei que um pequeno grupo, de dois rapazes e duas raparigas, olhava para mim e ria.

Não liguei e fui tirar o meu material da mochila castanha, feita de pele sintética, a imitar couro, que todos os alunos usavam.

De repente, senti uma coisa a bater-me na cabeça. Era uma borracha branca.

Olhei para ver quem tinha atirado e vi aquele grupinho a rir. Foram eles?

Reparei que um dos rapazes levantou-se e começou a caminhar na minha direção.

- Olha, podes devolver a borracha? – disse o rapaz esticando a sua mão.

Entreguei-lhe a borracha.

- E desculpa, a borracha saltou da minha mão, sem querer. – acabando de dizer aquilo, virou-se e foi ter com os outros.

Percebi que Kyuhyun tinha levantado a cabeça e olhava-me com aqueles olhos castanhos-escuros, olhei para ele e este suspirou, voltando a enterrar a cabeça nos seus braços.

Ele percebeu o que tinha acontecido.

Voltei a concentrar-me no livro quando volto a ser interrompida.

Olhei para ver quem era e vi que era uma menina. Era bastante bonita. O seu cabelo era castanho e ondulado nas pontas. Também usava franja. Tinha os olhos castanhos, a sua pele era do mesmo tom que a minha, bastante branca, e as suas bochechas eram bem rosadas.

- Estás bem? - perguntou-me com um olhar de quem estava um pouco preocupada.

- Sim, foi só uma borracha. Não doeu. – mentira, doeu sim, mas tive vergonha de o dizer.

- Ainda bem. Mas não ligues, eles são sempre assim com pessoas com quem não falam.

- Então eles fizeram de propósito?

- Não me digas que não percebeste! – disse enquanto buscava uma cadeira para se sentar.

- Mas ele pediu desculpa e disse que a borracha lhe tinha saltado da mão…

- Aigoo… Tão inocente… - falou levando a mão à testa.

Ela tinha razão. Eu acho sempre que as pessoas são boas mesmo quando não são. Acabo por acreditar quase sempre no que os outros dizem e por causa disso já tive bastantes problemas.

Fiquei a olhar para ela sem saber o que dizer.

- Vamos esquecer o que eles fizeram, okay? E já agora o meu nome é Jung EunJi. – disse abrindo um grande sorriso e fazendo um eyesmile.

- Eu… - não consegui acabar de falar pois ela já me tinha interrompido.

- Hana, certo? Não precisas de ficar nervosa, não sou amiga deles.

- Eu não estou nervosa… - gaguejei. É sempre assim quando alguém vem falar comigo pela primeira vez, estou sempre com medo que algo possa correr mal.

Ela riu-se.

Continuamos a falar antes do professor chegar. Ela disse-me que era para ter ido falar comigo mais cedo mas que estava com vergonha pois eu não tinha nenhuma expressão facial, pedi desculpa e expliquei que sou sempre assim. Ela riu-se, disse que não fazia mal e que eu era simpática ao contrário do que parecia. Fiquei bastante feliz com isso.

Quando o professor chegou à sala, Eunji fez uma cara de desgosto e voltou para o seu lugar. Acho que ela estava a gostar de conversar comigo. Espero ter mais chances de conversar com ela.

Olhei para o livro de matemática, a disciplina que ia ter, e sorri, não é que eu goste de matemática, é só que fiquei extremamente feliz por alguém ter vindo falar comigo.

Percebi que Kyuhyun me encarava, com a cabeça deitada nos seus braços, e parei de sorrir. Por alguma razão, sempre que ele me olhava sentia uma sensação que não sei distinguir se é boa ou não.

Comecei a passar os exercícios que o professor escrevia no quadro. Kyuhyun continuava a olhar-me e continuou assim por bastante tempo. Só parou quando o professor o repreendeu por não estar a passar as coisas do quadro.

 

Quando as aulas acabaram, Eunji veio ter comigo.

- Hana, queres ir comer um bolo e continuar a nossa conversa que foi interrompida pelo professor?

- Sim. – tentei sorrir. Fiquei com medo de que ela parasse de falar comigo se eu estivesse sempre sem expressão.

- Não precisas de forçar, leva o teu tempo. – disse rindo-se.

- Não é isso… Eu estou realmente…

- Feliz?

- Sim…

- Ainda bem! Vamos lá! – pegou-me no braço e esboçou um grande sorriso.

 

Como fui com Eunji comer um bolo, não fui escutar aquela voz. Não podia desperdiçar aquela oportunidade de criar uma amizade, já que essa não é a minha especialidade.

Posso magoar-me novamente mas vou acreditar nela. Por favor, que seja o começo de uma amizade.


Notas Finais


Para quem não sabe quem é a Eunji das APink, é a menina da imagem do capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...