1. Spirit Fanfics >
  2. I can be your Hero >
  3. Vou ficar de olho em ti

História I can be your Hero - Vou ficar de olho em ti


Escrita por: Maah_ELF

Notas do Autor


Oii~ *w*
Aqui está mais um capitulo! Se demorei muito, sorry >-<
Quero já avisar que a minha escola vai começar dia 16 (segunda) e por isso irei ter menos tempo para escrever, ou seja, vai demorar algum tempo para saírem os caps. mas espero que compreendam e que continuem a seguir a fic. ^^
Espero que gostem.
Boa leitura~

Capítulo 6 - Vou ficar de olho em ti


Fanfic / Fanfiction I can be your Hero - Vou ficar de olho em ti

Por mais que Eunji tentasse alegrar-me, fosse com piadas ou aegyo, aquele terrível momento ainda estava entranhado na minha mente. Já tinha passado por algo parecido uma vez e sempre desejei que nunca se repetisse. Mas, infelizmente, as minhas preces não foram ouvidas. Mesmo que a Eunji não me tenha conseguido animar muito, estou lhe agradecida pelo seu esforço. É a primeira vez que alguém é tão simpático comigo. Estou muito feliz em tê-la como amiga, pode ser a única que tenho mas é bastante importante para mim. Mas às vezes sinto-me mal por pensar que ela me pode fazer mal... Isso deixa-me realmente magoada, se a considero uma amiga, não me devia preocupar com isso, certo? Bem que eu gostava...

Estava tão distraída com os meus pensamentos que só reparei que já estava quase a chegar a casa quando Eunji perguntou se ainda faltava muito. Olhei para o lado esquerdo e lá estava um prédio alto branco, com uns 10 andares.

- É aqui. – disse apontando.

- É bem grande e o interior parece luxuoso! Eu vivo numa vivenda ao estilo coreano. – falou Eunji tentando visualizar melhor o interior do prédio.

- Não é assim muito. Quando era mais nova também vivi numa casa ao estilo coreano. – ao dizê-lo lembrei-me do meu passado, nada agradável, na cidade onde vim ao mundo, Busan. Abanei a cabeça tentando que aquelas memórias se fossem embora, como se isso fosse possível.

Enquanto falávamos sobre casas, ouvi alguém chamar-me e vi que era o meu irmão mais velho.

- Oppa! – corri em sua direção e, como sempre, ele afastou a minha franja e deu-me um beijo na testa. Todos os dias, quando nos encontrávamos depois de um longo dia, fazíamos o mesmo. Esse “ritual” fazia com que eu parecesse uma criança a correr para ir ter com a sua mãe quando esta a ia buscar ao jardim-de-infância.

- Nunca pensei que tivesses um namorado, Hana! E porque não me disseste nada? – Eunji estava perplexa.

- Eu não sou o namorado dela, sou o irmão. Lee Kwang Sun, prazer. – gargalhou indo em direção à Eunji. Já não era a primeira vez que éramos confundidos como namorados por causa da maneira como nos tratamos.

- Desculpa! Mas agora vendo bem, até que vocês são muito parecidos, os mesmos cabelos castanhos claros, o mesmo nariz, boca... Já agora, chamo-me Jung Eun Ji. – respondeu um bocado ruborizada.

- Eunji, eu até te convidava para entrares mas já está um bocado tarde.

- Não faz mal, mas irei aceitar numa próxima vez! – ela parecia bem feliz.

- Bom, vou andando para o apartamento. Não demores muito, Hana. – disse Kwangsun fazendo sinal de adeus para Eunji e entrando no prédio.

Assim que o oppa desapareceu, Eunji aproximou-se de mim imediatamente.

- Hana! Que idade é que tem o teu irmão?

- 25, porquê?

- 25?! Ele parece bem mais novo!! – exclamou perplexa. É, todas as pessoas acham o meu irmão mais novo do que a idade que tem, mas acho que é porque ele, de vez em quando, coloca base na cara.

- Ele vai gostar de saber que o achaste novo.

- Não! Não digas nada! Bem, tenho de ir! Até amanhã, Hana. – disse indo embora a correr. Consegui perceber que ela tinha ficado um bocado vermelha. Não entendi a sua reação.

Fui para casa pois já estava tarde e eu ainda tinha de fazer os trabalhos de casa daquele dia. Mesmo estando cansada por causa do sucedido sabia que não podia faltar às minhas obrigações como aluna. O meu irmão sempre me ensinou que se estudarmos e tivermos boas notas teremos mais portas abertas no futuro. Apesar de ainda não saber que profissão quero exercer, quero ser como o meu irmão. Ele é um advogado bastante requisitado e está sempre muito empenhado em cada caso que lhe é atribuído. Todos gostam dele pois está sempre pronto a ajudar os outros. O meu irmão é o meu exemplo de vida.

~~

Acordei sobressaltada e quando olhei para o relógio ainda eram 6:30h da manhã. Podia dormir mais 30 minutos mas o meu coração batia tão rápido que naquele momento não conseguiria voltar a dormir. O que tinha acontecido naquela tarde voltou a passar pela minha mente durante o sono e novamente ele apareceu. Mas quem é ele? Será que foi alguém que conheci no passado? Foi uma sensação estranha quando ele apareceu na minha mente, como se eu conhecesse, mas por alguma razão a sua face nunca aparece. E também aquele “flashback” de me terem posto num armário, não tenho a certeza se isso realmente aconteceu. Se calhar foi um filme que eu vi e acabei confundindo as coisas… Não sei o que pensar, isto tudo está a deixar-me bastante confusa.

Levantei-me e como ainda tinha tempo, aproveitei para tomar um duche. Podia ser que aliviasse o que sentia naquele momento e que nem sequer sabia do que se tratava.

Vesti o meu uniforme e fui para a cozinha tomar o pequeno-almoço. Pensei em contar ao meu irmão tudo o que se tem passado pela minha mente, mas por outro lado tinha receio pois teria de contar o que tinha sucedido naquela tarde. Não é que eu não confie nele, é só que não quero que ele fique preocupado comigo e que se distraia do trabalho. Sei que é muito importante para ele.

Peguei no pacote de cereais de trigo e vi um post-it colado lá.

 

“Hana, o oppa teve de sair mais cedo hoje porque tem de tratar de uma papelada.

Espero que não te importes de comer sozinha e está descansada que quando chegares da escola já cá estou.

Só escrevi isto para não estranhares e começares a entrar em pânico.

Beijos, Kwangsun~”

 

- Eu não ia entrar em pânico, já sou crescidinha. – soltei uma pequena risada. Ele preocupa-se tanto comigo. Bom, se quisesse contar-lhe alguma coisa teria de ser mais tarde.

Acabei de comer e de me arranjar, peguei na minha mochila e fui para a escola.

Já me tinha perdido várias vezes no caminho para a escola, e vice-versa, mas como já passou um mês sei mais ou menos o caminho.

Olhei para o meu relógio azul safira e branco e vi que ainda tinha tempo antes que a campainha de entrada tocasse, por isso podia parar num café mesmo só para passar o tempo já que não sabia se a Eunji já tinha chegado à escola.

Procurei por algum e acabei por encontrar um que me chamou à atenção – “Kona Beans”.

Entrei, fui em direção ao balcão e olhei o menu. Como nunca tinha comido ali não sabia bem o que pedir. Uma empregada apareceu e com as pressas acabei por pedir um cappuccino. Nunca provei nada disso porque o meu irmão disse-me que não valia a pena beber, mas como já tenho 17 anos achei que não faria mal experimentar.

Enquanto esperava o meu cappuccino, ouvi alguém falar.

- Hey!

Como não sabia se era para mim nem sequer me virei para ver quem era.

 - Hey! Menina de uniforme! – ele voltou a chamar. Senti alguém tocar-me no ombro e percebi que aqueles “Heys” todos eram para mim. Virei-me para ver quem era e vi um rapaz de estatura média com cabelos castanhos e com um ar novo e fofo, usando um uniforme da mesma escola que eu. Acho que já o tinha visto em algum lado mas não sei de onde. Desta vez tive mesmo a certeza que já o vira e não foi assim há tanto tempo.

- Porque é que estás a olhar-me como o Donghae quando não entende algo? Não devo ser assim tão notável para não te lembrares de mim. – disse cruzando os braços e aproximando-se.

- Mas… Já nos falámos antes?

- Não. Ok, já percebi que não te lembras. Eu estava naquele dia em que caíste no chão. Sou o Sungmin, amigo do Kyuhyun e do Donghae.– ele deu ênfase no nome do Kyuhyun.

- Ah! Eu sabia que te conhecia de algum sítio! – exclamei. A empregada já tinha o meu cappuccino e entregou-mo.

- Já que vais beber, vamos sentar-nos. – disse Sungmin indo em direção a uma mesa vazia.

Fiz como ele disse e sentei-me, não fazia ideia do que ele queria conversar. Ficámos algum tempo num silêncio um tanto constrangedor que acabei por ganhar coragem e começar a falar.

- Então… Vens aqui quando tens tempo? É a primeira vez que venho. – falei com a voz um pouco trémula. Não sei porquê mas estava nervosa.

- Venho quase todos os dias pois este café é da minha mãe, da do Kyuhyun e da de um amigo nosso.

Apenas assenti com a cabeça. As suas mães deviam ser muito amigas para abrirem um café juntas, então quer dizer que, provavelmente, Kyuhyun e Sungmin já se conheciam há bastante tempo.

- Bom, vou ao que interessa. – respirou fundo. – Qual é a tua relação com o Kyuhyun?

- R-relação? Somos apenas colegas de turma! – respondi nervosa.

- Então porque estás nervosa e vermelha? – perguntou fitando-me.

- Eu fico sempre nervosa quando me perguntam coisas desse tipo. Posso até nem conhecer a pessoa de que se trata a conversa que fico vermelha na mesma… - sempre fui assim e às vezes acabava por resultar algumas confusões.

- Hum, por agora vou acreditar porque ele também me disse que eram apenas colegas. Mas vou ficar de olho em ti. – ele fez o sinal “olhos-nos-olhos” com os dedos. – Agora vem, que mais um pouco toca. Acho que não vais querer chegar atrasada.

Com aquela conversa acabei por não beber o meu cappuccino mas acho que ainda dava tempo para o beber antes de chegar à escola. Levantei-me e segui-o.

Mas o que é que ele quis dizer com “Vou ficar de olho em ti”? Ele parece a namorada dele. Espera… Será que?!


Notas Finais


Se vocês estão com saudades da "voz", estejam descansados que provavelmente no próximo capitulo ele vai aparecer. u.u
Comentem o que acharam deste cap. ^^
Até ao próximo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...