1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Change For You >
  3. Taking Doubts

História I Can Change For You - Taking Doubts


Escrita por: AnnaWrou

Notas do Autor


Tirando dúvidas!

Capítulo 100 - Taking Doubts


Fanfic / Fanfiction I Can Change For You - Taking Doubts

 

Sim, é isso mesmo, você não está vendo uma miragem, eu voltei.

Tenho recebido inúmeras mensagens Inbox sobre o rumo dessa fic e vim aqui hoje para tirar a maior dúvida de todas as perguntas: então, NÃO, meus amores, eu NÃO desisti de ICCFY. Eu ''só'' tive um IMENSO bloqueio e estou há meses tentando escrever algo realmente bom para fazer jus ao fim dessa estória. Afinal quantas vezes eu irei escrever o último capítulo dessa fic? Infelizmente só uma :'( e apesar de estar quase finalizando o capítulo, ainda sinto que falta alguma coisa. 

Espero que vocês ainda estejam comigo, me esperando de algum jeito. Amo essa estória e amo vocês, sério. Eu só tenho a agradecer a todos por tudo e por não me abandonarem. 

Quem aí ainda está comigo...? <3 Escrevam, gritem, BERREM!

Já tenho o último capítulo quase pronto, então a próxima vez que me verem por aqui será postando um capítulo PRA VALER!  

 


Notas Finais


Um beijo do Styles pra vocês😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...