1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Feel The Christmas Pain >
  3. Jingle Bell

História I Can Feel The Christmas Pain - Jingle Bell


Escrita por: inCure

Notas do Autor


Olá pessoas que querem encontrar bizarrices dentro da internet, infelizmente isso é só um pequeno conto sobre um natal de um jovem de 14 anos então whatever

Capítulo 1 - Jingle Bell


Véspera de Natal

Eu realmente estranhei esse convite. Por que alunos de uma escola comum iam marcar uma festa de natal? Afinal, somos jovens e só queremos uns refrigerantes e uns doces no natal (sem contar o dinheiro de algumas tias velhas)... Por algum motivo ele me convidou, eu me senti especial ao saber que iria ter poucas pessoas e eu fui escolhido pra isso.
Quando a noite chegou, eu me arrumei com algumas roupas que achei que combinavam, um simples jeans com uma boca meio larga, azul, uma camisa verde clara com uma estampa preta em forma de mosaico e um tênis preto e velho com detalhes em bege. Quando cheguei era só uma casa grande num bairro brilhoso com luzes de natal e estranhamente, essa casa estava escura... A porta estava aberta, como se fosse uma espécie de armadilha pra algum idiota entrar. Eu entrei.

...

Eu a vi, lágrimas caíram... Era ela sentada com aquele sorriso nostálgico de 2014, eu simplesmente deixei cair aquele buquê com cores vermelhas e verdes, eu me agarrei naquele corpo dela.
-Eu queria te ver.- Ela disse no meu ouvido, com uma voz doce
-Por que não disse logo?.- Eu olhei no rosto dela, vi aquele sorriso encantador que mexia com o meu coração
-Não sei...- Vi uma lágrima de saudade sair dos olhos dela e ela não parava de sorrir, enquanto eu passei a mão no cabelo dela.
As coisas se acalmaram, sem lágrimas ou até mesmo palavras, era só eu e ela embaixo de uma grande árvore luminosa, ela segurava minha mão levemente.

Olhei nos olhos dela, em poucos segundos eu finalmente pude sentir aqueles lábios macios encostarem nos meus... Eu finalmente senti o sabor dela dentro de mim, a língua dela era tão macia quanto a própria boca...

-Eu te amo...
-Eu também te amo.- Deitei minha cabeça no ombro dela, enquanto ouvia seu suspiro leve.

A última coisa que me lembro daquela noite foi acordar numa cama grande de casal, com ela dormindo do meu lado, sem roupa alguma, ouvindo Jingle Bell Rock tocar do lado de fora da casa.
 


Notas Finais


eu não te disse que não seria tão estranho assim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...