1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Love >
  3. Everything Started

História I Can Love - Everything Started


Escrita por: Julinha03

Notas do Autor


Pessoal essa vai ser minha nova fic, espero que gostem dela...

Capítulo 1 - Everything Started


Fanfic / Fanfiction I Can Love - Everything Started

Pov's Louis
Mais um dia sofrendo bullyng do bad boy da escola.. Zayn! Eu o odeio mas só de pensar que eu já o amei eu fico arrependido...

Volto para casa e dou de cara com meu pai, subo para o meu quarto e me desmancho em lágrimas, as vezes eu penso que cometer um suicídio seria o melhor já que meu pai e minha mãe não gostam de mim... Depois de me revelar gay a escola inteira ficou sabendo, as pessoas da cidade e até meus pais, minha mãe me amava muito mas depois que ela soube ela me olha com desprezo.. Já meu pai nunca me tratou como filho, sempre fui um peso para ele, as vezes fico pensando se realmente ele é o meu pai..

Na manhã seguinte, acordo e faço a minha higiene pessoal, desço e pego uma maçã para comer no caminho para a escola. Chegando lá Zayn se esbarra em mim de propósito e derruba todos os meus livros, depois disso a turma dele vem por trás de mim e me colocam dentro do armário, não consigo me defender pois sou muito fraco então fiquei lá dentro por 1 hora.

No caminho para casa me sento na pracinha em frente de minha casa me desmanchando em lágrimas até que uma mão toca meu joelho, levanto minha cabeça e me deparo com um homem alto, cabelos longos e cacheados e com os olhos cor de esmeralda, uma visão maravilhosa, ficamos algum tempo nos olhando até que ele quebra o silêncio..

- Olá! Por que estava chorando? Eu posso lhe ajudar se você quiser... - Diz aquele homem maravilhoso
- Oi.. Não, não pode.. Eu tenho que ir..
Me levanto rapidamente mas ele segura em minha mão e me puxa.
- Acalme-se, tome o meu cartão se você quiser conversar comigo.. - Diz em um sorriso encantador
- Obrigado..
Nós nos despedimos e ele vai em direção ao carro dele. Sinceramente fiquei encantado com aquele homem, percebi que ele era um psicólogo e fiquei feliz porque talvez eu possa resolver um pouco dos meus problemas...


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo de hoje, não fiquem bravos comigo se esse capítulo foi curto, eu prometo que o próximo vai ser maior! Um beijo e tchau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...