História I Can Make You Happy - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Fifth Harmony, Margot Robbie, One Direction, Selena Gomez
Personagens Camila Cabello, Cara Delevingne, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Louis Tomlinson, Margot Robbie, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camila G!p, Camilacabello, Camilag!p, Camren, Camren G!p, Camreng!p, Drama, Fanfic, Laurenjauregui, Romance
Exibições 2.076
Palavras 1.364
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 14 - Você vai pra Miami?


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Capítulo 14 - Você vai pra Miami?

Pov. Camila 

 

 

Fecho os olhos me permitindo a pensar melhor na besteira que aprontei agora e apesar de estar muito nervosa saio correndo atrás de Lauren que passou pela porta do meu quarto a dois segundo atrás. Por que será que eu só faço merda nessa vida? 

 

 

–LAUREN. –Corro desesperada atrás dela e antes de alcançar a porta de saída a puxo para meus braços.

 

 

A abraço tão forte que penso estar sufocando seus pulmões mas eu preciso que ela saiba o quanto é valiosa pra mim, o quanto eu amo, o quanto ela é dona de mim, e o quanto eu faria tudo por ela. Até mesmo viajar para Miami com uma passagem só de ida. Eu enfrento tudo por essa mulher contando que eu tenha seu amor sempre.

 

 

–Me perdoa eu não devia ter gritado com você. –Beijei o topo da sua cabeça e ela finalmente correspondeu o meu abraço. –Por favor minha linda me perdoa. Eu não sou assim, é que pensar em você indo embora de perto de mim mexe com a minha cabeça. Eu sou uma anta quadrada, eu sei, mas que eu morro de medo de perder você... a verdade é que eu estou apavorada.

 

 

Lauren me encara nos olhos e finalmente ela está com um sorriso deslumbrante nos lábios. 

 

 

–Eu entendo você. –Diz quando seus dedos entram pelos meus cabelos e acaba na nuca. – Também estou morrendo de medo. –Uni nossas testas e com a aproximação posso sentir nossas respiração se misturar. – Eu tô completamente e incondicionalmente apaixonada por você Camila. Mas eu não posso ficar.

 

 

Preparo para responde-lá mas seus lábios se juntam com os meus e nos nos beijamos. Meu peito subia e descia em uma frequência violenta todos os lugares do meu corpo parecia pegar fogo com seu toque e o beijo apaixonado. Uma das coisas que mais amo no beijo de Lauren é a forma que ela se entrega aquele momento, é através do beijo dela que eu me sinto mais segura. É ali que sei que ela é minha.

 

 

–Eu... eu te adoro. –Falo com a respiração falha e com os olhos ainda fechados. – Eu tô tão apaixonada por você Lauren que só de pensar na sua partida meu peito dói e é por isso que estou descida a ir com você. 

 

 

Lauren afasta o rosto um pouco e me olha espantada, acho que ela não esperava essa minha resposta mas a verdade é que eu estou tão dependente do seu amor que não me importo mais... Minha vida é essa mulher.

 

 

–Camila... –Ela ainda está surpresa. –Miami não é seu estilo. Não posso fazer isso com você, não posso ser tão egoísta a assim.

 

 

–Ei... –Seguro com toda delicadeza seu queixo e nosso olhar se conectar. –Miami pode não ser o que eu queria pra mim. Mas quem se impõe com isso quando a mulher da sua vida está ao lado. Se você estiver segurando minha mão dane-se o mundo pois eu tenho você. 

 

 

Ela sorriu. Caramba se aquele sorriso for um "sim venha comigo" eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

 

 

–Você é maluca. –Lauren me deu um selinho. – Garota você é maluca.

 

 

Seu rosto sorridente me deixa muito animada. Contente a pego em meu colo e seus braços rodeiam meu pescoço e a beijo bruscamente. Tudo acontece muito rápido em um momento estávamos na sala com ela em meus braços e agora estamos em meu quarto deitadas na cama em um beijo mais envolvente.

 

 

Meu coração estava disparado, me sentia embriagada  com o cheiro seu cheiro, seu toque, tudo nela me envolvia. O momento que nos cercava ali era muito sensual meu pau já estava implorando pra se enfiar dentro dela. Mas então minha mente pervertida me lembrou da bandeira vermelha.

 

 

Sim, nós não podíamos continuar. Muitos homens por aí não se importam com a mulher nesse período e acabam fazendo e confesso que uma vez fiz. Foi a primeira vez e a última. Não senti prazer nenhum, nem ao menos segui gozar sou muito respeitosa e sempre fui muito preocupada com a saúde das mulheres com quem eu transava afinal era meu pau que entrava ali, era a minha saúde também que estava envolvida. Durante toda minha vida posso contar nos dedos de uma mão as mulheres com quem transei sem camisinha e na verdade acho que a Lauren é a única que me sinto completamente segura. Todos nós temos a nossa pessoa certa e eu sei que ela é a minha. 

 

 

[...]

 

Cinco dias depois

 

 

–VOCÊ VAI O QUE? – Selena quase estourou meus tímpanos quando dei a notícia completa a ela. 

 

 

–Selena, não grita.

 

 

– Como não? Você me diz que vai se mudar pra Miami e quer que eu fique como? Puta que pariu Camila é Miami porra.– Ela está indignada com minha decisão. –Sério que você vai fazer isso? 

 

 

–Selena por favor. –Respiro fundo. –Só estou lhe perguntando se você pode cuidar do meu cavalo durante esse tempo porque você é a única em que confio. Nós já confessamos sobre minha mudança e pensei que era assunto encerrado.

 

 

–Cara eu não tô acreditando. –Selena passa as mãos pelos cabelos. – Você vai pra Miami com a Jauregui. Você vai morar com ela?

 

 

–Eu não sei, acho que até eu conseguir um trabalho e algo pra me manter por lá, sim.  – Falei com um grande sorriso. –Eu tenho uma conta bem gorda no banco ainda bem que não sou dessas de gastar dinheiro à toa. Acho que de início posso, quem sabe comprar um apartamento ou uma casa não sei.

 

 

–E o que? Vai pedir ela em casamento e meses depois terem gêmeos? –Franzi as sobrancelhas estranhando o comportamento da minha amiga mas resolvi ignorar talvez ela esteja só com medo de eu me machucar. Selena ésuper protetora.

 

 

–Não é claro que não. –Bufo. –Eu e Lauren tivemos uma longa conversa e resolvemos fazer as coisas ir devagar quando estivemos lá. Vamos aproveitar a oportunidade e nos conhecemos melhor, aproveitar a companhia uma da outra e curtir nosso relacionamento.

 

 

–Você é doida Camila. –Murmurou.

 

 

–É aí que tá. –Falo sorrindo. –Eu sou mesmo... sou doida por aquela mulher e tô disposta a me arriscar. Sou jovem, tenho uma grana até razoável no bolso e tenho a garota. Nada me impedi de tentar ser feliz. Eu quero isso, sinto que estou perto de me encontrar, de ser feliz. Estou completamente apaixonada por Lauren e eu não sei de onde vem esse amor louco por essa mulher, só sei que é mais forte que meu medo de enfrentar esse mundo.

 

 

–Camila, você tá tão apaixonada que tá parecendo uma bocó. –Selena revirou os olhos me fazendo sorrir.

 

 

–Só quero o seu apoio, você é como uma irmã pra mim e ter você ao meu lado ia significar muito pra mim. –Apoiei minhas mãos nos ombros dela e a encarei.

 

 

–OK. –Bufou e me abraçou apertado. –Só tente não esquecer de mim e de quem você é. E me ligue todo dia. – separou nosso abraço e apontou o dedo pra mim. –E não se esqueça de passar protetor solar. O sol de Miami pode fazer um estrago na sua pele. 

 

 

 –Entendido Mamãe.  –Falo.

 

 

Ela ajeitou melhor meu chapéu em minha cabeça e sorriu.

 

 

–Nem acredito que você vai pra Miami. Vai aprender a surfar naqueles mares?

 

 

Fiz uma careta. Não, definitivamente isso não é pra mim.

 

 

–Precisa praticar um esporte ou então o que vai ficar fazendo nas horas vagas?

 

 

–Sexo? –Respondi rápido e ela gargalhou muito alto.

 

 

–Sexo? –Perguntou e eu balancei a cabeça confirmando. –Tudo bem o ninfomaníaca. Só toma cuidado pra não me dar um sobrinho agora é muito cedo. Apesar de achar que um bebê Cabello Jauregui será extremamente lindo ainda não é a hora.

 

 

–Eu sei vou tomar cuidado. 

 

 

–Assim espero.

 

 

Não sei até que horas fiquei conversando com Selena mas percebi que era tarde quando Lauren apareceu com a amiga me chamando para um mergulho na cachoeira. Antes de tudo um detalhe me surpreendeu dessa vez Lauren não ficou em burrada ao me ver com Selena. Acho que ela agora percebeu que não precisa ter ciumes de mim ou da minha amizade com Selena. 

 

 


Notas Finais


3/3 Oi... tem alguém acordado aí? Demorei porque tive um problema com a minha Internet mas já foi esclarecido.
Esse é o último capítulo da maratona sei que 3 capítulos são bem pouco pra dizer maratona mas eu quase não tive tempo de escrever hoje porque juro que meus planos era de lançar pelo menos cinco capítulos mais não deu.
Quem sabe na próxima semana ou até mesmo o momento que eu tiver uma folga tudo vai depender do momento.

Beijos e até.😘 😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...