1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Minha primeira chance

História I Can Make You Happy - Minha primeira chance


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 15 - Minha primeira chance


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Minha primeira chance

Pov. Camila 

 

Abro vagarosamente meus olhos e encaro o relógio digital em cima do criado. Seis e quarenta. Uma pouca luz do nascer do sol entrava pela janela e batia bem no meio da cama onde minha Lauren dormia deliciosamente nua com os cabelos esparramados pelo travesseiro.

 

 

Nunca vi meu pau ficar tão duro quanto agora com as lembranças da noite passada. Depois de virar a noite transando, de quatro, de bruços, de frente, por trás, na cama, no chão do quarto, no banheiro. Caramba ainda posso ouvir seu gemido enquanto meto profundamente meu pau em sua boceta molhada. Algumas lembranças dos beijos molhados, suas unhas em minha carne, seus lábios em meu ouvido chamando meu nome enquanto desfalece de prazer em baixo de mim... mas nada se compara ao pós foda... nossos cheiros misturados, o suor enfeitava sua pele leitosa isso me instigava, e novamente ela estava acordada enquanto eu ia fundo no seu calor. 

 

 

–Bom dia. –Sua voz rouca sussurrar perto do meu ouvido me puxando para a realidade. –Parece que alguém levantou primeiro que você.

 

 

Levantei as sobrancelhas não entendendo seu comentário mas não demorou muito quando ela mordeu o lábio e a sua perna que estava jogada em cima da minha roçar em minha ereção.

 

 

–Ah isso? –Sorri maliciosa enquanto meu braço passava por sua cintura e com apenas uma pegada a coloquei deitada em cima de mim. – Isso tudo é por você.

 

 

Lauren respirou fundo enquanto alguns beijos era espalhados pelo meu peito.

 

 

–Queria muito um transar agora mas no momento tudo em mim dói e eu estou tão cansada que não me importaria nada de dormir por uma semana. – Disse e escorregou para seu lado da cama. –Você anda sugando todas as minhas energias. Acho que vamos ter que diminuir o ritmo em Miami ou eu terei grandes problemas no serviço. – Sussurro adormecendo aos poucos novamente.

 

 

Até tentei protestar mas seu corpo já adormecido entregava o seu estado. Só me restou levantar, tomar um banho gelado para enfrentar mais um dia de trabalho árduo na fazenda. 

 

 

[...]

 

 

Caminho a passos largos até o escritório onde encontro dona Clara sentada frente a mesa do escritório com o telefone no ouvido e quando ela me vê rapidamente acena permitindo minha entrada. Eu estava trabalhando firme com o processo de seleção com alguns animais quando Selena me avisou que minha sogra estava me chamando então larguei tudo que estava fazendo e fui atender a senhora Morgado.

 

 

–Senta. –Ela manda assim que passo pela porta. –Ok. Charles qualquer notícias sobre o Cris pode me ligar. –Falou encerrando a ligação.

 

 

–Camila... Camila... Camila Cabello ainda bem que existe você. – Dona Clara passou as mãos no rosto e eu Franzi a testa. –Acabei de receber uma ligação que não me agradou em nada. Meu filho acaba de me provar que não tem responsabilidade e nem maturidade para comandar uma empresa e olha que eu só dei trinta dias pra ele.

 

 

–O que aconteceu?

 

 

Ela me olha com a expressão fechada e eu me arrepio.

 

 

–Onde está Lauren?

 

 

–Está dormindo. –Respondo rápido.

 

 

–Isso é bom. –Ela respira fundo enquanto se levanta. – Isso é bom porque algo me diz que depois que ela ouvir a notícia que tenho seu sono vai custar pra vim.

 

 

–Eu não entendi. –Falei.

 

 

E realmente não estava entendendo nada mesmo.

 

 

–Acontece que acabei de saber que o meu filho mais velho é um completo imbecil. Chris esta responsável pela empresa enquanto Lauren esta de férias então consecutivamente é ele que dirige e faz alguns dos roteiros para alguns clientes. Mas eu não confio nele a ponto de deixar 100% tudo no seu comando entao deixei alguem de olho nele para prevenir dores de cabeça. Charles, que é um homem íntegro, de responsabilidade em que deposito total confiança, ele é irmão do meu falecido marido, Mike Jauregui. Acabou de me contar que meu filho teve uma terrível discussão com um dos nossos grandes clientes, a ponto de saírem nos tapas e socos. 

 

 

Oh Merda! Tenho uma forte sensação que isso não é nada bom.

 

 

–E agora temos um problema maior do que tinha antes. Vários clientes estão duvidando da credibilidade da empresa. Primeiro, Lauren quebra um contrato lançando um produto fora do tempo. Agora meu filho ataca um dos melhores cliente e joga o nome da empresa no lixo. 

 

 

Puta merda... eu nem consigo disfarçar minha cara de espanto. Já posso ver Lauren surta quando souber. Minha namorada tem um certo fascínio pelo seu trabalho diversas vezes conversamos sobre ele e em todas vi como seu amor pelo que faz a deixa feliz. Lauren com certeza vai ficar muito irritada com o irmão.

 

 

–Lauren vaí matar o Chris. –Clara fala como se pudesse ler minha mente. –Ainda bem que você vai estar lá assim vou poder ficar mais tranquila.

 

 

A voz da minha sogra me pega de surpresa.

 

 

–Como assim?

 

 

–Lauren vaí ter que voltar pra Miami com urgência... Se possível ainda hoje e seria muito do meu agrado que você fosse com ela e tentasse mante-lá calma. Uma briga entre irmãos ia acabar piorando tudo e acredite eu conheço meus filhos e sei que vem tempestade por aí. 

 

 

–Mas... ainda falta uma semana. –Engoli em seco. –E eu não posso me meter nas coisas dela com o irmão.

 

 

–Eu sei... –Clara respira fundo deixando os ombros cair. –Mas por favor só... fique do lado dela. Lauren te ama muito e eu sei que você é a única pessoa na terra que pode acalma-lá.

 

 

–Eu vou tentar. –Falei incerta. –Nem sei se vou poder ir agora afinal ainda tínhamos uma semana.

 

 

–É eu sinto muito. Selena me disse que você vinha curtindo a beleza do lugar com minha filha e a amiga dela e eu realmente estou mais que feliz que vocês estão dando certo. 

 

 

–Obrigada mesmo...

 

 

–Olá pra vocês. –Minha voz morreu quando uma Lauren sorridente entrou no escritório. –Procurei vocês duas por todos os cantos. 

 

Lauren veio sorrindo e pousou as mãos nos meus ombros enquanto beijava minha bochecha. Meus olhos se arregalaram quando ela franziu o cenho enquanto nos encarava. Preciso fingir que não sei de nada. Quem tem que falar com Lauren é a mãe e não eu. Sei o quanto Lauren ama aquela empresa assim como sei que esse não é o momento de me meter.

 

 

–Vocês estão estranhas. –Lauren se sentou em uma das cadeiras. –Ficaram tão quietas quando cheguei. 

 

 

Respiro fundo. Será que somos tão óbvias assim ou a Jauregui que é esperta demais?

 

 

–Eu estava falando com Camila sobre Miami. 

 

 

–Ah é? –Lauren me olhou sorrindo enquanto sua mão buscava a minha. –Está com medo da cidade mágica cowgirl? Se for isso posso te garantir que vou fazer de tudo para que sua estadia na Florida seja tão prazerosa como a minha no Tennessee.

 

 

Sua piscadela que veio junto com um sorriso malicioso me fizeram arrepiar... Hmmm... Não complica as coisas Lauren Jauregui estamos em frente sua mãe.

 

 

–Eu duvido. –Falei com as sobrancelhas erguidas como desafio.

 

 

Lauren como boa jogadora que é se inclinou na cadeira apoio às duas mãos nas minhas coxas e sussurrou em meu ouvido.

 

 

–Quando estivermos em Miami quero você me comendo bem gostoso, vou dar pra você todo dia. Será que você aguenta essa rotina cowgirl?. –Disse com a voz provocante e mordeu o nódulo. –Só em pensar já estou toda Molhadinha. 

 

 

Nem preciso dizer que quase tive um orgasmo. Que mulher quente do caralho.

 

 

–Então... –Uma voz nos arrancou da áurea sexual que nos envolvia e só então lembrei da sua mãe. Corei intensamente.

 

 

Será que ela ouviu? Deus queira que não.

 

 

–Vocês são lindas juntas mas o assunto é sério. –Clara falou.

 

 

Lauren olhou pra ela depois pra mim rapidamente e voltou para sua cadeira.

 

 

–Se é sério então fala. –Ela respirou fundo.

 

 

Dona Clara engoliu em seco e começou a explicar pra filha o que estava acontecendo e conforme Lauren ia entendendo a gravidade da situação seu semblante ia se fechando cada vez mais. E quando tudo foi falado ela não estava nada feliz seu rosto estava tão sério e irritado que até eu fiquei com medo. 

 

 

–Aquele desgraçado. –Lauren disse áspera ficando de pé. –Quando eu estiver em Miami farei questão arrancar os olhos do Chris pessoalmente. Desgraçado, idiota, infeliz. Quem aquele imbecil pensa que é pra botar tudo a perder só por causa do se ego? Mas no fundo eu sabia que aquele filho da puta ia foder com tudo.

 

 

O rosto de Lauren agora estava transformado, sua pele ficou vermelha, os olhos antes verdes brilhantes agora estavam acinzentados e intenso. Apesar de linda sua expressão estava me assustando. Talvez era porque nunca a vi nervosa ou talvez ela seja uma megera e eu não sei.

 

 

–Lauren minha filha se acalme. –A mãe interveio.

 

 

–Me acalma? Eu vou é matar aquele idiota mãe pode ter certeza disso. –Ela corta a mãe friamente.

 

 

Em seguida o único som ouvido foi o estrondo da porta se fechando com brutalidade. 

 

 

–Ignore sua mal criação Camila. –Dona Clara fala passando as mãos no rosto. –Ela só está de cabeça quente. Sei que quando estiver mais calma vai tudo vai ficar nos trilhos.

 

 

–É... eu acho que já vou. –Falo envergonhada.

 

 

Não posso negar que fiquei surpresa da reação de Lauren ela nem de longe parecia ser tão assustadora. Agora o que eu não consigo entender é porque o meu coração idiota parece querer saltar do peito com as lembranças dos seus olhos verdes acinzentados intenso.

 

 

–Camila? –Reconheci a voz rouca da minha namorada.

 

Levantei minha cabeça e girei meu corpo para ve-la Lauren estava sentada no meio das escadas que dava acesso aos quartos da casa.

 

 

–Oi meu amor. –Respondi com um sorriso tímido.

 

–Vem aqui, senta aqui comigo eu preciso dos seus beijos pra me acalmar ou vou acabar surtando. –Ela abaixou a cabeça enquanto mexia no cabelo.

 

 

Me sentei atrás dela nas escadas e a abracei por trás enquanto ela encostou-se 

no meu peito. 

 

 

–Eu te amo mais que tudo Camila. –Ela disse olhando no fundo dos meus olhos e ao ouvir suas palavras a calo com um beijo calmo e apaixonado.– Desde o primeiro momento que te vi acho que já te amo. Você me encantou, não foi só a beleza, mas também o jeito simples, o olhar tão atencioso, o sorriso contagioso, o perfume inebriante, tudo em você é tão perfeito que nem parece ser desse mundo. Camila você está sacrificando tudo que mais ama por mim e eu nem sei se mereço tudo isso.

 

 

–Ei Lauren Jauregui. –Falei ficando frente a frente com ela. –Não diga besteira minha linda. Não é sacrifício nenhum o que estou fazendo. Eu te amo 

 

 

Acaricei seu rosto, pondo uma mexa de cabelo para trás da sua orelha para em seguida colar suavemente nossos lábios. EM um movimento rápido puxo Lauren para meu colo e separo suas pernas ficando uma de cada lado meu e puxo seu corpo pra ficar bem perto do meu. É disso que eu tô falando. Nós nos encaixamos tão bem que me faz ter mais certeza que essa mulher é perfeita pra mim. 

 

 

–Camilaaa... –Com isso todos os pelos do meu corpo se arrepiar quando ela sussurra entre os beijos no meu maxilar e queixo. –Você me ama? 

 

 

–Muito... –Respondo com a respiração rápida e ela desliza suas mãos pelo meu pescoço enquanto beijos eram distribuídos no meu rosto e pescoço fazendo minha pele queimar por onde sua boca passa.

 

 

 –Então diga olhando em meus olhos, por favor. –Pede e cessa os beijos.

 

 

Lauren me encara intensamente e seus olhos brilham de uma forma inesplicavelmente bonita. Ali em meus braços, sobre meu toque, sinto seu corpo tremer de ansiedade.

 

 

–Eu amo você Lauren Jauregui, eu realmente te amo muito. Amo udo em você, seu sorriso, seu olhar, sua pele, seu cabelo, seu corpo, sua roz, sua personalidade, e principalmente, seu coração. 

 

 

Seus olhos um pouco úmidos perfuram os meus, deixando difícil pra eu achar algum controle das minhas ações.

 

 

–Não há nada em você que eu não ame Lauren. As pessoas podem achar que é muito cedo para dizer que isso que há entre nós é amor, mas eu não ligo. Pra mim o que importa é o que eu sei... e eu sei que nunca na minha vida senti isso por mulher nenhuma e desconfio que jamais sentirei. Um amor tão intenso assim a gente só encontra uma vez na vida e se tiver sorte no máximo duas, mas eu não preciso de duas chance porque eu tenho você a minha primeira chance. 

 

 

Olhei fixamente em sua imensidão de mar verde e sorri com todo amor do mundo e ela me retribuiu em meio ao choro. Meu coração dispara quando ela encosta a testa na minha enquanto suas duas mãos alisa meu pescoço.

 

 

–Não tenho dúvidas que você é a melhor coisa que me aconteceu na vida e eu não consigo mais pensar na idéia de ficar longe de você. Longe da única pessoa que me tem completamente em suas mãos.

 

 

Ela puxa meu lábio entre seus dentes iniciando um beijo um pouco rude de início mas suavisando depois. Lauren me abraça pelo pescoço, suas pernas aperta meu quadril na tentativa de fundir nossos corpos e meu corpo serve com a necessidade de senti-lá como jamais fiz. E então percebo que eu que estou sentindo não se trata de foder Lauren Jauregui, mas sim de fazer amor como ela merece, mas estou ciente que depois da noite passada seu corpo não aguentaria então o mais correto é encerrar o beijo com vários selinhos carinhosos. Abro meus olhos encontrando o lindo rosto minha namorada que esta muito próximo ao meu com um brilho único nos olhos.

 

 

Meu Deus do céu. Sinto minhas mãos tremerem e meu coração em uma taquicardia só em saber que aquele brilho era pra mim.

 

 

–Você é perfeita demais Camila Cabello. – Ela murmurou deslizando os polegares em meu rosto. –Fodidamente perfeita... –Sussurrou baixinho com os olhos fechados fazer carinho em mim. –Só quero que saiba que eu também tô completamente apaixonada por você. Sinto as mesmas coisas que você só que em uma proporção assustadoramente maior e isso me assusta. Não quero te perder... Nunca... E eu estou com tanto medo de Miami não suprir suas expectativas.

 

 

–Dane-se Miami... dane-se os Estados Unidos... dane-se o mundo pois eu quero você Lauren. –Passo o polegar nos seus lábios os livrando dos seus dentes. –Se tiver você eu não me importo de ser aqui, em Tóquio, Rússia, Brasil, ou em Cancun. Porque pra mim só você é oque importa.

 

 

–Porra você é boa nas palavras cowgirl. –Ela retirou meu chapéu da cabeça e deslizou seus dedos pelo meu cabelo até chegar na nuca onde deu um leve aperto puxando minha cabeça fazendo nossas bocas sarrar. –Tão boa que me deixou excitada pensando em outras coisas que essa boca linda pode fazer de bom.

 

 

–Lauren... –Murmurei em puro êxtase tentando repreende-lá. –Não quero te machucar você me disse ontem que estava dolorida.

 

 

Ela como uma boa filha da mãe se inclinou e sussurrou ao pé do meu ouvido.

 

 

–Só porque seu pau é grande e grosso, mas um sexo oral e alguns dedos não faz mal a ninguém. –Ela fala e eu solto a respiração pesada e então me levanto da escada com ela no colo.


Notas Finais


Nossa que vergonha😯
Sumi por dias eu sei mas eu estava muito ocupada com um projeto de extensão sobre o outubro rosa e sem tempo até pra respirar mas o bom é que foi por uma excelente causa e afora estou pronta para escrever uma boa e surpreendente maratona para este fim de semana a quantidade de capítulos vai depender do feedback vindo de vocês. 😎😌
Vamos ver oque vai dá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...