1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Proposta Indecente

História I Can Make You Happy - Proposta Indecente


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 18 - Proposta Indecente


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Proposta Indecente

Pov . Lauren 

 

Eu estava uma pilha de nervos, acabei de ser avisada por Cara minha secretaria que Nicolas Manson o representante da BMW já tinha se apresentado no prédio e estava subindo. Deus do céu! Não posso perder a BMW, é o nosso melhor cliente, perde-los seria nos levar a falência ou quase isso.

 

–Lauren Jauregui. –Tirei minha atenção dos papéis em minha frente e olhei para o homem de voz potente que estava entrando em minha sala. –Finalmente chegou o fim das suas férias, com todo respeito não aguentava mais seu irmão... ele não tem olhos tão bonitos quantos os seus. Prefiro você.

 

Como sempre, direto. Nicolas Manson um grande executivo no auge dos seus trinta e dois anos, é diretor de marketing da BMW EUA. Nicolas e eu temos a cada quinzena longas reuniões sobre a sua marca de carros e é impressionante que em todas esses encontros ele sempre se insinua pra mim e confesso que teve uma vez que até aceitei um encontro. Mas foi um completo desastre quando descobri que ele não passa de um egocêntrico, mesquinho, banal, e fútil. 

 

–Tive que voltar depois do incidente com meu irmão e outro cliente. –Respondi me levantando da minha poltrona presidencial para comrimenta-lo mas ele dispensou minha mão estendida e me deu um abraço seguido de um beijo no rosto.

 

–Mais bonita e mais cheirosa como isso é possível? –Disse com um sorriso galante e eu fiquei envergonhada com seu comentário.

 

Nicolas é um homem bonito e seu sorriso mais ainda só que não faz meu tipo. Meu tipo era Camila Cabello e ninguém mais. Eu realmente ama desesperadamente aquela caipira gostosa. E de repente eu não estava mais à vontade com tantas cantadas, na hora lembrei de Camila e em como ela ficaria irritada se estivesse nessa sala. 

 

–Vamos começar a reunião Nicolas. –Falei envergonhada.

 

–Sim, vamos. –Ele apotou para eu me sentar em seguida abriu os botões do seu paletó e se sentou na outra cadeira da sala de reuniões. – Sabe... eu acho lamentável o fato de você ter dois grandes problemas em um curto espaço de tempo e pior é que não foram nem sessenta dias. O pessoal da diretoria assim como todos estão...

 

ELE teve um certo receio em falar.

 

–Eles estão apreensivos com o fato da sua empresa estar perdendo a credibilidade no mercado. –Falou de uma vez e minha garganta deu um nó prevendo o que viria a seguir. –Infelizmente o pessoal tem medo de isso inferir em alguma coisa nas vendas ou até mesmo de trazer um pensamento negativo.

 

Eu corro minhas mãos por meus cabelos. Frustrada deixei meu corpo sobrecarregado cair por completo na minha poltrona tive vontade de chorar ao escutar tudo o que meu cliente me disse. Anos de trabalho e esforço para cair assim, por causa de um merda.

 

–Nicolas... o que aconteceu não pode ser inferir na nossa qualidade de serviço. Sei que um escândalo desses causa muito impacto na mídia mas posso mudar isso, sei que posso.

 

–Pode? –Nicolas Manson falou com as sobrancelhas erguidas como desafio. 

 

–É claro que posso. Eu sou Lauren Jauregui construi esse império na base de garra e esforço e jamais vou permitir que meu trabalho de anos vire pó por causa dos atos do meu irmão. Eu vou lutar por essa empresa até o fim, só preciso que você confie em mim e lhe garanto que vamos dar a volta por cima.

 

Ele fica em silêncio me fitando seus olhos claros me dão um certo arrepio.

 

–Você é incrível sabia?  –Seus olhos brilham me encarando e eu engulo a saliva. –Uma mulher como você é o sonho de qualquer homem e é por isso que eu não me conformo de não termos dado certo. Devíamos tentar novamente, sei lá fazer diferente, algo novo. Eu geralmente desistiria se fosse qualquer outra mulher mas não é qualquer uma, é Lauren Jauregui e vale a pena por você. 

 

–Nicolas para. –O corto quando se aproxima de mim tentando segurar minha mão. –Eu estou namorando.

 

Ele parece surpreso mas logo se recupera e volta a agir como o sedutor que é.

 

–Eu me garanto. –Diz subitamente e eu franzo as sobrancelhas. –Tenho total certeza que seu namorado não é melhor que eu. Seja lá quem ele for.

 

Minhas sobrancelhas permanecem erguidas como sinal de surpresa. Já tinha até me esquecido como Nicolas Manson é um verdadeiro narcisista prepotente que acha que todas as mulheres do planeta caem ao seus pés. Coitado. Jamais nessa vida ou em outra trocaria minha cowgirl por esse ser fútil. Ele pode até ser um deus grego, mas é uma casca, sua beleza é passageira e tirando isso ele não tem nada o que é totalmente diferente de Camila, da minha Camila.

 

–Não é ELE, é ELA. –O corrigi vendo sua expressão espantada. – E acho difícil você ser melhor que ela já que Camila me conquistou apenas com um sorriso simples. 

 

–Uma mulher?  –Seu tom de voz é de contrariedade e de desdém.  – Não sabia que curtia isso, mas de qualquer forma você deveria repensar na minha proposta, assim como estou repensando na sua. –Dessa vez percebi que ele ficou sério demais . –Entrei aqui completamente focado e decidido a desvincular a BMW da Jauregui's advertising e agora estou de fato... indeciso. 

 

Manson me deu um sorriso forçado e se levantou voltando a abotoar seu sofisticado paletó slim. Seus olhos claros brilharam e ele tinha um sorriso estranho no rosto. O encarei sem saber exatamente o que dizer, essa conversa estava ficando cada vez mais desagradável.

 

–Pense com carinho. –Rodeou a minha mesa e puxou minha cadeira. – Sem pressão. –Sorriu e se instalou no meio das minhas pernas. –Vejo você no final da semana com a sua resposta e espero que até lá tenha a minha.

 

O encarei por vários segundos surpresa pela maneira que ele queria resolver as coisas. Era por isso que ele exigiu falar comigo? Filho da puta. Não acredito que esse infeliz teve a ousadia de me colocar em nossos negócios e o pior é que ele é o diretor da marca, tem total poder de romper o contrato quando quiser já que eu não cumpri a porra da cláusula onde se a empresa for arriscar e comprometer a anunciada no mercado o acordo pode ser desfeito. Estou ferrada.

 

–E então como foi? –Era Dinah só ela entrava na minha sala sem bater. – Vi o gostosão sair sorridente, conseguiu amansar a fera?

 

Respirei fundo passando as mãos no meu cabelo para em seguida puxa-los sempre faço isso quando estou muito estressada e agora é um momento pra eu me desesperar. Estou com a corda no pescoço.

 

–Ele me chamou pra sair. –Falei com desprezo.

 

Odeio quando sou pressionada e é isso que esse infeliz está fazendo, me pressionando para me levar pra cama já que da última vez não conseguiu nem um beijo no rosto e o "senhor sedução" odeia saber que existe mulheres imune ao seu rosto lindo.

 

–Que? –Dinah fechou o sorriso. –Mas você não tem namorada?

 

–Sim eu tenho é deixei isso bem claro. –Falei frustrada. –Mas eu acho que ele achou isso um máximo já que se empenhou mais ainda para ter um segundo encontro comigo. Se é que se pode chamar aquilo que tive com ele de encontro.

 

–Que vagabundo. –Falou Dinah irritada. – E agora, o que vai fazer?

 

Fecho as mãos em forma de punho e lembro de quem é o causador disso tudo, se não fosse meu irmão nada disso estaria acontecendo, se não fosse Chris eu não estaria agora passando pela decepção de descobrir que meu cliente mais rentável não vale nada. 

 

–Agora tudo que vou fazer é ir atrás do causador de todasas minhas dores de cabeça. –Levantei brava.

 

Alcanço o telefone e chamo Cara em minha sala não sei onde encontrar Chris já que o mesmo desapareceu assim que soube que eu estava voltando pra casa. Aquele filho da puta. Quando botar minhas mãos nele só Deus sabe o que farei. 

 

–Me chamou Lauren? –Cara veio imediatamente.

 

–Sim. Meu irmão está com um dos meus carros, quero que ative o GPS, o encontre e me dê sua localização. –Ordenei e ela assentiu. –Só isso pode ir. E pessoa para Zayn vim até minha sala precisamos fazer uma mudança nos modelos digitais da BMW.

 

E assim ela fez com dez minutos depois eu e Zayn iniciamos uma reunião que durou pela manhã e quando parei senti saudades de Camila. Ainda tinha muita coisa pra rever dois contratos foram impossíveis de salvar e eu ainda tinha uma reunião com o financeiro, mas sinto uma grande necessidade de ver, de sentir, tocar, beijar, e fazer outras coisas com Camila. Meu Deus. Já estou dependente daquela caipira gostosa, também, Camila é tão perfeita que é impossível não se apaixonar por ela. Se bem que apaixonada é pouco comparado ao que sinto por Camila.

 

Estou até surpresa jamais pensei que fosse amar alguém como amo aquela caipira já que nunca fui uma pessoa romântica e nem ligava para relacionamentos. E hoje, sinto-me muito feliz e realizada em ter ela ao meu lado, de poder chama-lá de minha namorada. Caramba só agora percebo que aquele vazio que sentia no peito era porque faltava ela em minha vida. 

 


Notas Finais


Sinto que estou em dívida com vocês não quero nem comentar o desastre que foi os capítulos passados fiz uma maratona com dois capítulos que vergonha.
Para compensar resolvi começar a semana bem com 3 capítulos no dia de hoje.
Sim. Estou de bom humor e animada.
Vamos lá? Posto o outro quando este passar de 20 comentários acho que vocês são capazes de cumprir esse desafio.
Até e beijos 😎😚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...