1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Interesse

História I Can Make You Happy - Interesse


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 2 - Interesse


Pov. Camila 

 

Observei atentamente Lauren entrar na casa grande abraçada com a mãe e engoli em seco. Por que raios uma mulher tinha que ser tão linda? Eu realmente não tinha palavras para a beleza dela. 

 

 

– Quer parar de babar. – Harry deu um tapa na minha cabeça. – Pode tirar essa cavalo da chuva essa daí é muita areia pro seu caminhãozinho.

 

 

– Não viaja Harry. – Desviei a atenção e fui ajuda-lo com as malas. – Eu só estava olhando a interação entre mãe e filha. Dona Clara estava tão feliz não à via assim a muito tempo.

 

 

– Me engana que eu gosto Cabello. – Harry riu. – Eu te conheço mulher e é por isso que tô te avisando desde já... desencana... É problema.

 

 

– Harry a única pessoa que eu tô vendo encanado aqui é você. – Subi as escadas rápido a fim de cortar o assunto.

 

 

Levei as malas para o quarto de hóspedes que dona Clara disse que a filha ia ficar e desci mas antes de sair ouvi me chamarem.

 

 

– Camila querida. – Dona Clara estava só sorrisos. – Preciso de você com algumas coisas nas finanças se não for muito incomodo os documentos estão no meu escritório Selena irá te ajudar e depois quero que apresente um pouco da fazenda pra Lauren e Vero.

 

 

Foi a primeira vez que olhei diretamente nos olhos da filha da patroa e senti todo meu corpo se arrepiar, eram os olhos mais lindos do mundo, ela me encarava como nunca nenhuma garota me olhou. E ter sua total atenção em mim estava elevando minha temperatura, eu queria mais que tudo sentir aquela pele na minha, aqueles lábios rosados grudados nos meus, suas pernas grossas ao redor da minha cintura enquanto eu enfiava meu pau duro dentro da sua boceta.

 

 

– Camila queria você está bem? – Engoli a saliva quando Dona Clara tocou meus ombros com um semblante preocupado.

 

 

– Sim Dona Clara. – Eu estava vermelha por estar fantasiando coisas com a filha da dona Clara, a tenho como uma mãe então eu deveria ter Lauren como uma irmã. – Eu... eu vou lá falar com a Selena.

 

 

Sai quase correndo da sala mas antes escutei Harry sorrindo e debochando de mim. Merda! Minha cabeça estava dando um giro de 360°.

 

 

Aí meu Deus! 

 

 

– Mila? – Selena me olhou arqueando as sobrancelhas. – Você tá bem?

 

 

Recuperei o fôlego.

 

 

– Estou. – Respondi ríspida. – Será que todo mundo vai ficar me perguntando isso? – Irritada entrei no escritório da Dona Clara e fechei a porta.

 

 

Ja estive atraída por muitas mulheres nessa vida, muitas até já despertou meus piores instintos primitivos mas Lauren me faz pegar fogo desde o primeiro momento que a vi. Um calor invadia meu corpo, minhas mãos estavam suadas desde o aeroporto, e sem contar que tive que fazer o impossível para esconder a minha excitação que se alarmou quando percebeu a presença daquela linda mulher.

 

 

Eu queria te-lá pra mim, porém o preço seria muito alto. Ela é filha da patroa, é da cidade e garotas como Lauren não olham pra garotas como eu.

 

 

– Posso entrar agora ou você ainda está com a macaca? – Era Selena que estava na porta.

 

 

–Desculpa, eu não estava muito bem e acabei me irritando com você. 

 

 

–Não está bem? O que foi? – Perguntou num tom preocupado.

 

 

Respirei fundo e pedi pra ela entrar e fechar a porta. Parei pra pensar um pouco em como eu diria para minha amiga como me ferrei legal em questão de minutos.

 

 

–Eu não sei ao certo, mas acho que estou atraída pela filha da patroa. – Falei e Selena arregalou os olhos.

 

 

–Como assim Camila, a  garota mal chegou e você já está de quatro? O que aconteceu? – Ela franziu a testa.

 

 

–Eu não sei explicar. Ela é... nossa ela... de mais. –Respondi sem jeito desviando meu olhar de Selena.

 

 

– Amor a primeira vista? – Arregalei os olhos com a pergunta de Selena.

 

 

–Claro que não, isso não existe. Eu só acho ela muito bonita não é nada de mais. –Me levantei completamente contrariada com as suposições de Selena.

 

 

Acho que esse assusto tá me assustando um pouco, não é amor eu sei disso, mas também não consigo explicar porque parece que tudo hoje está mais colorido e intenso.

 

[...]

 

 

 

– Olá senhoritas. – Comprimenta as duas garotas da cidade quando apareceram na varanda. – Nós vamos dar uma volta pela fazendo então tomei a liberdade de selar três cavalos já que vamos fazer um passeio completo.

 

 

Falei e Lauren fez  uma careta.

 

 

– Eu não sei montar. – A amiga resmungou.

 

 

– Não tem problema eu te ensino. – Sorrio e Lauren revirou os olhos. 

 

 

– Vero é uma anta quadrada acho melhor você levar ela no seu cavalo a não ser que queira passar o dia aqui ensinando ela pra cair do cavalo no primeiro minuto. – Ela franziu o nariz e eu gargalhei da cara de ofendida que a amiga fez.

 

 

– Vê se me erra Lauren Michelle. 

 

 

– Tudo bem sem problemas. Você pode ir comigo. – Sorri segurando a rédeas do alasão pra ela ir primeiro. – Só coloca os pés aqui e joga a perna. É como montar em uma moto, coisa fácil.

 

 

Com muito receio ela assim fez mas quase se desequilibro e eu a segurei pela cintura.

 

 

– Cuidado. – Peguei forte na sua cintura.

 

 

– Você tem mãos fortes Camila. – Vero comentou e eu fiquei sem graça e Soltei a cintura dela. 

 

 

 

Olhei pra Lauren que revirou os olhos e montou na Nobreza sem nenhuma dificuldade. Parei de encarar a moça dos olhos verdes e montei no cavalo atrás de Vero com um certo receio com medo dela sentir meu amigo e ficar com medo ou nojo, sei lá o que se passa nessas cabeças de moças da cidade grande.

 

 

 

– Você tem namorado? – Vero perguntou enquanto cavalgavamos até o estábulo. 

 

 

– Não e você? – Sorri levemente olhando pra frente onde Lauren ia devagar em cima da egua.

 

 

 

– Não eu não tenho namorada. – Fez questão de frisar o "namorada" e eu levantei as sobrancelhas.

 

 

– Então você joga no meu time? – Olhei divertida pra ela e vi seus olhos brilharem.

 

 

– Cristo! Você é gay? – Ela perguntou empolgada e eu sorri.

 

 

– É acho que sim.

 

 

Franzi as sobrancelhas em dúvidas já que eu tenho um pênis eu seria gay se gostasse de garotos eu sempre fico em dúvida com essa questão. 

 

 

– Casa comigo pelo amor de Deus. – Ela estava muito empolgada e eu gargalhei alto e Lauren olhou pra trás com a cara feia.

 

 

– Sua amiga não vai aprovar. – Murmurei no ouvido dela. – Olha a cara que ela me olhou.

 

 

– Lauren? – Verônica franziu o cenho e eu balancei a cabeça. – Ela só está com inveja por que queria estar no meu lugar.

 

 

Veronica me fez gargalhar novamente.

 

 

– E o que te faz pensar isso? Desde quando chegaram ela fala pouco comigo? – Perguntei curiosa.

 

 

– Ela é assim mesmo. Lauren é um pouco fechada com os estranhos mas quando você a conhecer vai ver que ela é a melhor pessoa do mundo. Sério. Se ela não fosse minha melhor amiga irmã eu faria de tudo pra fisgar aquele grande coração.

 

 

Olhei pra garota que cavalgava na Nobreza com a cabeça baixa e calada.

 

 

– Ela está assim porque não queria estar aqui. Lauren é viciada no serviço seu único defeito é se dedicar tanto pro trabalho e esquecer até de si. – Comentou e eu saquei que ela sofria pela amiga ser assim.

 

 

 

– Você é uma boa amiga Veronica. – Murmurei e ela não perdeu tempo.

 

 

– E uma boa namorada também caso queira saber. – Virou o pescoço e me deu um beijo no queixo me fazendo corar surpresa com o ato.

 

 

– Lauren tem namorado? – Perguntei não contendo minha curiosidade e ela me olhou desconfiada.

 

 

– Não, como eu disse ela esquece de si. Desde que a conheci nunca a vi com ninguém.

 

 

– E isso foi a quanto tempo?

 

 

– Oito anos. – Arregalei os olhos.

 

 

– Isso é tempo de mais. Não acredito que uma mulher linda como ela não tem ninguém a tanto tempo assim. – Falei sem pensar e Vero resmungou algo que não consegui entender.

 

 

– É Lauren é enigma. – Murmurou. – O que você faz na fazenda? – Mudou de assunto.

 

 

– De tudo. Mas meu foco é cuidar do gado Dona Clara teve um grande desfalque no ano passado então ela me deixou responsável por essa parte em específico. – Puxei as rédeas do alazão e desci ajudando ela. – Aqui é o estábulo onde fica os cavalos de grande porte.

 

 

Lauren amarrou a egua junto com o meu cavalo e veio se juntar a nós.

 

 

– Nossa isso tá enorme. – Ela disse atenta a todos os detalhou do estábulo.

 

 

– Sim temos mais de 200 cavalos de raça. Os outros estão soltos no pasto ou com alguns funcionarios. – Comentei e ela olhou admirando o lugar.

 

 

Pelo menos ela tirou a carranca do rosto acho que ela gosta de cavalos.

 

 

– Aqui são só cavalos? Cadê os outros animais? – Verônica perguntou perdida.

 

 

– Bem as vacas como são mais de duzentàs mil cabeças estão soltas e os bois alguns estão soltos com elas e os mais valiosos estão no outro estábulo passando pelo programa de inseminação artificial.

 

 

Vero e Lauren me olharam impressionadas.

 

 

– Aqui faz isso? – Vero perguntou.

 

 

– Sim, já fizeram mais de sessenta bois. Isso vendidos por mais de 10 mil dólares cada.

 

 

– Caramba minha mãe mudou as coisas acho que agora já sei de onde puxei o espírito administrativo, mais duzentas mil vacas e um laboratório de inseminação artificial? Em uma fazenda que tinha cem vacas dez cavalos e vinte bois.

 

 

– É Dona Clara sabe o que faz. – Lauren me olhou.

 

 

– Desde quando está na fazenda? – Ela perguntou.

 

 

– Faz dez anos, eu era de Nashville até que minha mãe veio pra cá por causa de uma proposta de emprego vindo da Dona Clara.

 

 

– Nashville é longe daqui. Como estudava? – Ela perguntou. – Ou você já tinha terminado os estudos?

 

 

– Eu tinha doze anos, foram os cinco anos mais difíceis da minha vida. – Falei caminhando pelo corredor enquanto as duas me avaliava. – Eu acordava as quatro da manhã para chegar às sete na cidade. O chevette do meu pai andava igual uma tartaruga.

 

 

– E você não quis fazer nenhuma faculdade? – Verônica perguntou.

 

 

– Eu amo esse lugar, amo cuidar dos animais, pensei em fazer algo relacionado a isso mas eu ia perder muito tempo e teria que morar em Nashville porque a maioria dos cursos são integral então desisti. – Dei de ombros. – Aqui eu aprendo muita coisa também não é a mesma coisa que numa faculdade mas eu sei muitas coisas que muitos professores não sabem.

 

 

– Você sempre se acha assim? – Lauren cruzou os braços e meu olhar não passou despercebido dos seus seios que se juntaram mais por debaixo da camisa branca que vestia.

 

 

Deus, eu estou parecendo uma tarada e eu não sou assim. Sempre respeito às mulheres, as trato com carinho e quando sinto atração por uma tento ao máximo não ficar em cima para sufocar, dou o tempo que elas precisam, sempre sou paciente. Mas com Lauren não minha vontade agora é de leva-lá pra minha casa, joga-lá em minha cama e possui-lá por horas e horas.

 

 

– Só estou dizendo a verdade. – Me aproximei dela e quase perdi meu controle quando senti seu perfume feminino. – Seus olhos são lindos.

 

 

Mas que merda foi essa que eu falei? O que tenho na cabeça? Com certeza ela tem espelho em casa e sabe que os olhos são lindos. Que merda Camila serà que não consegue ficar com a boca fechada?

 

 

– Ah... obrigada. – Ela disse vermelha e eu rapidamente me afastei.

 

 

– Vamos? Ainda tem outros lugares pra andarmos. – Fui na frente pois estava muito envergonhada.

 

 

– Eu achei a fazenda muito interessante. Pensei que seria um lugar horrível porque Lauren pintou muito mal esse lugar mas parece ser legal até agora tudo é bonito. Mas você ainda não me mostrou a cachoeira. – Vero falou.

 

 

– É um pouco mais distante e se formos hoje provavelmente só vamos chegar quando anoitecer.

 

 

Eu estava intrigada com o silêncio de Lauren que só andava mais a frente montada na egua rumo a casa grande então tomei a liberdade de fazer mais perguntas a amiga sobre ela.

 

 

– Acho que dona Clara exagero ao falar da filha. – Murmurei.

 

 

– Por que diz isso? – Vero perguntou.

 

 

– Ela descreveu uma mulher que eu não consigo ver. Pode até ser que seja só comigo ou é coisa da minha cabeça mas parece que ela me odeia.

 

 

– Lauren está depressiva por causa de algumas coisas que aconteceram no trabalho também apesar de eu achar que isso tudo é porque ela precisa transar. Talvez você devesse tentar.

 

 

Meu rosto esquentou quando ela disse isso é eu quase cai do cavalo. Uma timidez absurda tomou meu corpo me fazendo ter vontade de me enfiar em um buraco.

 

 

– Eu... eu... bem... eu não sei do que você tá falando. – gaguejei. – E apesar de bonita ela é filha da dona Clara.

 

 

– "Eu não sei do que tá falando" qual é eu vi que você não para de olhar pra ela um segundo desde o aeroporto, percebi seu interesse nela durante nosso passeio e tudo só piorou quando você disse aquele negócio sobre os olhos dela.

 

 

Eu não sabia onde enfiava minha cara, juro que não pensei que eu estava dando tão na cara assim.

 

 

– E quer saber? Ela também tá interessada por isso que ela tá triste Lauren pensou que você estava dando bola pra mim. E depois vem dizer que a tapada sou eu.

 

 

– Ela tá... Ela tá interessada em mim?

 

 

– É claro.

 

 

– Como tem tanta certeza assim? – Puxei as rédeas do cavalo e pulei ajudando ela a descer.

 

 

– Por que somos amigas. E também porque foi o que ela me disse. – Franzi o cenho e ela se inclinou para dizer algo em meu ouvido. – Finge que eu estou te dizendo algo sensual no ouvido sorri pegando na minha cintura.

 

 

Sem entender assim fiz e vi Lauren cruzar os braços e sair caminhando pra dentro da casa grande.

 

 

– Viu ela está com ciumes e pode ter certeza que ela nunca teve essa reação quando eu fiquei com outro alguém.

 

Tentei não demonstrar que meu coração bateu feito uma bala perdida dentro do meu peito. Até porque Veronica pode estar enganada, mas não vou mentir que no fundo eu queria que ela tivesse mais que certa.

 

 


Notas Finais


Como estamos?
Beijos até.😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...