1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Psicológico abalado

História I Can Make You Happy - Psicológico abalado


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 20 - Psicológico abalado


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Psicológico abalado

Pov . Camila 

 

Minha pernas balançavam repetidamente em sinal claro de nervosismo. Lauren queria que eu conhecesse seu trabalho me pediu com tanto carinho que apesar de não estar afim eu não consegui resistir.

 

–Eu ainda estou chateada com você sabia? –A voz rouca de Lauren tirou minha atenção da vista do centro de Miami. 

 

–Por que? –Arqueei minhas sobrancelhas.

 

–Não acredito que me escondeu que sabia tocar e ainda por cima cantar tão lindamente. –Quando parou o carro em um sinal vermelho me olhou. – Você foi perfeita. Aliás tem alguma coisa que você faz que não é perfeito?

 

–Acho que não. –Falei convencida e ela gargalhou alto.

 

–Como é convencida essa minha namorada. –Se inclinou e beijou meus lábios rapidamente para logo em seguida arrancar o carro dali. –Está gostando da paisagem?

 

–É Miami é bonita. –Sorri docemente pra ela. – Mas acho que não precisava ser tão quente.

 

A ri os primeiros botões da minha camisa jeans e a balancei procurando um jeito de me refrescar.

 

–Estou assando nesse calor.

 

–Já chegamos. –Lauren murmurou ao entrar com o carro na garagem subterrânea de um prédio. – O ar condicionado lá dentro é melhor.

 

Lauren estaciono seu carro em uma vaga exclusiva para ela e então descemos do carro mas antes de darmos as mãos um segurança veio até nós.

 

–Boa tarde senhorita Jauregui. –O homem com aparência de uns quarenta anos comprimento Lauren. 

 

–Boa tarde Humberto. –Minha namorada entrelaçou nossas mãos. – Algum problema?

 

–Na verdade não. Mas agora a pouco chegou um presente do senhor Nicolas Manson para a senhora.

 

Apontou para um carro lindo e vermelho que estava parado ao lado do seu e vi Lauren ficar mais pálida que já é.

 

–E ele lhe deixou isso senhorita. – Entregou um envelope pra ela e que pegou o papel com as mãos trêmulas.

 

Quando o segurança saiu do nosso campo de visão eu a encarei séria. Minha língua estava coçando de vontade de pergunta-lá que porra era aquela mas não diz esperei ela me explicar.

 

–Vamos? Eu ainda tenho uma reunião. –Ela quis desconversa e sorriu sem graça.

 

Olho pra ela em busca de alguma resposta e quando vejo que ela está fugindo me irrito. 

 

–Nada disso. –Permaneci firme na sua frente. – Por que ganhou um carro? E quem é esse? 

 

–É só um cliente Camz. –Falou nervosa quando tentei pegar a carta da sua mão. –Não é nada de importante. O representante da BMW me mandou um presente isso acontece o tempo todo. Clientes mandando seus produtos em forma de agradecimento, esse carro pra eles não é nada, mas não se preocupe vou mandar devolver. E essa carta tenho certeza que é sobre baboseiras sobre nosso bom trabalho em conjunto.

 

Mesmo desconfiada eu resolvi acreditar na sua justificativa sabendo que isso de clientes tentando agradar os sócios pelo bom serviço sempre acontecia lá na fazenda. 

 

–OK. –Respirei fundo ficando um pouco envergonhada com a cena de ciúmes. – Desculpa amor eu fiquei paranóica agora.

 

–Você está certa. – Lauren sorriu maliciosa enquanto abraçava meu pescoço com seus braços e me puxava pra perto de si. –Tem que cuidar do que é seu.

 

–Sim, você é toda minha. –Abracei sua cintura e beijei sua boca.

 

Lauren retribui o beijo acariciando meus cabelos com a ponta dos dedos me curvo pra frente e sua coluna encosta no carro. Aperto mais meus braços possessivos em volta do seu corpo e ela intensificou o beijo. Aquele contato tão íntimo me causou arrepios e como um estalar de dedos ela entendeu onde aquele beijo estava nos levando e rompeu o beijo.

 

–Meu Deus. –Falou ofegante passando a mão na minha boca e queixo limpando seu batom. – Você não cansa nunca? 

 

–Nunca.

 

–Então senhora ninfomaníaca tire suas mãos de mim antes que eu te jogue dentro desse carro e lhe force a me foder. 

 

–Eu não ia reclamar nenhum pouquinho.

 

–Não posso amor. – Falou frustrada. – Tenho muitas coisas pra resolver e já estou muito atrasada por falar nisso.

 

Segurando sua mão a sigo até o elevador em silêncio. Lauren estava com pressa e inquieta. quando o elevador chegou no último andar ela saiu rapidamente e eu a acompanhei levemente surpresa pelo tamanho e sofisticação do espaço da recepção.

 

–Boa tarde senhorita Jauregui. –Uma moça que deveria ter uns vinte e poucos anos 

 

A moça deveria ter uns vinte e poucos anos era esguia e um pouco alta. O terninho preto e por cima de um blusa branca lhe vestia perfeitamente bem. Era sem sombra de dúvidas uma mulher muito bonita e atraente.

 

–Boa tarde Cara.– Respondeu educada.

 

–Senhora, sobre o que pediu hoje mais cedo, seu irmão já está na empresa.

 

Vi Lauren sorrir satisfeita.

 

– Que maravilha traga-o até minha sala. Tenho que resolver esse assunto com meu irmão o mais rápido possível. – Minha namorada respondeu e foi até o seu balcão. – Cara, arrume um crachá para minha namorada e procure por um estagiário que possa apresentar o empresa pra ela.

 

–Sim, senhora. – Respondeu se levantando da cadeira indo até uma porta branca.

 

–Amor, faz esse passeio pela empresa tenho certeza que irá gostar de conhecer o prédio. Eu só vou conversar com meu irmão e atender a um cliente depois disso sou inteiramente sua. –Me deu um selinho rápido. – Vem vou lhe apresentar minha sala e quando o estagiário chegar você vai.

 

O escritório de Lauren é enorme, luxuoso e bem decorado com um gosto impecavelmente perfeccionista. Nada ali estava fora do lugar ou parecia não pertencer aquele lugar era bem intimidante mas ao mesmo tempo dava um efeito relaxante. Tinham quadros belíssimos nas paredes brancas, no chão tapetes persas luxuosos ornando com os moveis, mais um pouco a direita tinha sofás e meses perto de vários televisores e notebooks de última geração. Era bem iluminado devido às quatro janelas de vidro emolduradas que iam do piso ao teto fazendo o centro de Miami ser como uma pintura. 

 

–Gostou? –Lauren largou sua bolsa sobre a mesa de madeira negra talhada.

 

–É incrível. Sempre soube que você tinha bom gosto mas isso... é lindo. 

 

Lauren sorriu satisfeita parando diante de sua mesa. Uma leve batida na sua perto foi ouvida e então ela ordenou a entrada. 

 

–Senhoritas a estagiária já está a disposição. – Cara , loira informou formalmente.

 

–Avise que Camila Já está indo. –Lauren respondeu. – Pode ir.

 

Sozinhas Lauren se aproximou de mim senti suas mãos na minha nuca me puxando para um beijo intenso e com vontade. Não demorei a colar nossos corpos a beijando com mais desespero ainda. Queria fode-lá ali dentro daquele escritório mais especificamente em cima daquela mesa que parecia uma obra de arte.

 

–O que faço com você? –Lauren murmurou encerrando o beijo assim que passei minhas mãos em sua bunda.

 

–Desculpa... Já tô indo. –Beijei levemente seus lábios macios e sai da sua sala.

 

Respirei fundo algumas vezes tentando abaixar minha excitação que estava evidente graças à minha calça jeans justa.

 

–Tudo bem?–Dei um pulo assustada quando ouvi uma voz rouca feminina desconhecida atrás de mim. – Assustei você? Desculpa?

 

Me virei pra pessoa e meu queixo foi ao chão literalmente. Uma loira estonteante de olhos claros, labios atraentes, curvas perfeitamente alinhadas, uma boa postura, uma aparência de intelectual com óculos de leitura. É... uma bela mulher.

 

–Um pouco.  –Respondi em fim.

 

–Você deve a...  –Parou de falar para olhar no crachá em suas mãos.  –Karla Camila Cabello.

 

E pra fechar com chave de outro um sotaque a loira ainda tinha um sotaque latino. Aquela mulher poderia me ter facilmente em suas mãos, mas ainda bem que eu tenho uma namorada e bem mais linda que ela.

 

–Sim essa sou eu.  –Arrumei meu chapéu em minha cabeça e só então ela percebeu meu acessório. –E por favor me chame só de Camila.

 

–Muito prazer Camila.  –Estendeu sua mão pra mim.  –Me nome é Margot Robbie, mas todos me chamam de Robbie. Eu sou estagiária do setor de designer digital vou te apresentar a empresa.

 

Eu a acompanhei até o elevador principal ouvindo atentamente tudo que ela explicava sobre a empresa desde sua criação até os tempos de hoje.

 

–E aqui é a área de convivência onde os funcionários aproveitam seu tempo de descanso com jogos, tem salas de música, entretenimento e muitos outro.  – Falou assim que chegamos em uma sala colorida  imensa cheias de sofás, puffs e cadeiras.

 

Mais ao fundo era possível ver várias portas coloridas.

 

–Vamos na sala de jogos. Quero ver se você é tão competitiva como disse.  –A loira atravessou em minha frente.  –Mas já vou avisando que sou viciada em pinball.

 

–Então não vale.  –Falei indignada seguindo ela até uma das portas coloridas.

 

Ficamos jogando por um tempo até que fiquei irritada por perder todas reclamei de fome e ela me levou na lanchonete. Nossa tinha até lanchonete ali.

 

–Se você é estagiária de designer e moda essas coisas, porque está aqui me apresentando a empresa? Não é fora da sua área isso?  – Perguntei depois de devorar um hambúrguer.

 

–E é.  –Limpou a boca com o guardanapo.  – Mas precisavam de alguém para esse serviço e como os estágios são os faz tudo me mandaram. Eu não ligo só me mandaram porque antes de entrar como estagiária eu era secretaria, conheçotudo aqui.

 

–Faz tempo que trabalha aqui?

 

–Seis anos.  –Meus olhos se arregalaram surpresa.  –Entrei com vinte anos.

 

–Nossa...

 

Ela me analisou por um instante e para em seguida me perguntar.

 

–E você? Está tentando entrar na Jauregui's advertising? 

 

–Não eu não me encaixo nisso aqui. Na verdade eu nem trabalho e nem sei por onde começar.

 

–Como assim? 

 

Comecei a conversar mais com Robbie ela era tão legal que criamos um vínculo e uma amizade instantânea. Ela não sabia que sou namorada de Lauren e quando contei ela ficou surpresa mas m seguida fez piadinhas com meu estilo e de Lauren. Incrívelmente não fiquei irritada e nem desconfortável com seus comentários acho que é por causa que não tinha maldade e nem sarcasmo.

 

–Sabe se eu fosse você trocaria esse chapéu por um boné que tal? É bem menos chamativo.

 

Robbie disse que entendia de moda então me arrependi amargamente de pedir dicas a ela. A loira começou a falar muito até vestido ela tinha me indicado.

 

–Vou pensar no seu caso.  – Respondi a sua dica.

 

–Ia ser engraçado. A cowgirl virando badgirl.  –Falou animada.  –por falar nisso me deixa te ver como é sem esse chapéu.

 

E assim que ela retirou o chapéu da minha cabeça engoli lentamente a saliva após me recuperar do susto que foi ouvir a voz rouca e intensa da minha namorada.

 

–Posso saber o que tá acontecendo aqui?  –Lauren estava séria e com o rosto vermelho. 

 

Ela sempre ficava assim quando estava com ciumes. Meu coração quase saiu pela boca quando levantei rápido da cadeira e olhei em seus olhos que soltavam faísca e raio em cima de mim e da loira que ainda estava sentada com um semblante assustado. 

 

Se ela que não conhecia e nem tinha contato com Lauren estava se borrando de medo imagina meu estado. Me encolhi toda temendo sua expressão irritada mesmo não devendo nada. Minha namorada é muito ciumenta, e tende a ser muito violenta quando acha que eu estou passando dos limites. Ainda lembro de quando fomos dar um mergulho na cachoeira lá na fazenda eu, ela, Vero e Selena. Em um certo momento Lauren cismou que eu estava olhando demais para Selena de biquíni. Caramba ela apertou meu pau com tantá força que fiquei dolorida por dias, até hoje meu psicológico está meio abalado.

 


Notas Finais


Por hoje é só volto amanhã e com uma novidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...