1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Primeira dama

História I Can Make You Happy - Primeira dama


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 22 - Primeira dama


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Primeira dama

Pov Camila 

 

Eu não consigo entender minha maré de azar, não consigo entender em como de uma hora pra outra o clima entre Lauren e eu ficou tão tenso. E acordar com ela dizendo que precisa conversar comigo me deixou muito insegura. Jesus Cristo ! Passou tantas coisas por minha cabeça quando ela disse isso que tudo que consegui fazer foi me sentar na cama e encara-lá ficando só na expectativa que não fosse nada grave.

 

–Sobre o que quer conversar? –Perguntei receosa.

 

–Sabe o carro que me foi dado de presente ontem?. –Disse e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

–O que tem o carro? –Digo em confusão.

 

Sinceramente não estava entendendo nada do que ela queria falar.

 

–Tem um homem... nossa... droga... nem sei por onde começar. – Falou nervosa me deixando mais perdida ainda. 

 

– Que tal você respirar fundo, se acalmar e começar a contar do começo? –Falei e assim ela fez.

 

–O carro foi presente de um cliente sim, mas não em agradecimento pelas vendas ou coisa do tipo. Ele me me deu o carro para tentar me conquistar.

 

O QUE?

 

–E o pior não é nem isso, o safado resolveu me ameaçar e insinuar que se eu não tivesse um encontro com ele, provavelmente iria romper o contrato de publicidade que a empresa que ele representa tem comigo. EU posso perder milhões caso isso aconteça. E ainda tem o fato que quando o dispensei dizendo que tinha namorada ele foi correndo e puxou toda a sua vida, por telefone ficou dizendo coisas horríveis sobre você.

 

Uma raiva imensa perfura meu peito e rasga minha alma. Sou uma mulher com princípios severos, e que jamais permitiria que minha mulher fosse desrespeitada de tal forma. Meu peito doia de raiva. Quero matar quem quer que seja esse homem.

 

–Quem é o cara? –Minha voz saiu assustadoramente calma.

 

–Não se preocupe com ele amor eu já resolvi esse problema. –Falou preocupada.

 

–O nome, Lauren, quero o nome dele.

 

–Camila, por favor, esquece isso. –Suspira profundamente. –Não quero que você se envolva com aquele cretino. 

 

–Mas Lauren...

 

–Sem mas. –Lauren se levantou e prendeu meu rosto em suas mãos me forçando a olhar em seus olhos. – Me prometa que não vai atrás dele.Me deixe resolver isso sozinha.

 

A encarei séria e mesmo não concordando balancei a cabeça. Ela estava com aqueles olhos acinzentados com um contorno de verde brilhantes e eu não resisto quando olho pra eles. 

 

–Promete direito Camila. –Resmungou séria.

 

–Tá eu prometo. Não vou atrás desse ser. –Falei descontente e mesmo assim ela me abraçou apertado.

 

–Eu te amo! –Sussurrou baixinho em meu ouvido. 

 

[...]

 

Lauren tinha estava tomando banho para ir para o  trabalho e eu como não estava fazendo nada peguei o bonito e sofisticado violão que ganhei da minha linda namorada e resolvi tocar alguma coisa sentada na cama enquanto esperava ela ficar pronta. 

 

Am I out of my head?

(Eu estou fora da minha cabeça?)

 

Am I out of my mind?

(Eu estou fora da minha mente?)

 

If you only knew the bad things I like

(Se você soubesse as coisas ruins que eu gosto)

 

Don't think that I can explain i

(Não pense que eu posso explicar isso)

 

What can I say, it's complicated

(O que posso dizer, é complicado)

 

No matter what you say

(Não importa o que tu dizes)

 

Don't matter what you do

(Não importa o que você faz)

 

I only wanna do bad things to you

(Eu só quero fazer coisas ruins para você)

 

So good, that you can't explain it

(Tão bom, que você não pode explicá-lo)

 

The way we love, is so unique

(A maneira que nós amamos, é tão único)

 

And when we touch, I'm shivering

(E quando nos tocamos, eu estou tremendo)

 

And no one has to get it

(E ninguém tem que entender)

 

Just you and me

(Apenas você e eu)

 

Cause we're just living

(Porque nós estamos apenas vivendo)

 

Between the sheets

(Entre os lençóis)

 

 

Não faz isso! 

 

Quase deixei o violão cair ao escutar a voz de Lauren. Levantei minha cabeça e... Porra!

Ela estava bem a minha frente com o corpo, os cabelos molhados e nua. 

 

–Não canta esses tipos de músicas indecente quando já estou atrasada para ir trabalhar. –Com os pés descalços ela caminhou até mim e se sentou com as pernas abertas no meu colo. –Minha boceta vibrou só de ouvi você cantar. 

 

–Lauren... –Murmurei entorpecida quando sua intimidade tocou minha barriga e ela chupou minha orelha.

 

Eu ainda estava só de short e top deixei para vestir minha camisa depois. Vejo que foi uma excelente escolha minha.

 

–Você tem cinco minutos para me fazer gozar. –Lauren pegou uma das minhas mãos que estavam em seus quadris e levou em sua boceta lisinha. –Acha que consegue?

 

Ela estava me desafiando. Porra Lauren. Você vai se arrepender disso. Sem avisar introduzi dois dedos em sua boceta e Gemi gostoso quando meus dedos chegaram ao limite com facilidade. 

 

[...]

 

–Tem certeza que tá tudo bem em ficar aqui? –Lauren me perguntou mais uma vez. –Não quero que pense que estou lhe trazendo aqui para ficar por nada. É só que me sinto melhor em saber que você está aqui, perto de mim, no mesmo lugar que eu. Mas se você não se sentir confortável pode ir dá uma volta pela empresa, sei lá, fazer alguma coisa.

 

–Não se preocupe amor, pode ir para sua reunião eu vou ficar bem. –Respondi e mesmo relutante ela foi para seu compromisso.

 

Lauren estava linda demais com aquele vestido preto e salto alto. Tão gata que chega a doer meu coração. É eu sou uma mulher muita sorte de ter aquela mulher pra mim. Ela me ama. Meu peito enche de alegria em saber que ela é minha.

 

–Primeira Dama. –Cheguei a engasga com minha própria saliva com a voz que me tirou dos meus pensamentos.

 

–Por que todo mundo insiste em ficar me assustando? –Resmunguei com Robbie. – Você principalmente.

 

–É que sua cara é impagável. –A loira disse e tomou um pouco de seu café.

 

Revirei os olhos para depois arquear as sobrancelhas.

 

–O que faz aqui? Pensei em ter ouvido que você trabalha no sexto andar. –Falei confusa.

 

–E eu trabalho. Mas o sexto andar não tem café tão gostoso e bem uma vista boa para apreciar quanto a do andar da presidência. –Levantou uma das sobrancelhas e discretamente apontou para a secretária de Lauren que estava muito concentrada em algo no seu computador.

 

–Ahhh... 

 

–Gata não é? –Se referiu a loira secretaria. –Pode confessar não vou contar para ninguém e nem vou ficar com ciumes.

 

Ri da sua fala.

 

–É ela é bonita. –Dei de ombros. –Mas não faz meu tipo.

 

Robbie se engasgou com seu café e eu a ajudei dando um leve tapa em suas costas.

 

–O QUE? –Falou alto mas no segundo seguinte se arrependeu quando a outra mulher nos deu uma olhada confusa e voltou sua atenção para seus afazeres.

 

–Quer falar baixo?

 

–Que tipo de lésbica é você que não acha Cara Delevingner gostosa? –Margot estava contrariada.–E nem vem com essa de que só tem olhos para sua namorada que não cola.

 

–Ela é bonita, mas não é pra mim, só isso. –Dei de ombros. –Acho que eu não curto muito loiras. Não se sinta ofendida. Mas eu gosto mais de mulheres morenas, que tenha cabelos pretos, labios rosados, sobrancelhas grossas, olhos verdes que mudam de cor conforme seu humor, coxas grossas que de para...

 

–Já chega. –Fez cara de nojo. –Você é um caso perdido. Tá tão de quatro que quando fala da chefe parece uma bocó. 

 

–Também não é assim. –Protestei.

 

–Não, é pior. –Foi até o lixo no canto e jogou fora o copo descartável. –Mas mudando de assunto ontem sua namorada quase me matou de susto. Ela tem uma cara tão assustadora quando está enciumada que ontem o menor dos meus medos era ser demitida. Sério pensei que ela ia arrancar as minhas vísceras e jogar para seus dragões que ela guarda na masmorra.

 

Gargalhei alto. 

 

–Não ria é sério ela me assustou. –Bateu no meu braço. –Aliás vou até ficar em alerta caso ela apareça talvez de tempo de correr dessa vez.

 

Ri mais  ainda e ela rolou os olhos.

 

–Quer saber vou embora. Você não me leva a sério. 

 

Controlei meu ataque de risos.

 

–Embora? Mas o expediente acabou de começar. 

 

–Eu tenho que fazer uma pesquisa de campo. –Bufou. –Quase toda a empresa agora está focada em uma nova campanha para a BMW ainda mais depois que a Lauren avisou que o dono da melhor idéia terá uma promoção, além de ter todo o crédito e uma parte do lucro da campanha.

 

Entortei a boca surpresa e então lembrei o que levou a Lauren estar tão desesperada assim. Meu maxilar travou de raiva.

 

 –Que foi? –Robbie me olhou perdida.

 

–Nada só lembrei que tenho que fazer algo.

 

Lembrei que quando cheguei mais cedo com Lauren o carro de luxo ainda estava lá estacionada ao lado da sua vaga. Séria caminhei até a mesa da secretária ouvindo Robbie vindo atrás de mim.

 

–Onde vai? 

 

–Bom dia! –Comprimento a moça loira que levantou o olhar do computador e me olhou.

 

–Bom dia senhora Cabello. –Me fitou.

 

–Camila, querida. Meu nome é Camila. – Falei sorrindo. –Pode me chamar só de Camila.

 

–Desculpa. –Pediu com postura. – Deseja alguma coisa Camila?

 

Ampliei meu sorriso tentando ser o mais simpática possível. Olhei em seus seu crachá que estava pendurado em seu pescoço e decorei seu nome.

 

–Lauren me disse que as chaves da BMW que está lá embaixo está com você  eu queria ver se tem como você me entregar elas. Preciso ir em casa e ela disse que eu poderia usar o carro.   –Falei mansa ela me olhou com atenção tentando encontrar algum vestígio de mentira em mim e depois olhou para Robbie que sorriu lindamente pra a loira.

 

–Espera só um instante que eu vou buscar. –Se levantou da cadeira e eu quase pulei de felicidade.

 

Ela caiu nessa. Lauren tem razão quando me disse que com meu sorriso eu posso conquistar qualquer coisa.

 

–O que tá fazendo? –Margot perguntou intrigada quando a mulher já não estava em nossa frente. 

 

Tive uma idéia maluca que com certeza vai fazer Lauren arrancar meus cabelos quando souber, mas nesse momento tudo que me importa é de dar uma boa lição no imbecil que pensa que pode ameaçar a minha mulher e ficar com todos os dentes na boca.

 

–Você foi secretaria, sabe mexer nesse sistema? –Apontei para o computador de Cara ainda que permanecia ligado.

 

–Sei mas...

 

–Senta aí e procura pra mim os dados do representante da BMW. Você sabe quem é? –Perguntei rápido e ela arregalou os olhos.

 

–Que? Eu posso ser demitida se fizer isso essas coisas confidenciais e nós...

 

Deixei ela falar sozinha e me sentei atrás do balcão luxuoso da recepção e comecei a procurar no computador da mulher.

 

–Fica de olho então e se a Cara aparecer grita.

 

E foi nessa hora que agradeci por ter feito informática desde os dez anos de idade. Rapidamente encontrei as pastas dos clientes.

 

–Qual o nome dele? Aqui tem milhões de nomes? –Perguntei afoita.

 

–Nicolas Manson. –Resposta deu rápido e eu coloquei a fixa do cretino para imprimir.

 

–Sai daí lá vem ela. –Robbie disse apavorada e eu me levantei apressada mas não deu tempo de pegar a folha que estava na impressora do outro lado do balcão. Merda!

 

–Aqui está senhora... –Ia falar mas se corrigiu sorrindo. –Camila.

 

Me entregou o chaveiro do carro e eu fiquei irritada ao ver que ali estava cravados as iniciais com o nome do infeliz e as de Lauren.

 

–Mais algumas coisa Camila? –A secretária me pergunto atenta e eu sorri nervosa pra ela e depois para Margot Robbie.

 

–Sim, minha amiga Robbie quer te chamar para um encontro amoroso. –Empurrei levemente Robbie para se aproximar da moça e quase tive uma crise de riso ao ver a cara de assustada que as duas fizeram.

 

Robbie parecia uma múmia enquanto a mulher a olhava para ela com um olhar curiso e envergonhado. 

 

–Eu... eu... –Dei um passo para trás deixando que Margot a distraia enquanto eu pegava a maldita ficha. –Bem... eu... eu pensei que nós... nós poderíamos ser amigas e...

 

Dei mais alguns passos para trás Deixando as duas conversar, me inclinei por cima do balcão e peguei o papel na impressora. Ufa. 

 

–É um lugar legal acho que você pode gostar... mas se não gostar de comida francesa nos podemos ir para outro lugar sem problemas... –Robbie falou nervosa. 

 

–Culinária francês é minha paixão. –Cara disse com o queixo apoiado nas mãos.

 

Com o sorriso bobo que a loira dava para Robbie estava mais que óbvio que as duas queriam aquilo. Ótimo. Não preciso mais me sentir culpada por ter empurrado Robbie para os braços da secretária.

 

–Eu arranco sua cabeça agora ou depois? –Robbie me perguntou discretamente enquanto esperavamos o elevador pois Cara atava olhando para nós.

 

–Devia me agradecer. Dei uma você a chance da sua vida. –Adentrei no elevador e ela veio comigo resmungando.–Vou precisar da sua ajuda. 

 

Abri a folha que estava impresso os dados do tal Nicolas Manson é fiz uma careta sem entender aquelas escritas. Certamente gastaria uma vida inteira para achar aquilo considerando o fato de não conheço nada naquela cidade gigante.

 

–Eu podia não ajudar. –Puxou a folha das minhas mãos ainda reclamando. –Mas estou curiosa para saber oque você quer com o gato do Manson.

 

O elevador se abriu e então caminhamos até o carro. Robbie assoviou ao ver o modelo importado em nossa frente. Destravo o carro e ela vai toda feliz rumo a porta do lado do motorista.

 

–Não acredito que vou dirigir um X6 M. –Sorriu amplamente mas eu atravessei em sua frente.

 

–Quem disse que é você que vai dirigir? –Abri a porta do motorista e entrei.

 

–Camilaaa... –Protestou contrariada. – Depois do que fiz o mínimos que você tem que fazer é me deixar eu realizar meu sonho.

 

 –Vamos. Lauren logo vai sair da reunião, você quer que ela saiba que está comigo?

 

Robbie arregalou os olhos, correu dando a volta no carro e abriu a porta do passageiro apressada.

 

–Acelera esse carro. – Se prendeu no cinto de segurança rapidamente.

 

Sua afobação me fez gargalhar ela tinha mesmo medo de Lauren acho que até mais que eu.

 

–Você até que fica apresentável dentro desse carro. –Ela comentou e eu deixei uma sobrancelha levantada. – É até engraçado, porque vendo você dirigir ele dá até vontade de comprar um contando que você venha dentro.

 

Fiquei muito envergonhada com seu comentário. Dei partida no carro e meu sorriso cresceu ao ouvir o barulho do motor e a maciez da direção quando o veículo andou. Era até de se lamentar o que eu ia fazer com ele.

 

–Antes de ir conhecer o dono desse carro, você pode me indicar uma loja de ferramentas? 

 

–Ferramentas? –Seu semblante estava de pura confusão. –O que você quer com ferramentas?

 

–Você vai ver. –Sorri de lado.

 

Robbie ficou pensativa olhando pra mim e eu já estava até ficando envergonhada. Mas ignorei e só prestei atenção no caminho que ela me explicava.

 

–Você é bonita. –Ela cortou o silêncio assim que paro o carro no estacionamento da loja de ferramentas.

 

Essa não! 

 

–Para com isso. –Digo retirando o cinto de segurança. –Nem preciso dizer que minha namorada mataria você se soubesse o que acabou de dizer.

 

–Calma aí primeira dama. – Levantou as mãos. –Só estou dizendo que você é bonita e ver voce dirigindo essa maquina está me dando uma idéia. Não estou lhe pedindo em casamento nem nada. Não fique se achando não porque você não faz meu tipo. 

 

Franzi as sobrancelhas.

 

–Como assim, eu sou linda. Irresistível!

 

Ela gargalhou.

 

–Você é bem baixinha, muito magra, seu jeito de andar é estranho, e esse chapéu...

 

–Eiiii... chega estou ficando ofendida. Agora à pouco você tinha dito que eu era bonita. O que aconteceu ? 

 

–É falei mas eu não falei por mim. Falei pelos clientes da BMW.

 

Com as sobrancelhas unidas a encarei não entendo nada.

 

–Do que tá falando maluca?

 

–Estou dizendo que tive uma brilhando idéia para apresentar para Lauren e você é a personagem principal. 

 

A olhei como se tivesse três cabeça. Que louca!


Notas Finais


Velho... Fiquei sem Internet o dia inteiro por causa de chuva com trovoadas e só agora que voltou é foda morar no interior. Infelizmente a continuação desse capítulo vai ter que ficar para amanhã já tá muito tarde e eu tô morrendo de sono mas digo que vocês não vão se arrepender de ler essa continuação não sei sou meia suspeita para dizer mas o próximo capítulo é foda. É talvez um dos melhor não sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...