1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Dominadora

História I Can Make You Happy - Dominadora


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 23 - Dominadora


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Dominadora

Pov . Camila 

 

–Você tá é louca! –Peguei dois bastões de basebol na prateleira. –Nunca que eu vou fazer um comercial. Jamais!

 

–Não seja tão cafona Camila. –Robbie disse me acompanhando. –Você é a minha chance de ganhar um milhão de dólares da sua namorada. E aposto que quando ela souber da minha idéia irá gostar e te obrigar a fazer essa campanha.

 

Bufei. Tomara que Lauren ache essa idéia tão ridícula assim como eu ou então vou estar muito encrencada.

 

–Você não vai dizer nada a Lauren. Eu te proíbo. –Paguei os bastões  e sai na sua frente.

 

–Qual é Camila, sua linda namorada precisa de uma boa idéia para conseguir dar a volta por cima e continuar com o contrato. Se for possível uma boa campanha como essa que estou pensando você irá salvar a barra da empresa da sua namorada. Já pensou no quanto ela ficará grata por você e no quanto ela ficará feliz graças a você? 

 

Por um momento pensei no sorriso lindo de Lauren e em como ela me abraçaria apertado para logo depois um beijo e quem sabe um sexo de comemoração. Mas então minha ficha caiu e eu lembrei quem sou. Uma caipira.

 

–Sai da minha cabeça Margot Robbie. –Falei espantando meus pensamentos positivos caso isso aconteça. – Não venha tentar me convencera comprar seu produto. Eu não vou fazer campanha nenhuma.

 

Desativei o alarme do carro e abri o porta malas jogando os bastões de basebol lá dentro. 

 

–Afinal o que você tá fazendo? Por que tanta necessidade de comprar esse bastão e por que quis tanto do endereço de Nicolas Manson? 

 

Olhei pra ela com a expressão mais séria que consegui.

 

–Só entra no carro Robbie. No caminho eu digo.

 

Cinco minutos de percurso e ela voltou a me encher o saco então tive que contar toda história do homem com Lauren claro escondendo o fato que ele me chamou de aberração. 

 

–Nossa... – Disse.

 

–Eu vou quebrar ele Robbie. –Confessei. –Ele e esse maldito carro.

 

–Não vai não. –Disse brava. – Lauren vaí brigar com você se fizer isso. Não conheço a Jauregui pessoalmente mas trabalho na empresa a muito tempo. Tempo o suficiente para saber que ela não é uma mulher de levar desaforo pra casa, muito menos de deixar que um subalterno metido a galã como o Manson sair por cima. Não é a primeira vez que ouço que bateram de frente com Lauren Jauregui e com o cargo que ela tem duvido que será a última. Mas ela é uma grande empresária, uma mulher vitoriosa e de pulso firme, vai por mim pessoas como ela sabem muito bem se defender e da maneira correta. Você quer derrubar o Nicolas Manson? Se junte comigo e apresente a idéia para sua namorada. Quer humilhação maior que essa? Prove que você é melhor que ele, no carater, no respeito, e na beleza.

 

Parei o carro no acostamento e só então percebi que estávamos na praia. Seria uma boa hora para um mergulho? Uma vez li em um livro onde o escritor dizia que suas melhores escritas vinha quando estava na praia.

 

–Vamos dar um mergulho. –Sai do carro sem esperar a resposta da loira mas só porque sabia que ela logo vinha.

 

Eu não queria ter que fazer campanha nenhuma nem sou tão bonita pra isso tenho até medo de chegar em Lauren e ela achar que tanto eu como Robbie estávamos loucas. Minha vontade era de ir até a casa daquele sujeito e faze-lo engolir seus dentes logo depois de quebrar aquele maldito carro. Mas o medo de decepcionar Lauren falou mais alto dentro do meu peito. 

 

–É a primeira vez que venho a praia desde que vim para Miami. –Falo quando Robbie senta ao meu lado na areia. – Quer dizer, Lauren mora em uma linda casa de frente para o mar mas não é a mesma coisa que isso... E eu que pensava que essa coisa de mar não era pra mim e agora tô aqui completamente encantada com a beleza desse lugar.

 

Robbie está encarando o mar assim como eu ela parece encantada com a paisagem e mesmo com o tempo um pouco nublado aquela vista era linda,

 

–Miami é um lugar cativante e se lhe serve de consolo antes de me mudar eu também não estava muito animada mas agora amo essa cidade. O problema é que você tem que se permitir.

 

Olhei para ela e ela para mim seu sorriu estava grande. Já sabia que ela ia voltar a falar sobre a idéia maluca novamente.

 

–Me permita a abrir seus olhos e mostrar que você tem todo o potencial para fazer essa campanha, mostrar para aquele ser inútil do Manson o porque que Lauren Jauregui te escolheu e não a ele. 

 

Sustento meu olhar com os seus e respiro bem profundamente com medo de me arrepender dessa decisão.

 

–Tudo bem. –Respondo derrotada. –Seja lá como for eu estou disposta a fazer essa campanha.

 

Nesse momento vejo Robbie sorrir e se levantar contente. Junto minhas sobrancelhas enquanto fico olhando sua comemoração estranha.

 

–Quer parar de dançar assim? Estou começando a ficar com vergonha de ter vindo com você.

 

–Para de ser chata Camila. Estou feliz! Me deixa ser feliz.

 

Tento repreende-lá de novo mas sou impedida pelo toque do meu aparelho telefônico. 

 

Lauren. Estou tão ferrada que por alguns instantes pensei em não atender.

 

–Esta com medo de atender o telefone? – Robbie senta novamente na areia. – Saiba que é melhor atender até porque será inevitável vocês não se verem.

 

–Ela vai me matar! 

 

A loira riu de mim.

 

–Por que vocês não se casam logo?

 

Arregalei meus olhos com a súbita pergunta dela.

 

–Ficou doida? Quer que eu case com um mês de namoro?

 

–Não vejo problema nisso considerado o fato que vocês se amam. –Robbie deu de ombros como se fosse a coisa mais natural do mundo.

 

Estou enlouquecendo agora, o telefone para de tocar e fico imaginando o rosto irritado de Lauren. Sim, ela deve estar puta comigo porque se tem uma voisa que ela detesta é que não atenda suas chamadas. E de repente uma mensagem chega e congela até meus ossos.

 

____________________________________________

Porra Camila! Onde está?

Não me senti bem e todos os meus compromissos foram cancelados. Volte para casa imediatamente. - Lauren Jauregui 

_____________________________________________

 

Me levantei do chão imediatamente e bati a areia da minha bunda.

 

–Preciso ir embora. – Viseu. –Lauren não está bem.

 

–Ok! Então vamos. 

 

Como não sei o caminho de casa dei o endereço a Robbie e então ela me levou para casa e em seguida pedi à ela para levar o carro e deixar onde estava. 

 

–Olá Penélope. –Cumprimento a empregada com educação. 

 

–Oi Camila, a senhora Jauregui está no escritório e pediu que assim que chegasse fosse até ela.

 

Aceno em concordância para a senhora latina e com o coração nas mãos vou até o escritório de Lauren. Eu realmente não quero ter que enfrentar Lauren agora, provavelmente ela vai discutir comigo por não ter cumprido a promessa que fiz e eu não quero isso. 

 

–Entre. –Ouvi sua voz soar firme do outro lado da porta quando bati pedindo permissão para entrar.

 

Com cautela eu entro e antes de fechar a porta ela já está me ordenando novamente.

 

–Tranque a porta.– Diz ela.

 

Assim faço, Lauren nem se quer me olha, ela está de costas para a porta, sua atenção toda esta voltada para a paisagem que a grande janela do seu escritório lhe proporciona. Mas diferente do seu escritório da empresa ali a vista era da natureza, do mar, e só mais a fundo se via os prédios do centro da cidade.

 

–Onde estava? – Lauren continua encarando a janela e só quando leva um copo a boca percebo que ela está bebendo.

 

Olho em cima de sua mesa e vejo um litro de whisky já quase pela metade.

 

–Na praia. – Respondo com a verdade.

 

–Com quem? 

 

O fato dela estar olhando para aquela janela me irrita. Custa olhar para mim? 

 

–Com uma amiga. – Retiro meu chapéu da minha cabeça e dou mais dois passos parando em frente a sua mesa.

 

–Amiga? –Com desgosto vira todo o líquido do seu copo e só então me permite ver seu rosto. 

 

Seu rosto estava levemente vermelho, os olhos em uma tonalidade verde musgo e... espera. Ela estava chorando? 

Olho agora com atenção em seus olhos para só então perceber que algumas lágrimas estavam molhando seu rosto e os olhos vermelhos.

 

Sinto um grande aperto no meu peito tão forte que me deixa tonta. Será eu a causadora do seu choro? Será que eu estraguei tudo entre nós? Minha cabeça dói só em pensar.

 

–Por que pegou o carro, já que não usou o endereço que pegou no computador da minha secretaria? –Tornou a encher o seu copo de whisky. 

 

–Eu fui atrás dele mas desisti no meio do caminho. – Respondi dando à volta em sua mesa e quando fui me aproximar sua mão espalmou em meu peito.

 

–Não se aproxime, posso sentir o cheiro dela daqui. 

 

Seu rosto parece frustrado, com alguma emoção que ela não está me contando. Me parece ciúmes, insegurança, tristeza, e medo. Eu acho que não posso lidar com isso, não posso ter esse olhar de tristeza em mim. Amo tanto o sorriso dela, seu olhar apaixonado e feliz que seria capaz de qualquer coisa para te-los novamente.

 

–Robbie é uma amiga Lauren. Nada mais que uma amiga. Sua falta de confiança em mim me frustra as vezes. –Digo um pouco irritada.

 

–Confiança. –Ela aponta o dedo pra mim depois de voltar a entornar o copo. –Agora você chegou onde eu queria ir.

 

Já acho que está na hora dela parar de beber mas não falo nada.

 

–Você some a manhã toda, com uma mulher que não conheço, logo após de invadir o sistema da minha empresa e de pegar um carro que não é meu, para então ir atrás de um homem cujo caráter você não faz idéia de como é.

 

Comprimo meus lábios. Sinceramente? Não estou nem um pouco arrependida do que fiz, mas não falo é até provável ela arrancar meus olhos se ouvir isso agora.

 

–Lauren... Escuta...

 

–Escuta você... o que tem na cabeça Camila? Tem idéia de como me deixou preocupada com essa idéia maluca de ir atrás daquele idiota? –Seu dedo tocou em meu peito e eu olhei diretamente para seu rosto que se contorcia de raiva. – Eu fiquei apavorada. Camila. Tive medo que ele fizesse alguma coisa com você, com seu jeito simples e inocente seria presa fácil para aquele homem arrogante.

 

–Eu sei me cuidar Lauren. –Protesto mansamente vendo que toda sua raiva não passava de preocupação.

 

–É claro que sei disso não tenho dúvidas. Mas eu te amo e só de pensar em alguém pelo menos tentando fazer algo contra você eu fico apavorada, meu corpo treme de medo. Não tenho controle contra isso, tenho esse desejo de lhe manter segura, protege-lá, de ama-lá indefinidamente. 

 

Solto uma lufada de ar quando sua mão encosta no meu rosto e ela me faz um carinho. Amo quando ela faz isso.

 

–Só quero que entenda que nunca tive fortes sentimentos assim por ninguém. Ninguém nunca me despertou o amor e agora que eu tenho você jamais permitirei que saía da minha vida.

 

O peso das suas palavras atingem meu coração como uma bola demolidora. Seus dedos correm por minha pele enquanto cada vez mais sua respiração pesada bate em meu rosto. Ela me olha com amor, seus lindos olhos verdes me deixa perdida, completamente embriagada de amor.

 

–Algum dia você vai entender por que sou tão ciumenta e possessiva com você. Por que gosto tanto de dominar você.as posso adiantar que o motivo é que você Camila Cabello é o meu bem mais precioso, o amor da minha vida, a razão dos meus melhores sorrisos. Sou tão feliz com você que morro de medo de alguém querer me tomar essa felicidade.

 

Ela continua me olhando apaixonada e por alguns segundos nossos olhares estão conectados. Os olhos dela são tão lindos, nem sei se posso descrever a beleza daquele olhar, só sei que quero gravados em minha alma para todo o sempre.

 

–Você não precisa ter medo algum pois eu sou sua... só sua e de mais ninguém. – Eu digo com voz rouca e seu corpo muda.

 

Posso ver em seus olhos o quanto minhas palavras a agrada seu sorriso de desejo não me engana.

 

 –Que bom Srta. Cabello! –Lauren morde o lábio enquanto suas mãos percorre minha nuca e puxa alguns fios de cabelo vagarosamente. – Mas isso não muda o fato que eu quero te castigar por ter passado por cima das minhas regras.

 

Um olhar surpreso cruza em meu rosto. Como mudamos tao rapido? Minha namorada é uma dominadora. Lauren gosta de ter domínio sobre tudo que toca e é claro que não seria diferente comigo. Isso me excita aumenta meu libido dez vezes mais. 

Eu quero ela, preciso dela, aqui mesmo, agora mesmo!

 

Estou queimando por dentro de desejo, então eu me inclino para beija-lá. Suas mãos viajam por meu cabelo torcendo, puxando e tentando fundir-se em mim. Sua língua acaricia a minha através do beijo. Estou tão inebriada com seu beijo que em um rápido movimento retiro minha camisa do meu corpo e abro o zíper da minha calça. 

 

–Camila... você me deixa louca. –Lauren rosna dando pequenos arranhões por minha barriga exposta. – Tão louca ao ponto de deixar minha boceta molhadinha e pulsando de tesão querendo seu pau gostoso dentro de mim.

 

Sem condições de dizer alguma coisa tudo que fiz foi arrancar seu vestido com brutalidade do seu corpo. Sem pudor nenhum puxei sua fina calcinha preta e ela se partiu. Meus  dedos encontraram sua abertura úmida e quente, um gemido rouco escapou dos meus lábios quando meus dedos deslizaram lindamente para dentro de sua vagina apertada. 

 

–Camila... Ohhhh – Choramingou apertando uma mão em meu braço. 

 

Meu polegar logo encontrou seu clitóris enquanto dois dedos iam fundo em seu interior cada vez mais molhado. Dedilhei ali por algum tempo até que encontrei seu ponto de prazer, Lauren gemeu tão alto e gostosos que não me segurei. Abaixei minha roupa depressa e sem demora a penetrei lentamente, tive que me controlar muito para não gozar com o aperto da sua boceta quando entrei tudo. Fiquei imóvel enquanto chupava seu pescoço alvo deixando minhas marcas e então segundos depois de controlar meu prazer movimentei meu quadril para trás e para frente.

 

Nossa... tão apertadinha e gostosa. Lauren é um tesão de mulher. Caralho eu poderia comer essa bocetinha gostosa pelo resto da vida. E pra piorar minha situação a sua roz rouca geme meu nome enquanto pede por mais. Isso é como um estimulante pra mim. Me movo freneticamente para dentro e fora e ela círcula suas pernas em volta da minha cintura. A mesa começa a não aguentar nossos movimentos então a pego no colo com meu membro ainda dentro e a deito no grande e macio tapete felpudo.

 

Sua boca devora a minha em um beijo faminto e cheio de desejo. Apertei meus dedos em sua coxa e meti tão forte que ela gemeu em minha boca. Com toda certeza hoje só vou parar de fazer amor com ela quando meu corpo não aguentar mais...

 

Lauren esta deitada com a cabeça em meu peito, sinto seu cheiro de morango misturado com o do nosso sexo. Ela está dormindo com a respiração calma em meu pescoço. Percebo que não a nada que eu ame mais do que a ver deitada em cima de mim, completamente saciada e satisfeita. 

 

Com um sorriso cansado viro meu pescoço e beijo seu cabelo, estou completamente impressionada e encantada com essa linda mulher. Seis deliciosos orgasmos. Olho para o relógio em meu celular e vejo que já é tarde, de madrugada. Quanto tempo passamos ali?

 

Enquanto uma de suas mãos descansa em cima da minha barriga me permito a pensar no plano de Robbie e em como direi a Lauren. Confesso que não estou confortável com essa plano da loira mas se é para ajudar a minha namorada eu faço tudo. Só não fico contente de ter que entrar em uma academia e ter que mexer em meu guarda roupa. Robbie disse que eu sou muito magra e tenho um péssimo estilo de vestir. Ela me deixa um pouco confusa porque achei que as modelos deviam ser magras.

 

–Você está quieta. No que tá pensando? –Lauren aperta os braços em minha cintura me chamando a atenção.

 

– Você me acha muito magra? – Perguntei e ela me olhou com as sobrancelhas unidas sem entender o motivo da minha pergunta. –Magra e pequena?

 

–Camz que pergunta é essa? –Lauren sorriu com as sobrancelhas franzidas.

 

–Acha ou não?

 

–Só um pouquinho...

 

Revirei os olhos.

 

–Você está é me enrolando. Por que nunca me disse que me achava muito magra?

 

–Porque eu gosto de você assim. E por que está tão preocupada com isso agora?

 

Me levantei do tapete para procurar minhas roupas não acho que vai ser uma boa ter essa conversa com ela pelada.

 

–Robbie me disse que eu sou um esqueleto vivo e anã.

 

–E por que se importa tanto com a opinião dessa Robbie? –Disse desconfiada.

 

–Não é com o opinião dela que estou preocupada, e sim com a sua.

 

Lauren franziu as sobrancelhas.

 

–Acabei de dizer que não me importo com isso. Pra mim você é perfeita.

 

–Não é sobre nós que estou falando amor. –Me sentei perto dela no tapete. 

 

–Camz, você está bem? Acho que Vero tem razão estou pegando pesado com você, afinal você só tem 22 aninhos e essa rotina de sexo todo dia e toda hora pode afetar sua vida e talvez daqui algum tempo você pode nem conseguir levantar seu pênis já que não...

 

–Lauren... –Bufei lançando um olhar mortal em sua direção

 

Lauren riu um pouco envergonhada e eu completamente irritada subi em cima dela prendendo seus braços acima da sua cabeça. Mas que porra. Como ela ousa?

 

– Se você questionar mais uma vez minha performance na cama eu vou foder sua boceta e a sua bunda tão forte que você não vai conseguir andar por uma semana.

 

Ela estremeceu com meu tom sério e autoritário.

 

–Peça desculpas. –Falo totalmente séria enquanto seus olhos verdes ficam completamente escuros.  

 

–Camila para... 

 

–Peça desculpas Lauren ou eu não vou responder por meus atos. – Digo e ela engole em seco surpresa com minha seriedade.

 

–Desculpa! –Fala por fim e seu olhar cai para meu pescoço.

 

Aproveito que estou em cima dela e me inclino prendendo e sugando seus lábios macios para dentro da minha boca de um jeito rude.

 

–É claro que sim meu amor! –Digo passando meu polegar por seus lábios suculentos. –Mas antes faço questão de lhe provar que meu apetite sexual por você jamais faltará.

 

Sem avisar a viro de bruços aproveito que tem algumas almofadas do sofá solta pelo chão e colo por baixo do seu quadril. Meu pau vibra dentro da cueca com o visão da sua bunda empinada totalmente exposta e a mercê dos minhas vontades.

 

–Camila, o que você...

 

–Shiiii... –Volto a me deixar por cima o seu corpo nu e dessa vez minha ereção se esfrega em sua bunda. –Não fala nada Lauren. –Com meus peitos em suas costas ela geme baixinho enquanto maltrata seus lábios com os dentes. –Isso... A única coisa que quero ouvir de você são seus gemidos.

 

Vejo que ela está surpresa com meu comportamento, confesso que até eu. Não sou bruta com Lauren, sempre faço tudo com carinho até mesmo quando ela pede um sexo mais selvagem eu vou com calma para não machuca-la. Mas porra. Ela me afrontou dizendo aquelas besteiras tenho vontade de fode-lá até que essa merda toda saia dela. E será isso que vou fazer dane-se tudo hoje Lauren Jauregui vai aprender quem manda.

 

 

Pov. Lauren 

 

Estou tão cansada, meu corpo dói em todos os lugares principalmente em minha vagina. Caralho! Camila é uma máquina de fazer sexo só pode, ontem seu pau não se abaixava nem depois de vários orgasmos e mesmo sabendo que vou parecer uma maníaca por sexo falando isso. Eu realmente gostei do seu jeito rude e da sua raiva, confesso que amei ela descontando tudo em mim e se empenhando cada vez mais para me dar prazer. Se bem que eu também amo de paixão a minha cowgirl fofa e carinhosa.

 

Fico olhando para Camila agora seu lindo rosto parece casado enquanto dorme em um sono profundo e então começo a pensar que ontem passei um pouco dos limites ao questionar sobre sua vida sexual. A culpa disso é daquela esquisita da Verônica Iglesias que fica colocando coisas na minha cabeça me dizendo para pesquisar sobre a interxualidade da minha namorada. Eu nem pesquisei, minha relação com a Camila não é só sexo, meu namoro com ela não é só sexo. Na verdade o sexo para mim é só um detalhe, um prêmio, um excelente prêmio... a quem quero enganar? O sexo com Camila é bem mais que um prêmio... bem mais que um brinde... bônus ou qualquer outra coisa, é tão mágico e especial fazer amor com ela que chega à ser inesplicavel.

 

Eu estou ficando doida... Acho melhor eu procurar por um psicólogo ou eu vou virar uma ninfomaníaca... sério. Essa mulher me mudou totalmente em todos os sentidos. É isso que é estar apaixonada? Se for quero viver assim para sempre, me sinto tão bem, é uma sensação tão boa. Só em pensar respiro fundo e aperto mais meus braços em volta da sua cintura passando meu nariz por seu pescoço para sentir o cheiro dela levemente amaderado misturado com o meu. 

 

Quero que ela acorde. Quero dizer "eu te amo" infinitas vezes olhando em seus olhos castanhos para logo depois ouvir seu risada. Camila Cabello, de tantas pessoas nesse mundo fui ter a sorte de conseguir a mais linda de todas... linda não... Minha namorada é perfeita, em absolutamente tudo. O sorriso dela é perfeito, o olhar é perfeito, o corpo, as atividades, o jeito intenso de me amar, a voz, o cabelo, cara tudo nela é incrivelmente perfeito. Camila é tão linda que de todas as mulheres modelos que já conheci durante meus anos de trabalho com propagandas, ela poderia facilmente passar por cima de todas e não estou dizendo isso só porque estou apaixonada por ela, todos que a conhece ficam completamente encantados com sua beleza e mais ainda com sua personalidade.

 

Camila é gostosa e ela sabe disso. Agora o que eu não entendo é que ontem ela parecia um pouco frustrada com seu corpo. Camila não precisa disso, ela sempre foi muito segura com seu corpo mas de uma hora pra outra resolveu que quer ter o corpo de uma Angel da Victoria Screts, tudo porque a tal da Robbie disse que ela é magra e baixa. Por falar nisso preciso pesquisar sobre essa garota e quais são suas reais intenções com a minha namorada.

 

Com cautela eu tento sair dos braços de Camila e assim que consigo só procura do minhas roupas pelo meu escritório. Não acredito que fiquei aqui por tanto tempo. Nossa já está amanhecendo, vou ter que ligar para Cara e pedir que desmarque todos os meus compromissos para antes do meio dia. Estou tão cansada que posso dormir por uma semana inteira, tenho tanto sono que quando do cheguei no meu quarto retirei minhas roupas, entrei no banheiro, liguei o chuveiro, tomei meu banho, vesti uma roupa confortável, deitei na cama, e tudo que lembro é em como estou cansada.

 

[...]

 

Assim que acordo a primeira coisa que vejo é o rosto da minha linda namorada, Camila está tão próxima a mim na cama que posso sentir sua respiração batendo em meu rosto. Eu simplesmente adoro observa-lá passaria o resto da minha só olhando para ela e a admirando. Tão linda! 

 

–Você está me assustando me olhando assim. – Camila disse com os olhos fechados e eu me assustei.

 

–Como sabe que estou olhando para você?

 

–Seu olhar é tão intenso que eu posso senti-lo queimar em mim mesmo estando de olhos fechados. – Ela fala com um sorriso no rosto.

 

Meu coração acelera subitamente com seu lindo sorriso, não sei o que ela pretende mas uma coisa é certa: eu vou acabar enlouquecendo!

 

– Eu te amo Camz! – Sussurro levando minha mão até seu rosto.

 

–Eu também te amo Srta Jauregui. –Ela fala e me puxa para seus braços.

 

Sinto uma corrente elétrica passar por cada milímetro do meu corpo enquanto deixo sua língua explorar minha boca em um beijo lento mas intenso. Sua mão escorrega um pouco além da minha coluna e aperta minha bunda de uma forma gostosa. OK. Acho que já estou excitada. Como ela consegue fazer isso comigo?

 

 Um barulho bem irritante se faz presente e eu sou obrigada a encerrar o beijo. Era o meu celular e aquele toque era o toque de emergência. Sento-me confortável na cama e alcanço meu esquecido celular na escrivaninha por muito tempo.

 

 –Enfim resolveu atender o telefone né Jauregui? – Verônica bufou do outro lado da linha. – Onde está, e porque desmarcou a reunião? 

 

–Vero eu estava cansada e nem ia adiantar eu ir já que ultimamente não sai nada de útil da cabeça dos seus funcionários.

 

–Pois engula suas palavras porque meus meninos tiveram uma brilhante idéia. Já estamos até em estúdio para lhe dar um modelo. – Fiquei surpresa até por que se ela já quer fazer um modelo então quer dizer que temos uma brilhante idéia. – Aliás brilhante idéia que sua mulher e a amiga dela vão participar e são peças fundamentais.

 

Giro o rosto e fito Camila com uma seriedade que só eu consigo expressar. Imediatamente ela se toca que está encrencada e me dá um sorriso amedrontado.

 


Notas Finais


Oiii como tem passado? Sei que sumi por uns dias mas é que que as coisas andam tentas ultimamente. E para compensar meu sumiço resolvi postar um capítulo duplo coisa que só faço nos finais das histórias mas como essa aqui está bem longe de acabar e muita água irá rolar por debaixo dessa ponte resolvi fazer esse agrado espero que tenham gostado.
Comentem ai... Prometo não demorar no próximo. 😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...