1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Quero te beijar

História I Can Make You Happy - Quero te beijar


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 3 - Quero te beijar


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Quero te beijar

Pov. Lauren 

 

 

Eu estava cansada e com sono, muito sono. Minha mãe me fez acordar ainda de madrugada para acompanhar o gado e depois fazer vistoria na tirada de leite, pelo menos em alguns aspectos a fazenda evoluiu e agora tem equipamentos pra esse processo. O sol já estava alto quando tudo se encerrou mas o capataz que me trouxe ainda ia demorar despachando alguns gados então não vi problema nenhum em voltar sozinha pra casa já que seria poucos quilômetros cavalgando.

 

 

Peguei o mesmo cavalo que vim, montei e o guiei pelo pasto verde tudo ia bem até que no meio do caminho o cavalo travou e refugo andando pra trás.

 

 

– O que foi? – Passei a mão na clína dele e nada adiantou ele ficou agitado então desci.

 

 

Meu erro!

 

 

Quando desci do cavalo e tentei puxar suas rédeas ele relincho e saiu disparado me fazendo cair de bunda no chão com o susto.

 

 

– Mais que... – Minha fala cortou quando olhei um pouco a frente e vi uma cobra enorme pronta pra dá o bote.

 

 

Gritei o mais alto que consegui e sai correndo assim como o cavalo. Assustada eu atravessei uma cerca de arame farpado de qualquer forma e acabei me machucando feio e nem liguei apenas continuei correndo, mas minhas pernas travaram ao perceber que ali era o cercado onde os touros ficavam.

 

 

Minha respiração falhou quando fui avistada por três deles um pouco distante que abaixaram a cabeça pra investir em mim. Eu já estava pronta pra correr o mais rápido possível mas um cavalo grande musculoso e branco apareceu tapando minha visão.

 

 

– O que faz aqui? – Uma voz levemente rouca atinge meus ouvidos. 

 

 

Era Camila montada no cavalo, ela me estendeu a mão e como eu não estava em posição de reclamar assim fiz sendo puxada pra cima, me sentei na bunda do cavalo atrás dela.

 

 

– O cavalo... ele saiu correndo por causa de uma cobra e eu me assustei. – Expliquei ainda tremendo de medo só não sabia se era por causa da cobra ou pelo boi.

 

 

Cristo! É por essas e outras que eu não gosto de Mato. 

 

 

– E você teve a idéia de entrar em uma lugar cheio de bois feroz? – Me perguntou irritada e eu Franzi o cenho. – Você poderia ter se machucado feio caso eu não tivesse aparecido, aqueles animais são tão feroz que seria capaz de mata-lá em um só minuto. Nunca mais faça isso.

 

 

– Eu fiquei apavorada OK! – Murmurei irritada por sua grosseria. – Você diz como se eu quisesse estar ali mas que merda!

 

 

Ela fica quieta.

 

 

– Se segura em mim. – Ordena eu eu enlaço sua cintura com meus braços e então o cavalo sai disparado.

 

 

Me sinto um pouco desconfortável andando assim mas não digo nada. Ela me tirando daqui já está de bom tamanho.

 

 

– Em que cavalo estava? – Seu tom de voz sai ríspido ao parar na porteira.

 

 

Que caipira grossa.

 

 

– Eu não sei. – Bufo nervosa quando ela desce do cavalo.

 

 

Tenho vontade de pegar o cavalo e passar por cima dela mas não o faço apesar de tudo ela salvou minha vida.

 

 

– Desculpa se fui um pouco grossa é que eu também fiquei nervosa por você estar ali. – Ela suspira.

 

 

Camila volta a montar no cavalo e eu estremeço com o calor do seu corpo de frente à mim. Volto a abraçar sua cintura e quando minhas mãos tocam seus músculos malhados do abdômen trago a saliva. Ela parece não perceber o estado que me deixou pois tomou as rédeas do cavalo e ele voltou a andar.

 

 

– Alguns anos atrás a filha de um dos  funcionários entrou no curral e ela foi pisoteada pelos bois. – Camila contou me deixando surpresa. – Quando te vi lá eu fiquei com medo de algo te acontecer... Muito medo!

 

 

Fiquei em silêncio tentando digerir suas palavras. Só o barulho dos cascos do cavalo no chão era ouvido. Eu já estava ficando incomodada com seu corpo tão próximo ao meu e sua pele quente coberto apenas por aquela fina camisa vermelha não não me favorecia já que eu sentia cada músculo trabalho por cima dela. Por alguns instantes tive vontade de enfiar minhas mãos por dentro de sua camisa para tocar em sua pele.

 

 

Alguns minutos se passaram quando chegamos ao estábulo e assim que eu desci do cavalo senti um ardência na minha coxa.

 

 

– Você está bem? – Camila Perguntou e eu desci do cavalo e quando viu minha perna sangrando seus olhos se arregalaram. – Você se machucou e nem falou pra mim Lauren?

 

 

Ela se inclinou e tocou em minha perna.

 

 

– Acho melhor cuidarmos disso pode ficar bem feio. 

 

 

Camila nem me pergunto nada apenas entregou o comando do cavalo pra um funcionário que passava ali e me puxou pra dentro de casa.

 

 

– Tem um kit de primeiros socorros na dispensa eu vou buscar fique aqui. – Me ordenou e saiu apressada.

 

 

Eu não quis protestar até porque minha perna doia horrores. Com um pouco de sacrifício fiquei em pé, caminhei até meu quarto peguei um short pra mim. Me troquei e logo escutei baterem na porta.

 

 

Camila entrou com o kit nas mãos e suspirou quando viu o corte na minha coxa. 

 

 

– Eu sou um desastre. – Comentei enquanto ela procurava alguns algodões. – Hoje realmente não é meu dia de sorte.

 

 

Sorri lembrando que perdi um cavalo, segundos depois quase fui picada por uma serpente e tentando escapar quase fui espetada pelos chifres dos bois da fazenda.

 

 

– É realmente hoje pode não ser um bom dia pra você. Acho melhor não sair de casa. – Camila sorriu.

 

 

Meus olhos se prenderam no lindo rosto a minha frente por longos segundos. Camila era a perfeição em pessoa e ainda por cima tinha o sorriso mais lindo que já vi. Quando senti o algodão com álcool na minha pele quase me contorci de dor.

 

 

– Aí... – Tentei abanar com as mãos pra aliviar mas não teve efeito. 

 

 

Com delicadeza ela à soprou onde ardia. Não sei qual era a sua intenção mas no segundo seguinte não havia dor alguma. Toda a minha atenção estava focada nos seus lábios e nos olhos castanhos que nunca deixavam de queimar minha pele. Atentamente meus olhos vacilaram e foram para seus lábios, rosados e carnudos.

 

 

– Eu quero tanto te beijar agora Lauren? 

 

 

Suas palavras abalaram minha cabeça. Poucas pessoas diziam meu primeiro nome era sempre senhorita Jauregui talvez seja por esse motivo que meu corpo todo estremeceu ao oivi-lá dizer meu nome. Minha vontade naquele momento foi de enfiar meus dedos entre os fios dos seus cabelos e traze-lá pra mim, colar sua boca na minha, beija-lá com todo desejo, até meus pulmões não suportarem a falta de ar e quando fui fazer isso a porta do quarto foi aberta.

 

 

– Atrapalho? – Verônica perguntou com seu típico sorriso malicioso.

 

E o dia de azar ainda não terminou. Qual é Veronica tinha que entrar logo agora?

 

– É claro que não Vero. Camila estava me ajudando com meu machucado mas já estava de saída.

 

 

Rapidamente Camila juntou os curativos e saiu do quarto.

 

 

 

–As vezes eu acho que você tem um neurônio a menos sabia? – Verônica disse contrariada.

 

 

 

–Por que? – Descansei meu corpo sobre a cama.

 

 

–Em Miami você tem uma fila de quilômetros com pessoas afim de você e aqui tem essa gostosa aos seus pés e não faz nada. Qual é o seu problema? 

 

 

Afastei-me um pouco da cama tentando desviar daquele assunto irritante. Vero e sua mania irritante de me unir com alguém seja com Zayn, que é um dos melhores produtores de vídeo da empresa, com Cara, minha secretaria ou com um segurança qualquer do meu condomínio. Vero está sempre atrás de mim bancando meu cupido particular.

 

 

–Não corre de mim Michelle. Você tem que parar de ser tão insuportável. – Vero bateu na porta do banheiro. – Você vai ficar correndo do amor até quando? 

 

 

–Entenda uma coisa Iglesias. –Abri a porta do banheiro com brutalidade.–Eu não preciso e nem quero ninguém pra amar. Estou bem assim é é assim que eu quero ficar.

 

 

Vero pensou em responder mas ficou em silêncio por um tempo o que é bem estranho vi do dela.

 

 

–Ok. –Ela deu de ombros. –Se você não quer a cowgirl, não tem problema. – Disse rápido. –Vou adorar desfrutar daquele corpinho. 

 

 

Seu sorriso malicioso me fez desviar o alho dela imediatamente. Meu maxilar travou quando Vero saiu do quarto com o típico sorriso galante que ela usa pra envolver quem ela quer. Tenho quase certeza que ela foi atrás de Camila.

 

 

–Que merda! 

 

 

 


Notas Finais


Ahhh o amor... kkkk
Parece que camren já está surgindo❤
Estou indo muito rápido? Dêem a opinião de vocês adoro seus comentários leio cada um e confesso que eu amo. Beijos e até.😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...