1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Não consigo deixar de amar você

História I Can Make You Happy - Não consigo deixar de amar você


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.
Leiam as notas finais!😘

Capítulo 31 - Não consigo deixar de amar você


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Não consigo deixar de amar você

Pov. Lauren 

 

O por do sol estava magnífico, tudo estava perfeito até porque o amor da minha vida estava me envolvendo com seus braços amorosos. Mas eu sentia que algo estava errado, ela estava tão tensa e ao mesmo tempo tão carente. 

 

Nós estávamos na piscina já algum tempo, Camila me abraçou por trás, descansou o queixo em meu ombro e assim ficou por longos minutos. Eu até tentei conversar mas Camila estava fugindo tentando me distrair com elogios, beijos no pescoço, sussurros apaixonados em meu ouvido e carinhos nas partes mais sensíveis do meu corpo. 

 

Sim! Ela joga muito baixo quando quer. Mas eu preciso saber o que se passa em sua cabeça, não posso deixa-lá se distanciar de mim... não depois da resposta que dei ao seu pedido de casamento. Eu conheço a namorada que tenho e sei que ela é muito profunda com seus sentimentos e que provavelmente a minha decisão deve ter ferido profundamente seu coração.

 

Droga! Sou tão covarde, eu devia ter ouvido meu coração e ter respondido "sim" mil vezes "sim". Camila Cabello é a mulher da minha vida, sem ela minha vida não tem sentido algum. Só que no instante em que soube da sua intenção o medo me travou, me dominou, e eu fiquei apavorada com varias perguntas rondando minha cabeça.

 

"E se daqui á algum tempo ela não me amar mais?" E se ela achar que não sou mais bonita o suficiente para estar ao seu lado?" "E se ela encontrar uma linda mulher, da sua idade com o corpo tonificado e a juventude intacta?" " Ou até mesmo se cansar de mim e da vida que posso lhe proporcionar?"

 

Tenho vontade de chorar com tantas inseguranças que vem me tomando, ainda mais agora que ela está mudada. Ocorpo um espetáculo, os cabelos perfeitos para estrear um comercial de shampoo, o sorriso deslumbrante, o olhar sedutor, um carisma incrível incrível capaz de prender a atenção de qualquer um. Qual mulher em sã consciência que não se sentiria atraída por Camila Cabello?

 

Céus! Eu estou perdida, o ciúme me corrói até os ossos. Daqui alguns meses eu vou estar uma bola gigante e a beleza que ela tanto elogia vai desaparecer.

 

– Você está chorando? – Camila Perguntou virando meu corpo para poder olhar em meu rosto. – Amor, o que foi?

 

Segurou delicadamente meu rosto entre suas mãos e beijou minhas pálpebras. Seu gesto de carinho, tão simples causou um verdadeiro tsunami de sentimentos dentro de mim. 

 

–Eu amo você. –A abracei tão forte que ela se desequilibro com o contato repentino.

 

 – Eu também amo muito você. –Sorriu alto e beijou meu cabelos molhados. –Agora me diz por que está chorando?

 

– São os hormônios da gravidez Camz. Eu fiquei pensando em você e me emocionei, acontece.

 

–Ah é? E oque estava pensando sobre mim Srta. Jauregui? – Passou os dedos em meus cabelos e eu levantei meu rosto.

 

–Por que está tão distante? 

 

Ela sorriu norvosa sem mostrar os dentes e com o polegar fez um carinho no meu rosto.

 

–Temos que conversar. –Disse me deixando intrigada.

 

Pronto! Suas palavras foram poucas mas o suficiente para me aterrorizar.

 

– Você quer terminar? – Perguntei insegura.

 

–O QUE? NÃO. –Respondeu incrédula com a voz alta. –Como pode pensar isso? Não estraga tudo. Eu amo você! Nunca vou me cansar de dizer isso.– Me deu um beijo de esquimó. – Droga! Lauren, por que não abre os olhos e vê que sou louca por você? Eu quero muito você na minha vida.

 

–Então me diz o que tanto aflige você. – Toco seu rosto delicadamente. 

 

– Eu só estou pensando nos bebês. Tive um sonho louco com duas lindas meninas idênticas a você. –Sorriu amplamente me encarando com seu intenso olhar. – Nós estávamos sentadas a beira da cachoeira azul na fazenda... e você... você sorria ao nosso lado como eu nunca vi na vida.

 

A minha cabeça está girando enquanto tento processar tudo o que me disse. Suas palavras ecoam em minha mente me arrancando do chão. Suas mãos seguram meu rosto com firmeza fazendo-me olhar em seus olhos, cuja a intensidade faz minha pulsação acelerar.

 

– Caramba! Esse sonho me afetou muito. 

– Diz com o corpo colado ao meu, tão próximo que posso sentir seu peito subir e descer enquanto respira descompassadamente. –Queria que acreditasse que eu posso fazer você feliz.

 

–Eu acredito! – Digo com a respiração pesada.

 

–Não. Não diz isso, se acreditasse teria aceitado meu pedido. 

 

–Camz... eu...– Engasgo sentindo meu coração bater desesperado em meu peito.

 

–Não precisa se justificar. Eu disse que ia respeitar sua decisão até que se sinta pronta para ser minha esposa. Agora... você disse para irmos devagar com nosso relacionamento ou íamos acabar colocando tudo à perder e eu andei pensando a respeito e acabei concordando.

 

Camila respira fundo deixando os dedos escorregarem até o meu pescoço. 

 

–Então eu decidi que é melhor eu me mudar da sua casa. 

 

–O que? –  Minha voz é tão alta que beira a grito, deixando ela alarmada. 

 

–Lauren! É o melhor a se fazer. –Sussurra. 

 

–Não! Eu nunca vou aceitar. – Digo firme e irritada. 

 

–Amor, por favor, não torne tudo mais difícil do que já é. –Camila respira fundo.

 

–Esquece Camila, eu não vou aceitar. Dessa casa você não sai. – Respondo áspera e ela passa as mãos no rosto. 

 

–Lauren! Olha ao redor e abra os olhos, você não quis aceitar meu pedido de casamento, mas se recusa que eu vá. A vida que estamos levando é a mesma de um casal só que oficializados. Pra mim não faz sentido eu continuar morando na sua casa, dormindo na sua cama se você prefere ir com calma, agir como "namoradas".

 

Não conformada eu balancei a cabeça em negação. 

 

–Não... Camz... Não... – Meus olhos fecham quando lágrimas começaram a descer. –Por favor, não me deixe. Eu não vou saber viver sem você.

 

–Eu não vou deixa-lá Lo. –Segurou meu maxilar entre os dedos e me fez encarar seus olhos. –Não vou abandona-lá nunca... nem você é nem nossos bebês. Eu sei oque eu quero.

 

–E o que você quer? 

 

–Eu quero você... sempre você. –Disse segurando minha mão e a levanto até os lábios, dando um beijo delicado sobre meus dedos. – Eu amo você! Cada fibra do meu corpo te venera. Mas eu não posso permanecer nessa situação, eu preciso mesmo me mudar, deixa-lá ter sua privacidade. 

 

–Que dane-se a porra da privacidade. Eu não preciso dela, eu preciso de você Camila. –Esbravejei assustando ela. –Que porra você tem na cabeça de achar que pode sair dessa casa assim? E ainda vem me dizer que me ama. Foda-se! Se é assim que demostra seu amor eu não quero.

 

–Lauren... porra! Você diz que quer agir como a merda de uma namorada, mas está se esquecendo que namorados não moram juntos, e não dividem quartos. –Ela também estava irritada.

 

–Então é isso? –Parei de falar para enxugar as lágrimas de raiva que desciam livremente pelo meu rosto. – Tudo isso... é pra se vingar porque não aceitei seu pedido de casamento?

 

Camila me olhou boquiaberta por minha pergunta e ficou paralisada com a expressão de completa surpresa. Deus! Parecia que os céus estava desmoronando sobre minha cabeça. Eu não sei lidar bem com minhas emoções e parece que estando grávida tudo piora duas vezes.

 

–Não acredito nisso. Você é inacreditável. Seu comportamento só prova que talvez oque precisa é de tratamento psicológico. 

 

–Não diz isso sua...

 

–Sua o que? –Me provocou segurando o dedo que apontei em seu rosto. –Estúpida? Idiota? Sim eu sou tudo oque está pensando agora... porque mesmo me dizendo tantas merdas como essas de agora eu não consigo deixar de amar você nem 1% a menos. E cada vez mais que olho em seus olhos parece que o mar de sentimentos que domina meu coração começa a me afogar e só você pode me salvar... garota sou maluca por você... eu a amo ardentemente.

 

–É assim que demostra seu amor? Saindo da minha vida quando eu mais preciso de você?  desculpa mais isso não me parece amor e sim covardia... pra mim esta claro que quer fugir das suas responsabilidades.– Falei raivosa.

 

Nossos olhares se encontraram e permaneceram fixos por longos segundos. De repente o ar entre nós ficou quente pesado quando Camila deu um passo pra cima de mim trazendo seu rosto para pertinho do meu.

 

–Você está mesmo insinuando que eu sou uma covarde? – Com seus olhos escuros me fitando ela rosnou com a voz bruta.– Que por acaso estou lhe abandonando com nossos filhos no útero? 

 

–Não estou estou "insinuando" foi o que eu disse. – Irritada a provoquei.

 

–Não devia ter dito isso! –Disse de forma sombria me fazendo engolir a saliva olhando seu rosto duro. –Eu vou te ensinar a não testar minha paciência Lauren Jauregui. 

 


Notas Finais


Olá... estão em pé ainda? 😂 Espero que não fiquem bravos comigo por elas estarem brigando tanto nos últimos capitulos mas de uma coisa estão se esquecendo... do título de fanfic que não é um por acaso.😉

Mudando de assunto...
Então quer dizer que chegamos à 600 favoritos? 🤔👏💪
Nossa eu tenho os melhores leitores. Eu confesso que nem ia escrever hoje mas eu nunca ia deixar esse momento passar em branco voces merecem mais que um simples capitulo so que agora eu estou muito sem tempo. Mas não desanime comigo não eu prometo fazer uma belíssima maratona quando eu voltar e queria muito da ajuda de vocês para uma coisa...

Nomes dos bebês Camren sejam feminista e masculinoa ainda não me decidi e para escrever a maratona vou precisar dos nomes porque vou desenrolar bem a fic em 5 capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...