1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Estão perfeitos

História I Can Make You Happy - Estão perfeitos


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 33 - Estão perfeitos


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Estão perfeitos

Pov. Lauren 

 

–Mãe? –Rapidamente puxo meu vestido para cobrir minha calcinha que estava a amostra. –O que... O que faz aqui?

 

–Parece que se esqueceu completamente da nossa conversa. – Minha mãe bufa com os braços cruzados intercalando o olhar entre Camila e eu. –Olá Camila!

 

–Oi Sra. Jauregui. – Camila resposta de com o rosto vermelho queimando de vergonha.

 

–Sem essa de "sonhora Jauregui". Temos intimidade suficiente para que me chame de Clara, sempre foi assim e não é agora que vamos mudar. –E por falar em intimidade, você poderia, por favor, cobrir isso?

 

Vejo Camila ficar bem mais vermelha do que já estava enquanto pegava um travesseiro e colocava em sua colo.

 

–Des... desculpa eu... eu... vou... –Ela não disse mais nada só saiu correndo do quarto envergonhada com o travesseiro cobrindo sua ereção que estava evidente.

 

–Mãe! A senhora deixou ela constrangida. –Me levantei. – E fez isso de propósito dona Clara.

 

– Sim, Fiz. – Sorriu. – Foi divertido ver a Camila toda envergonhada e ela bem que mereceu por ter se aproveitado da sua inocência. Agora meu bebê está com dois bebês no útero.

 

–Mãe! Eu não sou um bebê e ela não se aproveitou de mim.

 

–Eu sei meu amor. Só que é tão difícil entrar na minha cabeça que agora você é uma mulher e que vai ser mãe. –Dona Clara respirou fundo para conter o choro. – E de gêmeos.

 

Me aproximo dela e a envolvo em um abraço apertado, estava com tantas saudades da minha mãe.

 

–Eu estou feliz por vocês. – Disse beijando minhas bochechas. – Eu ainda não estou acreditando que vou ser avó. Acho que vou ser a vovó mais babona do mundo.

 

–Enfrentou um vôo de três horas e o calor infernal de Miami só para vim na primeira consulta com o médico obstetra. – Sorri com as sobrancelhas levantadas. – Com certeza já é a mais coruja.

 

– Me deixe Lauren. Você sabe que eu sempre quis ser avó e confesso que achei que seria seu irmão, o primeiro a me dar meus netinhos mais você me surpreendeu. – Seu sorriso é grande. – Vim dois meses e ainda de primeira gêmeos. Camila deve ter pirado de felicidade.

 

– Ahhh ela pirou sim, mas não foi de felicidade não. 

 

–Como assim?

 

Não sei por quanto tempo fiquei conversando com minha mãe, mas posso dizer que foi um tempo, porque quando voltei para meu quarto encontrei Camila já dormindo. Tranquilamente, deitada na cama, com o corpo coberto parcialmente pelo edredom branco, e abraçada com meu travesseiro. Ela esta tão inerte em seus sonhos que me permito a estudar seus traços enquanto dorme. 

 

Camila é tão linda! Ela é a minha vida, meu motivo de sorrir todos os dias. Como será minha vida sem ela ao meu lado? Estou ferrada, eu sei. Mas que escolha eu tenho se ela insiste em sair da nossa casa por que fui estupida o suficiente para não aceitar seu pedido e ainda propor ir devagar.

 

Droga! Eu realmente amo essa mulher mais que minha própria vida. Sou dela eternamente e queria que ela soubesse disso. Sou sua mulher, desde que nos encontramos naquele aeroporto em Nashville e não preciso de um papel para me dizer isso. 

 

Mas deixa... eu vou deixa-lá ir, ter o espaço que ela precisa. Mas vou lutar pelo nosso amor acima de tudo e quando for a hora certa eu mesma vou pedi-lá em casamento com tudo que ela tem direito, da maneira que ela merece.

 

[...]

 

–Você parece nervosa. – Digo ironicamente a Camila vendo ela roer as unhas e balançar as pernas freneticamente enquanto esperamos ser chamadas pelo médico.

 

–Pareço? –Pergunta com a respiração pesada. –Impressão sua amor.

 

Ela tenta sorrir mas seu sorriso sai mais com uma careta desesperada.

 

– Camz se acalme. – Apoio minha mão em seu joelho para que ela pare de balançar as pernas. – Vai dar tudo certo.

 

Deixei um leve beijo na sua boca e ela suspirou.

 

–Eu estou pirando. –Se levantou do meu lado. –Vou beber uma água para me acalmar.

 

–Acho que você deve procurar um cardiologista para sua namorada o mais rápido possível. Se ela está assim para a primeira consulta imagina no parto. –Minha mãe comentou sorrindo vendo Camila toda atrapalhada segurando o copo descartável com as mãos trêmulas. – É bem capaz dela ter um infarto enquanto segura sua mão e os médicos acabar tendo que te largar para socorre-lá.

 

–Mãe! Não exagera, Camila só está muito nervosa por casa das suas inseguranças. Garanto que quando souber que está tudo bem com nossos filhos ela vai se acalmar.

 

–Lauren Jauregui! – Ouvimos o chamado do médico e em seguida um estrondo.

 

Arregalei meus olhos vendo Camila no chão recolhendo alguns papéis enquanto uma senhora de meia idade tentava se levantar.

 

–Me desculpa senhora eu não... – Camila tenta se  desculpar mas a senhora toma os papeis de sua mão e sai cuspindo fogo.

 

–Isso SE ela chegar até o parto. – Ouvi minha mãe comentar divertida me fazendo revirar os olhos.

 

–Camz! –Fui até ela e puxei seu braço. – Não sai de perto de mim.

 

De braços dados nós duas caminhamos até a sala do médico obstetra. Eu estava sorrindo, achando tão fofo Camila tão nervosa e preocupada. 

 

–Olá Srta. Jauregui. –O médico me estendeu a mão e depois para minha mãe e depois Camila. – Hoje você trouxe companhia.

 

Deu a volta em sua mesa logo depois de nos pedir para sentar.

 

–Essa é a minha mãe. – Apresentei dona Clara e depois Camila. – E essa é a minha namorada, a outra mãe dos bebês. 

 

–Que bom que vocês estão aqui. –Sorriu educadamente. –Bem... como está se sentindo depois que soube da gravidez? Anda tendo muitos enjôos, ainda está muito sonolenta ? 

 

– Sobre os enjoos é mais frequente pela manhã e o sono ainda é muito grande, sempre estou cansada, mas ainda consigo lidar com isso. Agora minha fome que está me matando, parece que estou com dois pequenos dinossauros dentro de mim.

 

–Isso é normal Lauren. – Ela sorri. –E como está grávida de gêmeos quase tudo que sentir será em dobro.

 

Então Doutor começa a explicar quais são os devidos cuidados que terei que tomar durante a gestação e depois me orientou com a alimentação, alguns exercícios físicos e receita alguns vitaminas para garantir uma gravidez saudável tanto para mim quanto para os bebês. Minha mãe Camila permaneceram em silêncio durante toda a consulta e só ousaram falar quando o medico nos perguntou em qual clinica fizemos a inseminação e se o médico responsável não iria querer me acompanha.

 

– Na verdade não foi inseminação. –Camila mesmo envergonhada se adiantou em responder.

 

–Tudo bem não precisão explicar. – O médico informa Camila.

 

– Na verdade Precisamos sim! –Digo e o médico nos olha com o cenho franzido.

 

– Eu... nasci com a... com o sistema reprodutor masculino. Uma aparência feminina só que com as genitais masculinas.

 

–Oh! Intersexo. –Ele olha para Camila como se ela acabasse de dizer que veio de Marte. – Isso é incrível. –Diz boquiaberto deixando Camila envergonhada. – Nunca achei que isso fosse possível.

 

Camila sorri sem graça entrelaçando sua mão com a minha.

 

–E agora você vai ser pai. Nossa... isso é louca para medicina. –Diz o médico maravilhado com a noticia deixando minha namorada extremamente vermelha.

 

–Doutor! –Minha mãe chama a atenção do médico e só então ele para de encarar minha namorada. – O senhor está constrangindo minha nora.

 

–Desculpe minha falta de ética Srta. Cabello. – O homem volta sua postura. –Um momento de curiosidade médica me atingiu agora, mas prometo que não irá se repetir.

 

–Tudo bem! –Camila ainda está envergonhada.

 

–Bem vamos lá? –Se levanta da mesa. – pode ir até o provador para colocar a camisola. Nos vamos espera-lá aqui.

 

Depois de trocar a minha roupa por aquela camisa horrível eu me deitei na marca e te pirei fundo. Vou confessar que não a nada mais desconfortacel que ultrassom. Ter minha barriga coberta por um gel estranho enquanto um aparelho desliza por ela é horrível essa sensação.

 

–Vocês estão vendo os dois pequenos pontos na tela. –O médico mostra no monitor e meu sorriso cresce instantaneamente. – Aqueles são seus filhos.

 

Dois minutos depois o médico colocar outro aparelho que me permite ouvir alguns ruídos fortes.

 

–Esse é o batimento cardíaco do bebê 1. –Diz o médico.

 

Não me permito chorar até porque minha mãe e minha namorada já está fazendo isso por mim. Em seguida o medico desliza o equipamento para o outro lado e ouvidos novamente altos ruidos. Imediatamente olho para minha namorada e quando ela percebe me olhar se aproxima de mim e gruda minha mão. Camila está gelada, pálida, suando frio e chorando.

 

–Por favor, Camz não vai desmaiar. –Falo e ela sorri em meio às lágrimas de felicidade.

 

–Não dessa vez meu amor. –Beija ternamente minha testa. 

 

–Meus netinhos! –Minha mãe diz também chorosa. –Então eles estão bem?

 

– Os principais órgãos estão quase que completamente formados, os batimentos aparentemente normais. –Diz o médico sorrindo para nos. –Tudo normal até agora. Não à nenhum problema com os bebês. 

 

Chorando Camila beija novamente minha testa para depois esconder o rosto em meu pescoço enquanto minha mãe desaba de felicidade. Estou mesmo ferrada de acompanhantes.

 

–Só um detalhe a acrescentar. –O médico informa e me faz gelar. 

 

–O que foi? –Camila pergunta se recompondo. – Não me diga que viu algo de ruim.

 

–Não está tudo bem Srta. Cabello não se preocupe com isso. Mas é que eu me esqueci de dizer que são gêmeos fraternos.

 

–E o que isso quer dizer? –Minha mãe perguntou preocupada. 

 

–Placenta diferente, cada bebê vem de um óvulo fertilizado com o mesmo espermatozóide, ou seja, são zigotos.

 

–Eu não entendi nada. –Camila falou.

 

–São bivitelinos. Ou seja, não são idênticos, pode haver qualquer combinação de sexos: dois meninos, duas meninas ou um de cada. –Sorrindo informa o médico encerrando o exame.

 

[...]

 

No carro, enquanto voltando para casa eu fiquei encarando descaradamente Camila, que estava muito sorridente, dizendo a todo momento o que estava feliz por nossos filhos estarem saudáveis. E eu estava adorando ve-lá tão radiante tendo a absoluta certeza que ela é bem mais bonita quando está feliz.

 

–Não vai atender? –Sou tirada doa meus pensamentos com Camila mostrando meu celular que vibrava no painel do carro.

 

–Conecta no fone de ouvido, por favor. –Falei concentrada no trânsito.

 

–Espero ser algo importante Vero Iglesias para me incomodar no meu dia de folga. –Falei quando Vero se identificou.

 

–A culpa não é minha se resolveu se dar folga em dia de semana. –Ela bufou do outro lado da linha. –E então, como estão meus sobrinhos?

 

Dei um pequeno sorriso lembrando das palavras positivas do médico sobre minha gravidez.

 

–Estão perfeitos! – Falei alegremente ouvindo um suspiro alto dela. –Tudo em ordem. Só vou ter que tomar alguns remédios, fazer exercícios, e enfrentar algumas consultas por semanas, mas é só porque são gêmeos e geralmente o parto é um pouco difícil em relação a um só bebê.

 

–Ahhh que maravilha! Finalmente uma notícia para alegrar meu dia.

 

– Está tendo um dia muito cheio? 

 

–Não e sim. – Responde evasiva. –Na verdade eu liguei para saber sobre a consulta e para informar que a campanha da BMW já está toda produzida. Hoje apresentei ao Nicolas Manson e ele já aprovou... no começo até desconversou tentando atrasar as assinaturas dizendo que tinha que conversar com você, mas eu deixei bem claro que não quer ve-lo. Pra falar a verdade Manson não ficou nada contente de saber que se recusa a falar com ele. Aquele homem é muito arrogante, tive vontade de soca-lo hoje. Mas graças ao céus hoje cumprimos uma parte do contrato.

 

– Então quer dizer que está tudo pronto? – respire fundo e olhei para Camila que estava conversando com minha mãe totalmente alheia da minha conversa com Vero.

 

–Sim!

 

–Droga. – Murmurei entrando com o carro em minha garagem.

 

–Será apenas alguns dias Laur, logo trarei sua mulher novamente e vocês poderão ser felizes para sempre. –Minha amiga tentou amenizar a situação.

 

–Maldita hora que aceitei que ela fizesse parte disso. Tenho mais de quinhentas agências de modelo ao meu dispor e fui burra o suficiente para deixar que minha namorada fizesse um maldito comercial do outro lado do mundo.

 

–Eu lamento. Mas pense pelo lado bom, depois disso ela será toda sua.

 

Olhei pelo retrovisor e respirei forte vendo ela sorrir logo por algo que minha mãe disse logo depois de se desprender do cinto de segurança.

 

–É só nisso que estou me apegando agora Vero... "depois ela será só minha".

 


Notas Finais


E aí? 😎
Hoje eu levantei e falei comigo... que bonito dia acho que vou fazer uma maratona🤔Será que eles querem? Espero que sim porque hoje tem.😉

Mas mudando de assunto acho que vou colocar aqui um pequeno resumo da nova fic só pra vocês saberem o quão louca minha mente é😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...