1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Vamos sair dessa cidade

História I Can Make You Happy - Vamos sair dessa cidade


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 34 - Vamos sair dessa cidade


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Vamos sair dessa cidade

Pov. Lauren 

 

Não... Camila não foi minha depois que voltou da Suíça.

 

Os dias foram se passando rapidamente e com o piscar dos olhos sua beleza foi ganhando o mundo e se destacando entre muitos tornando-a uma modelo mundialmente conhecida depois de lançado o comercial da BMW. Camila virou a sensação do momento e agora outras marcas de produtos a contrataram para outros planos.

 

Só que não estou feliz com isso, na verdade estou distruída, porque mais uma fez Camila fez algo que detesta só para me deixar feliz. Minha namorada sem querer se tornou a garota propaganda da Nike junto com um jogador de futebol.

 

Tudo aconteceu quando alguns representantes da empresa a perseguiram por semanas fazendo propostas extravagantes, mirabolantes que por fim ela acabou aceitando quando soube que eu tive cinco falhas tentativas para ter um contrato com a marca.

 

Aquilo me deixou tão irritada que brigamos por duas horas sem cessar e ficamos três dias sem nos falar. Eu queria ela aqui comigo durante esse momento tão importante das nossas vidas, e não em New York tendo várias sessões de fotos, dando milhares de entrevista, saindo em noitadas com más companhias por longos três meses.

 

–Jauregui? Olha só quem chegou. –Vero grita ao passar da porta de entrada. – Estava com saudades de mim meu bem?

 

–Se você é uma cowgirl gostosa, com uma bunda gigante, tem um abraço mais reconfortante do planeta e se chama Karla Camila Cabello. Sim!  Eu estava morrendo de saudades. –Digo triste e Vero faz uma careta se jogando no sofá.

 

–Credo Lauren! – Ela descansa a cabeça em meu colo. –Só falta três dias e ela já está de volta.

 

–Esse é o problema Vero. Um trimestre inteiro se passou e eu só tive algumas malditas ligações. – Disse magoada. – Mau participou da minha gravidez... Ela nem sabe os sexos dos nossos bebês. 

 

–Laur, Camila só aceitou a proposta da Nike porque sabia a importância que esse contrato teria para nós. São dois anos sendo representante de marketing deles, tem idéia disso? Não dependemos mais da BMW para se manter em pé, se você quiser enxotar aquele lixo de ser humano que se chama Nicolas Manson agora mesmo da lista de clientes da empresa fica a seu critério. Camila salvou você e a empresa daquele imbecil arrogante, deveria estar agradecida.

 

–Acontece que Camila já está a três meses longe mim, vivendo uma vida que ela nunca quis, se sacrificando por algo que eu não queria. Eu preferia mil vezes te-lá aqui ao meu lafo do que em Manhattan fazendo algo que odeia só para me ajudar a tirar aquele maníaco do Manson de dentro da empresa. – Respiro fundo passando as mãos em meu rosto. – Estou cansada de tanto drama Vero. Eu só quero ser feliz mas parece que desde que pisei em Miami a felicidade só corre de mim. Talvez minha mãe tenha razão, minha vida não é aqui. Talvez eu deva voltar para a fazenda.

 

–O que quer dizer? – Vero se levantou e me olhou nos olhos. – Está mesmo pensando em fazer o que estou pensando? Quer abandonar tudo que tem aqui para ir morar na fazenda? Tem certeza que quer se esconder no meio do mato, ficar as trás de um fogão, cozinhando para a espozinha, lavando, passando, e tendo uma porção de filhos? Fingir ser uma pessoa que não é por amor?

 

–Não é isso que ela está fazendo por mim?

 

–E aí quem será infeliz será você. 

 

–Eu não me importo! Só oque quero é estar com ela. Ser feliz com nossa família e pra isso eu farei o sacrifício que for. 

 

–Quem assumirá seu cargo na empresa se tomar essa decisão? Você sabe muito bem que sem você aquilo tudo lá desmorona. Foi o que aconteceu quando teve suas férias forçadas não lembra? Ou não se importa mais com a empresa?  Vai ir embora e fechar os olhos para tudo aqui? – Disse com as sobrancelhas levantadas e as mãos nos quadris.

 

–Você? Não vejo ninguém melhor para me substituir do que você. – Digo e ela arregala os olhos.

 

– Nem pensar eu não sirvo para isso, sou uma nerd, diretora de criação, meu lugar é atrás de um computar. Eu não aguentaria nem dois dias no seu cargo, sabe que eu não sou responsável o suficiente para isso.

 

Bufo fechando os olhos tentando acalmar confusão de pensamentos dentro de mim. Eu só quero dormir, é a única maneira de esquecer aa coisas ruins que tenho que enfrentar. Mas apesar de estar vivendo em um mar de problemas ultimamente, eu ainda tenho dois pequenos presentes dentro de mim que são meu tudo. 

 

–Quando foi que tomou essa decisão? Você parece tão decidida. – Vero sustenta o olhar sério em mim.

 

–Você não entende... Não sabe o quanto já estraguei esse relacionamento, e também não  sabe o quanto Camila já lutou para mante-lo em pé. –Soltei o ar quente em meus pulmões e fiquei de pé. –Eu a amo Vero e nunca em minha vida eu poderia imaginar que uma pessoa mexeria tanto comigo como ela está fazendo. O que sinto por Camila vai muito além do que uma simples atração por uma mulher de um rosto bonito e corpo escultural. 

 

–Eu sei que você a ama. –Olhando em meus olhos ela pegou minha mão. – Não duvido nunca disso e eu mais que ninguém nesse mundo torço para que tudo de certo com vocês duas porque você merece toda a felicidade do planeta. Mas não é assim que se resolve as coisas. Isso não é saudável, você se tornou dependente da Camila.

 

– Vero! Não exagera.

 

–Não, não é exagero. Lauren, durante esses meses que ela esteve fora sua vida se transformou, você não sorri, quase não come, vive trancafiada dentro do escritório se lotando de trabalho enquanto se afunda cada vez mais em uma tristeza profunda. Caramba Jauregui... você está grávida e de gêmeos. Tem idéia do quanto está prejudicando sua saúde e a dos seus filhos agindo dessa maneira?

 

–Eu... eu tentei. Nas primeiras semanas agir normalmente, mas depois a cama ficou tão fazia e fria, de repente essa casa estava enorme e eu me tornei uma completa solitária. – Suspiro baixinho. – Não sou nada sem ela. E eu sabia que não seria nada, mas não imaginei que realmente minha vida não faria sentido nenhum sem ela. 

 

–Tudo bem! –Vero me puxa para seus braços e me envolve em um abraço forte. – Você pode amar muito uma pessoa, pode se entregar tudo para esse amor e se dedicar o máximo a essa pessoa. Mas o que não deve se esquecer do amor próprio, ame a si mesma antes de amar outra pessoa, é bíblico. Se você não obedecer essa regra tudo vai pro espaço porque não importa o quanto amor tenha se não amar a si mesma. E você sabe que está colocando o amor que tem pela Cabello em primeiro lugar, em tudo e se esquecendo de você.

 

– Vero... eu não estou colocando ela a cima de tudo. Pode até não parecer mas é a primeira vez que tomo uma decisão por ela.

 

–Lo, vou repetir de novo...  Não é assim que se resolve as coisas.

 

–Sim, mas um relacionamento é uma via de mão dupla, tem que ir e vir!  Se só um lado luta para manter essa relação, torna-se cansativo e passa a não fazer muito sentido, mesmo que tenha muito amor envolvido. Eu já tomei minha decisão é não vou ficar de braços cruzados enquanto outra pessoa pode vim e fazer oque não tenho coragem.

 

O silêncio reinou na sala quando terminei de falar, Vero só me olhava com os ombros caídos. Ela sabe que quando tomo uma decisão, dificilmente volto atrás, e persisto até o fim.

 

– Ok! –Ela diz jogando as mãos no bolso. –E apesar de não concordar eu acima de tudo quero sua felicidade, mesmo sendo em outro lugar e longe de mim.

 

–Vero... eu não vou abandona-lá, nem a você e nem a empresa. Posso montar um escritório na fazenda e trabalhar por lá.

 

–Eu sei! – Me abraçou novamente. –Posso pelo menos ir visita-lá? Tenho saudades da prima gostosa da Cabello e com você lá já tenho uma desculpa.

 

Sorri e dei um tapa leve em seu ombro.

 

–Toma jeito Verônica Iglesias. 

 

–Eu até tento, mas não consigo. – Diz sorrindo.

 

[...]

 

A chuva cai desesperadamente lá fora, com raios e trovoadas enquanto cubro por completo meu corpo com o confortável edredom para me aquecer melhor na cama. Chuvas como essa eram raras em Miami, mas quando aconteciam dificilmente iam embora.

 

Eu ainda estava com sono, mas a fome estava me matando. Então fiz um plano em minha cabeça, vou levantar, fazer minha higiene, descer, tomar um cafe da manha bem reforçado e depois voltar para as cobertas. Dou um longo bocejo, estico meu corpo espreguiçando e quando rolo para o outro lado da cama para me levantar dou um grito alto e agudo assustando a pessoa que estava deitada ao meu lado.

 

–PORRA! Amor, você me deixo surda. –Camila diz depois de pular da cama com o susto.

 

–Camila? – Arfo em surpresa, encarando-a com os olhos arregalados. –Camila! Você voltou?

 

– E você ainda tinha dúvida que eu voltaria, meu amor? – Gigante no rosto e abre os braços. –Não vai me abraçar meu bebê? Eu estou louca de saudades.

 

–Mas ainda faltam dois dias...

 

–Quem se importa? Eu queria você é ninguém é capaz de me segurar quando quero muito uma coisa. –Diz dando a volta na cama e parando diante de mim. –Quero muitos abraços e beijos.

 

Estico meus os braços em direção ao seu rosto, segurando-o carinhosamente entre minhas mãos para ter a certeza que era real. Eu não estava sonhando. Sinto a textura de sua pele macia para em minha mão e o seu perfume inebriante invadir minhas narinas, provocando incríveis sensações em meu estômago.

 

Camila está de volta!

 

Desesperada eu trago ela ao meu encontro e beijo aquela boca com saudade, amor, desejo e desespero. 

 

–Eu amo você Lauren Jauregui. –Camila sorri segurando meu rosto enquanto limpa algumas lágrimas que eu nem sabia que tinha saído. –Eu não quero nunca mais ficar sem você é dessa vez estou falando sério. Parece que quando não tenho você comigo tudo é sufocante. EU TE AMO... EU TE AMO... EU TE AMO LAUREN...

 

Foi distribuído várias beijos molhados por meu rosto até me fazer sorrir para logo depois vim o beijo... a língua dela explora minha boca, minhas mãos passeiam por seu corpo e só então percebo que ela não está vestindo nada além de uma cueca box branca Calvin Klein.

 

[...]

 

Camila estava me encarando, eu já estava ficando envergonhada até porque não sou uma pessoa muito civilizada comendo, principalmente agora devorando dois Burger King.

 

–Quer parar de me olhar. –Deixei o hambúrguer na caixinha da loja e limpei minha boca constrangida.

 

–Já parou? –Levantou as sobrancelhas me vendo guardar o lixo na sacola.

 

–Já, não consigo comer com você me olhando com esses olhos grandes.

 

–Ei! Você senpre gostou dos meus olhos. –Disse emburrada guardando seus restos dentro de outro saco.

 

–É eu disse. Mas me arrependi. 

 

–Ah é assim? OK então. Vou lembrar bem disso quando quiser matar as saudades. Talvez dessa vez eu faça greve de sexo.–Disse com malícia abrindo a janela do carro.

 

–Então faça. –Levantei um das sobrancelhas. – Aposto minha casa que se eu ajoelhar e propor um sexo oral você não vai resistir.

 

–Lauren... Lauren... você joga sujo garota. –Se livrou do cinto de segurança e afastou o banco do volante.

 

–O que tá fazendo? –Ela soltou meu cinto e puxou as alças do meu vestido para baixo.

 

–Nada... –Murmurou com a boca em meu pescoço. –Você está bem mais gostosa com essa barriga de grávida. Sabia que eu estou de pau duro desde quando cheguei e vi você dormindo com aquele baby doll?

 

–Camila! Para... alguém pode ver. –Falo com a respiração pesada quando ela morde o nódulo da minha orelha.

 

–Tudo bem. Só vou parar porque quero comer você bem confortável em nossa cama. –Fala e se afasta me fazendo respirar fundo.

 

–Você é louca Cabello.

 

–E você bem que gosta. –Sorri convencida.

 

–É meu coração é louco, não tem vergonha na cara. –Digo e ela bufa.

 

–Pode dizer que me ama Jauregui. Eu deixo.

 

Aproxima novamente seu rosto do meu e eu respiro fundo lembrando que temos que conversar.

 

–O que foi? –Franziu o cenho.

 

–Nada.

 

–Não parece ser nada. Ficou estranha de repente.

 

–Como foi em Nova York? –Pergunto e ela se acomoda no banco do motorista.

 

–Estranho... Aquilo tudo é realmente é muito estranho. Se tem uma coisa que não quero ser é modelo. –Diz olhando para frente. – Ainda bem que estou aqui. Acabou.

 

As mãos dela estão em meu cabelo, respiro fundo e tomo coragem para dizer o que quero.

 

–Vamos sair dessa cidade. Ir para longe de todo mundo, viver na fazenda, onde não temos que preocupar com ninguém a não ser nós mesmas e os nossos filhos... Casa comigo? Fique ao meu lado pro resto das nossas vidas e eu prometo que vou tentar fazer você a mulher mais feliz desse planeta assim como você já me faz.

 

Camila ficou me olhando estatística, com os olhos arregalados, o rosto pálido e a boca entreaberta, é realmente ela não esperava essa minha proposta. A peguei de surpresa assim como ela fez comigo quando me pediu em casamento.

 


Notas Finais


😂😂😂😂😂😂😂😂peguei vocês não foi?
Aposto que muita gente aqui teve a mesma reação que a da Camz.
😂😂😂
Tchau... volto mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...