1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Amor incondicional

História I Can Make You Happy - Amor incondicional


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 35 - Amor incondicional


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Amor incondicional

Pov. Camila 

 

 

O QUE ?

 

Um grande arrepio percorre por minha espinha, minha mente estava dando pane total, acho até que não ouvi direito. O que deu em Lauren? Como de uma hora pra outra ela decidiu se mudar e me pedir em casamento? Que mulher maluca. E onde foi parar aquele papo de "esperar o tempo certo"?

 

–O que? Por que? – Foi o que consegui perguntar ainda em choque com seu pedido.

 

Ela dobra as pernas e se vira totalmente pra mim.

 

–Camila... Meu amor por você é incondicional. Não tem ideia do inferno que passei longe de você durante esses 3 meses. Eu não quero mais sentir o vazio que senti. –Com as mãos trêmulas Lauren segurou meu rosto. – A verdade  é que eu não tenho mais dúvidas de que você é a mulher da minha vida, a única que pode me fazer feliz então não quero mais esperar. Dane-se empresa, Nicolas Manson, Nike, e tudo que se meter entre nós eu quero ser sua mulher e não tem nada e nem ninguém que vá me impedir a não ser você mesma.

 

Caramba! Eu estava me sentindo sufocada, sem reação e sem saber o que dizer. Será que era assim que ela se sentiu quando falei em casamento? Eu acho que foi desmaiar... Não irei vomitar primeiro e depois cair dura.

 

–Ou você não quer? – Suspiro vendo que eu estava paralisada.

 

Arfando, esfrego minhas mãos em meu rosto para me acalmar. 

 

–Não... – Respirei fundo quando ela arregalou os olhos e me preparei para corrigir a minha fala. –Não... eu quero... quero mais que tudo nessa vida e você sabe disso. E se quer realmente se casar comigo, vamos lá. Vamos nos casar! Eu não tenho medo de me arriscar, eu sei oque quero e nunca vou desistir de encontrar meu final feliz com você.

 

–Então você quer? –Perguntou emocionada com o sorriso deslumbrante. – Você quer casar comigo?

 

–Lauren Jauregui você ainda tem dúvidas da minha resposta? É claro que quero... pensei em ter deixado isso bem claro a 4 meses atrás. 

 

Uma lágrima brotou em seus olhos e ela tentou esconder o rosto de mim. Mas eu segurei firme em seu rosto, limpo sua lágrima de felicidade com meus próprios beijos, depois a beijo apaixonadamente. E naquele momento eu soube que era ela o meu "feliz para sempre".

 

– Tem certeza que é oque quer? Não quero que mude sua vida inteira por medo de me perder. Porque se for...

 

–Não tem outro sentimento envolvido nisso se não amor Camz. Eu te amo... muito!

 

Em um grande impulso de frenesi puxo Lauren pra mim e ela se senta em meu colo com as pernas abertas cada uma de cada lado dos meus quadris. Minha respiração fica carregada quando ela espalma as mãos em meu peito e beija meu pescoço me deixando doida de desejo. Aperto forte sua bunda, quero seu quadril perto, quero estar dentro dela o mais rápido possível. 

 

–Se levanta um pouco amor. –Digo e assim ela faz.

 

Eu abaixo meu short jeans e a cueca, meu membro já está pronto para ser usado e desfrutado e ela sorri quando me vê dura. 

 

– Isso tudo é saudade Karla Cabello? – Segura firme meu pau e eu Gemo quando sua mão sobe e desce lentamente por todo meu tamanho.

 

–Não provoca Lauren. –Suspiro profundamente. –Ou vou gozar em sua mão.

 

Ela para de me punhetar e serra os cílios, eu já estava quase reclamando quando ela cuspiu um pouco na mão e passou por minha glande. Eu a encaro boquiaberta, que sexy.

 

–O que? Você é muito grossa preciso de um lubrificante ou vai acabar comigo igual da última vez. 

 

–Nossa...

 

–Só não se mexe muito ou o carro vai balançar. Estamos em um estacionamento de uma lanchonete e não seria legal as pessoas verem um carro balançando.

 

–Para de falar Lauren e senta logo...

 

Com um sorriso sacana ela pega  meu pau e o guia na entrada de sua boceta. Caralho! Ele vai deslizando pra dentro dela tão lentamente que quase vira uma tortura. A sensação que sinto quando tudo some dentro dela é devastadora. Eu quero ir com tudo, fode-lá com força, até perder os sentidos, mas tenho que me controlar ela está grávida, posso machuca-lá e eu não suportaria isso.

 

Minhas mãos agora entram por dentro do seu vestido o levantando até ver seus seios, então provocativamente passo minha língua em seu mamilo. Ela treme, agarra meu pescoço e intensifica os movimentos em cima de mim, dando quicadas fortes, fazendo meu pau entrar e sair em um ritmo rápido e gostoso.

 

Minutos se passaram até que sinto tudo se contrair e ela gozar fazendo arranhões em minhas costas e ombros. Suas paredes da vagina aperta meu pau e eu também tenho um orgasmo. Ficamos ali abraçados até que nossas respirações volte ao normal.

 

–É um menino e uma menina. –Diz depois de um tempo e eu franzo as sobrancelhas sem entender. –Nossos filhos... vamos ter uma menina e um menino.

 

Meus olhos quase chegam a querer sair da órbita tamanha minha surpresa e meu sorriso quase rasga meus músculos do rosto tamanha minha felicidade. Eu não esperava que ela fosse me dizer assim, mas foi a melhor notícia pós foda que já ouvi.

 

[...]

 

–Está rindo por que?  – Bufei com raiva vendo Margot Robbie assistindo o comercial da Nike passar mais uma vez na TV. 

 

–Caramba você beijou mesmo o Cristiano Ronaldo? Coitado.

 

– Ah quer parar de palhaçada? – Joguei uma das almofadas do sofá em sua direção. –Não foi pra me zoar que chamei você aqui.

 

–Então foi pra que?

 

–Para me ajudar com a roupa do casamento. –Digo como se fosse óbvio.

 

– Por que precisa da minha ajuda para isso, você não consegue nem se vestir para seu próprio casamento?

 

–Eu até tentei mas tenho medo de escolher alguma coisa errada e eu sei que se isso acontecer ela é bem capaz de cortar meu pescoço.

 

Me sentei corretamente no sofá e comecei a folhar algumas revistas de casamento.

 

– Esquece isso revistas não vão te ajudar em nada. –Se levantou e bateu em minha perna. –Vamos! Levante-se, vou levar você até um estilista profissional. Enquanto isso vai pensando se quer um vestido ou um terno.

 

–Vestido?

 

–Sim. Qual o problema? O por você já fez que foi beijar um homem. –Disse e depois me olhou de uma forma estranha. –Você só beijou né ?

 

Fez uma careta de nojo e eu fiquei irritada.

 

–Corre!

 

–Nem se aproxime Karla ou eu vou gritar a sua mulher e você sabe como ela fica de mau humor quando é acordada do seu dono da tarde. –Sorri de lado com as mãos na cintura.

 

–Esta me ameaçando com minha futura esposa? Acha que eu tenho medo dela assim? –Dou um passo em sua direção.

 

–Vai querer arriscar? Tudo bem! –Arregalo os olhos quando um sorriso vitorioso brilha em seu rosto.

 

–Não se atreva... se Lauren acordar agora, ela vai me matar. –Digo desesperada e sorri alto.

 

–E depois ainda quer dar uma de machão Cabello? Você perdeu meu respeito agora. Devia ter visto sua cara de pavor quando ameacei a gritar. 

 

Revirei os olhos e saquei minha bolsa em cima do sofá.

 

–Idiota! –Digo irritada.

 

–Submissa! 

 


Notas Finais


Oi... gente desculpa por esse capítulo que está meio fodido admito. Eu tinha escrevido outro mas deu errado aqui e o capítulo sumiu tive que escrever esse aqui as pressas... sorry vou tentar compensa-los com outra maratona no final de semana.😘😘❤


👇😎


Aqui está o breve resumo que prometi da nova FANFC mas deixo bem claro que não tem nada definido ainda posso mudar algumas coisas ou mudar tudo...

Há dois anos, Karla Camila Cabello assumiu a
posição de seu pai, Alejandro Cabello, como CEO da American Stores, uma das maiores empresas de segmentos varejista do mundo. A companhia, que foi criada pelo seu avô, hoje tem bilhões de dólares em lucros ativos graças ao bom espírito administrativo de Camila. O que garante a ela a sexta posição entre as mulheres mais ricas do mundo.

Com tanto poder assim ela começou a atrair olhares de várias pessoas inclusive de Mike Jauregui. Um homem gananciosos, sem limites que tem um plano de casar sua linda filha Lauren, com a empresária. E ele não medirá esforços para que isso aconteça e finalmente conseguir colocar as mãos no patrimônio Cabello.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...