1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. À resposta da minha vida

História I Can Make You Happy - À resposta da minha vida


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 37 - À resposta da minha vida


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - À resposta da minha vida

Pov. Camila

 

Entorpecida, chorei ao contemplar os lindos rostos dos meus anjinhos pela vidraça da maternidade. Eles são tão lindos! Meus bebês, fruto do meu amor com Lauren. Eu não podia estar mais feliz que isso.

 

Logo eu que nem pensava que um dia teria um bebê agora tenho dois e são a coisa mais perfeita do universo. E em mim, a vibração abstrata causada por esses pequenos seres, agita todo o meu mundo, todo o meu ser.

 

Eu os amo! Megan Cabello Jauregui e Noah Cabello Jauregui significam tudo. Meu mundo... Olhar para esses pequenos rostinhos agora faz de mim uma mulher feliz e realizada. 

 

–Senhora Cabello? –A enfermeira que estava responsável por Lauren me chamou e eu tratei de enxugar as lágrimas dos olhos com as costas das mãos. –Sua esposa acordou, não quer ver os bebês amamentando pela primeira vez?

 

Duvido muito que outras palavras tenha me alegrado mais nesse dia do que as simples palavras daquela estranha. Eu estava muito feliz, mas também estava surtando de preocupação com Lauren. Só de lembrar meu coração se aperta.

 

O parto não foi tão fácil, na verdade foram quinze longas horas de pura agonia e ansiedade. Parecia que aquele sofrimento nunca acabaria, e toda vezes que Lauren gritava de dor eu pirava, rezava, implorava para Deus que tirasse a dor da minha Lolo e trouxesse meus filhos ao mundo logo. Cheguei há quase desmaiar de nervosismo por 3 vezes, uma crise de ansiedade sucumbiu meu corpo, mas me mantive firme por Lauren e meus filhos.

 

E então finalmente quando o trabalho de parto entrou na fase ativa, com cinco minutos eu ouvi e senti a presença da nossa pequena Megan. Meu Deus... nunca vou me esquecer do sorriso lindo de Lauren quando o médico a entrou nossa princesa, assim como nunca vou me esquecer do médico dizendo que minha filha era linda e saudável. Com toda certeza a enfermeira que limpou Megan ainda na sala de cirurgia deve ter pensado que eu era a mãe mais chorona do planeta, mas não me importo.Eu estava feliz.

 

Lauren ainda continuou deitada na cama ao meio da sala, com as pernas abertas para o médico que todo instante pedia para que fizesse força e mais força enquanto ela gritava de dor. Eu já não suportava mais ve-lá sofrendo então pedi mais uma vez para que fizesse uma cesária, mas minha namorada é a mulher mais teimosa que já conheci. 

 

Noah veio com trinta minutos depois... ele era lindo, ou melhor era meu filho. Lauren chorou junto comigo quando o medico nos entregou nossos dois bebês de uma só vez, contudo ela estava muito exausta, tão cansada que assim que o médico informou o peso dos nossos bebês ela apagou. E aparentemente só veio acordar agora, oito horas depois.

 

–Oi filha. –Digo encantada quando a enfermeira me entrega nos braços a pequena Cabello-Jauregui. – Mamãe Cabello está aqui, e vai te levar até sua outra mamãe que tem os olhos mais lindos desse mundo todo. – Ela não me olhou mas se remexeu nos meus braços logo depois de dar um longo bocejo.

 

Os bebês estavam com fome então não demoramos muito e já os levamos até o quarto onde Lauren estava. 

 

[...]

 

–Oi amor! – Eu sussurro para Lauren que quando me vê abre um lindo sorriso emocionante.

 

– Camz! Meu Deus... você trouxe nossos bebês. –  Um grande sorriso se espalha através dos seus lábios.

 

–Sim e já digo que eles estão faminto. Certamente puxaram a mim no apetite já que quase acordaram todo o berçário com fome. – Eu me aproximo e coloco Megan em seu colo e com a ajuda da enfermeira Noah fica no outro lado.

 

–Oh! Eles são lindos Camz. –Diz com a voz chorosa.

 

–Claro que são meu amor...Eu que fiz.– Digo com orgulho e ela e a enfermeira sorriem.

 

–Não seja idiota Camila. –Lauren se inclina e beija os finos cabelos negros de Noah e depois de Megan. – Eles se parecem mais comigo.

 

Há uma batida na porta. É o médico de Lauren.

 

–Olá Lauren. Fico feliz que já está acordada. Como se sente?  –Pergunta o homem.

 

–Bem... muito bem. –Diz olhando para nossos bebês.–Eu até iria amamentar meus lindos filhos. 

 

–Que ótimo. A enfermeira irá lhe auxiliar com tudo que precisar.

 

Em seguida ele fala com ela sobre certa funções, medicação e exames para as próximas 72 horas que ela ainda vai enfrentar no hospital. E eu só observo o quanto Lauren está feliz em finalmente ter nossos bebês nos braços e ela tem uma incrível capacidade de se conectar com os recém nascidos que me deixa maravilhada. Estou louca para leva-los para casa, onde vou poder mima-los e não sair nenhum minuto sequer de perto deles.

 

[...]

 

Três meses depois...

 

 

A noite em Miami hoje estava incrívelmente linda, o céu aberto, o mar calmo, o clima limpo e um pouco caloroso. E apesar de estar super tarde, eu ainda permanecia sentada na borda da piscina com os olhos abertos pensando em várias coisa loucas que aconteceram nesses últimos dias.

 

Lauren e eu ainda não havíamos nos casado, nem mudado para Nashville como tínhamos planejado. A empresa não estava indo bem devido às férias que ela havia tirado para cuidar dos nossos filhos. Verônica Iglesias era uma ótima diretora de criação, mas era uma péssima empresária e isso forçou Lauren a ter que voltar para assumir seu posto.

 

E ao contrario do que pensam ela ter que voltar para o trabalho não me afetou nenhum pouco, até porque eu nem queria voltar para o Tennessee. Não depois que soube que Lauren queria se mudar para a fazenda, porque achava que eu estando em Miami era um grande sacrifício que estava fazendo por ela.

 

Uma grande bobagem.

 

Confesso que no início sim... era um grande e imenso sacrifício, mas hoje não. As coisas mudam e eu já estava me acostumando com a cidade, já construí amizades e até estava pensando em abrir um negócio, algo relacionado com cavalos. Mas agora... nem sei o que quero mais.

 

Eu me sinto uma louca. Acordada a noite toda, a noite toda e todos os dias pensando e repensando em que ritmo devo levar minha vida. Eu tenho um sonho de ter uma vida simples vim Lauren, mas não quero que seja assim. Com ela tomando grandes decisões só por mim.

 

Já cheguei até a pensar em voltar a ser modelo fotográfica devido algumas propostas que recebi de algumas marcas, mas Lauren bateu o pé e disse que não aceita então para não causar uma terceira guerra mundial eu decidi não aceitar. Mas ultimamente ando me sentindo tão inútil sem ter oque fazer nessa grande cidade. Ainda bem que encontrei algumas coisas para gastar meu tempo e descontar minhas frustrações... com meus bebês e na academia. 

 

Isso é tão estranho, eu sempre detestei fazer exercícios físicos. Mas Robbie ficou me importunando tanto durante dias para que eu fizesse companhia a ela durante suas horas de exercícios que acabei gostando e consecutivamente praticando durante longas horas do dia já que a academia da casa de Lauren nunca é usada. 

 

–Camz? 

 

Imediatamente viro meu rosto e encontro Lauren de pé, vestida com uma camisola de seda preta, os pés descalços, os cabelos desalinhados, e no rosto uma expressão confusa.

 

–O que está fazendo aqui fora? –Ela pergunta esfregando os olhos clm as costas das mãos.

 

–Eu estava pensando em dar um mergulho. –Respondo enquanto me levanto da beira da piscina.

 

– Mergulho Camz? – Lauren me olha com as sobrancelhas arqueadas. – São 2:00 da manhã, amor. Vamos dormir.

 

Ela se vira para entrar, mas eu impesso segurando em seu braços.

 

–Já que esta acordada você que nadar comigo? –Peço com o melhor sorriso que tenho.

 

–Mas está tarde.

 

–Sim está... e também está calor. –Seguro em sua mão e beijo suas bochechas. – É só um pouquinho, e amanhã você nem trabalha mesmo. –Dou alguns beijos em seu maxilar até chegar em no ouvido. – Vem Lolo!

 

–Camz...

 

Sugo o nódulo da sua orelha e ela aperta meus biceps.

 

–Droga! Você está tentando me seduzir? – Espalmou as mãos em meu abdômen e me afastou.

 

–Não sei. –Olho em seus olhos e mordo o lábio inferior vendo o quanto ela é muito gostosa. – E se eu estiver. Está funcionando?

 

–Sua cretina é claro que está. – Me empurrou. 

 

–Lo... – Tento toca-lá mas ela foge.

 

–Não se aproxime Karla Cabello. –Esticou os braços não me deixando chegar mais perto de si. –Está calor mas essa água deve estar terrivelmente fria. Não vou entrar aí e você nem tente me seduzir com seus encantos... sua sereia barata.

 

Ri alto com seu comentário e então resolvi partir pro plano B.

 

–Tudo bem então. – Dei de ombros e virei de costa abaixando meu short e a cueca. –Então eu vou sozinha.

 

–CAMILA. –Lauren gritou pegando minhas roupas do chão e correu tapando minha bunda. – Você enlouqueceu? Sabia que eu tenho seguranças e câmeras espalhadas por todo o jardim?

 

Eu gargalhei com ela me abraçando forte por trás e as mãos segurando meu membro.

 

–Caramba! Camila, veste suas roupas agora. – Lauren disse desesperada.

 

–Amor, os seguranças estão de folga só temos o Charles em casa e eu desliguei as câmeras da piscina. Não se preocupe não tem ninguém em casa que possa nos ver.

 

– Tem certeza? Não está se esquecendo das babás? – Me soltou e cruzou os braços.

 

–Noah e Megan dão tanto trabalho para elas que a essa hora elas devem devem estar desmaiadas na cama. – Falei com um sorriso sedutor. –Ninguém vai nos ver. Tira sua roupa.

 

Tentei mais uma vez me aproximar mas ela foi rápida. 

 

–Por que está tão empenhada em tomar banho pelada? Se alguém nos ver não quero nem pensar no tanto da vergonha.

 

–Fica tranquila Lo ninguém vai nos ver. – Tirei minha camisa e pulei na água sem ver sua reação. – Uhu uhu uhu... a água está incrível Lauren. 

 

–Você é maluca Camila. –Repetiu envergonhada olhando para os lados.

 

–Vem amor! 

 

Lauren me olhou enquanto eu sorria e nadava e então respirou fundo derrotada.

 

–Droga... eu sou mais maluca ainda. –Bufou e tirou a camisola do corpo para depois pular rapidamente na piscina. –Céus! Essa água está gelada pra caralho.

 

–Relaxa Lo. – Inclinando minha cabeça para trás para molhar meus cabelos novamente. – Aproveita a sensação de nadar como veio ao mundo, eu fazia isso sempre lá na cachoeira e era tão libertador.

 

–É mas lá você não corria o risco dos seus funcionários pegarem em flagrante.

 

–Você tem medo de que? Que eles vejam o quão pequeno são seus peitos?  – Brinquei e ela abriu a boca em descrença me fazendo gargalhar.

 

–Sua cachorra!  –Irritada ela jogou água em meu rosto. –E só para você saber meus peitos não são as únicas coisas pequenas aqui dentro dessa piscina.

 

Com as sobrancelhas levantadas ela encarou meu corpo e desceu o olhar para meu pau.

 

–O que quer dizer com isso, Lauren Michelle? 

 

–É exatamente o que entendeu Karla Camila. – Deu um sorriso maldoso.  – Seu pau nem é tão grande assim pra você estar falando dos meus peitos. Na verdade eu até já vi maiores.

 

Agora foi minha vez de abrir a boca.

 

–Eu vou pegar você. – Falei irritada e ela deu um gritinho agudo e nadou na direção oposta à mim.

 

[...]

 

–Você está com o corpo mudado.  –Lauren passou os dedos por meu pescoço, ombros, braços e parou em meus peitos.  –Está forte.

 

–E você gostou?  –Perguntei olhando em seus olhos que tinha um contraste lindo com o azul da piscina.

 

–Eu amei!  – Me surpreendeu quando puxou-me para um beijo apaixonado.

 

Lauren não conseguiu ficar nua por muito tempo na piscina então para ela se sentir tranquila nós saímos, vestimos algo e então voltamos para a água. E agora estamos sentada nos degraus da piscina, conversando e beijando.

 

–Eu gostei muito do seu corpo, mas isso não significa que eu aprovo você passar o dia todo dentro daquela academia.  –Lauren murmurou contra meus lábios.

 

–Eu passo o tida todo lá dentro, mas acredite, eu queria mesmo era estar dentro de você.  – Falei e ela abaixou a cabeça me repreendendo baixinho.  – Não me julgue, amor, mas eu estou com saudades de você, do seu corpo.

 

–Camila!  –Lauren esconde o rosto no meu pescoço.  – Eu também queria muito voltar a fazer amor com você sem nenhum medo mas eu não consigo.

 

Sim... É realmente oque estão pensando. Lauren e eu não transamos a quase quatro meses e esse é o real motivo que me faz quase morrer dentro da academia todos os dias e também a razão dos meus sonos perdidos. Eu estou morrendo por dentro, nunca fiquei tanto tempo sem sexo, nunca. Mas eu a respeito assim de tudo e jamais iria preciona-lá para fazer sexo comigo.

 

Mas o problema é que alguns dias atrás, quando tentamos pela primeira vez depois do parto, Lauren sentiu muita dor na hora da penetração. Eu apavorei, o pênis não quis entrar e acada vez que tentava parecia que a machucava muito, acabou que uma situação inusitada aconteceu. Eu broxei. Tive tanta vergonha que por três dias eu evitei seus olhos.

 

Naquele dia eu tive vontade de cortar meu pau, pelo menos com os dedos eu não passaria por aquele vexame. Mas Lauren não pareceu se importar tanto como eu. Quando percebeu que eu estava estava agindo estranho ela me confrontou e mesmo com muita vergonha eu me abri. E então sorrindo daquela forma tão arrebatadora que fazia com que meu coração acelerasse e parecesse a ponto de estourar no meu peito – passou seu braço em volta de meu ombro e ficou com rosto próximo ao meu. "Eu te amo Camila e só isso que importa. Você é humana meu amor, não se cobre tanto, ninguém é tão perfeita nesse mundo." O doce hálito dela varreu o meu rosto e levou todos os meus negativos pensamentos.

 

–Você deve me amar muito. – A voz rouca de Lauren se fez presente e eu pisquei confusa. – Pelo que sei ninguém esperaria tanto tempo por sua mulher como você está me esperando e eu tenho tanto medo que desista de mim.

 

Minhas sobrancelhas haviam se franzido formando uma linha de preocupação acima dos meus ansiosos olhos castanhos.

 

–O que?

 

–Eu quero que saiba que aquele dia o problema não era você e sim eu. Fiquei com tanto medo que acabei estragando nossa noite.

 

–Lolo...

 

Naquele dia eu havia preparado uma noite romântica para comemorarmos um ano de namoro. Tinha velas, pétalas de rosas, champanhe, vinho, música lenta, tinha tudo que uma mulher poderia querer de uma noite de amor. Caralho! Tenho certeza que o erro estava em mim.

 

–Podemos mudar de assunto? –Falei descontente e ela prendeu meu rosto com as mãos e me forçou a olhar em seus olhos. 

 

–Sei que não gosta de falar sobre isso, mas essa semana eu resolvi ir em uma ginecologista e realmente o problema sou eu.

 

– Como assim?

 

–Aparentemente eu estou com uma doença que torna impossível a penetração, a médica nem mesmo conseguiu fazer uma coleta de preventivo. Então agora eu tenho que fazer alguns tratamento para você sabe...

 

Fiquei encarando seu rosto por alguns segundos e ela levantou as sobrancelhas.

 

–Então quer dizer que você voltou a ser virgem? – Perguntei confusa e ela gargalhou tombando a cabeça para trás.

 

–Não sua boba. –Bateu em meu braço depois de se recuperar da crise de riso. –Só tenho que fazer alguns exercícios e então vou poder voltar a fazer sexo.

 

–Hum... e quanto tempo vai demorar esse tal tratamento? –Perguntei rápido e ela cerrou os olhos. –O que? Não vem com esse olhar. Eu não aguento mais me resolver só com as mãos.

 

–Camila!

 

–Sim eu me masturbo e muito já que de uns tempos pra cá seu passatempo favorito é me provocar.

 

–Eu não sabia que estava tão assim. Desculpa! –Beijou delicadamente meus lábios. –Prometo recompensa-lá.

 

–Vai mesmo? –Fiz beicinho.

 

–Sim. Vou preparar a melhor noite romântica da sua vida... serei a mulher da sua vida e tudo oque vai pensar é em como eu e você somos perfeitas juntas.

 

Eu suspirei.

 

–Bobinha... você já é tudo que eu quero Lauren. –Beijei avidamente seus lábios. –Eu até tenho uma idéia melhor para nossa noite romântica.

 

– Ah é? E qual seria? – Me pergunta interessada.

 

–Vamos nos casar? No próximo mês e Então vamos transformar nossa noite romântica em a noite de núpcias, no lugar onde tivemos nossa primeira vez... como senhoras Cabello-Jauregui. – Mesmo temendo receber mais uma vez o terrível "não" eu perguntei. –Você quer ser oficialmente minha esposa?

 

Diferente da primeira vez, ela olhou em meus olhos e sorriu lindamente. Meu corpo inteiro ficou entorpecido. Eu não conseguia sentir nada abaixo do pescoço enquanto esperava ansiosamente por sua resposta.

 

– Nem em um milhão de palavras eu poderia explicar o que sinto por você. É claro que eu quero ser sua mulher... eu quero ser sua de todas as formas Camila. –Ela sorriu pra mim.

 

Com sua resposta meus joelhos devem ter começado a tremer, porque de repente as batidas do meu coração começaram a ficar ensurdecedoras. Podia ouvir o sangue pulsando mais rápido que o normal atrás das minhas orelhas... eu finalmente tenho a resposta da minha vida.


Notas Finais


Então... eu estava muito sumida, é que durante esses dias eu fiquei tentando me recuperar do baque que foi ler a notícia que Camila Cabello está fora da banda e ainda por cima ainda tem esse possível relacionamento com a Lucy e se estava difícil antes para escrever agora que provavelmente Camren chegou ao fim está uma barra.
Até pensei em desistir mais durante essa semana algumas pessoas me mandaram mensagem e pediram para continuar... então eu parei um pouco, pensei e resolvi dar continuidade por vocês.
Espero que de coração que vocês gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...