1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. O casamento

História I Can Make You Happy - O casamento


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 38 - O casamento


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - O casamento

Pov. Lauren 

 

Eu não conseguia sentir minhas pernas e então comecei a hiperventilar. 

 

–São apenas alguns passos Lauren... vamos não seja medrosa. – Eu falava comigo mesma enquanto a porta do quarto permanecia fechada.

 

–Vamos Lauren! Camila está quase tendo um ataque com sua demora. – Verônica murmurou impaciente e eu respirei fundo encarando meu reflexo no espelho.

 

Meu queixo caiu. Nunca me vi tão linda! O vestido estava incrívelmente gracioso e muito elegante em meu corpo, as duas presilhas em desenhos florais de safiras azul-escura brilhavam lindamente encaixadas em meus cabelos trançados e impecavelmente alinhados. Em meu rosto não tinha muita maquiagem, só o suficiente para corrigir algumas imperfeição na pele e olheiras que surgiram devido às noites de ansiedade, e em meus olhos... nossa! Estavam tão destacados e lindos.

 

–Você está muito... muito... muito linda! –Dona Clara disse emocionada. 

 

–Nem acredito que hoje é o meu casamento.– Eu disse, e então, tensa, me virei para minha melhor amiga e minha mãe que eram as únicas que estavam no quarto. – Estou tão feliz! Eu a amo mais que tudo no mundo, mais que minha própria vida e por um milagre... ela me ama da mesma forma. Tenho certeza que com Camila ao meu lado eu vou a mulher mais feliz do mundo.

 

As duas me olharam por longos segundos e vieram me abraçar em conjunto. 

 

–Eu estou muito feliz Lauren. –Minha mãe murmurou com a voz embargada e então levantei meu rosto. –Nem em um milhão de anos eu poderia imaginar que você e Camila iriam gostar uma da outra... e agora. Eu não quero nem imaginar você com outra pessoa que não seja com ela.

 

–Mãe! –A abracei forte. –Obrigada por tudo. E jamais vou vou esquecer que sem você eu não seria nada, e provavelmente nem conheceria a mulher da minha vida.

 

–Tá legal! Tá todo mundo muito feliz, mas você precisa ir Lauren, ou então agorinha Camila vai sair do altar em uma ambulância. – Disse Verônica olhando em seu telefone celular. 

 

Sorri ao imaginar Camila nervosa me esperando no altar, ela como é toda atrapalhada e desastrada com certeza deve estar terrivelmente assustada. Acho melhor eu descer para encontrar minha princesa, faz tanto tempo que não à vejo. Estou  morrendo de saudades da minha caipira gostosa.

 

[...]

 

Uma semana atrás...

 

— Eu já sinto a sua falta. – Murmurei abraçando Camila.

 

— Eu não preciso ir. Posso ficar... –Disse e deixou um beijo carinhoso em meus cabelos.

 

— Mmm... me parece tentador, mas Verônica e Robbie não iriam aceitar já que elas insistem que nos separando essa semana vamos ter uma lua de mel mais interessante.

 

–Droga! Por que mesmo que deixamos elas como nossas madrinhas de casamento?

 

–Camz! Elas estão fazendo um ótimo trabalho. – Digo em defesa das meninas e ela se surpreende. – E talvez elas estejam certas. Aproveite essa semana fazendo o que quiser como solteira e me espere dia sete no altar... só por favor não faça nada que me deixe arrependida de ter tomado essa decisão.

 

–Eu não vou fazer nada Lolo. Provavelmente só vou ficar deitada no sofá na espera que essa tortura acabe logo e eu possa finalmente te pegar em meus braços.

 

–Camilaaa. Se você não tentar aproveitar essa semana não vai dar certo. – Puxei seu rosto para perto do meu. – Não estou dizendo que você tem que sair todos os dias, encher a cara de bebida alcoólica, trepar com a primeira cadeia que encontrar na rua, experimentar algumas substâncias ilegais, ou algo do tipo. Só estou dizendo para que tente se divertir, saia com seus novos amigos, compre algumas cuecas sexy, vá ao shopping, assista alguns filme... faça o que quiser, mas não se esqueça que se pensar em me trair eu arranco seu pênis e suas bolas.

 

Ela fez uma careta e colocou a mão sobre o short por reflexo.

 

–Você é tão má Lauren Jauregui. – Disse deixando de me olhar quando um resmungo alto veio de um dos bebês que estavam em seus respectivos carrinho.

 

Camila caminhou até lá e suspirou baixinho parando em frente ao carrinho de Noah já que Megan estava dormindo.

 

–O que foi meu príncipe? – Pegou ele no colo. –Droga! Eu vou pensar neles o tempo todo. Vai ser muito difícil ficar longe de vocês.

 

–Você pode vim ve-los enquanto eu estiver no trabalho.

 

Eu sabia que Camila não estava feliz com a idéia de Vero de nos manter separadas essa semana até porque eu também não estava. Mas eu quero que ela aproveite um tempo sozinha. É sempre Lauren e Camila presas em um mundo só delas então dessa vez quero que ela aproveite o máximo possível com suas amigas, faça coisas loucas e curta Miami.

 

Mas é claro, com todo respeito e honestidade, porque ainda somos um casal e devemos fidelidade uma a outra. Para mim tudo aquilo não fazia qualquer sentido, mas Verônica e Robbie discordam. Para elas é muito importante Camila termos esse espaço e se preparar melhor para a vida em família que nos aguarda. E eu juro que só concordei porque quero muito que nosso casamento de certo.

 

–Por favor não vá a nenhum clube de stripper ou algo desse tipo até porque eu ainda não confio muito naquela loira. – Falei nervosa e Camila sorriu.

 

–Robbie não é a vilã que você pinta, amor. –Disse sorrindo. –Queria muito que a conhecesse melhor e então saberia que ela não é um problema.

 

–Eu sei. Mas mesmo assim não consigo deixar de ter ciumes. – Falei calma e então ouvimos uma buzina de automóvel soar.

 

–Acho que é ela. Bem... então é melhor eu ir. –Camila disse enchendo Noah de beijos e depois olhou para nossa filha que ainda dormia. – Eu queria beijar ela, mas Megan é tão Jauregui que se eu fizer isso só vai parar de chorar daqui três dias.

 

–O que quer dizer com "é tão Jauregui"? – Cruzei meus braços e a olhei séria.

 

–Olha só para você... É realmente Megan tem a quem puxar. –Disse deixando um leve beijo em meus lábios. – Megan é tão parecida com você e olha que só tem cinco meses de vida. Vocês duas tem um temperamento muito forte e odeiam ser acordadas com menos de oito horas de sono.

 

–Isso só é verdade porque você tem uma mania infeliz de levantar junto com o sol. 

 

–Essa senpre foi minha rotina e eu só te acordo porque acho que o dia fica bem melhor quando vemos ele nascer junto da pessoa que amamos.

 

–Sério? Me acordar as cinco da manhã não tem nada de romântico Camila. –Falo contrariada. 

 

– Algumas mulheres gostam, sábia?

 

–Como assim? –Dei alguns passos e parei perto o suficiente para ver suas íris castanhas amedrontadas. – Por acaso você anda acordando outras para ver o sol nascer? 

 

–Claro que não Lauren. –Respondeu rápido. –Como faria isso se todas as manhãs estou com você?

 

–Não sei. Talvez seja para ver o sol se pondo

 

–O que? Jesus! Você é tão ciumenta. –Falou me puxando forte grudando seu corpo no meu e eu engoli em seco surpresa pelo ato. – E você fica tão sexy quando me olha com ciumes.

 

Fechei os olhos quando seu hálito fresco bateu em meu rosto deixando toda minha pele queimando. 

 

– Você é tão linda. – Sinto um forte arrepio quando algumas mexas de cabelo são posta atrás da minha orelha e seus dedos tocam meus lábios. – Lauren, você é tudo que eu penso, tudo que sinto e nunca ninguém vai ser capaz de despertar tanto amor em mim como você. – Ela sussurrou lentamente com a boca perto dos meus lábios e então sinto o desejo correr em minhas veias.

 

Eu nunca a desejei tanto como a agora, estamos a tanto tempo sem contato íntimo que estou quase enlouquecida. Com a respiração desregulada e o coração acelerado meus dedos trêmulos encontraram o zíper da sua calça jeans. Mas como um raio Camila me soltou e se afasta do meu corpo. 

 

–Tínhamos concordado que só faríamos sexo na nossa lua de mel. Já se esqueceu? –Falou ofegante e com a boca vermelha pelo meu batom. 

 

– Eu sei mas não estou me aguentando. Preciso de você Camz!  Preciso te-lá dentro de mim... Porra! O tratamento já acabou a dias e a médica disse que eu estou pronta... Camz nos podemos transar.

 

–Não me tente Lauren. Porque acredite ou não, eu estou por um fio de rasgar todas as suas roupas e possi-lá aqui mesmo, na sala.

 

– Então faça! –Digo e dou um passo a frente e ela recua.

 

–Não! Eu resisti muito e você não vai me fazer cair  tentação agora.

 

–Camila, isso é bobagem... 

 

– Bye bye! E eu te amo! – Falou alto e saiu correndo deixando para trás até suas malas.

 

Bufando eu me sentei e passei as mãos por meu rosto até o cabelo a fim de tentar acalmar minha excitação. Eu queria transar. Que merda.

 

–Você vai me pagar por isso Cabello. – Falei baixinho.

 

[...]

 

Dia do casamento...

 

–Lauren... esta pronta minha filha?–Minha mãe perguntou e eu engoli em seco balançando a cabeça para ela e os seguranças que esperavam minha confirmação para abrir as portas da casa que dava acesso direto ao jardim onde seria nosso casamento.

 

–Sim!

 

–Então vamos lá. –Falou com um lindo sorriso segurando meu braço pelo cotovelo e então os dois seguranças abriram as portas da pequena igreja.

 

Uma linda música começou a tocar pela melhor fanfarra da cidade e eu engoli a saliva enquanto começava a descer os degraus ao lento som da marcha. E assim que meus pés chegaram ao tapete branco e forrado por pétalas vermelhas, eu levantei meu olhar e procurei por ela.

 

Perfeita! Quando a vi no altar de pé ao lado de alguns vasos de flores, com o mar de Miami ao fundo, ela me olhando com um sorriso feliz de tirar o fôlego eu tive vontade de largar todas as regras de que a noiva deve caminhar lentamente e quis ir correndo até ela. Eu tão ansiosa para estar com ela que não olhei para os lados, nem se quer dei importância aos olhares e murmuros dos convidados. O que me importa estava estava a alguns passos e me esperava com o sorriso mais lindo do planeta.

 

Karla Camila Cabello Estrabao. Ela me estendeu a mão para que eu subisse com ao altar e então todo meu mundo parou esse conectando apenas em seus olhos brilhantes. Ela é a minha vida, e nada mais me importava a não ser o lindo futuro que teríamos pela frente.

 

O pastor começou a falar sobre nós duas, nossas vidas, palavras simples e tradicionais que com toda certeza já foram ditas milhões de vezes. Então eu aproveitei esse momento e me distrai, viajando no dia em que conheci Camila.

 

No aeroporto, segurando uma placa com meu nome, ela vestia as roupas mais simples e mesmo assim era a mais bonita. Ainda posso ouvir claramente sua linda voz pronunciando meu sobre nome com firmeza, ainda sinto sua mão se encontrando com a minha para um comprimento formal e então depois o sorriso...  eu me apaixonei.

 

— Lauren Michelle Jauregui Morgado, aceita Karla Camila como sua esposa? —O pastor perguntou a mim depois de encerrar seu discurso sobre um bom casamento.

 

— Eu aceito — consegui soltar num sussurro quase inaudível, olhando para o rosto dela.

 

— Karla Camila Cabello Estrabao, aceita Lauren Michelle como sua esposa? —Perguntou o homem e quando foi a vez dela de falar, as palavras soaram claras e vitoriosas.

 

— Eu aceito — ela disse olhando em meus olhos.

 

E então o pastor nos declarou casadas, e aí as mãos de Camila se ergueram pra segurar o meu rosto, cuidadosamente. Tentei a todo instante segurar a quantidade de lágrimas que estavam em meus olhos, mas foi impossível quando finalmente me dei conta de que Karla Camila agora era milha.  Sorrindo e com os olhos brilhando Camila se aproximou e eu mesmo com o buque de rosas brancas nas maos, joguei meus braços ao redor do seu pescoço.

 

Nos beijamos eternamente, eu esqueci tudo ao redor e me concentrei somente na minha esposa que segura em minha cintura e me amava com seus lábios. Acho que ficamos tão perdidas em nosso mundo que só lembramos da multidão com algumas risadas e limpada de garganta.

— Te amo minha vida. — Camila murmurou enquanto segurada meu rosto com suas mãos. 

 

Seu sorriso divertido fez meus olhos brilharem, eu sabia que ela estava feliz e isso provocou em mim uma profunda alegria que gritava dentro do meu peito.


Notas Finais


Olá meus lindos...Feliz 2017😎 estavam com saudades? Eu sei que sim porque eu estava morrendo de saudades de todos vocês.
Mas mudando de assusto... eu não quis entrar em detalhes do casamento Camren mas também não quis deixar à desejar espero que tenham gostado e mais tarde eu vou dar uma revisada e corrigir qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...