1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Só me abraça

História I Can Make You Happy - Só me abraça


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 40 - Só me abraça


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Só me abraça

 Pov Camila 

 

Paris é, sim, a melhor cidade para se visitar com quem ama, mesmo durante a estação mais fria do ano. Os dias que Lauren e eu passamos na cidade luz foram o suficiente para visitarmos os melhores e mais apaixonantes lugares da capital da França. 

 

Lauren fez questão que conhecêssemos tudo que sempre sonhou, era nossa lua de mel e ela queria que fosse inesquecível. Passeios de barcos pelo Rio Sena, caminhadas pelas ruas com a Torre Eiffel ao fundo, sessões de fotos no Arco do Triunfo, na avenida de Champs-Elyseés, Roda Gigante Place de la Concorde, o lago artificial Lîle aux Cygnes, o tradicional museu do Louvre, a construção Ópera, Jardim de Luxembrugo, Basílica de Sacre Couer, e tantos outros pontos que, meu Deus... Lauren, deixou à mim e a guia turística realmente cansadas nesses quinze dias.

 

E apesar de que todos dizem que a cidade é mais linda durante o verão, com suas belas atrações ao ar livre e o cenário gastronômico instigante, eu adorei cada instante a beleza misteriosa espalhadas nas ruas cobertas por uma grande camada de neve e paisagens que inspiram sentimentos de paixão e mistério. 

 

[...]

 

Ontem era para ser o nosso último dia em Paris, mas uma tempestade de névoa fez todos os vôos atrasarem. Então nem mesmo tivemos a oportunidade de sair do hotel, oque foi ótimo porque aproveitamos a noite da melhor maneira possível. Sexo.

 

— Eii... — Ouvi Lauren me chamar e eu abri os olhos. — Eu amo você. — Disse feliz quando nossos olhares se encontraram.

 

— Eu sei. — Sorri beijando seus lábios, agarrando seus cabelos com as duas mãos. 

 

—Você estava distante. — Falou distraida beijando meu rosto.

 

— Só estava pensando no quanto sou sortuda por ter como esposa a mulher mais perfeita do universo. — Sorri para ela, que ficou sem graça. — Você é tão linda Lauren... linda... muito linda... linda de morrer. — Grito e ela tampa minha boca com as mãos.

 

— Você é uma idiota. — Sorriu subindo em mim. — Quer acordar todo o hotel? 

 

— Eu quero acordar Paris inteira. — Desci a mão por seu pescoço, costas, até parar em sua cintura, puxando-a mais para mim. — Minha esposa... eu sempre quis te fazer minha assim. Desde que olhei para você.

 

— Eu te amo Camz. — Fechei os olhos com ela roçando seu nariz no meu.

 

— O quanto? — Suspirei abrindo os olhos. — O quanto me ama?

 

— Muito... você não faz idéia do quanto, nem eu mesma sei. — Foi tudo que ela disse antes de grudar nossas bocas e me beijar.

 

Cravei de leve as suas em sua cintura e deslizei minha língua para dentro de sua boca. É tão incrível como em cada beijo que tenho com Lauren, o meu corpo reage de uma maneira diferente e nesse em específico ela me torturou. Um beijo daqueles que nos tira o ar dos pulmões e faz nos faz sentir as melhores sensações.

 

— Eu quero estar com você até ficarmos velhinhas. — Falei enquanto beijava meu pescoço. — Em Miami.

 

Imediatamente ela parou e me encarou.

 

— Em Miami? Por que? 

 

— Eu não me importo com o lugar Lauren... Não mais. Se tivermos juntas e com os nossos filhos tenho certeza que vou ser a mulher mais feliz do mundo. Não importa onde, só oque importa é o nosso amor e nossa família. — Falei apaixonada e ela sorriu. — Você é a luz da minha vida. Te amo! Eu esperei tanto tempo por um amor como o nosso... por você, que juro por Deus que até morando na cidade mais turbulenta do mundo eu não iria adorar. Porque tudo que eu preciso é você.

 

— Deus... Camz! Eu nem sei o que te dizer... eu. —Disse com seus olhos verdes banhados em lágrimas.

 

— Não precisa dizer nada. Só me abraça. — Pedi envolvendo meus braços em torno de sua cintura.

 

— Eu te amo! Eu te amo muito Camila. — Sussurrou apertando os braços em meu pescoço enquanto afagava meus cabelos. — Obrigada por ser essa mulher incrívelmente perfeita. Obrigada por me fazer feliz todos os dias. Obrigada pela linda família que me deu. Obrigada por existir... Só obrigada. — Afundou o rosto em meu pescoço enquanto fungava baixinho e eu respirei fundo tentando acalmar o turbilhões de emoções que tomavam meu coração.

 

— É só o começo meu amor. — Sussurrei e beijei ela.

 

— Faz amor comigo. — Perguntou-me com a voz rouca, seus dentes puxando de leve meu lábio inferior. — Não só transar, eu quero lento e gostoso, de um jeito único e nosso. — Sua voz soou baixa perto do meu ouvido.

 

 

— Eu faço tudo você quiser Sra. Cabello-Jauregui.  — Com delicadeza a empurrei de volta para o colchão e fiquei entre suas pernas. — Eu faço qualquer coisa por você, eu seria qualquer coisa que me pedisse. — Desci meus lábios por seu pescoço e chupei seu ponto de pulso. — O que me pedir eu faço, você é quem manda em mim.

 

Voltei para seu rosto e rocei nossos lábios, olhei em seus olhos e eles estavam diferente de tudo que tudo que já vi. Ela tão linda, tão perfeita, tão minha. Eu vou passar o resto da minha vida agradecendo a Deus, por ter levado ela para mim até aquela pequena fazendo no interior do Tennessee.

 

Pixei-a para mim com ternura e colei nossos lábios suspirando tranquilamente por termos passado a noite toda transando e já estarmos nuas. 

 

— Deite-se de bruços. — Falei ficando de joelhos na cama e ela assim fez sem dizer nada. — Céus!  Eu nunca vou me cansar de dizer o quanto é linda Lauren. 

 

Beijei delicadamente em cima de sua tatuagem na nuca e senti ela se arrepiando. Com calma desci a boca por seu ombro direito, onde dei três beijos molhados e fiz o mesmo com o direito. Vi seu tórax inflar em um longo suspiro quando minhas mãos passaram por sua pele leitosa e minha boca na base de sua coluna... Eu beijei cada canto do seu corpo, e ela gemia entorpecida, anestesiada. Segurando meus cabelos, comandando meus beijos da maneira que queria, onde queria. 

 

— Olhe para mim Lauren. — Pedi erguendo meu rosto depois de beijar o interior de suas coxas. — Quero que veja sua mulher te amando. — Apertei meus dedos em seus quadris e ela ofegou abrindo os olhos me encarando. — Você além de linda é cheirosa, tem como ser mais perfeita que isso? — Sussurrei com a boca próxima à sua abertura.

 

— Camila... — Gemeu curvando sua coluna. 

 

— O que? — Falei com a voz calma levando dois dedos em sua boceta para afastar os lábios de sua boceta.

 

— Como faz isso... como consegue me enlouquecer assim? — Lauren gemeu louca com a pressão dos meus dedos em suas dobras molhadas. 

 

— Porque você pertence a mim meu amor. — Falei e então mergulhei minha língua em seu interior.

 

Minha perdição. Lauren agarrou meu cabelo como se ali fosse seu único apoio para não cair no precipício. Eu lambia e chupada com desejo seus lábios vaginais vermelhos e inchados, penetrando-a lentamente com minha língua para dentro e depois subindo até o clitóris. Circulando, sugando e voltando a entrar fundo dentro de sua entrada quente e apertada. Lauren apertou desesperadamente meus cabelos enquanto seus gemidos rouco iam tão alto que provavelmente o isolamento acústico do quarto não seria suficiente para abafa-los.

 

— Camila! —Ela gritou meu nome cravando as unhas em meus ombros e então derramou seu gozo delicioso em minha boca.

 

Foi tão gostoso ve-lá e sentir seu orgasmo que tive que agir rapidamente, segurando meu membro pela glande e o apertando para não gozar. Quase. Respirei fundo escalando seu corpo com um grande sorriso ao ver sua testa molhada de suor, as maçãs do rosto rosadas e a boca entreaberta puxando desesperadamente o ar.

 

— Quase gozei só em te dar prazer. —Abaixei meu rosto e mordi levemente seu queixo. — Por Deus, você não tem idéia do quanto é gostosa.

 

Mordi o lábio inferior ao ve-lá sorrir levando a mão até minha ereção. Uma, duas, e três vezes desceu e subiu a mão por todo meu comprimento duro e o levou até sua entrada. Suas mãos foram para minha bunda e ela mesma foi empurrando meu quadril fazendo meu pau entrar lentamente dentro de sua boceta. Não segurei um longo gemido ao sentir tudo indo dentro dela, sua vagina se alargando para me receber. Nossa. A melhor sensação do mundo. A boceta mais gostosa do mundo. Fiquei alguns bons segundos sem me mexer apenas aproveitando a sensação boa de estar conectada com a minha mulher olhando em seus olhos incrívelmente brilhantes. 

 

— Amo você. — Disse com os olhos nos meus e então eu à beijei.

 

Sem aguentar mais, eu levantei meu quadril e lentamente o abaixei novamente repetindo isso muitas vezes. Entrando e saindo bem lentamente, sentindo, apreciando sua boceta se abrindo para receber meu pau enquanto minhas costas eram atacadas por suas unhas afiadas.

 

—Gostosa... você mete tão gostoso. — Murmurou contra meus lábios e eu sem consciência acelerei o ritmo das estocadas. — Céus. Você é tão gostosa que...

 

Meu corpo estava suando, sentia meus cabelos molhados colando em minhas costas, assim como também sentia os musculos internos de Lauren apertando meu pau dolorosamente. Aquilo era tão bom que eu não me aguentei, levantei um dos braços e segurei na cabeceira da cama procurando apoio para ir mais fundo e o mais rápido que podia.

 

— Camila... eu vou gozar. — Avisou com a voz trêmula enquanto suas unhas cavaram em minha carne, mas então eu parei imediatamente a penetração e me coloquei de joelhos. — Mas o que... o que... — Sua pergunta se perdeu no ar e seus olhos me encararam com desespero.

 

— Fique de quatro para mim. —Falei com olhando em seu rosto, subindo um pouco a cabeça para beija-lá na boca.

 

Sem protestar ela se virou, quase me fez ter um ataque com a visão perfeita de sua bunda leitosa. Não me contive e abaixei dando beijos em algumas pintinhas pretas que se destacaram em sua pele macia.

 

— Ainda bem que é só minha. — Eu disse me colocando por cima dela, deixando meus seios encostarem em suas costas. — Só minha. — Falei possessiva com a boca perto do seu ouvido, meu dedo indicador deslizando por suas dobras e o clitóris.

 

— Camila. —Ela suspirou pesado segurando os lençóis. 

 

— Eu vou te fazer minha, por trás. Relaxa e fecha seus olhos, se eu te machucar me diga imediatamente. — Chupei o lóbulo de sua orelha e ela mordeu o lábio inferior.

 

— Eu confio em você amor. Só vai. 

 

Era tudo que eu precisa ouvir, me inclinei até o criado para pegar uma camisinha, abri o pacote prateado e desenrolei em meu membro ereto. Gemi eufórica ao sentir sua bunda gostosa contra meu pau e o empurrei lentamente para dentro dela.

 

—Oh. — Soltou um gemido sôfrego com uma expressão de dor em seu rosto.

 

Ela tremeu quando coloquei todo meu comprimento até o final. Eu tentando domínio sua dor, colei meu corpo em suas costas e beijei sua nuca, seu pescoço, sua orelha e seus ombros. 

 

— Você é minha. — Sussurrei contra seu ouvido ainda parada. — Minha vida. — Lentamente mini meu pau dentro dela aproveitando o calor delicioso que estava me deixando enlouquecida.

 

Ela gemeu mais uma vez, porém foi tomada pelo prazer com meus movimentos dentro e para fora. Para ganhar mais impulso segurei em seus cabelos indo tão forte que estava perdendo meus sentidos. 

 

— Camila... Hmmm. — Ela levou seu braço para trás forçando-me para ir mais fundo. — Isso... Não pare.

 

Indo assim não me aguentaria muito, ela é gostosa demais e eu já podia sentir um intenso formigamento em minhas pernas anunciando que em breve eu explodiria.

 

— Deus! Eu vou gozar Lauren. — Falei desesperada enfiando dois dedos em sua boceta penetrando-a duplamente.

 

— Oh! Camila... Hmmm. 

 

Bastou mais algumas extocadas duplas para que sem controle meu corpo explodir em um orgasmo tão forte me deixando anestesiada.

 

—Você gozo.  — Falei olhando para meus dedos melados com seu gozo.

 

— Sim! —Ela se jogou em cima de mim e afundou o rosto em meus peitos. —Muito.

 

Foi a última coisa que ouvi antes de fechar os olhos e cair em um sono profundo. Quase um coma.

 

[...]

 

Meu celular me despertou vibrando em baixo do meu travesseiro. Numero desconhecido. Deixei Lauren dormindo sobre a cama, cobri seu corpo com o grosso cobertor e sai para atender o telefone.

 

Sim. — Murmurei amarrando o felpudo roupão de banho que o hotel nos fornecia.

 

Camila Cabello? — Uma voz fina soou baixa do outro lado da linha.

 

Sim. — Franzi o cenho não identificando a mulher.

 

Que ótimo falar com você. —Ela disse em um tom animado me deixando confusa. —Eu sou diretora de publicidade da Calvin Klein e tenho uma excelente proposta para você. Está disponível?

 

Procurei uma das poltronas na varanda e encarei a vista privilegiada da cidade com a grande Torre Eiffel ao fundo.

 

Sim.

 


Notas Finais


Olá. Gostaram? Será que a Camila vai aceitar ser modelo novamente e ainda para uma marca de roupas? Lauren pode não gostar em...

Eu sei que tinha dito que teria somente dois capítulos, mas resolvi fazer diferente. Ainda não sei quando termina talvez eu estenda para mais um ou dois capítulos ou talvez eu faça uma segunda temporada. Ainda não sei.
Hoje quando fui postar esse capítulo só agora vi que já passamos dos 700fvs❤😘 nem sei oque dizer vocês são incríveis. Sério❤ obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...