1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Briga

História I Can Make You Happy - Briga


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 41 - Briga


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Briga

Pov Camila 

 

Duas semanas depois

 

Senti meu coração se aquecer ternamente, olhando para minha filha agarrada ao tecido da minha camisa enquanto dormia tranquila em meu peito. Megan é extraordinariamente bonita para uma criança de oito meses... Minha linda filha. Copia perfeita de Lauren até mesmo dormindo ela tinha tudo da mãe. 

 

— Mamãe te ama princesa. — Sorri encantada com seu jeito de dormir.

 

Ela estava tão quente e perfeita em meus braços, sonhando tranquilamente enquanto eu recostada em uma das espreguiçadeiras a beira da piscina, planejava com Robbie uma maneira mais fácil de contar à Lauren a proposta feita pela Calvin Klein para mim. 

 

— Você disse que ela adora uma boa comida e ouvir você cantar, então pronto. — Disse Robbie calmamente. — Quando ela chegar do trabalho faça um jantar romântico, depois a leve para ver as estrelas e o mar, cante, deixe ela exausta com sexo, e então você vai poder contar sem medo de apanhar.

 

— Você é péssima conselheira. — Grunhi beijando com carinho os cabelos castalhos de Megan. — Devia ter ligado para Selena, ela com certeza entenderia minha situação.

 

— Sério? Então liga sua ingrata, mas de qualquer forma vai ter que contar a Lauren. — Robbie disse mais uma vez. — Isso não vai dar certo, acredite. Nunca dá certo esconder as coisas de uma mulher, elas são verdadeiras detetives quando desconfiam que estamos escondendo algo.

 

 — Robbie, não estou escondendo nada da Lauren. — Sorri encantada quando minha filha resmungou algo contra meu peito. — Eu vou contar, só estou esperando o momento certo.

 

— O momento certo? Qual é Camila. — Revirou os olhos colocando Noah que estava em seu colo no carrinho de bebê. — Agora vocês são casadas, ela tem o direito de saber que a mulher dela vai posar só de peças íntimas com uma das modelos mais bonitas do mundo.

 

— E ela vai saber. —Suspirei profundamente tocando a testa de Megan, inclinando a cabeça roçando a bochecha em seus cabelos finos e lisos. — Você e seu irmão bem que poderiam ser maiores assim poderiam defender a mamãe. — Passei levemente a mão na cabeça dela. — Minha princesa.

 

—Lauren vaí matar você. Sabe que se aceitar estará se sentenciando a morte. — Disse Robbie olhando para mim. — Eu mataria se fosse minha mulher.

 

— Quer parar de tentar me assustar.

 

— Só estou dizendo pelo que conheço dela, sabe o quanto Lauren é possessiva ela vai cair matando em cima de você. Não quero nem ver. 

 

— Vou ligar para Selena. — Levantei com cuidado para não acordar minha filha e a coloquei em seu carrinho.

 

Robbie bufou.

 

— É por essas que estou solteira. — Falou.

 

— E a secretária gostosa? — Franzi o cenho.

 

— Nós até tentamos, mas ficamos na amizade. Ela trabalha demais e está sempre ocupada ainda mais quando foi designada para ficar no lugar de Lauren quando vocês foram para Paris.

 

— E você não me disse que tinham terminado porque?

 

— Não surgiu oportunidade. Sua lua de mel e essa proposta é bem mais interessante.

 

 — Você é estranha...

 

Franzi a testa e então levei meus bebês para dentro, com as babás. Como estava tarde Robbie foi embora porque tinha aula e eu fui ligar para minha prima. Só Selena e minha mãe poderiam me ajudar agora.

 

[...]♧

 

Eu sorri com a felicidade de Megan e Noah com os brinquedos novos que joguei sobre o tapete felpudo no quarto deles. Não segurei um largo sorriso com Noah se arrastando de barriga até mim com um dos brinquedos na mão para me entregar.

 

— O que foi filho? — Peguei ele no colo que rapidamente largou o brinquedo colocando as duas mãos em meu rosto. — Não ia me mostrar sua nova descoberta?

 

Falei com a fina com Noah e peguei o brinquedo, mas ele estava entretido demais passando as mãozinhas em meu rosto.

 

— A mamãe é linda né? Eu sei. — Noah pos as mãos nos dois lados do meu rosto e então fechei os olhos sentindo as lágrimas me tomarem quando ele se inclinou e beijou meu queixo, beijou não, babou.

 

Abri os olhos vagarosamente ouvindo o choro fraco de Megan. Com um pouco de dificuldade me estiquei pegando-a em meu colo e em questão dois segundos seu choro cessou para empurrar o rosto irmão  que agora sugava meu queixo como se fosse uma mamadeira. Meu Jesus! Até nisso Megan tinha que puxar Lauren?

 

— Ciumenta. — Sussurrei em choque e ela me encarou com os olhos verdes musgo arregalados. — Você é muito Jauregui sabia? —Falei sorrindo e ela sorriu banguela.

 

Tive que lutar para não chorar como um bebê na frente dos meus bebês. Eles são tão lindos, meus presentes vindo do céu. Meus filhos... Caramba. Eu tenho filhos, uma esposa.

Logo eu que sempre pensei que não era nada nesse mundo, e agora foi graciada com uma esposa perfeita e filhos perfeitos. O que posso querer mais? Sou tão feliz com o que a vida preparou para mim que... Deus obrigado. 

 

— CAMILAAAAAHHH... — Me assustei com o grito que no extenso corredor dos quartos e os bebês que estavam em meu colo também pularam de susto.

 

— Que susto Lauren. Quer me matar do coração? — Falei quando a porta foi aperta com brutalidade por ela.

 

—Deixe os gêmeos com as babás e venha até meu escritório AGORA. — Ordenou e da  mesma maneira que entrou saiu tão rápida como um foguete.

 

—Acho que mamãe está encrencada meus amores. —Falei com os gêmeos que me encaravam com os olhos assustados.

 

— Sra. Cabello, sua esposa esposa me pediu para ficar com as crianças. —As babás disse ao entrar no quarto.

 

Eu me levantei do chão para entrega-los as mulheres, mas pela primeira vez eles demonstraram chateação ao se separar de mim.

 

— Eii.. Mamãe já volta meus amores. — Beijei os dois tentando deixa-los mais calmos. —Só vou ver oque a mamãe leoa quer e já estou de volta para vocês. — Eu disse baixinho e eles foram se acalmando aos poucos.

 

O que será que foi dessa vez? Fui descendo as escadas temendo que ela ja tivesse descoberto sobre a proposta, mas só pessoas de minha confiança que sabem e eles não contariam a Lauren. Fiz uma careta, se ela descobriu com toda certeza estou ferrada. Ela vai me matar.

 

— Estou aqui. — Falei ao entrar em seu escritório e então suspirei porque sabia que era algo perturbador por ela estar vermelha e bebendo, muito mesmo. — Por que entrou gritando assim?

 

— Não finja que não sabe Cabello. —Cuspiu enfurecida. —Por que não me contou que vai posar quase nua para uma campanha sexy para uma marca como a Calvin Klein?

 

Tremi com o seu tom de voz e o seu semblante assustador. Ela sabe, mas como?

 

—Como sabe disso? 

 

— Como eu sei das coisas? PORRA. —Gritou jogando o copo de cristal na parede que se estilhaço e o líquido respingou em mim. — EU SOU A DONA DAQUELA MERDA DE EMPRESA.  TODAS AS PROPOSTAS PASSAM POR MIM ANTES DE VIRAREM REALIDADE.

 

—Lauren... para de gritar. —Recuei um passo.

 

—ENTÃO PARE DE MENTIR PARA MIM. — Gritou dando a volta e parando diante de mim.

 

— Olha... —Respirei fundo tentando parar de tremer. — Eu não disse se vou aceitar ainda. 

 

— Desde quando... —Ela olhou em meus olhos com raiva. — Desde quando está me escondendo isso?

 

—Desde Paris. —Respondi com a voz baixa.

 

—Puta que pariu Camila. — Passou as mãos nos cabelos e os puxou totalmente fora de si. — Ligue para eles agora e diga que não vai fazer porcaria de companhia nenhuma. —Deu as costas e se curvou sobre a mesa pegando o telefone.

 

— Lauren...

 

— Pegue o telefone Camila. — Colocou com brutalidade o aparelho em minhas mãos sem me dar chances de falar.

 

— Eu não vou ligar. — Falei e seus olhos se arregalaram. — Porque vou aceitar a proposta deles. Vou fazer a campanha.

 

Suas pernas ficaram moles e ela procurou algo para se apoiar enquanto me queimava com os olhos.

 

— Por que? Por que está fazendo isso? —Finalmente ela abaixou o tom. — Achei que odiasse a ser modelo. Achei que isso seria só uma vez, pela BMW. Agora olha só... 

 

— Eu vou fazer porque preciso do dinheiro. — Falei e ela me encarou perplexa com minha resposta. 

 

— O que? —Desencostou da mesa rapidamente. —Vai fazer por dinheiro? —Murmurou com desgosto.

 

— Eu quero montar um estúdio de música e para isso preciso fazer a campanha. Já que com eles vou ganhar bem mais que ganhei no contrato com a Nike.

 

— Cacete! Camila, se é dinheiro que precisa eu tenho, só diga o valor eu darei para você. 

 

— Você realmente acha que eu vou querer seu dinheiro Lauren? Então certamente não me conhece como achei que conhecia. 

 

— Somos casadas Camila. —Mostrou sua aliança dourada em seu dedo. —Casadas! Meu dinheiro é o seu dinheiro. Você nem ao menos precisa trabalhar não estou lhe cobrando isso.

 

—Mas eu quero. —Falei contrariada. — Acha mesmo que eu consigo ficar vivendo só com o seu dinheiro? Lauren, eu não sou assim. Você nem ao menos me deixa comprar o leite para nossos filhos, nem mesmo minhas cuecas sou eu que pago.

 

—Você está sendo machista. 

 

— Sempre fui quando se trata disso e você sabia que eu era assim quando se apaixonou por mim ainda no Tennessee.

 

— Sim. Mas o assunto agora é outro. Se trata de você em uma campanhas sexy onde modelos mostram seus corpos em poses sensuais e quase sempre provocativas...você é minha mulher e eu nunca vou aceitar isso.

 

—Lauren... por favor, não quero brigar por isso. Já está decidido. — Cansada de discutir passei as mãos no rosto.

 

— É isso que você quer então? — Ela se aproximou de mim ficando com o rosto colado com o meu.

 

—Sim. —Respondi um pouco exitante.

 

— OK! Então me esquece. — Falou antes de bater o ombro no meu e sair do escritório batendo a porta com toda força.

 

— Merda. — Perdida na raiva chutei a cadeira a minha frente. — O que vou fazer?


Notas Finais


😲😲😲 antes que me crucifiquem não está em meus planos separa-las. Mas... algumas coisas precisão ser ajustadas.

Por falar em ajustadas hoje eu estava lendo os capítulos desta fanfic e percebi muitas coisas erradas que logo vou corrigir só preciso arrumar um tempinho 😉😎
Vejo vocês nos próximos capítulos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...