1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Ninguém é perfeito

História I Can Make You Happy - Ninguém é perfeito


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 42 - Ninguém é perfeito


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Ninguém é perfeito

Pov Lauren 

 

É complicado.

 

Eu estou sentada em minha cadeira na sala de reuniões, ouvindo minha secretaria e os produtores de marketing comentando o sucesso das últimas campanhas do mês, mas nada que eles dizem me prende a atenção. Hoje realmente o dia está uma merda. 

 

Ontem depois da discussão no escritório, Camila tentou falar comigo mais uma vez e então novamente brigamos. Eu não me entendo... me sinto tão exausta. É muito estranho não ter ela na cama, acordar e não olhar em seus olhos cheios de amor e carinho. Estou muito arrependida. Não deveria ter gritado com ela daquela maneira, mas ela também não tinha que me esconder algo tão importante e ainda se decidir sozinha, como se a minha opinião não fosse válida.

 

— Verônica? — Chamei minha amiga enquanto todos saiam depois que a reunião foi encerrada. —Fique! Quero falar com você. — Falei com a voz calma e ela veio se sentar na cadeira próxima à minha. — Cara, qualquer ligação só anote o recado e depois me passe. Não quero ser interrompida, a não ser que seja ligação das babás. — Falo com minha secretaria que confirma com a cabeça e sai me deixando sozinha com Vero.

 

— Você viu o contrato com a Calvin Klein? — Verônica perguntou olhando eu me servir com uma dose dupla de Bourbon que costumo deixar escondido dentro do armário de arquivos.

 

 — É claro que vi. Por que acha que estou com essa cara de enterro? —Respondi amarga dando um bom gole em minha bebida. 

 

— Nossa. Não vai me oferecer? — Apontou para a garrafa de uísque em minhas mãos e eu a entreguei. — Quer saber minha opinião?

 

— É claro que sim.

 

—  Deixa ela. Eu adoraria ver a Cabello sensualisando em uma peça sexy Calvin Klein. — Falou em um tom malicioso.

 

— Vero! —Repreendi ela, tomando minha garrafa de suas mãos. — É sério sua cachorra. Não estou conseguindo levar bem essa escolha da Camila, sozinha. Ontem brigamos muito, falei coisas horriveis, gritei, ela dormiu no quarto de hóspedes e hoje... eu não a vi e nem fui para casa no horário de almoço. Na verdade estou com medo de voltar para casa e brigar novamente.

 

— Por que tanto drama? —Seu cenho franziu. — São só fotos.

 

— Fotos essas que estará nos melhores Outdoors do planeta e ela só vai estar exibindo seu corpo em poses provocantes em um lançamento de lingerie de uma das marcas mais chique do mundo. — Travei o maxilar sentindo raiva só em pensar em Camila assim.

 

— Qual é Lauren. — Vero revirou os olhos. — Deixa de ser tão ciumenta, estou ouvindo daqui seus dentes ranger de raiva. Credo. 

 

— Eu não consigo NÃO ter ciumes dela. —Digo com um suspiro profundo.— Camila é a melhor coisa que já me aconteceu na vida. Você não sabe o quanto ela é perfeita comigo e com nossos filhos. Tenho pavor em pensar que outra mulher talvez chame sua atenção e ela... Meu Deus. Eu não posso perder Camila.

 

— Lauren...

 

— Sei provavelmente sou a mulher mais ciumenta da terra, acho até que fui eu que inventei os ciumes. E acredite eu já tentei ser menos possessiva, mas não consigo. Camila é tão boa. — Mordi o lábio inferior reprimindo as lembranças de ontem. —Talvez eu precise de um tratamento.

 

— Por que? O que você fez de tão errado? 

 

— Muitas coisas. — Respondi com o coração apertado. 

 

— Sabe... Lauren... — Ela respirou fundo deixando sua cadeira próxima à minha. — Já vivi nessa novela que você está vivendo hoje com a Camila, essa história é repetida. Então quero te dizer que pare, e reflita enquanto ainda é tempo. Você lembra do meu casamento com a Lucy e sabe o quanto ela foi me sufocando com suas crises de ciúmes à ponto que o amor não foi suficiente para continuarmos juntas.

 

— Sim, eu lembro. — Murmurei amargamente. — Como posso esquecer? Aquela louca tinha ciumes até da sua irmã, que dirá de mim.

 

— É ela era maluca. Uma vez ela segurou em meu pescoço e me fez engolir meus dedos só porque peguei um caminho errado na volta do trabalho e cheguei em casa alguns minutos atrasada.—Sorriu. — Aquilo foi traumático.

 

Nós duas sorrimos.

 

— Você acha que eu estou me tornando como a Lucy? —Perguntei apreensiva.

 

— Eu não sei... Não me disse oque fez. —Deu de ombros e eu respirei fundo.

 

— Eu gritei com ela na frente das babás, lancei um copo na parede próximo a ela, disse que ela era uma machista. — Uma lágrima desceu em meu rosto. 

 

— Nossa... — Vero me olhou espantada. — Você fez tudo isso mesmo?

 

— Sim. —  Debruço sobre a mesa e deixo as lágrimas quase me levar em uma depressão profunda, um arrependimento mortal.

 

— Calma! Não é o fim do mundo e chorar não vai levar a nada. — Tocou em meus ombros cansados e eu neguei com a cabeça. —

 

— Sou uma idiota Vero. — Respiro em meio às lágrimas. — Eu já ferrei nosso relacionamento tantas vezes que você não tem noção. E isso dói tanto, tenho vergonha de assumir mas eu sou doente por ela. Sempre fui uma mulher forte mas quando se trata da minha esposa sou a mais fraca e insegura do mundo.

 

— Você a ama e eu acho isso tão lindo, tão maravilhoso. —Vero sorriu acariciando meu ombro. —  É uma mulher de sorte Lauren, devia se orgulhar. Seus filhos são os bebês mais lindos e saudáveis que já vi, Camila te ama tanto que a abdicou de todos os seus sonhos e desejos para estar com você. Se isso não é sorte, então com certeza não sei oque significa.

 

Eu encarei minha amiga por vários segundos em silêncio engolindo cada palavra verdadeiras que me dizia e no final eu fiquei tão irritada comigo mesma que bebi todo o líquido que tinha na garrafa de Bourbon, sem perceber. 

 

[...]

 

Não sei quantas horas, mas presumo que seja tarde pra caramba. Cara, já foi embora a muito tempo e eu estou tão chapada que nem consegui me levantar da cadeira para ir para casa. Não devia ter bebido tanto, meu estômago está dando voltas sinto que a qualquer momento vou vomitar tudo que tenho tenho estômago e o pior é que estou tão que nem sei onde é o banheiro. 

 

— Lauren? —Levantei minha cabeça não reconhecendo quem me chamava porque tudo que estava longe não passava de um borrão. — Meu Deus! Lauren!

 

Ela veio até mim e só então reconheci Camila tocando em meu rosto. 

 

— Eu quase enlouqueci em casa esperando por você. —Ela me puxou para ficar de pé e me abraçou pela cintura mas não senti nada, meu corpo não estava me respondendo. —Você está bêbada?

 

—Ca... Cami... Camz. —Falei embolada.

 

—Nossa, você está muito chapada. Pelo menos consegue andar? —Anestesiada eu neguei com a cabeça. —Você tinha me prometido que não ia mais beber assim Lo.

 

Camila disse e então me surpreendeu quando me pegou no colo.

 

— N.. não... deixa cair. —Falei com a língua embolada.

 

— Tudo bem sonhora mandona. —Sorriu me levando até o elevador. 

 

— Quero vomitar. —Falei enjoada quando o elevador andou e ela me colocou no chão. — Jesus. Nunca mais vou...

 

Não consegui terminar de falar porque o elevador chegou no piso e eu vomitei oque podia dentro do elevador.

 

— Nunca mais vai beber assim? — Camila prendeu meus cabelos em um rabo de cavalo. —Eu já ouvi isso e se não me engano da senhora mesmo. — Disse voltando a me pegar no colo.

 

[...]

 

Um gosto terrível na boca, a pior e mais dolorida sensação de todas. Não acordei muito bem e piorar todas as janelas estavam abertas deixando a claridade do dia entrar no quarto. Com a cabeça explodindo em dor e o estômago revirando, endireitei o corpo lentamente, olhando em volta procurando por Camila, constrangida. Não acredito no que fiz. Eu, Lauren Cabello-Jauregui, uma mulher crescida e bem sucedida tive que voltar para casa nos braços da esposa de tão bêbada que estava. Isso é ainda pior em meus pensamentos.

 

Nothing goes as planned

(Nada acontece como planejado)

 

Everything will break

(Tudo quebrará)

 

People say goodbye

(As pessoas dizem adeus)

 

In their own special way

(Em sua maneira especial)

 

All that you rely on

(Tudo em você confia)

 

And all that you can fake

(É tudo o que você pode fingir)

 

Will leave you in the morning

(Vai deixar você de manhã )

 

Come find you in the day

(E voltar para encontra-la no dia)

 

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

(Oh, você está em minhas veias, e eu não consigo te tirar)

 

Oh, you're all I taste, at night inside of my mouth

(Oh, você é tudo que eu sinto, à noite dentro da minha boca)

 

Oh, you run away, 'cause I am not what you found

(Oh, você fugiu, porque eu não sou o que você achou)

 

Oh, you're in my veins, and I cannot get you out

(Oh você está em minhas veias, e eu não consigo te tirar)

 

Com os pés descalços caminhei até a varanda do quarto encontrando Camila sentada com o violão apoiado na perna, cantando e tocando para nossos 2 filhos. Mas porque ela estava cantando logo aquela música e com aquela letra?

 

 

Everything will change

(Tudo mudará)

 

Nothing stays the same

(Nada permanece igual)

 

Nobody is perfect

(Ninguém é perfeito)

 

Oh, but everyone is to blame

( Ah, mas todo mundo pode ser culpado)

 

Oh, all that you rely on

( tudo em que você confia)

 

And all that you can save

( e tudo que você pode salvar)

 

Will leave you in the morning

(Vai deixar você de manhã)

 

Come find you in the day

(É voltar para encontra-la no dia)

 

—AHHH —Megan gritou animada esticando os pequenos braços tentando agarrar o braço do violão.

 

—Filha, não grite assim vai acordar a mamãe leoa. —Camila disse calma deixando o instrumento de lado e eu me segurei para não rir.

 

— Então é assim que me chama na frente dos nossos filhos? —Perguntei com os braços crusados fingindo irritação vendo ela saltar ao ouvir minha voz levemente rouca.

 

—Lauren? —Ela sorriu nervosa pegando nossa pequena nos braços. — Já acordou? 

 

— Sim. — Resmunguei sentindo uma pontada de dor. —E morrendo de dor de cabeça.

 

— Eu comprei alguns remédios para você. —Falou afagando as costas de Megan que gritou esticando os braços para mim. — Fique com eles que vou pegar para você. 

 

Em meus braços Megan agarrou meu pescoço como se eu fosse um troféu dos mais importantes da existência e isso alegrou meu coração de uma maneira que quase explodi de felicidade. É uma sensação tão perfeita segurar seu bem mais precioso nos braços, meus filhos são meu mundo, tudo que eu mais amo na vida. Não à explicação para o amor arrebatador que sinto por meus pequenos, só sei que é sublime, profundo, intenso, sincero... e mágico.

 

— Maaah.. — Noah balbuciou baixinho.

 

— O que foi pequeno Cabello? —Peguei ele nos braços também e me sentei o enchendo de beijos. —Gatão da mamãe.

 

—Seu remédio. — Camila apareceu com um copo de água e dois comprimidos.

 

Depois de voltar a colocar os bebês em seus carrinhos peguei os remédios de suas mãos e tomei.

 

— Obrigada. —Respondi olhando em Camila e ela suspirou.

 

— Não foi nada. —Sentou perto de mim.—Na saúde e na doença, lembra?

 

— Eu estou tão envergonhada. Desculpa!

 

—Não fique... Não por mim. —Segurou minha mão e plantou um beijo carinhos em meu rosto. — Meu amor. — Sussurrou baixinho com a boca próxima aos meus lábios.

 

— Me perdoa. —Pedi segurando seu rosto encarando seus olhos. — Me perdoa... — Puxei seus braços fazendo-a se sentar em meu colo. — Sei que estou me tornando a pior das esposas com você mas eu... eu te amo.

 

— Eu também te amo muito. — Fez um carinho gostoso em meu rosto. —E também tenho que me desculpar por ter escondido a proposta de você. Desculpa! —Repousou a testa na minha e suspirou olhando em meus olhos. —Eu não vou aceitar.

 

Fiquei séria.

 

— Por que? — Perguntei confusa. —Você queria tanto naquele dia e hoje desistiu?

 

— Eu não quero fazer uma coisa que não vai te alegrar... Não quero discutir novamente, não quero ve-lá bebendo como vi ontem. Você é a minha mulher e não à nada nesse mundo que eu vá ama mais que minha família, vocês são minha prioridade, não posar para uma marca famosa.

 

 —Você não devia dizer isso. —Falei e ela franziu as sobrancelhas. —Você devia lutar Camila. 

 

— Mas eu estou lutando Lauren. Lutando por você! —Tocou meu rosto delicadamente. — Achei que era tudo que queria. 

 

— E é. Mas eu... —Falei contrariada e ela me olhou confusa. — Eu não quero que desista do seu sonho de ter o seu estúdio por mim. 

 

—Lauren, você ainda está bêbada só pode. —Levantou do meu colo com o cenho franzido. — A dois dias estava gritando e lançando copos na parede para não lançar em mim e agora... quer que eu insista no assunto que foi motivo da nossa briga?

 

— Eu estava com a cabeça quente, estava com raiva e com milhões de pensamentos loucos tomando minha mente. —Cheguei perto do parapeito da varanda e respirei fundo. —Não quero ser a mulher que tirou seu sonho quando finalmente mais perto de consegui-lo.

 

—Lauren... Meu sonho é você. E sinceramente eu nunca faria nada que pudesse colocar nosso casamento em risco. — Diz e aos poucos desvio meu olhar da piscina lá em baixo para encara-lá.

 

Seus olhos tem um brilho diferente, com um sorriso encantador, ela está desistindo de si mesma por mim. Não acredito, se isso tivesse sido antes de conversas com clareza com Vero eu estaria radiante e explodindo de felicidade. Mas agora, estou à ponto de chorar, sou realmente a pior pessoa do planeta com ela. A esposa tirana e egoísta.

 

—Não faz isso. —Sussurro chegando perto dela e seguro seu rosto entre minhas mãos. — Se quer saber eu nunca vou ficar feliz com você só peças íntimas perto de outra pessoa que não seja eu mesma. Mas se você quer tanto ter seu estúdio e recusa a usar o meu dinheiro, posso pelo menos fazer uma negociação com eles. Nada de Kendall Jenner, e o mais importante photoshop para esconder seu membro. Não quero mulher nenhuma sonhando com algo que é somente meu.

 

Camila não falou nada por alguns instantes, só me encarou com os olhos assustados.

 

— O que aconteceu com você? — Ela perguntou estranhando. 

 

—Só estou tentando fazer dar certo, confiando mais.

 

— OK! Não sei se tenho mais medo de você negando que eu aceite o contrato ou aceitando.

 

— Não precisa ter medo de mim. Não quero que pense que algum dia eu seria capaz de te machucar. Porque apesar de ser estourada as vezes eu jamais usaria força física com você. — Falei com a voz calma segurando seu rosto. —Além de mais você é aparentemente bem mais forte que eu apesar da magreza e o tamanho.

 

— É mas não posso negar que você realmente me assustou depois da discussão na cozinha. — Mordeu o lábio. — Até porque se quisesse me bater algum dia eu provavelmente deixaria. Posso ser uma caipira, criada na roça e junto com cavalos selvagens, mas jamais levantaria um dedo para ferir a mulher que amo. Meu juramento foi cuidar de você até que seu coração pare de bater e prometo nunca deixar de cumpri-lo.

 

Com carinho corri meus dedos contornando seu rosto delicado e sorri a encarando por alguns segundos em silêncio. Honestamente eu não tenho idéia do que fiz para ter essa mulher tão incrível em minha vida.

 

— Por que está me olhando assim? —Ela perguntou depois de um tempo e eu sorri.

 

—Porque eu te amo. — Uma de minhas mãos foram para seus cabelos lisos, a outra desceu por suas costas e então eu à puxei para meus braços tomando seus lábios para mim.

 

O beijo que antes era rapidamente se transformou em algo intenso com você enfiando as mãos por debaixo do meu pijama. 

 

— Os bebês... — Murmurei entre o beijo. —Camila... os bebês.

 

—O que tem eles? —Ela perguntou olhando em meu corpo quando parei o beijo.

 

— Não consigo transar com nossos filhos olhando. —Olhei para os gêmeos que nos encarava com os olhos curiosos e Camila riu.

 

— Lolo eles não entendem nada. —Me abraçou mais uma vez beijando meu pescoço.

 

—Camilaaa... eu não consigo. —Espalmei minhas mãos em seu peito e a afastei.

 

—OK! —Bufou. —Vou levar eles para as babás.

 

—Não seja tão tarada Camila. —Revireios olhos. —Depois fazemos isso. De qualquer forma não vou para o trabalho mesmo podemos ficar com eles juntas. Eu estava pensando em ir à praia, nós nunca levamos eles no mar. 

 

—Lauren nós moramos em uma ilha, eles vêem o mar todos os dias. — Resmungou.

 

— Camilaaa! — A repreendi.

 

— Tudo bem! Faremos o que quiser mamãe leoa.

 

—O que disse? —Falei irritada e ela arregalou os olhos se tocando oque falou.

 

— Mamãe Lolo. — Deu dois passos para trás se afastar de mim.

 

—Não, você não disse isso Karla Camila Cabello-Jauregui. — Fiquei séria e ela recuou mais alguns passos. 

 

—Amor, foi só uma brincadeira. —Sorriu nervosa olhando meu rosto.

 

—Uma brincadeira que irá lhe custar seu pau. — Falei e ela correu sem nem me espartilho para o ataque e eu gargalhei alto. — NÃO ADIANTA CORRER KARLA CAMILA EU VOU PEGAR VOCÊ.

 

Gritei do quarto e só ouvi seus passos apressados descendo a escada e então voltei para a varanda gargalhando.

 

—Mamãe correu com a papa meus bebês. — Me sentei novamente e os peguei no colo. — Vocês querem ir brincar na areia da praia? —Murmurei com a fiz fina e os beijei delicadamente.

 

 


Notas Finais


Gostaram? Eu estou demorando um pouco para postar é porque estou revisando duas fanfic Nunca vai mudar( quase reescrevendo por ter muitos erros) e Meu vício.
Mas qualquer coisa estamos aí aberto para críticas e sugestões podem falar comigo sem medo de ser feliz 😉😘.

E quanto a essa estória está na hora de por mais emoção na coisa então resolvi que nos próximos capítulos dois personagens iram aparecer e talvez... só talvez vocês podem não gostar deles 😂😂😂😂
>>Uma dica.. os dois já foram citados nos Capítulos anteriores 😉😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...