1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Não pode ser

História I Can Make You Happy - Não pode ser


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 43 - Não pode ser


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Não pode ser

Pov Camila 

 

 Dois meses depois 

 

— Geme pra mim, Camila. — Lauren pediu passando a língua por todo meu comprimento enquanto massageava minhas bolas com a palma da mão e eu assim fiz, em desespero agarrando seus sedosos fios de cabelos louca de desejo quase pronta para gozar.

 

—Lauren... Hmmm. Que boca gostosa amor. — Murmurei com os olhos fechados empurrando meu quadril para frente deixando meu membro entrar até onde pode para dentro de sua boca.

 

Meus Deus! Eu não devia estar fazendo isso, eu devia estar entrando em um avião com destino a Los Angeles onde iria ser a sessões de fotos e a divulgação para a Calvin Klein. Mas Lauren me seduziu no meio do corredor, enquanto eu levava minhas malas para o carro ela simplesmente me atacou e já foi logo abaixando minhas calças e dizendo que queria me ver gozar... que esposa insana essa que eu tenho, estou certa que algum dia essa mulher vai me matar do coração.

 

[...]

 

Vesti minhas roupas o mais depressa que consegui, eu tinha perdido o primeiro vôo para Los Angeles e agora tinha que pegar o próximo que seria dentro de alguns minutos.

 

 — Você já falou com sua mãe se ela vai para Los Angeles? — Lauren perguntou me olhando de longe sentada na cama com apenas um fino lençol branco cobrindo sua nudez.

 

— Sim. Ela quer passar um tempo comigo e com Sofi e vai aproveitar essa chance já que minha irmã quase nunca sai da cidade por causa da nossa avó. — Respondi terminando do calçar o tênis da Nike.

 

Marketing...

 

Lauren me olhou intensamente se proximou devagar e envolveu os braços entorno do meu corpo. Suspirei ao sentir seu cheiro gostoso e feminino misturado com o meu.

 

— Eu já estou com saudades antes mesmo de você ir. — Falou manhosa afundando o rosto no meu pescoço. 

 

— Não faz isso Lo. Você carente assim não ajuda em nada na minha viajem. — Digo puxando seu rosto para que olhe em meu rosto. — É só uma semana e depois sou toda sua.

 

— Faz tanto tempo que não ficamos longe uma da outra... Não gosto disso.

 

— Nem eu gosto... mas acho que vai ser bom. Meus pais tinham um lindo relacionamento mesmo com tantas viagens que ele fazia por causa da fazenda.

 

—  Eu pessoalmente não vejo nada de positivo em ter você longe de mim e dos nossos filhos, mas se está dizendo. — Deu de ombros e voltou para se sentar na cama.

 

—Não vai se vestir para me levar no aeroporto? — Soltei um suspiro enquanto ai até o closet arrumava meu cabelo.

 

— Bem que eu queria... mas dei folga para as babás hoje e pretendo ficar com os gêmeos. Acho até que vou traze-los para dormir comigo. 

 

— Ótimo! Faça isso é não esqueça de me mandar uma foto todos os dias desse momento. — Falei voltando para o quarto. — Vou dormir todos os dias olhando para vocês. —Fui até ela e depositei vários selinhos carinhosos sobre seus lábios. — Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

 

— É claro que não vou. — Segurou em minha nuca e me me deu um abraço apertado no mesmo instante que me celular vibrou no bolso do meu jeans.

 

—É o Marcel... —Falei olhando na tela do celular. —Ele deve estar querendo me matar... acho melhor eu ir ou então não vou poder ter mais filhos. —Sorri contra seus lábios.

 

— Então vai... — Deu uma leve mordida em meu lábio inferior depois sugou para dentro da boca pegando minha mão e levando para até sua vagina e eu inconscientemente massageei seu nervo sensível.

 

— Droga! Esta tentando me enlouquecer? — Respirei fundo acordando do transe com seu gemido afastei minha mão de sua boceta quente e macia.

 

— Você é quem vai me enlouquecer. Não acredito que vou ficar sem sexo por uma semana. —Resmungou e eu sorri.

 

— Uma semana não é nem o começo que me fez passar senhora Cabello-Jauregui. — Beijei seu lábios mais uma vez e meu celular voltou a tocar. —Tenho que ir amor. É sério você não pode me fazer perder mais um avião.

 

— Eu não tenho nada com seu atraso era para ser só um oral foi você que perdeu o controle e me comeu por duas horas.

 

— Como não quer que eu perca o controle com você daquele jeito. Não sou de ferro! — Falei e meu celular mais uma vez voltou a tocar. — Eu tengo que ir.

 

 —Então vá e não faça nada que pode se arrepender depois. 

 

— O que quer dizer com isso?

 

— Você sabe oque quero dizer Karla Camila.

 

— OK. Minha ciumenta. — Dei um longo beijo nela novamente sentindo meu celular vibrar descontrolado em meu bolso. — Até semana que vem! 

 

— Eu vou esperar ansiosamente minha modelo sexy. — Me deu um selinho e eu sai correndo encontrando Charles me esperando.

 

[...]

 

— Graças a suas aventuras em Miami vamos ter só alguns minutos para nos instalar no hotel e já ir para o estúdio. — Marcel meu assessor informou enquanto fazia o check-in do hotel.

 

— Eu já disse que o pneu estava furado foi só por isso que perdi o primeiro vôo. — Reclamei novamente.

 

— Sim e essas marcas em seu pescoço veio enquanto trocava não é Cabello? —Falou com sarcasmo pegando as chaves da atendente. — Torce para que isso saia com maquiagem e com photoshop porque se não... eles vão cortar sua cabeça.

 

Respirei fundo olhando para meu reflexo no espelho do elevador. 

 

— Caramba! — Falei assustada ao finalmente ver o estado da minha pele.

 

— Sim está péssimo. Você podia ao menos da próxima vez pedir para sua esposa vampira não marcar sua pele, você trabalha com ela. 

 

— Não vai haver próxima vez. — Murmurei e ele encarou meu rosto.— Não pretendo ser modelo nunca mais.

 

—Isso é bobagem Camila. Porque desistir agora se você pode ter a carreira que quiser daqui pra frente? 

 

—Você tem filhos? —Ele negou com a cabeça. — Porque quando tiver vai saber o motivo por eu não ter levado essa carreira para frente. Tudo que importa para mim é a minha família. E é até por eles que estou aqui. Quero ser alguém para que eles possam se orgulhar e se espelhar no futuro.

 

— Eu entendo... ser casada com uma das mulheres mais desejadas de Miami tem seu preço...

 

— Como assim? —Perguntei caminhando para fora do elevador.

 

— Não que eu estou dizendo que você tem preço mas...

 

— Não  estou falando disso Marcel. Estou me referindo "uma das mulheres mais desejadas de Miami". —Segui ele pelo corredor. 

 

— Qual a surpresa? Sua esposa é linda e há dois ou três anos atrás ela era uma das solteiras mais desejada de toda Miami. Você tem sorte de ter conquistado o coração dela muitos dariam tudo para estar em seu lugar. — Disse com calma enquanto procura os quartos.

 

—Que história é essa? — Franzi minhas sombrancelhas sentindo uma pontada forte em meu peito.

 

— Estava na revista ForMagazine e se não me engano ela era a número um. — Disse sorrindo passando o cartão no leitor na porta.

 

O encarei com o cenho franzido.

 

—Que porra é essa? E por que Lauren nunca me disse nada disso? — Minhas mãos estavam tremendo quando entrei no quarto.

 

—A maioria dos empresários não ligam muito para esses títulos porque não envolve só sua beleza, tem também dinheiro, status e poder. 

 

— Merda! Vou ligar para Lauren. — Falei contrariada e Marcel gargalhou.

 

— Deixe seus ciumes para depois Camila. Tome um banho, relaxe e em uma hora esteja pronta para as fotos.

 

— Mas eu acabei de chegar de um vôo horrível não estou pronta para fotos hoje. — Resmunguei me jogando na cama. 

 

— Eu não tenho culpa se você resolveu ficar mais duas horas em Miami. Agora é sério vai tomar um banho e veste a melhor roupa porque temos uma longa sessão de fotos no melhor estúdio de Los Angeles.

 

— E porque tenho que vestir a melhor roupa?

 

— Porque é o melhor fotógrafo Camila e centenas de celebridades passam por lá. O que nos dá uma chuva de paparazzi feito urubus. — Falou abrindo a porta e um rapaz entrou com minhas coisas. 

 

[...]

 

Eu fechei os olhos por breves segundos, finalmente aliviada pelo focos dos Flash ter chegado ao fim quando o fotógrafo anunciou uma pausa ate o dia seguinte depois de mais de três horas de fotos.

 

— Esta tudo bem, Camila? — Kendall me perguntou curiosa e eu abri os olhos.

 

 Não, eu não estava nada bem.

 

—Sim. —  Respondi com um sorriso nos lábios. — Só estou um pouco cansada.

 

— Eu soube que chegou hoje de viagem. — Disse ao se sentar na cadeira do lado da minha. — Quanto tempo está aqui no estúdio?

 

— Eu cheguei às sete da noite. — Respondi simples retirando os saltos do meu pé.

 

— Nossa... isso é terrível. — Falou inclinando a cabeça para trás esperando a maquiadora vim para remover sua maquiagem. — Seu hotel é muito longe daqui?

 

Antes que eu pudesse responder uma barulho veio do meu celular era uma notificação de Lauren reconheci porque deixei só o número dela com toque.

 

— Que sorriso é esse? — Kendall falou depois de um tempo e só então notei meu enorme sorriso olhando para a foto de Lauren e os gêmeos deitados na cama.

 

— Minha esposa mandou para mim uma foto dos nossos filhos. — Mostrei a ela a foto no telefone.

 

—Nossa... são lindos. — Sorriu se levantando. — Eu tenho que ir. Ainda tenho um jantar de negócios para ir. Nos vemos amanhã. —Ela disse e então se retirou.

 

Sozinha, a lembrança do momento em que conheci Kendall a alguns dias atrás me veio em mente. Foi em uma festa privada organizada pela Calvin Klein Jeans em Nova York para que eu e ela pudéssemos adquirir uma química já que juntas, nós estampariamos em catálogos, revistas, outdoors e tudo que fosse para representar a marca.

 

Não vou não vou negar que senti um certo nervosismo naquele instante ela era famosa e eu tinha um pé atrás com pessoas do meio. Mas ao contrário do que pensei a modelo surpreendeu tanto a mim quanto Lauren com seu carisma, simpatia e respeito. Nada do que ela fazia ou dizia se encaixava com a Kendall Jenner que a mídia descrevia e isso me deixou realmente muito surpresa. 

 

—Tente relaxar Camila. — Marcel disse quando sai do vestiário já vestida com minhas roupas. — Ainda tem uma longa semana tudo está só no começo e se ficar tão retraída assim as fotos não vão ficar boas e nosso trabalho e as exigências só vai aumentando.

 

— Eu sei e estou tentando me soltar, mas não sou tão top model como a Kendall. 

 

— Kendall Jenner nasceu pra isso. —Respondeu me acompanhando até o elevador. — Faz isso a vida toda e ainda tem o fato de que ama todo seu trabalho. Não fique se comparando a ela ou achando que é inferior. Tem tanto potenciar quanto ela, você é uma mulher sexy, impotente, e ao mesmo tempo tem carisma e um poder de sedução que em todos os anos que trabalhei com celebridades eu jamais vi. —Sorriu quando paramos para esperar o elevador. —Só tem que relaxar, aproveitar e então tudo vai ficar mais fácil, vai por mim.

 

— Eu vou tentar. —Falei e no mesmo tempo as portas do elevador se abriram mas ao invés dele entrar comigo, Marcel bateu as mãos no bolso e bufou.

 

— Droga, esqueci meus cigarros. Me espere lá embaixo que já desço. — Resmungou dando meia volta.

 

Sem dar muito importância eu virei meu corpo e entrei no elevador, mas antes de ver a porta se fechar uma voz feminina gritou para "segurar". Rapidamente coloquei a mão e a porta voltou permitindo assim que a mulher entrasse.

 

Não... Não pode ser!

 

No mesmo instante que meus olhos se encontraram com os olhos dela meu coração disparou, minha garganta se fechou e eu comecei a suar frio. Quase tendo um súbito ataque cardíaco.

 

— Camila! — Foi a única palavra que ela conseguiu dizer quando as portas do elevador se fecharam e eu apenas encarei seu rosto porque ainda estava em choque para dizer alguma coisa.

 

Meu Deus, me diga que é um pesadelo. Nunca pensei que algum dia encontraria ela novamente.

 


Notas Finais


Eu juro que não queria ser tão má assim... 😂😂😂
Quem será que Camila viu?
Só sei que o próximo capítulo vai um pouco tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...