1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Eu amava aquela Camila

História I Can Make You Happy - Eu amava aquela Camila


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capitulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 44 - Eu amava aquela Camila


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Eu amava aquela Camila

Pov Camila 

 

Nossa troca de olhares foi intensa, eu nem ao menos conseguia mover um músculo quando o elevador começou a descer os trinta e dois andares.

 

— Faz tanto tempo que não vejo você, está tão diferente. — Ela murmurou pela primeira vez deixando minhas pernas bambas. — Eu soube que agora é uma modelo mundialmente conhecida. 

 

Ariana levantou a mão para tocar meu rosto mas no mesmo instante eu recuei batendo as costas na parede metálica do elevar.

 

— Não. — Falei com repulsa. —Não tente tocar em mim.

 

— Camila... já faz tanto tempo. —Ela deu mais um passo para se aproximar e eu senti meu estômago revirar. — Não sabe o quanto queria encontrar você antes de tudo.

 

— Ariana, eu disse NÃO. — Quase gritei alterada quando mais uma vez tentou me tocar. 

 

— Por que não? Você agora é uma modelo Camila. — Disse com indiferença. — Uma celebridade com milhões de seguidores. Virou aquilo que mais odiava no mundo. Então não seja tão hipócrita para me dizer que ainda me odeia por eu ter te deixado para seguir meu sonho. —  Me provocou com um sorriso presunçoso nos lábios. — Porque se for esse o motivo de tanta raiva saiba que as pessoas mudam e eu não sou a aquela Ariana de antes.

 

A encarei com todo desprezo tentando controlar a louca vontade que eu tinha de socar seu rosto maquiado, mas me contive. Respirei fundo e quando as portas do elevador se abriram sai quase que correndo para longe daquele perfume enjoativo.

 

— Você pode correr o quanto quiser, mas sabe que agora que me encontrou não vai me tirar da cabeça. — Falou alto e eu continuei caminhando para fora do prédio depressa. 

 

— O que faz aqui afinal?  — Resmunguei olhando para os lados lembrando que tinha que esperar meu assessor que era a única pessoa que eu conhecia na cidade.—Como me achou aqui?

 

— Céus, Camila. Eu não estou aqui para encontra-la, na verdade nem sabia que estava nesse prédio. Não sou uma perseguidora. Se procurar informações vai saber que tive três horas de fotos para o meu novo álbum que foram marcados por meses de antecedência.

 

Abaixei a cabeça e cruzei os braços encarando a calçada.

 

—Então se veio só pra isso vá embora. —Enfiei as mãos no bolso para pegar meu telefone. 

 

— Por que está correndo de mim assim? — Ela mordeu o lábio e abaixou a cabeça com as mãos.— Eu pensei que talvez... talvez você quisesse... sei lá, conhecer a minha casa aqui em Beverly Hills.

 

Lancei um rápido olhar para Ariana e então gargalhei alto tombando a cabeça para trás com a mão sobre a barriga ao ouvir tamanha asneira de sua boca.

 

— Você é doida? — Perguntei depois de me recuperar da crise de risos. — Agora eu sei que você provavelmente não está bem da cabeça Ariana.

 

— Por que? É só um convite Camila. — Ela balançou os ombros e deu três passos se aproximando de mim. — Sei que temos um passado pesadíssimo, mas isso não quer dizer que não podemos ser amigas. Nós nos conhecemos desde a infância, fomos amigas acima de tudo.

 

Passou a mão em meu cabelo que estavam jogados por cima dos meus ombros e seu toque me deixou profundamente incomodada.

 

— Eu dispenso sua amizade. Agora sou casada e sei que minha esposa não vai gostar nada de saber que me encontrei com você. —Me afastei novamente do seu corpo. — Droga! Cadê você, Marcel? —Resmunguei baixinho olhando para a entrada vazia do prédio.

 

— Meu irmão me contou do seu casamento confesso que fiquei surpresa da notícia, mas não tanto quanto foi saber que agora é mãe. Imagina só... fazíamos sexo feito loucas, sem proteção nenhuma e você dizia para não me preocupar porque não era fértil.

 

— Eu pensava que não podia, mas ainda bem que aconteceu com a mulher certa. — Falei simplesmente é ela me encarou.

 

—Eu sou tão horrível assim? — Perguntou com a voz baixa e eu preferi não responder. — OK! — Entendi. — Suspirou. — Você está muito diferente... — Murmurou depois de um tempo me encarando. — Que pena!

 

Olhei para ela sem entender e quando ia perguntar do que estava falando, um carro preto com vidros fumê encostou diante de nós. Ariana caminhou até o carro encostado e abriu a porta traseira mas antes de entrar me olhou pela última vez.

 

— Eu amava aquela Camila. —Disse e então entrou no automóvel.

 

[...]

 

Seis dias depois 

 

— Eu sinto tanto a sua falta, sabia? — Lauren resmungou e em piscar de olhos meu sorriso se transformou em um grande bico.

 

—Lolo!

 

— Eu sei. Não posso ficar dizendo essas coisas, mas estou morrendo de saudades de você Camz. É tanta saudade que estou usando suas roupas, seu perfume e seu shampoo. — Ela sorriu jogando o cabelo de lado e meu coração se apertou. — Que feitiço usou em mim Cabello? 

 

O sorriso surgiu novamente em meu rosto ao ouvir sua pergunta.

 

— Também estou morrendo de saudades de você minha linda. Na verdade eu trocaria tudo para estar com você e nossos filhos nesse momento. 

 

— Mas não pode. —Falou desanimada. — Agora você é a mais nova celebridade sexy sensação do momento.

 

— Amor... por favor, não deixa as coisas mais complicadas do que já estão. Você sabe que se fosse por mim não tinha a aceitado esse trabalho. Só estou tentando por nós, nossa família. Você e essas criaturinhas que estão dormindo ao seu lado são meu tudo e é por vocês que estou lutando para realizar um sonho que estava adormecido à anos dentro de mim.

 

— Você é incrível Camila. —Lauren murmurou com a voz embargada e os olhos úmidos. — Tenho muito orgulho de ser a mãe dos seus filhos e de ser sua mulher... Eu te amo Camila... pra sempre.

 

Emocionada com as palavras de Lauren, eu encarei a tela do notebook e com as mãos tremendo meus dedos tocaram a tela do computador. Quetia tanto que ela estivesse aqui. Meus Deus! Eu a amo tanto que quando vejo seu sorriso posso sentir em todas as fibras do meu corpo que não preciso de mais nada em minha vida... só ela.

 

— Antes de você desligar eu tenho duas surpresa para você. — Falei mudando de assunto passando as mãos no rosto. —Eu comprei um presente para você.

 

— Há é ? —Se remexeu contente na cama. —E o que é? Me mostre.

 

— Calma! Vou pegar. — Me levantei e deixei o notebook sobre a mesa do quarto no hotel em que eu estava hospedado. 

 

Com a caixa rosa de letras pretas em mãos voltei a me sentar em frente ao notebook e sorri apreensiva quando Lauren arqueou as sobrancelhas surpresa ao ver a marca que estava estampada na caixa. 

 

—Uau! Agent Provocateur.— Ela murmurou enquanto eu ia abrindo a embalagem com cuidado. — Você realmente comprou lingerie para mim? 

 

— Sim! Mas, por favor, não pense que sou uma tarada que só pensa em foder. Só comprei porque queria fazer uma surpresa para você e pensei que...

 

—Camz! — Lauren chamou minha atenção com um sorriso lindo estampadono rosto. — Se acalme e me mostre o presente, amor. Não precisa se envergonhar por ter comprado uma lingerie para mim, somos casadas.

 

—É somos. —Murmurei deixando um sorriso bobo escapar dos meus lábios.

 

— Vamos! Mostre o que comprou para mim estou curiosa. —Disse animada.

 

Respirei fundo e sem olhar para a tela levantei primeiro o sutiã rendado meia taça da cor verde esmeralda com alguns detalhes pretos.

 

— Quando vi a primeira coisa que veio em minha mente foi a cor dos seus olhos.

 

— Nossa! É lindo Camz... sério. — Disse sorrindo me deixando tranquila. —Agora me mostre a calcinha.

 

Um pouco envergonhada eu mostrei a ela a calcinha fio dental também em verde esmeralda acompanhada com uma cinta liga e meia calça preta.

 

— Caramba! É sexy. 

 

— Sim! Mas não precisa usar se não gostou eu juro que não vou ficar magoada ou ofendida. —Murmurei envergonhada.

 

— Camila, eu amei. Você é a melhor esposa do mundo... eu amei o presente e prometo que quando chegar vou usa-lo e quem sabe cumpro a promessa que fiz na nossa lua de mel. —Sorriu e deu uma piscadela me deixando confusa.

 

— Que promessa?

 

— Eu disse que faria uma striptease para você se fizesse um para mim então vou cumprir minha promessa.

 

Engulo em seco com milhões de pensamentos loucos rondando minha cabeça. Só Deus pode me salvar quando finalmente estiver com Lauren em nossa cama.

 

— E o meu outro presente? —Lauren disse me despertando dos meus pensamentos e eu arqueei as sobrancelhas em dúvida. —Você disse que tinha duas surpresa.

 

— Há sim! — Me estiquei sobre a mesa pegando o envelope branco onde tinha duas passagens aéreas. — Esse eu vou deixar para você mesma abrir.

 

—Camila! —Gritou revoltada me fazendo sorrir. — Isso não é justo Karla Camila. Você sabe o quanto sou curiosa.

 

— Eu sei sim, mas não se preocupe em dois dias vou estar de volta e então vai poder saber. — Balançei o envelope enfrente a câmera para provoca-lá lá.

 

— Retiro o que falei antes... você é a pior esposa do mundo. — Resmungou de braços cruzados e eu gargalhei.

 

— Também te amo minha emburradinha. 

 

— Camila para com isso e me mostra o que tem nesse envelope. 

 

—Não posso, é surpresa.

 

— Se você insiste então OK. Vou dormir está tarde.

 

—Lauren é surpresa.

 

—Eu odeio tanto mistério. Você não pode nem ao menos me dar uma dica? — Perguntou com um suspiro profundo e eu mordi o lábio praguejando meu coração estúpido por não resistir às chantagens emocional de Lauren.

 

—Só arrume as malas dos bebês e as suas que vamos viajar e não me pergunte para o de que isso eu não direi nem sobre tortura. — Me adiantei dizendo e ela sorriu. 

 

— Tudo bem sua chata. Não vou insistir apesar de odiar esse mistério todo.

 

— Ótimo! Seja bem obediente. —Falei e ela revirou os olhos.

 

— Que tipo de roupas devo colocar na mala dos gêmeos e na minha? 

 

— Alguém bateu na porta acho que é o Marcel. Tchauzinho Lolo eu te amo muito. —Falei e fechei o notebook para não cair na tentação de responder suas perguntas.

 

— Sabe... — Me assustei com a voz calma de Marcel dentro do quarto. — Nunca vou me acostumar com a beleza da sua esposa.

 

— Você é gay mesmo? — Perguntei desconfiada e ele sorriu. 

 

—Sim. Mas não posso negar que Lauren Jauregui é com certeza a mulher mais bonita que já vi. 

 

Fiquei Bufando com seu comentário.

 

— Lauren é sim a mais bonita do mundo e é minha, então pare de ficar dizendo essas coisas dela porque eu não gosto.—Murmurei de punho fechado.

 

—Você vive dizendo que Lauren é muito ciumenta, mas acho que é pior que ela. Esta com ciumes logo de mim? Não precisa se preocupar com isso, se preocupe com a festa de lançamento da campanha Calvin Klein porque Você sabe que tem que estar deslumbrante amanhã.

 

— É eu sei. — Bufei impaciente e o deixei sozinho caminhando até a sacada do hotel para olhar a noite.

 

As coisas se tornaram um pouco estranhas para mim durante esses dias em Los Angeles. Sem me dar conta os dias foram se passando e em piscar de olhos as fotos ficaram prontas me deixando realmente muito impressionada com o resultado. Mas ainda sim não consigo esconder o nervosismo e a ansiedade até porque só agora o peso de estar representando uma marca tão famosa ao lado de uma das modelos mais conhecida do mundo, pesou em minhas costas.

 

Alguns dias atrás eu pensava que esse trabalho podia ser como os outros, mas me enganei feio. Eu não tinha idéia da proporção que isso tudo podia tomar. Não passou pela minha cabeça que em poucos dias eu seria o assunto do momento no mundo das celebridades principalmente depois da divulgação de uma foto antiga, minha com Ariana.

 

Juro por Deus que quase tive um ataque quando vi as notícias. Como eles descobriram aquilo e em tão pouco tempo? Como encontraram aquela foto? 

 

Só que minha maior preocupação foi com Lauren, mas ainda bem que nunca tive segredos com minha Lolo e já tinha dito à ela que Ariana Grande foi o meu primeiro amor. E Lauren, apesar de odiar o fato de que todo mundo está comentando sobre meu antigo romance com a cantora pop, ela não ficou tão possessiva e enciumada como antes e eu agradeci aos céus por seu comportamento maduro e sua confiança em mim.

 

Eu quero mesmo é ficar longe de tudo isso, com minha família em um lugar tranquilo e sem midia para falar da minha vida e foi por esses pensamentos que planejei junto com minha mãe e Sofi que passaríamos um tempo no Tennessee. Só espero que Lauren goste da idéia que ela queira voltar comigo para o lugar que nos conhecemos.


Notas Finais


Voltei😆😆😆
Eu queria deixar um aviso importante...

Sei que tinha dito que a estória ia ser prolongada mas não vaí dar por causa das minhas aulas que já voltaram. Eu Até tentei escrever um bom capitulo mas minha cabeça anda cheia então não consigo me concentrar nos meus planos... eu antes até pensei em colocar a Camila cantando uma música do Shawn Mendes Never BE Alone para a Lauren mas sei lá... tá foda. Por isso conto com a ajuda de vocês.❤
E não sei se ainda lembram da fanfic nova que eu divulguei aqui alguns capítulos atrás mas ela vai acontecer e vai ser Camila G!P. Eu ja tenho alguns capítulos prontos só que ainda não sei quando vou postar porque tenho que desenvolver bem a estória mas provavelmente será depois de encerrar essa aqui. 😎😘
Avisos dados.
Beijos e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...