1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Muito apaixonada por você

História I Can Make You Happy - Muito apaixonada por você


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 47 - Muito apaixonada por você


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Muito apaixonada por você

Pov. Camila 

 

Lauren jogou uma das pernas por cima das minhas, abraçou minha cintura apoiando o rosto sobre meu coração e eu a envolvi em meus braços.

 

— Eu te amo. — Ela sorriu e beijou logo abaixo de minha clavícula. — Amo muito... — Disse  sorrindo enquanto beijando todo meu torso e ombros.

 

— Lauren! É melhor parar ou então vou ficar de pau duro. — Respirei bem fundo e rolei para o lado ficando em cima dela. 

 

— Você se excita muito rápido, Camila. Eram só beijos inocentes de carinho. — Ela sorriu de lado enquanto descia as mãos maliciosamente por minha coluna até chegar em minha bunda onde fez questão de dar um aperto forte.

 

— Inocentes? — Sorri inclinando a cabeça prendendo seus lábios entre meus dentes e mordendo de leve. — Nada que você faz enquanto está nua é inocente Lauren.

 

— É você tem razão. — Disse despreocupada, me fez voltar com as costas abrindo as pernas e montando em mim. — Eu quero de novo. 

 

Deixei um longo suspiro escapar dos meus labios quando minha ereção encontrou seus lábios vaginais.

 

— Tem certeza? Aqui não é um lugar seguro, não é sempre você que fica preocupada com os empregados? 

 

— Aqui não tem câmeras, os vidros são espelhados, fiz questão de fechar as persianas e trancar a porta. — Lauren se abaixou e lambeu meu pescoço até chegar no lóbulo onde fez questão de me provocar dando uma leve mordida. — Ninguém vai ver que estou fodendo gostoso com minha mulher na academia. — Sussurrou com a voz provocante e eu suspirei apertando os dedos em sua cintura.

 

Segurei meu membro duro e o esfreguei contra seu clitóris usando minha glande para masturba-lá. E então quando senti sua excitação molhar todo meu pau eu a penetrei sem aviso me deleitando com seu calor e maciez. 

 

— Vai Lauren, cavalga em mim. — Suspirei cheia de tesão.

 

Em perfeita sincronia Lauren começou um sobe e desce alucinante em meu pau fazendo-me sentir uma onda de excitação dominar todo meu corpo com seu musculos internos me apertando gostoso cada vez que eu saia e entrava do jeito que ela queria e comandava. Eu engoli um desejo absurdo de gozar quando suas unhas afiadas cravaram em meu abdômen e ela gemeu meu nome jogando a cabeça para trás com o lábio inferior preso entre os dentes. 

 

Deliciosa.

 

Fiquei com tanto tesão que me sentei sem intervir em suas sentadas maravilhosas e abocanhei um dos seus seios que estavam empinados e eriçados. Com minha boca degustando com prazer seus dois peitos um após o outro ela gozo em cima do meu pau enquanto apertava os dedos em meus cabelos. 

 

— Lauren... Não! — Protestei desesperada quando ela rapidamente tirou meu membro de sua boceta quente, mas sem me dar atenção se ajoelhou entre minhas pernas e envolveu todo meu comprimento duro com a boca. —Oh! Lauren!

 

Lauren segurou com uma mão meu pau, brincou com a língua na cabecinha e então chupou bem de leve. Estremeci de tesão quando ela percorreu com a lingua toda a extensão até descer nas bolas fazendo questão de chupar uma e depois a outra enquanto das mãos me masturbava deliciosamente. Sério. Ela estava me deixando louca. Agoniada.

 

— Que gostoso... — Gemi sentindo minhas bolas inchadas.

 

Enquanto continuava chupando com força até encostar na garganta. Sua cabeça subia e descia, ela percorria com a língua cada veia grossa do meu pau e isso me fez sentir um formigamento gostoso na pélvis e as pernas ficarem dormentes. Eu estava tão perdida com o prazer intenso proporcionado por sua boca macia que tinha gozado e só percebi quando abri os olhos e encontrei minha linda e atraente esposa me limpando com a própria boca.

 

 — Ah Lauren! Para ou vai me fazer gozar novamente. —Murmurei vendo ela me lamber até não restar nenhuma gota.

 

— Você é tão boa Camila... cheirosa e macia. É gostoso te chupar assim como é magnífico quando enfia duro em mim. — Disse e eu a puxei para perto beijando sua boca com paixão.

 

— O que deu em você? Me atacou enquanto eu fazia meus exercícios e só está me provocando desde então... — Afastei alguns cabelos que caiam em seu rosto.

 

— Você me mandou flores, um bilhete apaixonado e quer que eu fique como? — Fez um carinho delicado em meu maxilar me fazendo sorrir vendo a cor dos seus olhos mudarem de musgo para verde claro em um tom acinzentado.

 

— Aquilo não foi nada, você merece muito mais. 

 

— É pensando bem, você tem razão. — Se deitou de bruços ao meu lado nos colchonetes. — Faz uma massagem em mim.

 

— Por que? 

 

—Porque eu mereço muito mais e minhas costas estão me matando.

 

— Você é muito mandona. — Resmunguei vestindo minha cueca box e me ajoelhando para fazer a massagem.

 

— Só um pouquinho. E não reclama que sei que adora quando mando em você.— Ela disse e eu não segurei o riso enquanto apertava de leve seu músculo do trapézio.

 

— É pode até ser. — Deixei um beijo carinhoso em sua nuca próxima à tatuagem de libélula e ela suspirou. — Mas é só porque eu sou muito apaixonada por você.

 

Me distrai massageando Lauren e deixei minha mente viajar na conversa que tive hoje com Robbie. Jesus! Eu tenho uma amiga maluca.

 

— Camz? — Chamou minha atenção e eu murmurei para que continuasse. — O que tinha no envelope que me mostrou na chamada de vídeo?

 

No mesmo instante que sua pergunta terminou minhas mãos pararam de massagear suas costas.

 

— Uma viagem... para o Tennessee. Eu quero muito passar um tempo em família com você e nossas crianças e nada melhor que o lugar onde fomos tão felizes. —Falei despreocupada e ela se remexeu me fazendo levantar de sua bunda. 

 

—Isso é sério? — Seus olhos brilharam quando sorriu animada com a notícia. — Vamos voltar para a fazenda?

 

— Sim. É só até você se ajeitar no seu trabalho e eu terminar o projeto com a gravadora que que podemos voltar.

 

— Nossa Camz! — Com um sorriso lindo ela se jogou em meus braços e eu a abracei apertado. 

 

 

 

[...]

 

Um mês depois.

 

Apesar da euforia dos últimos preparativos para nossa viagem Lauren ainda trabalhava incansavelmente. Não que sua empresa estivesse em um momento dificil, pelo contrario, seguia em marcha gradativa e com picos publicitarios mais que satisfatorios até porque todos de sua equipe são bem competentes. 

 

Até mesmo Robbie que agora tornou-se uma das pessoas mais valiosa tanto para mim quanto para Lauren nós ajudando em nosso planejamento de férias prolongada. Afinal não queríamos interrupções em nossa escapada para o Tennessee então tínhamos que ter bastante paciência. 

 

Mas conter minha  ansiedade era uma tarefa praticamente impossível afinal de contas eu estava morrendo de saudades de tudo e de todos. E só com o pensamento que eu finalmente podia voltar a ser quem eu era antes... usar chapéus, vestir minhas velhas roupas, montar em meu cavalo, andar tranquilamente sem medo de ser flagrada por algum paparazzi maluco e o mais emocionante viver meu sonho com minha família. Meu maior presente de tudo.

 

Durante esse período Lauren e eu tivemos algumas discussões e era incrível como todas elas envolviam ciumes já que a algumas semanas atrás eu recebi uma mensagem e ao que tudo indica era de Ariana. 

 

"Sua família é bonita, mas lembre-se... eu ainda posso te fazer feliz" - Ariana Grande.

 

Lauren ficou tão irritada, ficou sem falar comigo por três dias principalmente porque não foi de mim que descobriu a mensagem. Ela mexeu em meu celular sem meu consentimento e como eu preferi não contar conhecendo bem ela... ouvi muitas tantas coisas, ela pensou tantas coisas.

 

Mas ainda bem que com o passar dos dias ela foi se acalmando e resolveu me escutar. Expliquei porque errei em esconder e ela se desculpou por ter sido idiota em julgar precipitadamente. Desde então troquei de número e não recebi mais nada de Ariana. Mas ela ainda me preocupa, Ariana sempre foi muito boa com todos, fomos amigas de infância e sua inocência, seu jeito doce e carinhoso com todos me encantou de primeira. Porém quando nós começamos a se envolver intimamente ela se transformou completamente comigo. 

 

Nosso relacionamento com o tempo foi se desgastando e começou à não me fazer bem e apesar de ama-lá loucamente, eu não era feliz. Só hoje sei o porque... me faltava a pessoa certa. Me faltava Lauren Jauregui.

 

 

 

[...]

 

— Lauren, o que está fazendo? —Confusa e preocupada desviei minha atenção de meu celular encarando minha esposa que sorriu com malícia.

 

— Só vendo se está vestindo aquela cueca Calvin Klein que separei para você. —Disse simples me fazendo arregalar os olhos sentindo seus dedos abrindo o zíper da minha calça jeans.

 

—Lauren, para! —Segurei sua mão antes de encostar em meu membro. — Nossos filhos, a babá e... Jesus...

 

Apertei os dedos nas divisórias das poltronas quando sua mão segurou meu pau. 

 

—Não faça barulho Camz. — Ela sussurrou em meu ouvido começando uma carícia gostosa em meu membro.

 

— Por favor, Lauren... — Juntei todas as minhas forças e agarrei seu pulso com as mãos tentando afastar sua mão de mim mas fui derrotada quando senti um aperto gostoso na glande.

 

— Relaxa amor, é só um pouquinho. — Lauren sussurrou fazendo leve movimentos com a mão em meu pau que já estava duro. —Ninguém vai perceber se for silenciosa.

 

— Você é louca. — Gemi baixinho fechando os olhos ao sentir os dedos dela baixando minhas calças sem ninguém perceber.

 

— Vai dizer que você não desconfiou do jatinho? Poderíamos ir em vôo comercial, mas eu quero sentir como é dar para minha esposa gostosa nas alturas. — Ela murmurou lambendo meu pescoço sem parar de masturba-lá meu pau.

 

Sem pudor entrei em uma espécie de frenesi tirando suas mãos da minha ereção olhando sua expressão completamente confusa.

 

—Vamos para a cabine particular. — Nem me dei o trabalho de voltar a fechar minhas calças apesar arrumei em meu corpo e sai puxando ela para o fundo do avião.

 

Ainda tínhamos duas horas de vôo até chegar em Nashville e eu ia aproveitar esse tempo da melhor forma possível. Daria a minha linda provocadora oque ela tanto queria.

 

 


Notas Finais


Oi Oi para todo mundo😚😚😚😎

Olha eu sei que esse capítulo é um pouco simples e sem muita informação mas eu me dei conta só agora que em breve a fic vai chegar ao fim. Mais precisamente na semana que vem que é quando vou ter tempo para escrever.
Então se tiverem algo para me falar agora é o momento porque da próxima vez que eu voltar será para dar encerramento... qualquer coisa é muito útil.
Principalmente sobre o encontro de Lauren e Ariana em Nashville... ops. Que boca essa minha.🤐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...