1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Uma última vez

História I Can Make You Happy - Uma última vez


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 48 - Uma última vez


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Uma última vez

Pov Camila 

 

Suspirei profundamente endireitando-me na cama sobre o olhar atento de Lauren tantando ao máximo não me abalar com seu semblante sério e acusador. 

 

— Você sabia que ela estaria aqui? — Seu tom de voz baixa me fez sentir um tremor na espinha.

 

— É claro que não amor. — Respondi fechando o livro que estava lendo e colocando sobre o criado. — Eu juro. Ariana estar em Nashville na mesma semana que nós, não passa de uma terrível conhecidência.

 

Ela ficou olhando para mim por breves segundos até ouvirmos barulhos dos berços dos gêmeos.

 

— Lauren é sério...

 

— Vou preparar o leite deles. — Me interrompeu e saiu do quarto.

 

— Droga! — Resmunguei caminhei até o berço encontrando Noah balbuciando. — Oi meu anjinho. — Peguei ele em meus braços liberando toda a tensão quando com um sorriso banguelo meu pequeno filho se agarrou em minha camisa. — Está com fome pequeno Cabello? 

 

Deixei alguns beijos em seus finos cabelos e me sentei com ele até que Lauren chegou com a mamadeira.

 

— Me dê ele. — Falou séria e eu levantei para entregar nosso filho que quando viu Lauren deu um pulo animado e esticou os braços com um sorriso enorme no rosto.

 

— Mama... mama... — Balbuciou baixinho abraçando o pescoço de Lauren que finalmente sorriu beijando o rosto do nosso filho.

 

— Você está feliz por mim ou pela comida, filho? — Perguntou com um sorriso deitando parcialmente Noah em seus braços.

 

A feição amorosa no rosto de Lauren me fez ficar em silêncio apenas apreciando a cena. Era poderosamente maravilhoso ver a mulher da minha vida dando todo amor e carinho aos nossos filhos. É com toda certeza a minha cena predileta do mundo todo.

 

— Temos que ir até a cidade comprar oque falta para a festa de aniversário deles. — Falei calmamente lembrando do aviso de minha mãe e ela me olhou.

 

— É só por isso ou é porque tem esperanças de encontrar sua ex que por conhecidência está de férias em Nashville? — Seus olhos verdes-acinzentados brilharam de ciúmes e eu engoli em seco.

 

— Lauren para com isso. — Respondi com cautela sabendo que estava pisando em um campo minado principalmente pelo fato dela estar de TPM. — Essa viagem não era para ser mais um motivo de brigas, estou cansada disso. Eu te amo muito, mas, por favor, não torne nosso casamento um fardo. 

 

Desde que chegamos à três dias atrás, vínhamos brigando constantemente. Tudo por um outdoor do lado de fora do aeroporto que anunciava o show de encerramento da turnê de Ariana Grande. Que por uma infeliz conhecidência seria em Nashville onde consecutivamente a cantora pop passaria suas férias com a família. Uma briga atrás da outra, nós estávamos passando por aquele momento que todo casal passa em um casamento... a crise.

 

A última vez que Lauren me deixou toca-lá foi dentro do avião, agora ela mal conseguia me olhar sem despejar seu ódio e as malditas desconfianças em mim. Principalmente depois de vários sites e canais de TV insinuando que eu e Ariana estávamos juntas em nossa cidade natal, ignorando completamente o fato de eu ser muito bem casada.

 

Lauren está tão possessiva que agora cria mil e uma teorias comigo e com Ariana. Jesus Cristo! Estou fazendo de tudo para não pirar e explodir com ela até porque a conheço muito bem e sei que suas inseguranças são algo passageiro que apesar de tudo nosso amor sempre vai prevalecer.

 

— Vai você. Eu vou ficar com meus filhos. — Deixou um beijo na testa do menino que já estava dormindo em seus braços. 

 

— Lauren, você é quem está organizando a festa. — Tentei me aproximar com calma quando ela colocou Noah deitado no berço. — Não deixa coisas tão banais acabar com o nosso amor assim.

 

— Eu deixei uma lista do que falta com sua mãe, pegue com ela e vai você. — Se afastou de mim caminhando até a porta. — Não insista essa é a minha última resposta.

 

—Amor não faz isso... Quantas vezes vou ter que dizer que Ariana é passado e que só você importa para mim? — Cheguei perto dela o suficiente para sentir sua respiração em meu rosto. — Por favor, olhe em meus olhos e entenda o quanto te amo.

 

Percebendo imediatamente o efeito que minha aproximação causou nela inclinei meu rosto querendo beijar seus lábios, mas surpreendentemente ela virou o rosto. O que me deixou muito irritada.

 

—OK! Se é isso que você quer é o que vai ter. — Peguei minha bolsa que estava sobre a poltrona ao lado dos berços dos gêmeos e sai do quarto pegando fogo.

 

[...]

 

Aquilo era ridículo.

 

Ser rejeitada por minha própria esposa por algo que não tenho nenhuma culpa. É completamente frustante considerando que a dias estou tentando me aproximar dela e nada. Lauren nem ao menos se esforça para me entender e isso realmente estava me cansando. Não sei o que fazer para faze-lá entender que é ridículo ela ficar enciumada de Ariana.

 

— Bom dia senhorita. — A vendedora da loja de festas comprimentou com um sorriso no rosto.

 

— Eu preciso de alguns balões, fitas, chapéus, pratos, copos, convites... 

 

Fui dizendo a ela tudo oque tinha na lista que Lauren deixou com minha mãe e no final me surpreendi com a quantidade de sacolas que sai da loja foram preciso dois carinhos e duas viagens até colocar tudo na caminhonete. 

 

— Está tudo certo Camila? —A vendedora que me reconheceu com dois minutos de  atendimento me perguntou. 

 

—Sim, agora só falta algumas guloseimas e o bolo. —Falei olhando a lista.

 

— Nós shopping tem uma confeitaria incrível os bolos de lá é a coisa mais gostosa que vai provar na vida. — Me indicou e eu sorri.

 

— Ótimo. Obrigada por facilitar minha vida. 

 

— Só não estranhe, hoje tem um evento de música então provavelmente vai estar bem cheio. — Sorriu e se despediu de mim. 

 

Voltei para o carro e dirigi com cuidado até o shopping que foi indicado me deixando surpresa por estar bem mais lotado que quando tinha algum evento de música importante. Tentando passar pela multidão de pessoas que transitavam pelos corredores do shopping peguei o caminho para a escada volante arrumando bem meu boné e os óculos escuros torcendo internamente para ninguém me reconhecer ou então eu estaria muito encrencada. 

 

Quando finalmente cheguei no andar da loja de confeitaria uma gritaria soou do andar de baixo e eu suspirei temendo ser reconhecida. Com cautela entrei na loja para escolher as coisas para a festa dos meus filhos mas antes mandei fotos de tudo para Lauren na esperança de alguma dica e para minha surpresa ela me respondeu.

 

"Gostei do último bolo da direita mas não escolha ainda espere um pouco".

 

Lauren me mandando e eu mesmo sem entender sua fiz um bico obedecendo seu pedido. Eu sou uma ferrada mesmo. Ela só me maltratou durante esses dias e agora quando depois de muita insistência tudo que faz é me dar ordens e eu como uma cachorrinha obedeço sem nem ao menos protestar. E olha que eu nunca fui assim nem mesmo com Ariana, sempre fui aquela pessoa sensata e com os pés no chão, mas com Lauren... basta ela me pedir e eu estou aos seus pés.

 

— Boa tarde Nashville! —Ouvi uma voz melodiosa soar pelos auto falantes no andar de baixo então caminhei até as grades de proteção para ver oque acontecia já que em seguida um som de bateria e violão tomou conta. — É um grande prazer estar com vocês depois de tanto tempo. Quero deixar um grande abraço e espero de coração que gostem da nossa última música... ela é muito especial.

 

Eu era uma mentirosa
Cedi ao fogo
Eu deveria ter enfrentado
Pelo menos estou sendo honesta

Me sinto um fracasso
Pois eu sei que falhei com você
Eu deveria ter te tratado melhor
Pois você não quer uma mentirosa

E eu sei, eu sei, e eu sei
Ela te dá tudo
Mas, garoto, eu não poderia te dar

E eu sei, eu sei, e eu sei
Que você tem tudo

Mas eu não tenho nada sem você aqui

O sorriso da mulher que cantava encima de um palco improvisado no outro andar fez meu corpo tremer levemente. Que destino filho da puta.

 

Então, uma última vez
Eu preciso ser
Aquela que te leva para casa
Mais uma vez
Prometo que depois dessa, te deixo partir
Querido, eu não ligo se ela está em seu coração
Eu só me importo em acordar com você em meus braços
Uma última vez
Preciso ser aquela que te leva para casa

Eu não mereço
Sei que não mereço
Mas fique comigo por um minuto
Juro que farei valer a pena

Por que você não me perdoa
Pelo menos, temporariamente
Eu sei que foi culpa minha

Deveria ter sido mais cuidadosa

 

 

Eu sei que não deveria lutar
Pelo menos estou sendo honesta
Só fique comigo por um minuto
Juro que farei valer a pena

Pois eu não quero ficar sem você

Então, uma última vez
Eu preciso ser aquela que te leva para casa
Mais uma vez
Eu prometo que depois dessa, te deixo partir
Querido, eu não ligo se ela está em seu coração
Eu só me importo em acordar com você em meus braços
Uma última vez
Preciso ser aquela que te leva para casa, sim

Uma última vez

Preciso ser aquela que te leva para casa

Ariana cantava a música dançando e sorrindo até que olhou para cima e me reconheceu no meio de todos que assistiam tudo de longe. Então como uma boa vadia ela sorriu e apontou em minha direção chamando a atenção de todos.

— Você é Camila Cabello? — Dois rapaz e uma mulher se proximou me fazendo engolir em seco. — Jesus! É ela mesma. — Ele falou e me atacou abraçando meu corpo bem apertado. —Nossa... Camila você é tão linda.

 

— O...Obrigada! —Falei com dificuldade tentando me livrar do abraço do rapaz com discrição.

 

— Luke você está sufocando ela. —A mulher disse e o rapaz me soltou para meu alívio.

 

—Você está aqui para o show da Ariana Grande? Então é verdade que vocês duas estão juntas? — Ele perguntou com um sorriso grande.

 

— Não nós...

 

— Camila? Camila Cabello? — Fui interrompida por um homem que quase me cegou com sua maquina fotográfica.

 

Sem me despedir desviei do fotógrafo e sai praticamente correndo até chegar em um corredor vazio nos fundos do shopping.

 

— Oi Camila! —Uma mulher loira sorriu enquanto eu estava escorada na parede tentando recuperar o fôlego.

 

—Oi... olha eu tenho que ir. — Endireitando-me e caminhei até a porta de vidro que dava acesso a outra área do shopping. — Que droga! —Resmunguei baixinho quando a porta não abriu.

 

— Está trancada. — A mulher falou o óbvio e eu bufei. — Olha eu sei quem você é e te vi correndo dos fotógrafos,  trabalho aqui no shopping posso ajudar você a sair sem ser vista. 

 

— Como?

 

— Tem a saída dos funcionários na área leste vai dar direto no estacionamento.

 

Sem saída eu respirei fundo e segui a mulher por um caminho desconhecido por mim, mas era a minha única alternativa já que eu não podia ser vista de maneira nenhuma no mesmo ambiente que Ariana.

 

— Por que estamos aqui? —Arqueei as sobrancelhas quando a loira parou diante de uma porta bem diferente da que descreveu ser a saída discreta. 

 

—Me espere lá dentro vou ver se a entrada está livre. — Disse abrindo a porta e eu entrei. — Só um minuto e já estou de volta.

 

Virei o corpo para trás tentando encontrar a tomada para acender a luz mas fui pega de surpresa e quando percebi já estava com as costas colada na parede com uma boca pequena e desconhecida tomando a minha em um beijo desesperado. 

 

— Uma última vez! — Ela murmurou com os lábios juntos aos meus e então eu me toquei na situação em que fui arrastada.

 

Era Ariana Grande... MEU DEUS. Ela me beijou e eu como uma burra enfeitiçada correspondi. O que deu em mim? Eu vou perder tudo que tenho, meu Deus. Lauren nunca vai me perdoar.

 

—O que você fez? — Esbravejei empurrando-a passando as costas da mão com nojo e raiva. 

 

— Beijei a boca que é minha. — Disse com a voz calma e então acendeu a luz. —Por que está tão aterrorizada? Milhões de pessoas dariam tudo para estar comido assim sábia?

 

—Mas eu não... eu sou casada sua desgraçada minha esposa pode matar nos duas se saber oque aconteceu aqui. — Falei apavorada e ela sorriu indo se sentar em uma das poltronas que tinham ali.

 

—Ela não vai saber de nada... pelo menos eu não vou contar. — Sorriu com malícia e eu me controlei para não enforcar-lá ali mesmo.

 

— Vou sair daqui antes que eu mate você. — Me virei e tentei abrir a porta mas para meu desespero estava trancada. — Abre isso Ariana... AGORA. —Gritei alterada e ela nem se mexeu.

 

— O tempo te fez tão bem Camila. Você está irresistível. 

 

—O que quer Ariana? À seis anos atrás tudo que queria era distância de mim e agora que estou feliz e finalmente encontrei uma mulher incrível você quer acabar com tudo que construí? 

 

— Eu te amo Camila. E esse é um fato sobre o amor, nós pensamos que é uma escolha. Pensamos que escolhemos quem amamos. Mas a verdade é que o amor nos escolhe, nós gostando ou não. E desde quando vi você novamente em Los Angeles eu acordei e percebi que era você. Sempre foi você. Percebi que se pudesse te ter ao meu lado todos os dias, eu seria a pessoa mais sortuda do mundo.

 

Apesar de ali ser uma das pessoas que mais amei na vida suas palavras não fizeram efeito nenhum em mim a não ser me deixar muito irritada.

 

— Eu sei oque está tentando fazer Ariana e agora nesse momento tudo que sinto de você é uma grande repulsa. Acha mesmo que eu iria cair nesses truque velho de livros? Planejou me trazer até aqui para me seduzir e me fazer trair minha mulher da forma mais idiota possível... se quer saber isso nunca vai colar. Eu não ficaria com você nem que fosse a última mulher do mundo.— Aproximei dela e olhei em seus olhos amêndoas que estavam úmidos. —Para o seu bem aconcelho você a esquecer que algum dia existi em sua vida. Se você voltar a se meter no meu casamento como anda fazendo dando entrevistas e deixando a entender que temos algo... eu juro por Deus que vou acabar com sua vida de uma maneira que o unico palco que vai subir na vida será o de algum bordel barato por aí. 

 

Fui tão dura que ela não segurou as lágrimas e chorou.

 

— Camila...

 

—Você não me conhece agora Ariana, não sabe o quão longe eu iria por minha família. Então pense dez vezes antes de se meter em meu caminho. —Com o rosto sério eu arrumei meua cabelos ajeitando melhor meu boné e os óculos escuros. —Agora, por favor, abra a porta. 

 

A encarei e engoli em seco para não deixar o arrependimento me tomar já que agora ela não estava mais o ar de superior como antes. Eu nunca agi assim mas quero preservar meu casamento terei que ser dura o bastante para Ariana Grande nunca mais se quer querer dizer meu nome.

 

 


Notas Finais


Olá meus queridos leitores apaixonados por camren como estão essa final de fanfic? 😔
É com muita tristeza que digo que o último capítulo está quase pronto e provavelmente vou lançar nesse fim de semana sem falta até porque eu amo de paixão escrever essa estória.
Algumas pessoas me pediram segunda temporada e eu até considerei essa hipótese mas pensei melhor e resolvi não fazer porque eu particularmente me perco muito em histórias grandes e tem vez até que me decepciono e abandono a fic então para não ficar tão grande e sem conteúdo é melhor terminar.
Mas não pensem que vou parar por aí até porque adquiri um hábito terrível de escrever e ler muita fanfic...😎 só estou meio sem tempo esse semestre porém vou tentar fazer algo bom e que seja ao menos interessante e diferente de todas que já li ou escrevi... quem sabe dessa vez eu escreva uma Lauren menos ciumenta e saia um menage com algum personagem interessante 😂😂😂 não sei ainda.

Obs. A música que toca no capítulo para quem não sabe a Ariana realmente canta ela.

Beijos e até a próxima.❤😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...