1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Me perdoe

História I Can Make You Happy - Me perdoe


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

ANTES DE COMEÇAR RECOMENDO DAR PLAY:
I Don’t Wanna Live Forever (feat. ZAYN)
Taylor Swift

Capítulo 49 - Me perdoe


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Me perdoe

Pov Lauren 

 

Been sitting, eyes wide open

(Estou sentado, com os olhos bem abertos)

Behind these four walls, hoping you'd call

(Dentro destas quatro paredes, esperando que você ligue)

It's just a cruel existence

(É um jeito muito cruel de viver)

Like there's no point hoping at all

(Como se não houvesse esperança)

 

Minha garganta doía por causa das lágrimas e eu encarava meu reflexo no espelho do banheiro sentindo cada vez mais meu coração bater forte em meu peito. O sentimento de derrota e solidão me tomou assim que vi minha Camila saindo sozinha para ir comprar as coisas para o aniversário de um ano dos nossos filhos. 

 

Eu sou uma completa idiota.

 

É assim que me sinto desde que olhei em meu dedo anelar e vi o grosso anel dourado que foi posto por Camila no altar enquanto dizia as mais sinceras palavras de amor diante de toda a nossa família e amigos. E realmente desde que disse "SIM" à ela naquele dia ensolarado em Miami tudo que Camila faz é por amor a mim e ao nossos filhos. Mas ultimamente ando sendo tão leviana que só agora, olhando para aquela aliança em meu dedo lembro que ela sacrificou tudo para estar comigo e que agora provavelmente sou a pessoa mais estupida do mundo por não ter aberto os olhos para uma coisa tão óbvia... Camila Cabello me ama e jamais jogaria nosso amor por um passado sujo. E pensando no quanto a tratei mal desde que chegamos meu coração se aperta e eu tenho vontade de chorar muito mais.

 

Baby, baby, I feel crazy

(Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louco)

Up all night, all night and every day

(Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias)

Give me something, o

(Peço que me dê alguma coisa)

Oh, but you say nothing

(Oh, mas você não diz nada

What is happening to me?)

(O que está acontecendo comigo?)

 

Ouvi uma batida na porta do banheiro.

 

— Lauren? Filha está aí?  — Minha mãe chamou da porta então respirei profundamente limpando as lágrimas que molhavam meu rosto.

 

— Estou aqui mamãe, só um momento. — Minha voz saiu bem mais rouca que o normal e então fiz uma careta sabendo que não conseguiria esconder de minha mãe meu estado depressivo.

 

— Achei que tinha saído com Camila. — Ela falou quando abri a porta mas ficou paralisada ao olhar meu rosto. — Por que está chorando?

 

— É só uma crise alérgica, nada de grave não se preocupe. —Afundei meu rosto no colchão macio da cama e abracei o travesseiro de Camila.

 

— Por que não foi com Camila até Nashville? —Perguntou desconfiada.

 

Engoli em seco. Como dizer a minha mãe sou muito paranóica e por isso afastei minha mulher de mim?

 

— Por que estamos brigadas e eu estava com muita raiva para passar duas horas dentro de um carro com ela. 

 

—Brigadas? De novo, Lauren?

 

Me senti muito mal com a frase da minha mãe.

 

— Camila tem uma ex namorada que como um fantasma vive assombrando o nosso casamento. E por mais que eu tente, não consigo não ficar doente de ciúmes da minha mulher.

 

— Ainda esse assunto sobre Ariana? — Dona Clara sentou na cama com o senho franzido tentando me entender.

 

— Ariana nunca deixou de ser um problema, mãe. Na verdade com o passar dos dias aquela mulher só vem me enlouquecendo. Ela sabe que poucas pessoas sabem da minha existência na vida de Camila e aproveita a situação. E eu... bem, nos últimos dias passo os minutos pensando na hipótese de Camila aceitar a proposta dela e me deixar. 

 

— Isso é bobagem, Lauren. Camila te ama e ela nunca iria trocar você por Ariana Grande, acredite. Isso não é do feitio dos Cabello.

 

— Isso é porque nunca viu quando Camila falar daquela mulher. — Digo suspirando e minha mãe me olha sem entender. — Pode ser loucura da minha cabeça doente, mas as vezes penso que na verdade Camila odeia Ariana por ainda não conseguir esquece-lá. 

 

— Que coisa mais sem sentido filha. Se fosse isso Camila não hesitaria em aceitar as investidas de Ariana. — Disse e eu sorri sabendo que minha mãe sempre defendia Camila de tudo até mesmo de mim. — Eu estive presente quando elas eram adolescentes e vi como foi perturbador para Camila o término com Ariana. Duvido muito que Camila tenha uma recaída por ela depois de tudo que Ariana fez para ser famosa. 

 

Completamente desesperada minha respiração pesou.

 

— Eu sei mas não vou mentir que tenho medo... eu a amo incondicionalmente. Droga! Essa culpa por estarmos brigadas está me matando.

 

Engoli em seco. Com vontade de voltar a chorar minha garganta se fechou e eu tive que desviar o olhar para não perder a força sobre o olhar atento de minha mãe.

 

— Ninguém nunca disse que seria fácil viver uma vida à dois. Todo casal passa por crises e muitas das vezes quase impossível de suportar, mas se sua felicidade é com ela... lute todos os dias. De tudo de si, sem mentiras, desconfianças, uma vida limpa onde tudo que mais se presa é o amor e a confiança então se viver assim todos os dias vai ver que seu casamento vai prosperar e nada nem ninguém será capaz de separar vocês. 

 

Respirei fundo engolindo cada conselho de minha mãe e no final dei um longo suspiro seguido de um sorriso verdadeiro.

 

— A senhora tem razão... Quando Camila chegar vou me desculpar e parar de ser uma idiota ciumenta. 

 

— Por que só quando ela chegar? — Ela arqueou as sobrancelhas. —Coloque uma roupa bonita e vá atrás da sua mulher, cuide do que é seu. Ariana tem um show hoje no shopping certeza que deve estar lotado de pessoas e a imprensa certamente tambem vai estar. É uma grande oportunidade de mostrar à todos que Camila Cabello é sua e de ninguém mais. 

 

Eu suspirei e me levantei da cama em um salto.

 

— Vou tomar um banho rápido e buscar minha esposa a senhora pode por favor cuidar dos meus filhos? Eu poderia leva-los mas é uma viagem longa e eles ficam bem agitados com viagens.

 

— São meus netos... cuido deles com o maior prazer da minha vida. 

 

— Obrigada mãe. — Voltei e dei um longo e apertado abraço nela. —Se não fosse suas palavras eu realmente estaria perdida. Muito obrigada mamãe. 

 

— Sem problemas meu amor... agora vai encontrar sua esposa. —Me beijou no rosto e então eu sai correndo para o banheiro.

 

I don't wanna live forever

(Eu não quero viver para sempre)

'Cause I know I'll be living in vain

(Porque eu sei que estaria vivendo em vão)

And I don't wanna fit wherever

(E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 

[...]

 

Meu coração disparou quando recebi algumas mensagens de Camila. Vagamente Respondi todas e quando ela me mandou uma dizendo que ia no shopping comprar o bolo, eu pisei fundo no acelerador e quando menos percebi já estava no estacionamento do do local. 

 

O shopping estava lotado como minha mãe disse, andei por alguns lugares até encontrar algumas confeitaria. Para minha frustração não encontrei Camila em nenhuma então saquei meu celular no bolso e liguei... nada.

 

— Você sabe onde é o camarim da Ariana Grande? Eu ganhei um ingresso promocional com direito a alguns minutos com ela. —Ouvi uma adolescente falando enpolgada com um segurança e imediatamente levantei a cabeça prestando atenção na resposta do homem. 

 

— Área leste. Mas o acesso é restrito posso levar você até lá porém tenho que ver seu sua credencial.

 

A adolescente entregou a ele um envelope e depois de conferir tudo o homem pediu para que o acompanhasse e eu com toda descrição eu os segui. Mesmo um pouco estranha com esse comportamento por alguma razão desconhecida eu resolvi ir até lá já que não encontrava Camila em lugar nenhum do shopping tinha medo que ela estivesse com a ex. 

 

— Oi Martina essa jovem tem acesso ao camarim da Ariana Grande. — O homem de terno falou com um loira que estava escorada na porta. — Ela pode entrar agora?

 

— Ainda não. — A loira sorriu para a adolescente e a guiou para longe daquela porta. — Ariana está com a modelo Camila Cabello mas em alguns minutos ela vai te adentre enquanto isso vamos pegar uma camiseta e o CD são de brindes.

 

Me segurei na parede para não cair meu coração batia tão rápido que chegava a me sufocar. Uma enorme angústia carregada com o medo do que minha Camila estava fazendo sozinha com a aquela mulher tomou meu corpo em uma proporção que até me assustava.  

 

—Por favor, Deus! Não faça isso comigo. —Murmurei com as pernas trêmulas enquanto ia caminhando com dificuldade até a porta. 

 

Bati com a cabeça na porta e agarrei a maçaneta mas quando fui destravar a voz de Camila me puxou do desespero.

 

— Abre isso Ariana... AGORA. — Camila gritou do outro lado e quando pensei em abrir ouvi outra voz.

 

O tempo te fez tão bem Camila. Você está irresistível. 

 

Prendi a respiração sentindo um calor conhecido passar por minha espinha. Eu estava explodindo de ciúmes, tanto que sem me controlar meus dentes batiam um no outro.

 

O que quer Ariana? À seis anos atrás tudo que queria era distância de mim e agora que estou feliz e finalmente encontrei uma mulher incrível você quer acabar com tudo que construí? 

 

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 

Como em uma câmera lenta escorreguei pela parede até sentar no chão, que foi de onde tudo que Camila disse a mulher lá dentro e cada palavra eu me sentia feliz e ao mesmo tempo machucada. 

 

I'm sitting, eyes wide open

(Estou sentada, com os olhos bem abertos)

And I got one thing stuck in my mind

(E eu estou com essa coisa na minha cabeça)

Wondering if I dodged a bullet

(Me perguntando se eu desviei de uma bala)

Or just lost the love of my life, ooh

(Ou se acabei de perder o amor da minha vida, ooh)

 

— Lauren? — Levantei minha cabeça e quando abri os olhos encarei Camila de baixo para cima. —O que faz aqui?

 

Suas mãos geladas seguraram meus braços me ajudando a levantar.

 

— Co-como saiu? Você estava com Ariana. — Falei perdida e vi seu rosto empalidecer. 

 

— Ariana abriu a porta. — Ela suspirou nervosa e segurou minhas mãos. — Olha...por favor, não pense besteira foi ela que me trancou lá dentro sem minha vontade. Juro que não tive culpa.

 

— Me perdoa? Desde de sempre tenho tido o pior comportamento e você não sabe como estou arrependida. Faço o que quiser, qualquer coisa... só perdoe meu erros idiotas. Meu único medo é perder você e isso acaba me afetando muito. Os ciumes me deixa desesperada e eu não consigo me conter. Mas se me perdoar eu juro que posso mudar. — Segurei o rosto dela entre minhas mãos e juntei nossos corpos. — Estou pensando em um terapeuta de casal se você concordar. Eu aceito tudo para estar com você sem só por favor me perdoa. — Digo rápido quase engasgando com a saliva.

 

Talvez meu desespero todo estaria assustando-a porém quando olhei em seus olhos senti meu coração saltar diante de sua beleza e o sorriso que surgiu nos seus lábios. 

 

— Eu não estou entendendo, amor. Mas se é oque quer eu topo tudo também. — Disse feliz com a duas mãos em meu rosto.

 

— Então não vai terminar comigo? — Temendo a resposta apertei firme os dedos em seus quadris.

 

—Olhe em meus olhos. — Camila também agarrou meu rosto e eu olhei bem para os olhos dela. — Eu nunca vou te deixar. Você é a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. E eu te amo como nunca amei ou jamais vou amar outra mulher... ninguém além de você é capaz de me deixar assim. —  Ela fechou os olhos encostou a testa na minha.

 

Naquele mesmo momento puxei seu rosto e beijei sua boca sentindo finalmente meus musculos suavizar e minha alma se derreter em alívio por estar nos abraços da mulher da minha vida.

 

Baby, baby, I feel crazy

(Amor, amor, eu me sinto como se estivesse louca)

Up all night, all night and every day

(Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias)

I gave you something

(Eu te dei algo)

But you gave me nothing

(Mas você não me deu nada)

What is happening to me?

(O que está acontecendo comigo?)

I don't wanna live forever

(Eu não quero viver para sempre)

'Cause I know I'll be living in vain

(Porque eu sei que estaria vivendo em vão)

And I don't wanna fit (fit, babe) wherever (wherever)

(E eu não quero me encaixar (encaixar, amor) em nenhum outro lugar (outro lugar)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 

— Vamos embora daqui. — Camila me abraçou forte enterrando seu rosto em meu pescoço. — Esses três dias sem ter você foram torturantes. Só serviram para me mostrar o quanto seria infeliz se não conseguíssemos nos entender. E agora sentindo seu cheiro... eu preciso de você, Lauren.

 

A boca dela deslizava por todo meu pescoço enquanto ia me empurrando para outro corredor extremamente vazio. 

 

—Preciso ter a sensação de estar dentro de você. — Camila sussurrou e então chupou o lóbulo da minha orelha.

 

— Não, por favor, aqui não. — Protestei apertando as mãos em seus ombros quando ela me empurrou até entrar em um cômodo extremamente apertado e cheio de utensílios de limpeza. — Pelo amor de Deus, Camila. Aqui não.

 

— Precisa ser aqui. — Ela murmurou ficando de joelhos arranhando minha pele ao abaixar rapidamente minha calcinha junto com a saia. — Precisa ser agora.

 

— Oh! Camila! — Gemi quando ela me lambeu no meio das pernas, afastando meus labios vaginais para chegar em meu clitóris. 

 

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

I've been looking sad in all the nicest places

(Eu fico triste mesmo nos melhores lugares)

(Baby, babay, I feel crazy)

(Amor, amor, eu sinto como se estivesse louco)

I see you around in all these empty faces

(Eu te vejo em todos os rostos vazios na multidão)

(Up all night, all night and every day)

(Acordado a noite toda, a noite toda e todos os dias)

 

Prendi a respiração e tentei me afastar, mas não tinha para onde ir. Não com a porta em minhas costas e uma Camila irredutivel minha frente, invadindo-me com sua língua ardente.

 

— Camila! — Joguei a cabeca para trás, sentindo meu sangue para a partir do momento que ela enfiou a língua.

 

Minha perna foi contra de suas costas, trazendo a mais para perto. Agarrei sua cabeca com como mãos para que ela permanecesse imóvel enquanto eu mesma me esfregava nela. 

 

— Camila, que boca gostosa meu amor.— Suas mãos agarravam minha bunda, apertando-me, puxando-me para sua lingua me proporcionando as melhores sensações do mundo obrigando-me a esfregar desavergonhadamente em sua boca.

 

— Você vai me enlouquecer. — Sussurrei sentindo o orgasmo se aproximar. 

 

I've been looking sad in all the nicest places

(Eu fico triste mesmo nos melhores lugares)

Give me something, oh, but you say nothing

(Peço que me dê alguma coisa, ah, mas você não diz nada)

Now I'm in a cab, I tell 'em where your place is

(Agora eu estou no táxi, e eu digo onde fica a sua casa)

(What is happening to me?)

(O que está acontecendo comigo?)

 

Um barulho do outro lado da pprta atraiu minha atencao, e eu gelei ao ouvir vozes do outro lado. Tentei afastar a boca deliciosa da minha querida esposa da minha boceta, mas Camila estava distraída ou empenhada demais para se importar com isso. Ela abocanhou meu clitóris e sugou até suas bochechas ficarem concavas. Repetindo o gesto de maneira ritmada, massageava aquele pontinho hipersensivel com uma ponta da língua. Senti meu corpo tremer violentamente  me tomando em uma onda ardente de prazer.

 

— Hmmm. Camila! — Gemi bem alto, empurrando cegamente os quadris contra sua boca, totalmente entregue ao prazer e ela me segurou quando meus joelhos ficaram bambos. 

I don't wanna live forever

(Eu não quero viver para sempre)

'Cause I know I'll be living in vain

(Porque eu sei que estaria vivendo em vão)

And I don't wanna fit wherever

(E eu não quero me encaixar em nenhum outro lugar)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 

Quando abri de novo os olhos,  Camila se levantou depressa, me pegou no colo e me debrucou sobre a pequena mesa do cômodo apertado.

 

— Não tenho camisinha. —Ela disse abrindo a calça e tirando o pênis enorme de dentro da cueca.

 

— Ainda temos dois meses com o anticoncepcional. —Falei e ela respirou aliviada.

 

— Que bom porque de qualquer forma eu não ia parar. 

 

Nós duas gememos juntas quando ela com calma deslizou se membro para dentro mim.  

 

— Nossa amor você está muito apertada, quente e molhada... — Deixei escapar alguns gemidos roucos quando Camila puxou meus quadris na direcao dela e então saiu até a metade para voltar novamente metendo ferozmente em meu sexo com seu pau duro, grosso e rígido. 

 

— Hmmm que delícia Camila. Mete mais forte. — Sussurrei prendendo o lábio inferior entre os dentes e ela soltou um rosnado baixo. 

 

—Não diz isso estou me segurando para não te machucar, mas se ficar dizendo essas coisas eu vou perder o controle.— Ela resmungou investindo duro outra vez e eu abri mais as pernas. 

 

— Eu não me importo. Mete forte Camila... eu estou dizendo.

 

Quando eu terminei de dizer, o ruido que ela soltou foi tão sensual que meu ventre inteiro tremeu.

 

 — Tudo bem Lauren Michelle. Foi você quem pediu.

 

Em um rápido movimento ela saiu de dentro de mim e me colou sentada na ponta da mesa. 

 

— Ai Camila. — Murmurei quando ela me penetrou de uma vez indo até no fundo. —Você me machucou sua idiota.

 

—Foi você que pediu amor, mas não se preocupe vou fazer gozar bem gostoso em cima do meu pau.

 

 Ela sorriu e me beijou apaixonadamente enquanto me penetrava até o fundo. Com nossas bocas se movimentando sensualmente eu aproveitei para sugar sua língua e me deliciei com o quão bom é beijar Camila e ser fodida ao mesmo tempo. Eu estava entregue e rendida ao prazer de te-lá dentro de mim, metendo sem pudor e sem medo. Saciando minha sedo e me dando prazer absoluto. Estar com Camila em meus braços é algo inexplicável ela mexe com minha cabeça e com o meu coração de uma maneira assustadora... eu me conheço o suficiente para saber que sem essa mulher minha vida não tem sentido nenhum.

I just wanna keep calling your name

(Eu só quero continuar chamando o seu nome)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

Until you come back home

(Até você voltar pra casa)

 


Notas Finais


Olá meu queridos leitores😆
Olha quem apareceu na cara na de pau depois de ter sumido por dias ✌
Já era pra mim ter encerrado a fic mas tive um problema de saúde e ainda tive uma sana tensa na faculdade e então não consegui mas acho que dessa vez vai e era até para ser nesse capitulo mas eu quis guardar suspense 🙄 😎
Sobre o último capítulo eu não vou fazer promessas só esperem que eu vou tentar ao máximo não demorar.❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...