1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Lidando com os problemas

História I Can Make You Happy - Lidando com os problemas


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 51 - Lidando com os problemas


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Lidando com os problemas

Pov Camila 

 

Eu tenho que parar de errar tanto e depois chorar na frete dos meus filhos. Eu quis socar a minha cara quando Lauren saiu desapontada comigo e agora por minha culpa ela está sumida à quase duas horas e eu estou tão desesperada que quase vasculhei a fazenda toda. 

 

Maldita hora que fui ouvir a Selena quando me disse para dar um espaço para Lauren. 

 

— Mama. — Eu engulo em seco vendo Megan ficar de pé.

 

— Oi filha! — Dou um sorriso quando ela se irrita por não conseguir vim até mim andando e se arrasta. 

 

Essa menina é mesmo uma Jauregui. 

 

— Mama! — Ela grita animada quando a pego nos braços.

 

Minha filha! Ainda é difícil de acreditar que eu Karla Camila Cabello sou mãe que esses dois pequenos seres são partes de mim. Só de olhar para eles sinto um amor tão puro, tão singelo, que podia sentir meu peito expandir de felicidade, com um sentimento lindo. 

 

— O que foi meu amor? — Passei a mão nos finos cabelos castanhos da minha filha e então a abracei enquanto seus olhos curiosos estavam em meu chapéu. — O que? Você quer o chapéu da mamãe? —Tirei meu chapéu e coloquei na cabeça dela e sorri com a animação em seu rosto. — Te amo meu bebê.

 

Olhei para Noah que estava sentado ao meu lado concentrado em seus brinquedos e sorri. Sim! Estar com meus filhos me transformava em uma boba alegre para quem visse de fora, porém eu não ligo. Sou a mulher mais feliz com eles e eu não tenho que esconder isso, muito pelo contrário eu quero mesmo é que todos me vejam sorrir e que saibam que eu só sou feliz porque tenho eles em minha vida. 

 

Do lado de fora consegui ouvir um barulho do quadriciclo estacionando. Senti um frio na barriga, então já fui me preparando para o tremendo baque emocional que viria a seguir. Quando Lauren atravessou a porta principal veio até onde estávamos. Como esperado ela olhou em meus olhos e sem dizer nada se abaixou pegando Noah nos braços. Meu filho no mesmo momento que reconhece a mãe deixa o brinquedo cair e se agarrou no pescoço dela com um grande sorriso que só mostrou os dois primeiros dentes que estavam nascendo. Os dois se olham e ela fala com ele e como se entendesse Noah gargalha, é a cena mais bonita que eu já vi. Sinto uma lágrima correr por meu rosto, mas limpo rápido para Lauren não ver. 

 

— Lauren? — Chamo e ela me olha. — Você sabe que temos que conversar.

 

—Sim. Mas depois agora nós vamos ficar com nossos filhos, faz tempo que eles não tem nós duas juntas. — Ela diz baixinho enquanto se senta comigo e Megan no tapete. 

 

Sacudi a cabeça concordando e quando olhei em seu rosto senti um nó na garganta ao perceber que ela ainda estava chateada comigo. Travei. Passamos o resto da tarde com os gêmeos e quando eles dormiram cansados Lauren me chamou para o quarto. Eu não queria brigar então parei em frente a porta e suspirei algumas centenas de vezes antes de entrar no quarto.

 

— Então... — Falei com Lauren que estava sentada na cama com o celular nas mãos. — Onde estava? 

 

— Na cachoeira. — Deixou o telefone de lado e levantou. 

 

— Por que correu de mim assim? Se é sobre a montaria...

 

— Não finja que é a vítima, Camila. Não tente justificar suas burradas sempre. —Falou com agressividade. — Dessa vez estou tão chateada e irritada com você que não vou perdoar. 

 

— Lauren, eu sei que provavelmente está muito irritada com o meu comportamento, só que eu não pensei na hora. 

 

— É claro que você não pensou afinal você nunca pensa tivemos várias conversas sobre a morte do meu pai durante nosso relacionamento. Disse com todas as palavras que não queria que montasse em bois quando namorávamos. E o que fez? Passou por cima do meu pedido como se não fosse nada, como se o meu psicológico não lhe importasse. Suas atitudes só vem piorando e isso está me matando aos poucos.

 

Abaixei a cabeça diante do seu olhar triste engolindo suas palavras até porque ela estava certa. 

 

— Eu não sou santa, também fodi com o nosso relacionamento uma porrada de vezes. Já deixei você chateada muitas vezes com minha possessão, mas, Camila... — Ela suspirou e chegou perto de mim colocando a mão em meu queixo levantando minha cabeça. — O que você está fazendo? O que está fazendo com o nosso casamento? 

 

— Eu errei, feio. Mas, por favor, me perdoa.

 

— Eu estou sufocando você? Você sente vontade de voltar para a sua antiga vida? Seja sincera comigo porque ultimamente nós vivemos uma relação repleta de crise emocional, não tem sequer um dia em que não tenhamos discussões furiosas, brigas histéricas com os motivos mais banais possíveis e isso nem de longe é o casamento que planejamos. Transformamos nossa relação em algo tóxico que nos machuca todos os dias. — Fiquei de boca aberta por alguns instantes só olhando ela despejar em mim todas as verdades. — Eu passei a tarde inteira tentando entender onde foi o nosso pecado. E confesso que estou tão confusa em relação à nós. 

 

Ela disse aquilo com a voz tão suave que eu demorei um pouco para entender que talvez estava dizendo que nosso casamento foi um erro. 

 

—É sério isso? Você está mesmo dizendo que se arrependeu de casar comigo por algo tão pouco? 

 

— Sim, é pouco, porém é aí que está o problema. Você escolheu errar porque é muito pouco, porém confesso que não é só por isso. — Ela me olhou com os olhos triste e eu suspirei. — Eu te amo... incondicionalmente, mas temos que parar de pensar só em nós, Camila. Temos dois lindos bebês que precisam do nosso amor, da nossa atenção e brigando assim, nunca vamos dar isso a eles. 

 

Olhei bem nos olhos dela e não disse nada, sabia que Lauren estava certa. Passávamos tanto tempo ocupadas discutindo nossa relação que raramente tínhamos momentos em família com eles. 

 

— Nunca imaginei que teria que dizer isso algum dia, mas precisamos dar um tempo. 

 

Meu coração quase parou.

 

— Não... Lauren, não. — Apavorada peguei em sua mão e ela estava trêmulas e gélidas. — Não, por favor! Não faz isso comigo, Lauren.

 

— Camila! — Lauren tentou argumentar mas eu me aproximei e toquei seu rosto. — Eu preciso de espaço. — Falou com a voz embargada e meu coração se apertou ao ver as lágrimas descer dos seus olhos.

 

— Amor? — Um pouco relutante ela olhou para mim. — Sei que está cansada das minhas burradas e confusa do rumo que isso está nos levando. Mas, por favor, entenda que não é se afastando que vamos concertar nossos erros. — Falei sentindo um gosto amargo na boca suspirei e encostei a testa na dela. — Na alegria e na tristeza, lembra? Me dá só mais uma chance e eu prometo que farei tudo diferente. 

 

Lauren suspirou com os olhos fechados enquanto nossos rostos permaneciam juntos.

 

— Eu te amo demais para deixar você ir assim. Sei que já errei tantas vezes que meus pedidos de desculpas se tornaram muito cansativos. Amor, ouvir você dizer que o melhor é se afastar de mim nunca doeu tanto. 

 

Parei um pouco para deixa-lá pensar, respirei fundo e enquanto ela pensava fechei os olhos me punindo mentalmente por ter deixado nosso relacionamento chegar a esse ponto. Do que adiantava dizer que a amava tanto sendo que minhas ações mostravam ao contrário? Eu precisava parar de ser uma idiota já que Lauren estava se esforçando tanto controlando os ciumes. 

 

— Camila? — Ela me chamou baixinho e eu abri os olhos dando de frente com os olhos mais lindos do mundo, a boca mais linda do mundo, o nariz mais lindo do mundo, o rosto mais lindo do mundo, a mulher mais linda do mundo. 

 

— Eu te amo tanto Lauren que duvido que alguém nessa vida já amou assim. — Ela me olhou com tanta intensidade que me fez tremer. — Não te prometer que nunca mais vou errar porque sou cheia de defeitos. Mas sou a sua mulher e quero ser a sua mulher até o final da minha vida então vou lutar pelo seu amor todos os dias. 

 

Peguei em sua mão direita e a ergui até meu peito. 

 

— Você sente o quanto sou louca por você? — Perguntei baixinho pressionando sua palma contra meu peito esquerdo. — Você sente o que causa em mim? 

 

Olhando em meus olhos Lauren se aproximou o suficiente para que nossos corpos se tocassem e então moveu sua mão que estava em meu peito até meus cabelos chegando em meu pescoço, maxilar e então tocou em meus lábios. 

 

— Sim, eu sinto! E eu só sinto porque quando se trata de você também fico assim o tempo todo . Eu te amo com a mesma intensidade Camila. Desde que te conheci eu respiro você, todas as vezes em que fecho os olhos é você que eu vejo, e eu daria tudo para ter você para sempre, eu seria qualquer coisa só por seu amor. Mas eu não estou conseguindo lidar com esses altos e baixos. — Ela respirou fundo abaixando o olhar. — Estou ficando maluca e temo que as coisas continuem assim e no futuro possa afetar nossos filhos.

 

— Eu nunca vou deixar que isso aconteça. Apesar que as vezes as coisas vão mesmo sair um pouco fora dos trilhos como acontece com todo casal, ainda assim nós duas vamos precisar trabalhar nisso todos os dias porque eu te amo e não vou deixa-lá. — Com um nó na garganta, encostei meu nariz no dela segurando firme a vontade de beija-lá. — Eu posso fazer você feliz meu amor, você só precisa dizer que "sim".

 

Lauren fechou os olhos e depois balançou a cabeça.

 

— Tudo bem! — Ela responde baixinho e então rápido me puxa para seus braços me apertando tanto que fica difícil de respirar. — Eu sou uma mulher muito possessiva, mas prometo que vou tentar me controlar. E você, por favor pare de ser tão impulsiva... Eu e você precisamos mais que nunca saber lidar com os nossos problemas ou isso vai acabar com o nosso amor. — Disse e se afastou um pouco para me olhar nos olhos.

 

Lauren me agarrou pela nuca e me beijou na boca, um beijo profundo e carregado de amor. E então eu correspondi com todo o meu coração, me esforçando para que ela entendesse meu desejo e amor. Assim que nosso beijo terminou eu puxei sua mão direita e levantei até minha boca. 

 

— Sua pulsação está acelerada. — Falei enquanto beijava seu pulso vendo ela confirmar com a cabeça.

 

— Estou nervosa, nós nunca fomos tão longe em uma briga. — Murmurou e quando fui dizer algo sua boca se encontrou com a minha me deixando arrepiada com a intensidade do seu desejo.

 

Respirei bem fundo sentindo meu corpo reagir Instintivamente quando as mãos de Lauren entraram por baixo da minha camisa e com as unhas fez minhas costas arder.

 

— Lauren! — Arfei quando ela desceu os beijos para meu pescoço. — Eu não sei se é uma boa idéia fazer amor agora. Nós acabamos de reconciliar e...

 

— Por que você não fica quietinha e use sua boca para outra coisa? — Disse e puxou minha camisa fazendo todos os botões caírem no chão.

 

— Lauren! — Me assustei com ela me empurrando na cama logo depois de rasgar minha camisa. — Nós não precisamos fazer isso.

 

— Eu quero transar Camila. Você disse que ia me fazer fazer feliz lembra? —Disse ficando por cima de mim e eu balançei a cabeça olhando seu decote. — Então cumpra sua promessa porque eu sou bem feliz quando tenho seu pau entrando em mim. 

 

Meus lábios se abriram, minha respiração se alterou ao encarar seus olhos e perceber o quanto ela me queria. 

 

—Lauren! Você é tão linda. Perfeita. — Falei enquanto vagarosamente seus dedos tocaram minha garganta e começaram a descer pelo meu corpo até chegar no zíper da minha calça. 

 

— Ah Camila! Se soubesse o quanto você me deixa maluca. —Lauren murmurou baixinho enquanto ia abrindo o zíper da minha calça. —  Sabe... Eu amo dar pra você. — Disse com luxúria estampada nos olhos passando de leve as pontas dos dedos sobre em meu pau que estava todo duro, grosso e pesado. — Mas dar depois de tanta tensão é muito bom. 

 

Não posso negar que em todas as vezes que vi Lauren autoritária foi sempre um tremendo afrodisíaco para mim. 

 

— Será que estamos prontas para isso? —Perguntei baixinho quando ela me ajudou a tirar minha calça. 

 

— Eu quero e você quer. Eu sou sua e você é minha não vejo porque não. — Meu estômago se contraiu quando ela abriu um sorriso e se inclinou para me beijar. —Se acalme. Até parece que estou desvirtuando você. —Falou quando deitou sobre meu corpo e tirou meu pau de dentro da cueca. — Se lembra da primeira vez que transamos. Aquilo foi de mais pra mim, sabia? Voce acabou comigo eu nunca mais fui a mesma e o mais louco era que estava machucada. 

 

—Lauren! — Deixei a apreensão de lado com suas mãos descendo e subindo em meu comprimento ereto. 

 

Ela bem lentamente passou o dedo na cabeça lubrificada com o pré gozo e espalhou pelo comprimento. Aquilo foi minha perdição. Quando tentei mudar de posição ela parou e me olhou séria.

 

—Nada disso Sra. Cabello-Jauregui hoje sou eu que mando e você só obedece. — Disse voltando a acariciar meu membro. 

 

Eu estava cheia de tesão, faminta por ela. Mas seu olhar sério e seu tom de voz me fez voltar e deixa-lá que me usasse da forma que queria. Afinal eu sempre faria tudo que ela pedisse de qualquer forma. 

 

 


Notas Finais


Caramba dessa vez eu demorei em...
Vocês não tem noção de como está difícil parar para escrever. A faculdade está sugando tanto meu tempo que até mesmo nos feriados estou com problemas essa uma das razões para a qual eu ainda não consegui encerrar a fic.
Espero muito que em breve eu possa fazer isso e encerrar com um lindo capítulo afinal esse casal merece né? Chega de tanto drama. Vamos só curtir os Hot agora que é oque interessa. 😎😆
Espero que tenham gostado do último pov Camila e o último capítulo vou tentar não demorar dessa vez. Qualquer dica é bem vinda para a última atualização. 😚💚💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...