1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Só pra você

História I Can Make You Happy - Só pra você


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 52 - Só pra você


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Só pra você

Pov. Lauren 


Dois anos depois...


Vestida apenas com um conjunto de lingerie preta eu parei de fazer minha maquiagem ao perceber Camila parada atrás de mim. 


— Nem pense nisso. — Falei com o tom de voz autoritário ao ver que seus olhos praticamente soltavam faíscas enquanto olhava meu corpo. — Nós não vamos transar agora.


— Credo! Nem falei nada. — Se aproximou e me envolveu com seus braços encaixando o rosto em meu pescoço. 


— Nem precisa eu mais que ninguém sei quando minha mulher quer foder e agora não é hora. — Voltei à passar a máscara para os cílios. — Tenho uma reunião muito importante as 11hs e você não vai me atrasar.


— Ainda são 7hs temos tempo. Vai ser só um pouquinho. Vamos! Aposto que consigo deixar você relaxada para sua reunião.


— Não Camila... — Eu tentei me afastar.


— Você está muito cheirosa. — Ela murmurou enquanto deslizava o nariz pelo meu pescoço ignorando completamente o comentário que fiz. — Cada pedacinho de você me deixa louca.


Beijou meu ombro. 


— Amor, você vai me molhar. — Ela tinha acabado de sair do banho estava até com os cabelos molhados. — Eu tenho que ir para o trabalho. Deixa de ser assim.


Tentei me esquivar, porém quando consegui sair de seus braços ela pegou meu rosto entre suas mãos e me deu um beijo apaixonado. Fiquei irritada comigo mesma por corresponder ao beijo com a mesma volúpia que ela. Ou até mais. 


— Lauren. Me deixe... — Camila disse baixinho beijando meu rosto. — Me deixe amar você.  


Ela fez minha respiração pesar quando roçou o quadril no meu provocando uma delícia corrente elétrica em meu corpo. 


— Meu Deus, Camila! Você não cansa nunca? — Falei baixinho lutando para minha voz sair normal. 


Minha pele se arrepiou com seus toques e beijos. E então em questão de segundos meu corpo ia cedendo as suas vontades. 


— É claro que não, você é Lauren Jauregui eu seria maluca se cansasse de fazer amor com você. Na verdade eu te quero todo dia. O tempo todo. É só você estalar os dedos que eu já fico de pau duro.


— Camila! Você e as suas conversinhas iram me atrasar para o trabalho.


— Não estou de conversinhas. Estou sendo sincera. — Ela me olhou nos olhos e afastou os cabelos caídos sobre minha testa. — Sei que deve estar cansada de ouvir isso, mas você é a minha vida. Amar você me completa de todas as formas e de todos os jeitos. Não existe vida longe de você e dos nossos filhos. Sem vocês três eu não tenho nada.


Com o lábio inferior preso entre os dentes ela se aproximou e vagarosamente me beijou de novo. Vendo que eu já não resistia mais Camila se afastou arrancou a toalha que estava enrolada ao seu corpo e eu respirei fundo ao ve-lá completamente nua. Que visão deliciosa! Com um sorriso cafajeste no rosto ela veio até mim e me puxou com força pra si. Enquanto beijava minha boca a primeira coisa que se livrou foi do meu sutiã. 


Completamente envolvida com os labios macios de Camila antes que eu me desse conta minhas coxas sentiram o colchão e eu fui caindo de costas na cama com ela por cima de mim. Camila me puxou com um dos braços apoiado em minhas costas e me ajeitou melhor na cama antes de se instalar entre minhas pernas. 


— Meu Deus, como você é linda. — Ela gemeu acariciando meu mamilo com o polegar. — Eu te amo. Para sempre!


Toquei seu rosto com minhas duas mãos e sorri.


— Para sempre é muito tempo. — Eu disse olhando em seus olhos enquanto ela tirava gentilmente fios de cabelos do meu rosto.


 — E mesmo assim ainda sinto que não é o suficiente. 


Um lindo sorriso iluminou o rosto dela e minha nossa... Karla Camila é a mulher mais linda do mundo. Seus olhos cor de chocolate me deixavam completamente perdida. Fora de órbita.


— Eu também te amo muito... na verdade é tão bom te amar que as vezes percebo que nasci pra isso.  — Minha declaração fez ela me abraçar com tanta força que eu mal consegui respirar. 


— Lauren. Meu anjo! — Levantou a cabeça que estava enterrada em meu pescoço e me beijou.


Meus lábios se movimentaram desesperadamente sobre os dela, minha língua passou dentro de sua boca com tanta perfeição que Canila até se perdeu enquanto tentava tirar minha calcinha. Com os dedos enfiados em seus cabelos sua ereção quente e dura bateu contra os lábios do meu sexo e só com uma mão ela o pegou e fez pressão sobre meu clitóris. 


Minha respiração se descontrolou ao sentir seu pau pesado roçar contra meu clitóris. Por alguns segundos me perdi e esqueci de todo o mundo fora do quarto quando os olhos castanhos dela se encontrar com os meus verdes. Meu corpo e meus mamilos na mesma ficaram enrijecidos com seu estímulo prazeroso. Completamente entregue a paixão eu não segurei os gemidos roucos com os atritos de nossos sexos juntos. Meu ventre doía implorando por seu pau. Porém aquilo estava bom demais, tão bom que em um ato de prazer absoluto joguei minha cabeça para trás e soltei um grunhido chegando ao ápice do meu desejo.  


— Camila. — Eu susssurrei baixinho com o corpo trêmulo.


— Estou aqui meu amor. Só pra você! — Ela sussurrou passando a língua por minha clavícula e colo. 


Seus dedos começaram a brincar com meus mamilos enrijecidos beliscando suavemente me deixando arrepiada. Para me deixar ainda mais louca de tesão sua boca foi para meus peitos, sugando os mamilos prolongadamente e, depois, passou a ponta da língua ao redor deles e então puxou o bico com os dentes.


Agarrei os cabelos de Camila. Meus peitos estavam sensíveis, doloridos, minha boceta estava inchada, molhada e minhas mãos faziam carinho em sua cabeça da maneira que podia já que ela estava entre minhas pernas. Tudo dentro de mim se comprimiu de tesão quando ela enfiou dois dedos para dentro de mim ao mesmo tempo que com a boca sugou meu nervo sensível. Fechei os olhos por algum momento quando um prazer tão arrepatador me fez gritar por ela. 


— Camila... que delícia. — Cravei as unhas em seus músculos lutando para respirar quando o orgasmo me tomou.


— Meu Deus, Lo como consegue ser tão espetacular? — Perguntou ainda chupando meu sexo bebendo cada gota do meu gozo. — Tudo em você é um paraíso.


Camila tirou os dedos de dentro de mim e depois subiu para beijar minha boca. Sua lingua acariciou a minha com tanto carinho que por algum instante pude perceber o quanto eu era amada. Deitada sobre mim ela passou a mão na lateral do meu corpo e foi acariciando minha pele até chegar na parte de trás do meu joelho e levantar uma das minhas pernas. Entendo oque queria abri bem as pernas e ela levantou o quadril pegou seu pau e me penetrou. 


Eu gemi diante da sensação dolorosa e maravilhosa de te-lá profundamente dentro de mim. A mão que estava por trás do meu joelho veio e apertou minha cintura quando ela enfiou a língua dentro da minha boca com uma vontade voraz. 


Minha nossa...


A melhor coisa do mundo é foder com Karla Camila. Seu pau delicioso ia entrando e saindo com estocadas poderosas. Um forte calor se espalhou pela minha pele como se eu estivesse febril. Melhor coisa do mundo!


— Lauren... amor... você está tão apertada. — Camila respirou fundo contra o meu pescoço. — Nossa... como bom meter nessa bocetinha gostosa. 


Camila me beijou na boca com seus lábios doces e macios. O prazer dela me estímulou ainda mais. Que se dane meu trabalho, eu queria ela me comendo pra sempre. Soltei um gemido longo e estremeci quando em meu ouvido ela disse outras palavras sujas.


Eu arranhei suas costas e apertei minhas pernas ao redor de seus quadris. Bastou isso para que seu comprimento duro batesse em um local que me fez tremer embaixo de seu corpo com o orgasmo devastador. Segurando minhas pernas moles Camila continuou bombeando para dentro de mim com prazer. Seu pau duro metendo em mim intensificou meu orgasmo que por um momento fez minha visão escurecer e meu coração bater muito rápido.


Com o corpo cansado eu fui fechando os olhos foi quando senti Camila me encher de gozo quente e espesso. Com uma última estocada ela caiu em cima de mim e eu suspirei. Preocupada comigo Camila tentou sair, mas eu à impedi.


— Fique! —Falei sonolenta mas com um sorriso estampado no rosto.


Cansada, caí no sono com ela ainda dentro de mim me proporcionando as melhores sensações do mundo. 


Perdida no tempo eu abri os olhos um tempo depois e sorri vendo Camila deitada de bruços ao meu lado.


— Camz! — Deixei um beijo carinhoso em suas costas e ela se remexeu. — Acorde minha linda esposa preguiçosa.  


Me inclinei sobre ela e deixei um beijo no canto de sua boca. Camila abriu devagar os olhos no entanto quando percebeu que dormiu de mais ela se virou.


— Nossa! Como consegue ficar ainda mais bonita ao acordar? — Ela brincou.


— Não sei. Talvez seja o poder do orgasmo. — Falei e vi o brilho em seus olhos. 


— Foi tão bom assim?


— Não seja idiota Karla Camila, você sabe que é gostosa. — Rolei os olhos e ela me puxou para deitar em seu peito.


— Sou é? — Sua boca se curvou em um sorriso lindo.


— Você nem imagina o quanto. — Joguei minha perna por cima das dela. — Você é tão gostosa que me fez perder o primeiro período do dia. — Dei um tapa em seu braço. — Eu te odeio. Devia arrancar seu pau por isso.


— Isso não será um problema. Garanto que mesmo sem ele ainda vou poder fazer você perder a cabeça. 


— Disso eu não duvido. Até porque tive a prova a poucas horas atrás e foi delicioso. — Deixei um beijo carinhoso em seu pescoço e então senti o pênis dela começar a enrijecer debaixo da minha coxa.


— Você é o sonho de qualquer ser humano, sabia? — Ela pegou minha mão, levou até a boca e beijou meus dedos.  — Você é a senhora perfeição.  — Disse circulando seu braço em minha cintura puxando-me para si.


— Pare com isso. 


— Não estou mentindo meu amor. Quando te olho é tão magnífico que não consigo explicar a sensação é tão louco. 


Eu desisto, Camila me conhece de mais e sabe quando, onde, e como me deixar caidinha por ela. Ao ver seus olhos brilhando e seu sorriso grande senti uma onda de alegria por saber que eu era o motivo de sua felicidade. Sem conter minha satisfação eu me movi e fiquei sob seu corpo. Sentada em seus quadris.


— Quero mais. — Eu disse ofegante.


Minhas mãos passearam por seu abdômen quando seu membro endureceu roçando em meus lábios vaginais.


— Me come de novo. — Eu beijei sua boca e ela agarrou minha bunda.


— E o seu trabalho?


— Ele ainda vai estar lá depois que eu acabar de transar. — Eu disse e então me entreguei plenamente aos seus beijos.


[...]


Acabei perdendo a reunião, no entanto eu ainda tive que ir para o trabalho as onze da manhã. Passei o dia todo novamente planejando o novo contrato para um cliente importante e só consegui tirar minha atenção dos papéis quando Verônica veio em minha sala. 


— Não posso negar que tive vontade de arrancar sua cabeça por ter furado com a reunião, mas quem sou eu para te julgar? Sua esposa é muito gostosa e negar amor aquela delícia chega até ser um pecado. Eu no seu lugar nem sairia da cama. — Verônica disse depois que falei que perdi a cabeça com as provocações de Camila. 


— É dessa vez eu tenho que concordar com você... Minha esposa é uma delícia. — Disse com malícia e ela revirou os olhos.


— Acho melhor mudarmos de assunto odeio falar de sexo quando estou tão carente.— Resmungou levantando da cadeira indo até a mesa de bebidas no canto do escritório.


— Como assim, e a Selena? 


— Selena está totalmente focada na música agora. — Colou gelo em dois copos com whisky e me entregou um. — Ela disse que não pode ter distrações. Passa o tempo todo em estúdio e quando sai ou está dando entrevistas ou está no palco.


Fiz uma careta.


— Relaxa, eu já me conformei, nem todo mundo é feliz no amor. Talvez a minha Camila Cabello ainda não nasceu. — Eu gargalhei quando Vero bebeu toda sua bebida com uma expressão amargurada. 


— Não seja dramática Vero e para de ficar dizendo isso. Meu casamento não é perfeito. 


— Você também passou por isso quando Camila foi modelo, passou pela sensação de ter todos olhando e desejando seu amor. Teve o fato de que ela não esteve presente nos primeiros meses da sua gravidez e apesar de tudo você ainda foi mais forte que eu. 


— Por favor, não me coloque como exemplo isso faz eu me sentir péssima. — Suspirei com as lembranças do passado. — Na verdade nem mesmo hoje eu tenho um casamento perfeito, acho até que ninguém tem. Sério, tem dias que eu quero estrangular a Camila, mas aí eu lembro que sou louca por ela e que não posso matar a mãe dos meus filhos então eu desisto.


— Acontece que eu só queria ser feliz Laur, mas ela é uma estrela da música agora. E eu não me encaixo em sua agenda lotada.


Com um quase fim de casamento, Camila e eu voltamos para Miami duas semanas depois. E Selena veio conosco a pedido de Camila para ajuda-lá em seu projeto com o estúdio já que as duas nutriam um grande amor pela música desde muito pequenas. Assim que a prima de Camila chegou em Miami ela e Verônica se reencontraram e quando percebemos as duas já estavam em um relacionamento. O que não durou não mais que uns nove meses porque à partir daí Selena passou de assistente para destaque nacional de estrela do pop.


Cantando só uma música, um vídeo foi jogado na Internet por Camila e então todos ficaram encantados com a linda e talentosa Selena Gomez. Com a ajuda da minha esposa, Selena teve início a sua carreira no final de ano passado se tornando a primeira artista bem sucedido de Camila. Foi tão rápido o sucesso para Selena que em questão de semanas suas primeiras canções a fez conquistar várias rádios e programas ao redor do mundo oque afundou de vez o relacionamento dela com Verônica Iglesias.


Vero realmente gostava dela e até tentou superar o término, mas com minha empresa sendo a responsável pela publicidade dos artistas do estúdio de Camila e ela tendo que produzir todos as campanhas para o primeiro CD oficial de Selena, superar se tornou uma tarefa muito difícil.


— Laur? — Vero chamou minha atenção depois de um tempo em silêncio e quando fui responder fui interrompida. — Seu celular... está tocando.


Peguei o aparelho em minhas mãos e suspirei com a mensagem de Camila.


— Más notícias? —Vero perguntou aparentemente preocupada.


— Não é só Camila me lembrando do meu remédio. — Levantei da cadeira e dei a volta na mesa para pegar minha bolsa.


— Remédio? — Ela franziu as sobrancelhas mas quando viu a cartela de anticoncepcional em minhas mãos entendeu. — Ela ainda está nessa?


— Sim. — Tomei o comprimido junto com a água sobre o olhar atento de Vero. 


— Sabe... eu acho que talvez vocês devessem ouvir o terapeuta e irem ao medico vocês duas juntas. Camila precisa fazer novos exames e não ficar controlando seu ciclo como uma louca, tudo porque anos atrás um médico sem conhecimento lhe disse que a mulher que gerasse um filho dela poderia ter severas complicações, até mesmo chegar a óbito antes mesmo do bebê se desenvolver. Isso é ridículo e a prova disso são dois baixinhos de olhos claros com os sobrenomes Cabello Jauregui.


— E nós vamos! Mas por agora eu vou seguir tomando o anticoncepcional até porque Megan e Noah ainda são muito pequenos. — Fui até minha mesa e me sentei na cadeira ao lado da de Vero com as pernas crusadas.  — Eu quero ter mais filhos e sei que estou quase conseguindo livrar Camila do medo de uma futura gestação só que ainda é cedo. Os gêmeos estão em fase de desenvolvimento e precisam de total atenção minha e de Camila. Não acho que agora seja a hora para mais um... talvez daqui uns dois ou três anos volto a conversar com Camila, mas por enquanto tudo oque temos que fazer é aproveita-los.


— É talvez você esteja certa. Aproveitar é uma ótima idéia. — Verônica falou com a voz calma. — Estou realmente muito orgulhosa da mulher que tem se tornado, sabia? Perdoou seu irmão, acabou com as brigas histéricas com Camila, e é a mamãe mais babona e amorosa que conheço. 


Suas palavras me fizeram sorrir. Naquele momento a primeira coisa que me veio em mente foi os quinze meses de terapia de casal com Camila. É foram tempos bem complicados, principalmente no início que foi quando tivemos que adaptar às idéias do terapeuta. Camila até quis parar quando o homem sugeriu um longo período sem sexo quando informamos que fazíamos todos os dias. Foi difícil porém com o tempo Camila e eu nos adaptamos da melhor forma possível e como resultado tivemos uma grande melhora na nossas vidas juntas. 


Soltei um longo suspiro e voltei para minha cadeira dividindo minha atenção com Verônica e a nova produção de uma arte gráfica que estava na tela do meu computador. Concentrada no meu trabalho passei toda a tarde ali planejando as novas criações de marketing e quando percebi a noite já tinha caído. 


Acabei tudo que estava fazendo, reuni minhas coisas e voltei para casa. Assim que entrei pela porta da frente joguei as chaves do carro em cima da primeira mesa e deixei minha bolsa sobre o sofá. Retirei o paletó e me livrei rápido dos meus sapatos respirando aliviada por finalmente estar em casa. 


E quando dou alguns passos arqueio as sobrancelhas estranhando o silêncio da casa, oque é completamente estranho quando se tem dois filhos gêmeos de três anos de idade.  Vou até os quartos e estão vazios, mas quando estou na sacada meus olhos verdes fixam nas minhas três razões de viver. Eles estavam brincando no jardim com uma bola de futebol e a cada vez que Camila chutava a bola Megan e Noah corriam desesperados para alcançar o objeto que rolava devagar sobre o gramado bem cuidado.


Sorri toda boba enquanto olhava meus três amores se divertindo de uma maneira muito natural. Passei vários minutos ali só olhando e sorrindo quando depois de um tempo resolvi descer. Aquela era a minha família e nada me alegrava mais que os sorrisos dos três... absolutamente nada.


— Mommy! — Noah disse animado e então veio correndo até mim.


— Oi meu lindo. — Abaixei para ficar do seu tamanho e o abracei muito apertado. —Meu Deus, eu estava morrendo de saudades. 


— E de mim? — Perguntou minha pequena cópia com ciúmes.


— De você também princesa. —Sorri abrindo mais os braços e ela se juntou a nós em um abraço triplo.


Levantei os dois com um pouco de dificuldade e os enchi de beijos. Fico tão feliz ouvindo suas gargalhadas que levo um pequeno susto com a voz de Camila.


— Então é assim, a mamãe aqui é completamente excluída quando ela chega? — Camila murmurou e os dois que estavam sorrindo param e olharam para ela. — Ninguém sente saudades da mamãe aqui e ninguém quer me abraçar. 


Megan e Noah imediatamente olharam pra mim com uma expressão super preocupada e eu gargalhei. Eles eram tão inocentes, tive vontade de morder os dois.


— Vem aqui também meu bebê. — Digo e Camila pega Noah enquanto dá um beijo em minha testa e de Megan.


— Ainda bem que chegou essas criaturinhas me fizeram jogar a tarde toda. —Camila sussurrou com uma careta e eu ri. — É sério Lo minhas costas estão doloridasendo. Por que crianças de três anos tem que ter tanta energia? Parece que estavam ligados na tomada. 


— Ficou com eles o dia todo? — Perguntei começando a caminhar para dentro de casa.   Não foi para o estúdio?


— Qual é a graça de ser a patroa se não pode deixar de ir nenhum dia? — Ela brincou e eu balançei a cabeça.


— Mommy  com fome. 


— De novo filho? —Camila perguntou antes que eu disse algo. — Carinha você não precisava herdar todo o gene Jauregui. 


Parei de caminhar e lancei um olhar bem sério para Camila que passou por mim sorrindo. 


— Ah sua...


— Olha a boca perto das crianças amor. — Falou com ironia porque eu dizia isso à ela toda vez que pensava em dizer algum palavrão.


[...]


Tudo estava normal e calmo em casa até mesmo o mar entrou nessa calmaria. Aproveitando que Noah e Megan agora dormiam tranquilos e Camila estava no banho eu fui até a adega e escolhi um bom vinho.


Com uma taça e o vinho nas mãos liguei a iluminação da piscina e hidromassagem. Perfeito! A agua morna e jatos de massagem me fazem relaxar instantaneamente então suspiro fechando os olhos.


— Amor? 


Levanto o olhar e vejo Camila parada atrás de mim vestida com um short jeans básico e camiseta branca solta. Deus, ela é tão maravilhosa. 


— Oi Camz. — Falo com a voz suave. — Estava pensando em você. Vem! Senta aqui.


Sem protesto Camila veio depressa e sentou na borda da piscina só com as pernas dentro da água.


— Está bebendo o vinho? — Ela pegou a taça balançou e bebeu. — É algum dia especial e eu esqueci? 


— Não, eu só olhei para ele e percebi que uma coisa tão cara e boa não deve ficar na adega tanto tempo. 


— É parece bom mesmo. — Disse hesitante, eu sabia que ela não gostava muito de vinho.


— Não precisa beber se não quiser Camz. — Falei ficando entre suas pernas. — Tem cerveja na geladeira pegue uma e bebe comigo. — Com calma comecei uma massagem em sua panturrilha sem malícia nenhuma. 


— Depois, agora estou mais interessada em saber em que minha linda esposa estava pensando de mim. — Ela sorriu e apoio o queixo no alto da minha cabeça enquanto massageava meus ombros delicadamente.


— Só pensando em como é linda. — Murmurei cheia de carinho.


— Lo você é um anjo. — Ela disse no mesmo tom apaixonado e então parou a massagem. — Deus, o mundo da muitas voltas. Me sinto tão idiota agora.


Franzi o cenho, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela falou primeiro.


— Antes de você eu detestava ver aqueles casal melosos e cheios de baboseira, mas agora... estou tão gay. Só de segurar sua mão meu peito explode de felicidade e quando você sorri... Jesus, eu já até desisti de entender a lógica disso. Só deixo acontecer e aproveito a final já me conformei que só você é capaz de me transformar na mulher mais apaixonada do mundo. 


Eu ri da colocação dela. Quem no mundo não amaria Camila Cabello, por Deus? Ela é muito lindaAinda sorrindo segurei nas pernas dela e a puxei para a água. 


— Lo meu celular. — Disse contrariada tirando o aparelho do bolso.


 — É resistente à água por isso é tão caro. — Falei e puxei ela para me beijar.


Eu a beijei, antes de ouvir qualquer protesto mordi seus lábios com força e então chupei a língua passando as mãos por todo corpo dela até chegar às nádegas fazendo questão de dar um aperto forte.


— Maravilhosa! — Eu murmurei contra os lábios dela. 


— Jesus Cristo, Lauren. — Ela gemeu quase em dor. — Não faz isso eu não sou de ferro. 


— Camz, não faz idéia de como você é importante para mim. — Murmurei em seu ouvido, com minha voz carregada de emoções. — Eu te amo... muito!


Foi tão bom dizer isso a ela que no momento despercebido uma lágrima de felicidade desceu por meu rosto. Camila tremeu um pouco em meus braços e afastou um pouco para me olhar. E quando eu a olhei de volta... Meu mundo estremeceu. Ela me amava também, eu sabia disso. Soltei um longo suspiro e inclinei meu rosto o suficiente para que meus lábios roçassem os dela. Foi um beijo lento, com movimentos vagarosos que comprovavam a intensidade e a emoção do nosso amor. E dessa vez não houve dominio, apenas sincronia. Nossas linguas se encontravam, minhas mãos seguravam os cabelos na nuca dela, enquanto as suas estavam apertando meus quadris. Mordisquei o labio dela de leve, finalizando o Contato.


— Eu amo você! — Nós duas dizemos juntas e então sorrimos feitas duas bobas apaixonadas pela sincronia.


Olhando ela nos olhos eu passei as pontas dos dedos em seu rosto e então afastei os fios molhados de cabelo para atrás de sua orelha voltando a beija-lá. Eu não resisti por muito tempo logo quando percebi já estávamos nos agarrando como se nossa vida fosse depender aquilo. Quando o ar nos faltou me afastei e descansei a testa na dela. Eu não conseguia parar de sorrir sentia que cada célula do meu corpo amava aquela mulher e era incrível sabe que ela também me amava. 


— Por que está sorrindo? — Camila alisou meu rosto e eu abri os olhos.


— Porque você é minha, minha mulher. — Respondi olhando diretamente para ela.


Camila soltou um suspiro apaixonado e começou a beijar todo meu rosto. 


— Lauren, se você não tivesse ido até aquela fazenda eu teria vindo até Miami. Meus destino é com você não tem explicação tenho certeza que nenhuma outra pessoa me traria tanta felicidade.


Ela sorriu para, mas quando ia beija-lá novamente ela se levantou e saiu da hidromassagem me deixando completamente perdida.


— Tenho um presente para você. Eu ia dar amanhã, mas acho que agora é o momento. — Disse com um sorriso grande e então saiu correndo para dentro da casa.


Quando Camila voltou eu já estava saindo da piscina então ela me entregou um roupão e então vesti.


— O que é isso? — Perguntei vendo um chaveiro com duas chaves em suas mãos.


— É o seu presente. — Sorriu muito empolgada e me estendeu as chaves.


— Que chaves estranhas são essas Camila? — Estranhei por nunca ter visto nada parecido.


— É do seu presente. — Jogou o braço por cima dos meus ombros ainda sorrindo e me levou para perto do mar.


Eu estava muito confusa então franzi o cenho para a enorme lancha ancorada na nossa porta. 


— Por que tem um barco aqui? Nós não temos...


Parei de falar quando percebi Camila sorrindo e então olhei novamente para as chaves estranhas em minhas mãos.


— Você... você... — Fiquei em choque olhando a enorme lancha branca e preta na minha frente. —Camila você comprou um barco?


Ela deu uma risada e beijou meus lábios.


— Sim. Você gostou? —Ignorou meus olhos espantados e me arrastou para conhecer o barco.


— Camila, isso é loucura e muito caro. Jesus porque não me disse que queria comprar uma lancha eu poderia...


— Pode ir parando Lauren Michelle. — Me repreendeu séria. — É um presente Lauren. Você disse que adoraria aprender a navegar e bem, moramos em uma ilha todos tem barcos, iates então eu pensei que seria melhor você aprender na sua lancha. Eu queria que ficasse feliz.


Dessa vez foi minha vez de sorrir e abraça- lá bem forte.


 — Eu estou feliz meu amor. Só estou um pouco envergonhada por ter você sempre me enchendo de presentes e eu não ter nada para você ainda. 


— Lauren... —  Camila segurou meu queixo gentilmente e me fez olhar em seus olhos. — Você já me dá tudo só por existir. Deixe-me ser uma idiota romântica. Nunca fiz isso antes com outra pessoa e agora que entendo como é o amor eu vivo só para ver seu sorriso feliz. 


Puta que pariu, seu sorriso doce me deu um frio intenso no estômago. 


— Camila... por que faz isso comigo? — Levantei minhas mãos e toquei nos dois lados do seu rosto acariciando suas bochechas com as pontas fosse dedos. — Não vê que cada dia que passa me faz te amar mais? 


Então ela sorriu e foi algo tão lindo que por impulso eu sorri também.


— Obrigada pelo presente. Você é a melhor esposa do mundo. — Em um ato de carinho enchi seu rosto de beijo e ela gargalhou.


—Vem! Vamos conhecer o barco. — Camila pegou em minha mão e me levou para dentro da lancha.


Assim que entrei no iate engoli em seco percebendo que não era tão simples como Camila disse. Toda a decoração era em madeira, couro, aço e tecido branco dividida entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. No piso inferior ficam três quartos, sendo duas suítes e o outro com duas camas de solteiro e armários.


— Se te deixa feliz não foi tão caro quanto parece. —Ela justificou quando sentamos na popa do iate. — Trazer Selena comigo foi a melhor idéia que tive. Você ficaria surpresa se soubesse o poder do carisma dela. 


Respirei fundo e calei a boca dela com um beijo. Pressionei meus labios contra os dela, ouvindo ela gemer baixinho contra minha boca me induzindo a explorar sua boca de um jeito gostoso. Foi então que eu perdi totalmente o rumo das coisas. De onde estava. Do que estava ao meu redor. Tudo começou a esquentar quando a mão dela entrou no roupão que eu vestia alcançando o biquíni ainda molhado e então me beijou com mais vontade de um jeito tão intenso que acabei perdendo o fôlego. 


— Eu adorei o presente Camila. Muito obrigada. — Murmurei beijando seu pescoço, desfazendo o nó no roupão dela. — Acho que devemos comemorar. 


— Lo não foi por isso que dei ele a você. — Ela segurou minha mão quando abri os primeiros botões do seu jeans. — Só queria ver você feliz. 


— E eu estou... muito. — Soltei minhas mãos e voltei a fazer oque estava fazendo. — Mas vou ficar ainda mais feliz quando sentir você gozar na minha boca.


Camila sussurrou e eu vi os pelos dos seus braços arrepiar reagindo aos minhas provocações. 


— Lauren Cabello, por favor, colabore comigo, estou tentando ser a esposa carinhosa e romântica aqui. E te ouvir dizer isso tenho vontade de rasgar todas as suas roupas e enfiar meu pau em você como um animal selvagem.


Minhas resposta foi um gemido seguido de um suspiro. 


— Então faça. Sem medo ou receio. — Murmurei com a voz provocante sentando em seu colo com as pernas abertas e bem apoiadas no estofado. — Sexo selvagem e ainda dentro de um iate? Isso é muito tentador. Então faça. — Foi a ordem firme que dei ela gemeu puxando de uma vez o roupão do meu corpo. 


[...]


Acordei com uma pequena mão tocando meu rosto então estiquei meus braços para me espreguiçar sentindo meu corpo todo dolorido e ao mesmo tempo bom. 


— Mommy acorda. — Ouvi a voz baixa do meu pequeno homenzinho então passei as mãos sobre os olhos antes de finalmente abri-los.


— Oi filho. — Falei com a voz rouca e ela pulou em mim cheio de felicidade. 


Eu sorri e o abracei franzindo o cenho ao olhar ao redor e perceber que estava em meu quarto. Cadê Camila? E como vim parar aqui? Confusa e sonolenta deixei um beijo na testa de Noah e suspirei.


— Filho onde está sua mãe? — Perguntei e ele se levantou ficando de pé sobre a cama.


— Mamãe foi pra paia com a mulher bonita. — 


Eu parei por alguns segundos e encarei meu filho. Desde quando ele acha "mulher bonita"? Meu Deus, meu filho só tem três anos e já está assim?


— Como assim Noah? — Perguntei e pelo tom da minha voz ele parou de pular na cama e me encarou.


— Ela tem um cabelão mommy. — Ele sorriu com muita empolgação e eu fiquei bem séria.


Que porra é essa? 


— Que história é essa Noah Cabello Jauregui? Cadê sua mãe? 


Tirei os lençóis de cima de mim e levantei da cama no mesmo momento Camila com Megan no colo entrou no quarto com roupas de ginástica e toda suada.


— Bom dia amor. — Minha esposa veio sorrindo e beijou minha bochecha. — Esse rapazinho acordou você?


Se referiu ao Noah que descia da cama animado por ver sua irmã e a mãe.


— Você sabia que ele está achando as mulheres bonitas? — Cruzei os braços e Camila colocou Megan no chão enquanto ria alto. — E que história é essa de você ir para a praia com uma mulher bonita?


— Ele deve estar se referindo a Aline minha nova personal trainer de crossfit. — Camila explicou tirando a camiseta regata da Nike.


— Nova personal? O que aconteceu o seu Jackson?


— Ele se mudou para Orlando e me indicou a brasileira. 


— Brasileira? — Franzi as sobrancelhas e Camila me olhou, mas antes que dela dizer alguma coisa e me justifiquei. — Não estou com ciúmes estranhei porque não tinha me dito nada. E ainda tem isso do Noah dizer que é bonita. Meu filho só tem três Camila nunca vi ele dizer algo assim.


— Ele é um bebê ainda Lo tenho certeza absoluta que só disse na mais pura inocência. Não se preocupe com isso ou logo vai estar de cabelos brancos. —Falou sorrindo e eu serei os cílios. 


— Camila... Sempre cheia de piadinhas. — Me aproximei dela sutilmente e então a abracei rodeando seu pescoço com meus braços. — Como acordei na nossa cama e vestida? — Mudei de assunto dando um beijo no maxilar dela.


— Eu trouxe você e te coloquei uma roupa. Estava muito cansada ontem não quis dormir no barco, nossa cama é bem mais confortável. 


Quando eu beija-lá minhas duas criaturinhas voltaram para o quarto correndo e pulando com a bola de futebol nas mãos.


— Mamãe vamos! — Os dois disseram juntos mostrando a bola para Camila que fez uma careta.


— Foi você que ensinou eles. Agora aguenta. — Falei quando Camila reclamou baixinho por não gostar de futebol. — Filhos... — Me abaixei para falar com eles. — Eu e a mamãe vamos tomar banho e então nos quatro podemos ir visitar a tia Robbie e Cara. Vocês não querem ir brincar com a Joe?


Só com a menção de ir ver a filha adotiva das loiras eles pularam e no mesmo momento largaram a bola de futebol. 


— Ótimo. Então esperem nos lá embaixo com a Lucy e Penélope e por favor comportem-se... — Digo e dou um beijo em cada um deles. 


Quando me viro para Camila depois de fechar a porta fui surpreendida com um beijo voraz e ela me levantando para enlaçar seus quadris com as pernas. Comigo nos braços ela me carregou até o banheiro e me colou sentada sobre a pia. E foi quando ela se afastou para tirar as roupas do corpo que eu percebi porque não me importei com a brasileira do crossfit. O abdômen trincado, os braços definidos na medida certa e as pernas um completo pecado. Que mulher! E eu me divertia de ver os olhos dela brilhar quando me olhava. Eu sentia o amor dela por mim então não tinha porque temer. Camila era minha assim como eu era dela então é só com isso eu me sentia completamente segura.





Notas Finais


Olá meu lindos leitores estavam com saudades? Eu estava.
Foi tanto tempo né? Eu tive um mês bem complicado com o final do semestre esse foi um dos motivos dos quais não conseguia postar o último capítulo mas agora saiu e não foi pequeno em...
Espero que tenham gostado porque eu gostei muito de escrever essa fic obrigada aqueles que acompanharam e curtiram até o final.
Vocês são d+ 😍😘
E sobre outras fanfic ainda não sei se vou fazer alguma por agora. Eu ainda não consegui terminar de corrigir a minha outra que está em revisão faz tempo, mas não estou descartando uma possibilidade de fazer outra.
Estou confusa ainda. De repente minhas férias vão ficando bem entediantes nunca se sabe né...😎
Bem... é isso obrigada!❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...