1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Laçada

História I Can Make You Happy - Laçada


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 7 - Laçada


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Laçada

Pov. Camila 

 

Uma gota de suor brotou em minha têmpora e eu continuei a olhar pra baixo. O boi armadilha estava dentro do brete dando esporões para todos os lados enquanto eu me preparava para os oito segundos.

 

 

–Mila acho melhor você desistir. –Harry disse preocupado quando o boi bufou percebendo que eu estava em cima dele. 

 

 

–É claro que não Harry. –Verifiquei mais uma vez se minha mão estava bem presa e joguei a outra pra cima.

 

 

–Só estou dizendo isso porque da última vez você não se deu bem. –Harry insistiu. –Olha lá na arquibancada. Selena não está nada feliz em te ver aqui.

 

 

Levantei meu olhar e entre alguns funcionarios e amigos que vinham das outras fazenda ao redor vi minha amiga com uma cara ameaçadora. Selena odeia quando eu monto nos touros isso não é surpresa nenhuma.

 

 

–Lido com ela depois agora minha preocupação é o armadilha. –Tomei uma grande lufada de ar e fechei os olhos pedindo em silêncio pra Deus me proteger.

 

 

Segundos depois o brete foi aberto, armadilha pulou alto nas primeiras vezes, me esforcei ao máximo pra me segurar. O boi era um dos melhores da fazenda, ele tem muitas técnicas e as que mais me assustava dessas técnicas era pular alto e me jogar em direção ao seus chifres. Me seguro mais firme para aguentar os ultimos segundos ouso o sinal soar. Meu sorriso cresce.

 

 

Rápido demais.

 

 

Um vacilo e o armadilha me lança com tudo e meu corpo colide com a porteira em um rápido espaço de tempo o boi está pulando em cima de mim. Uma dor absurda se instala nas minhas costelas do lado direito, e é tão forte que me impossibilita de respirar. Mesmo com as vistas embaçadas vejo Harry se ajoelhar ao meu lado, no momento não ouso nada, só fecho meus olhos tentando um jeito de amenizar aquela dor.

 

 

Encontrei.

 

 

Tenho uma curta viagem até e Lauren invade meus pensamentos. Sua voz rouca inconfundível me chamava, ela parece aflita, chorosa? Rapidamente abro meus olhos e percebo que não era um sonho Lauren estava ali, ajoelhada ao meu lado, sua mão estava em meus pulsos e a outra no meu rosto.

 

 

–Camila. –Lauren suspira profundamente.

 

 

Fico assustada ao ver seu rosto vermelho e seus olhos úmidos.

 

 

–Lauren. –Mesmo com minhas costelas doendo tento falar com ela. 

 

 

–Você me assustou. – Ela alisa meu rosto. – O que tem na cabeça Camila? Quase tive um infarto quando vi aquele boi em cima de você nunca mais faça isso entendeu? Nunca mais.

 

 

Lauren toma um pouco de ar e se acalma.

 

 

–Você consegue se levantar Mila? –Harry me pergunta e eu até tento mas a dor foi forte e eu parei onde estava. –Ok. Vou chamar o Niall pra ajudar.

 

Olho pra Lauren e começo a me sentir culpada por sua expressão triste e preocupada. Engulo em seco quando braços fortes vão em torno de mim e me tirar do chão. Niall e Harry me levam até a caminhonete a dor parece ter passado um pouco.

 

 

–Está doendo muito? –Lauren me pergunta sentando ao meu lado e eu nego. –Tem certeza? Talvez precise levar você a um hospital.

 

 

–Não precisa. Juro que estou bem. –Olha pra ela e meu coração dispara. –Só preciso que fique do meu lado.

 

 

Ela sorri e me beija com carinho.

 

 

[...]

 

 

Foi tão vergonhoso ter minha mãe pra me ajudar a tomar banho enquanto escuto vários sermões sobre minha imprudência de montar no armadilha. Depois do banho ela me ajudou a me vestir e cuidou do grande hematoma nas minhas costelas.

 

 

–Posso entrar agora? –Meu sorriso cresceu ao ver Lauren parada na minha porta.

 

 

–Vem. 

 

 

Lauren se aproximou e se sentou na cama, eu sorri abertamente com ela tão próxima. Ela é tão linda. Estou ferrada.

 

 

–Parece que nosso encontro vai ter que ficar pra outra hora. –Falou timidamente.

 

 

–Podemos fazer agora. 

 

 

–Como assim? –Lauren franziu as sobrancelhas.

 

 

–Quero te conhecer, estar com você e pra isso não precisamos de um lugar bonito ou algo do tipo. Podemos fazer o lugar bonito e especial pode ser no meu quarto, no seu, ou até mesmo no curral. –Peguei uma das mãos dela que estava solta em seu colo e uni com a minha. –O importante é ter você.

 

 

Olho para seu rosto e ela está sorrindo. O único pensamento que tive foi em como ela é única e eu percebo que não preciso conhecer várias mulher pra ter certeza disso. Por que ninguém nunca conseguiu mexer com a minha cabeça como essa mulher.

 

 

–Você é sempre tão galante assim? –Seus olhos me encaram e eu levei na brincadeira mas meu sorriso foi morrendo aos poucos quando vi sua expressão fechada.

 

 

–Só com você. Só por você. –Sussurro carinhosa contra seus lábios. –Estou tão louca por você mulher.

 

 

Meu coração quase explode de felicidade ao ver seus olhos brilhar e um grande sorriso surgir em seu rosto. Sinto algumas coisas dentro de mim mudar seu lindo sorriso iluminou meu dia. Lauren uniu nossas bocas num beijo calmo, sem pressa, com carinho aproveitando cada toque. Ela beija tão bem que não quero parar, queria ficar assim pra sempre mas o ar me falta e eu não consigo desgrudar dela. Beijo seu pescoço com a respiração ainda pesada, ela geme baixinho e seus dedos se enroscam nos meus cabelos. Não perco tempo e rolo um pouco ficando em cima dela e voltamos a nos beijar dessa vez ela devora minha boca, suas maos estão por dentro da minha camisa passeando por toda a minha coluna, meu membro da sinal de alerta. Ela apertou a minha bunda? Um tesão cresce dentro de mim e eu me toco que preciso parar.

 

 

Porra eu não quero parar.

 

 

Meus choramingando sou obrigada a parar nosso beijo Lauren me olha um pouco confusa e com a respiração pesada. Frustrada apoio minha testa sobre a clavícula dela e dou um longo suspiro. O clima nos envolveu de um jeito que eu havia esquecido completamente que não tinha contado sobre minha condição a ela. 

 

 

–O que foi? –Lauren segura meu rosto com as duas mãos e me faz encarar seus olhos. –Fiz alguma coisa errada? –Percebo que ela ficou preocupada e um pouco envergonhada. –Se fiz tenho que te confessar que não sou muito experiente mas eu estou muito atraída por você. Muito mesmo. Você não tem noção do quanto eu quero ficar com você.

 

 

Engulo em seco quando meu coração dispara ao ouvir suas simples palavras e então como em flash percebo que estou ferrada. Lauren laçou meu coração e nem precisou de esforço. Merda. Caralho. Porra Camila você está perdida. Em instantes milhares de perguntas invadem minha cabeça.

 

 

E se ela não aceitar minha condição? E se eu for humilhada por não ser normal? E se eu for somente uma diversão pra garota da cidade? E se eu for uma aposta entre ela e a amiga como aconteceu outras vezes? 

 

 

–Você está bem? Está pálida? –Lauren passou a mão levemente no meu rosto.

 

 

–Eu tenho que uma coisa pra dizer. –Disparo seria e ela arqueia as sobrancelhas.–É importante.

 


Notas Finais


Segundo capítulo... hoje eu tô animada e se chegar a 155 favoritos eu posto mais e se passar faço Hot. 😎
Promessa é divida. 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...