1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Nunca mais serei a mesma

História I Can Make You Happy - Nunca mais serei a mesma


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 8 - Nunca mais serei a mesma


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Nunca mais serei a mesma

Pov. Camila 

 

Juro que não sabia se pirava mais por a minha recente descoberta de estar gostando da garota da cidade ou se pirava por estar preste a revelar meu segredo. E ter ela me olhando com tantá atenção não estava me ajudando, eu levantei da cama e só então senti uma fisgada nas minhas costelas para lembrar que fui brutalmente machucada mais cedo.

 

 

–Eu tô bem. –Dispenso sua ajuda quando preocupada ela tenta tenta me ajudar. –Só senta aí é escuta o que eu tenho pra falar.

 

 

Apoiei minhas mãos na cintura e respirei fundo. Não acredito que tenho que fazer isso de novo e parece que das últimas vezes não era tão difícil assim. Mas também das últimas vezes não tinha Lauren Jauregui na minha frente. 

 

 

Nos meus poucos anos de vidas eu já tive alguns casos alguns nada sério outros muito sérios, três namoradas e algumas de apenas uma ou no máximo duas noite, nunca passava disso. Então se eram apenas sexo casual eu não fazia questão de ser tão sentimentalista apesar de sempre ser cuidadosa quando fosse escolher a mulher que dividiria comigo uma cama e meu segredo.

 

 

Olhando para Lauren agora eu pensei que seria mais fácil, porém tenho que confessar que o medo está dominando meu coração e me tornando uma covarde muito medrosa. Meus pensamentos são interrompidos por uma mão quente e macia fazendo carinho nas maçãs do meu rosto.

 

 

–Seja o que for eu estou aqui. –Disse olhando em meu rosto.

 

 

Então respirei profundamente mais uma vez e olhei em seus olhos criando coragem.

 

 

–Vamos lá não pode ser tão ruim assim. –Ela falou divertida. –A não ser que você seja comprometida por que aí o negocio complica.

 

 

Rimos juntas.

 

 

–Não, eu sou solteira e desempedida. –Falei.

 

 

–Então qual é o problema? 

 

 

Afastei-me um pouco mais e tomei coragem. Se eu queria ter algo a mais com Lauren, teria que mandar embora essas minhas inseguranças e confiar nela.

 

 

–Eu sou um pouco diferente das mulheres normais. – Ela me olhou confusa mas não me interrompeu. – Eu... Quando eu nasci... eu minha mãe.

 

 

Droga eu não estava conseguindo explicar sem assusta-lá.

 

 

–Camila eu acho que você deve ter batido a cabeça naquele tombo é melhor você descansar e amanhã....

 

 

–Eu sou intersessual. –Falei rapidamente e ela paralisou onde estava me olhando assustada.

 

 

–O que? –Sua pergunta saiu baixa.

 

 

Soltei a respiração e meus ombros caíram, ela estava pálida e me olhava como se eu tivesse sete cabeças. Já prevendo uma rejeição minha atenção caiu no chão e e assim permaneci tentando não chorar. 

 

 

–Onde veria ter uma buceta tem um pinto. –Respondi e ela abriu a boca descrente com o oque acabou de ouvir.

 

 

Corei violentamente quando seu olhar caiu para o alto relevo que agora estava evidente graças ao nossos beijos sensuais. 

 

 

–Isso é... Caralho porque não me disse antes? –Ela fez ima massagem temporal e eu Tremi sentindo sua voz soar um pouco dura. –Pretendia me esconder até quando?

 

 

Eu queria que seu julgamento não me afetasse tanto como está, mas é impossível. Lauren é importante demais pra mim. Estou tão perdidamente apaixonada por ela que não consigo não me sentir um lixo. Sou uma eterna babaca por ter deixado uma recente visitante dominar meu coração assim e oque me deixa mais irritada é que Lauren nem precisou se esforçar. Eu simplesmente não consigo acreditar que acabei de me revelar totalmente pra ela e não fui correspondida. 

 

 

–Lauren... eu sei que as coisas parecem estranha e entendo o seu ponto de vista em me achar uma aberração mas eu não...

 

 

–Não estamos falando do seu pênis Camila. –Ela me interrompeu e eu arqueei as sobrancelhas. 

 

 

–Não? –Pergunto com o coração nas mãos. 

 

 

–É claro que não. Eu não me importo com isso, contando que seja honesta comigo e você escondeu algo grande. –Tentei não rir da sua frase de duplo sentido mas foi em vão.

 

 

Eu gargalhei alto e ela me olhou sem entender mas foi questão de segundos pra ela entender.

 

 

–Você é uma idiota Cabello. –Ela revirou os olhos e cursou os braços enquanto eu não conseguia cessar minha crise de risos. –Quer parar de rir babaca. Eu esgou tentando ter um momento de drama aqui.

 

 

Mordi meu lábio inferior e puxei ela pra mim.

 

 

–Eu paro só se me der um beijo. –Descruzei seus braços e coloquei suas mãos em minha cintura pra ela me abraças.

 

 

–Só um? –Ela agora estava com um sorriso tímido.

 

 

–Dois? –Perguntei inocente.

 

 

–Você é tão lenta as vezes. –Ela se aproximou e beijou meu queixo. –Eu estava pensando em continuar o que paramos quando você resolveu que era hora de rever seu "grande segredo"

 

 

Sorri quando seus braços cruzaram por trás do meu pescoço e ela me beijou. Eu não sabia se era hora pra darmos esse passo mais eu estou tão apaixonada que no momento que ela me guiou até a cama e me sentou ali meus costumes e pensamentos joguei tudo pro ar e me entreguei aquele momento.

 

 

–Eu tenho que te falar algo e por favor não se assuste. –Ela sussurrou enquanto elá ia subindo em cima de mim.

 

 

–Por favor não diga que tem um pênis também. –Fecho meus olhos com força e ela gargalha e eu só com o som da sua risada vou junto com ela.

 

 

–Não, sua idiota. –Ela me dá um leve tapa no ombro. –Você estragou o clima. 

 

 

Meus olhos se arregalaram quando a vi se afastando de mim. 

 

 

–Não estraguei nada. –Peguei sua mão e coloquei sobre o relevo que estava quase furando minha calça jeans. –Veja só como eu estou por Você.

 

 

Fui beijando seu pescoço e ela respirou fundo fechando os olhos. Suas mãos foram parar nos meus cabelos novamente e eu não poupei beijos em seu pescoço e clavícula sabendo que ali era seu ponto fraco. 

 

 

–Porra Camila. –Lauren xingou enquanto minha boca trabalhava em seu pescoço. 

 

 

Eu estava muito excitada então parei um pouco os beijos só pra me livrar da blusa que Lauren vestia e de novo voltamos a nos beijar. Caramba minha ereção já estava dolorida dentro das calças, eu precisava urgentemente estar dentro dela mas antes tinha que fazer tudo certinho era nossa primeira vez, era meu futuro com ela que estava em jogo. 

 

 

–Eu preciso te dizer... –Lauren segurou em meus cabelos e me fez olhar pra ela. –Que fiz isso duas vezes na vida e foi a um longo tempo.

 

 

–Tudo bem linda. –Controlei minha respiração enquanto alisava o lindo rosto dela. – O que importa é aqui. É que hoje e agora você é minha, só minha.

 

 

Lauren sorriu e selou nossos lábios e dessa vez senti suas mãos por debaixo da minha camisa subindo ela, nos afastamos e a camisa saiu do meu corpo ganhando o chão. Lauren levou a mão até o cos da minha calça e eu a Ajudei a tirar minhas calças e o seu short.

 

 

Jesus Cristo! Que mulher é essa? Quase desfaleço olhando o corpo escultura em cima de mim. Ela passa as mãos por meus braços e abdômen reconhecendo meu corpo, estou em chamas. Lauren estava de biquíni não sei porque mas no momento não ouso perguntar apenas desfaço as amarras e retiro as duas peças do seu corpo. Ela agora estava nua e minha nossa... tenho a sensação que nunca mais serei a mesma depois dela.

 

 

–Tão linda. –Murmuro sem tirar os olhos dos dela.

 

 

Com cuidado eu toco nossas posições e fico por cima enquanto retiro a única coisa que me atrapalhava de igual a ela, minha cueca. Lauren olha em meu membro que bate em sua coxa e arregala os olhos e morde o lábio sinto ela um pouco tensa.

 

 

–Calma eu vou com cuidado. –Beijo seu maxilar e ela respira fundo segurando meus braços.

 

 

Passo minha boca por sua clavícula e vou descendo até encontrar seus seios médios, coloco um na boca e ela geme baixinho apertando meu quadril com suas pernas. Com todo desejo devoro seu seio direito e quando beijo que ele esta bem sensível parto para o outro, olho pra Lauren e vejo que posso fazer ela gozar antes mesmo de chegar em sua boceta então continuo sugando seus mamilos até que seu corpo treme em baixo de mim e meu nome sai arrastado de sua boca. Levanto meu olhar e vejo a melhor paisagem de todas Lauren estava ofegante, seus bochechas com uma coloração rosada e o lábio preso nos dentes. Sexy. 

 

 

Minha boca saliva quando olha pra baixo e encontro sua intimidade molhada já com seu gozo, passo a língua lambendo todo seu líquido e Lauren segura firme em meus cabelos, suas pernas tentam se fechar em minha cabeça mas eu a impeço. Aproveito que ela está excitada e muito molhada enfio um dedo em sua boceta e sinto um dolorosa fisgada em meu membro quando meu dedo deslizava com um pouco de facilidade. 

 

 

–Ca... Camila. –Ela geme cravando as unhas nos meus ombros e Goza na minha boca enquanto minha língua deslizava por dentro dos seus grandes lábios.

 

 

Suas pernas caem no sobre o cochão cama  eu estou maravilhada com sua beleza. Ve-lá tão entregue ao prazer me faz perder a cabeça. Levantou meu corpo e fico por cima dela, entre suas pernas. Dou algumas pinceladas com meu membro por cima da sua boceta e olho em seus olhos.

 

 

–Tem certeza ? –Tiro alguns cabelos úmidos de suor que estava grudados em sua testa e ela assente com a cabeça.

 

 

Guio meu pau em sua abertura e Lauren geme quando entro nela vagarosamente. Quando ouso um gemido de dor dela volto a beija-lá e espero que ela se acostume com meu tamanho. Contra seus lábios solto um gemido de prazer ela é tão apertada. Levantei um pouco meu quadril e sai de dentro pra depois descer novamente com força ela geme e enlaça minha cintura com as pernas. 

 

 

–Isso... Camila... –Ela abraçou meu pescoço.

 

 

Comecei a entrar e sair de dentro dela com rapidez e força fazendo nossos corpos se chocarem com brutalidade. Meti com tanta força que ela jogou a cabeça pra trás e gemeu meu nome com a voz rouca.

 

 

–Você é minha Lauren. –Falei entrando tão fundo nela que por alguns instantes ofegou.

 

 

Com algumas bombeadas Lauren mordeu meu ombro e gemeu alto meu nome sua intimidade apertou gostoso meu pau e seu gozo foi facilitando minhas estocadas. Foi a melhor coisa que já senti na vida, seu aperto interior.

 

 

–Hmmm Lauren. –Gemo sentindo meu corpo explodir em puro êxtase e meu gozo sendo liberado dentro de sua boceta.

 

 

Sem forças e ofegante eu caio por cima dela e escondo meu rosto em seu pescoço suado. Ainda eufórica pelo que aconteceu sinto seus dedos passearem por minhas costas e braços.

 

 

–Sinto-me nas nuvens. –Ela beija minha bochecha com ternura e depois que levanto meu rosto ela sela nossos lábios. –Você é tão boa. Caralho por que só agora que entrou em minha vida?

 

 

Ela me pega de surpresa ao perguntar isso é eu acabo sorrindo. Lhe dou um selinho e suspiro alto ao me mover e perceber que ainda estou dentro dela. 

 

 

–Não se preocupe linda. Não pretendo sair tão cedo agora.

 

 

Ela sorri e me beijou calmamente, seu beijo era tão bom que passaria horas e horas só beijando que não reclamaria, muito pelo contrário seria a pessoa mais feliz do mundo. Lauren levou uma das suas mãos até minha nuca e aprofundou mais o beijo e aos poucos aquele beijo foi ganhando velocidade e quando vi já meu pau já estava duro e pronto pra outra. Pronto pra ela.

 

 


Notas Finais


Eu tô tão cansada acho que vou dormir se não fosse isso com certeza postaria outro mas esses dias é a santa semana do saco cheio na faculdade e não vou ter aula a semana inteira olha que maravilha. Vou poder postar alguns capítulos a mais. Então nós vemos mais tarde. 😎😘💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...