1. Spirit Fanfics >
  2. I Can Make You Happy >
  3. Algo errado

História I Can Make You Happy - Algo errado


Escrita por: alto_mt

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem e desde já desculpe qualquer erro.

Capítulo 9 - Algo errado


Fanfic / Fanfiction I Can Make You Happy - Algo errado

Pov. Lauren 

 

 

Fui despertada por algumas batidas na porta e quando me movo meu corpo todo dói percebo braços ao meu redor e um corpo colado ao meu. Instantaneamente abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade outra batida na porta e eu viro meu rosto encarando Camila que dormia tranquilamente agarrada a mim. 

 

 

–Camila? –Ouso uma voz femenina do outro lado da porta e Arregalo meus olhos dando conta da situação.

 

 

Puta merda eu transei com Camila atarde toda e a noite também? Rapidamente pulo da cama minha vagina arde por consequência da maratona de sexo durante um longo período de tempo procuro meu celular que e o acho dentro do bolso da minha calça.

 

 

–Caralhooo... –Falo procurandounhas roupas pelo quarto.

 

 

Minha mãe vai me matar já cinco da manhã e eu não disse nada pra ela a última vez que Clara me viu eu estava saindo com Vero rumo a cachoeira e isso foi a muitas horas atrás.  Me visto rapidamente mas antes que eu possa arrumar meus cabelos pelo espelho do banheiro outra batida é dada na porta e dessa vez bem mais forte. Ignoro completamente quem está ali e continuo a pentear meus cabelos.

 

 

–Por que você não está na cama? –Dou um pulo pelo pequeno susto causo por Camila.

 

 

–Será que é porque já esta tarde e tem alguém querendo derrubar sua porta? –Falei com sarcasmo sem tirar minha atenção do espelho.

 

 

–É a Selena ela sempre me acorda cedo pra irmos juntas até Nashville aos domingos. –Ela me abraças por trás e eu fico tensa vendo só agora que ela ainda está nua. 

 

 

–Quem é Selena? –Largo o pente sobre a pia e dou um grito baixo surpresa quando ela me vira de frente e me coloca sentada na pia.

 

 

–Minha prima. Não precisa ficar com ciumes. –Ela diz com um sorriso torto enquanto se instala entre minhas pernas.

 

 

–Eu não estou com ciumes idiota. –Coloco as mãos em seus ombros tentando enpurra-lá pra que eu possa descer da pia mas ela não se move. –Camila eu tenho que ir embora.

 

 

Ela me ignorou completamente jogou meu cabelo pra trás e foi beijando meu pescoço suavemente. Tão facilmente ela me teve em suas mãos naquele momento. Meu pescoço é o meu ponto fraco é desconfio que ela já saiba disso. Sem querer eu fui me entregando as suas carícias.

 

 

Maldita caipira com a pegada boa. Ela nem precisou de muito esforço e quando vi já estava sem a roupa de baixo e seu pau grosso, duro e firme estava dentro de mim entrando e saindo com ritmo rápido e gostoso. Camila empurra seu quadril com tantá força em direção ao meu que me faz ter medo da pia se partir ao meio. 

 

 

–Desce e empina o bumbum pra mim gostosa. –Ela sussurra em meu ouvido e sai de demoro de mim.

 

 

Faço o que ela pediu e respiro fundo quando seus dedos agarram meu quadril com força seu glorioso pau se afunda em minha boceta por trás. Ela é muito gostosa. Camila me fode com tanta força que meu corpo é impulsionado pra frente.

 

 

–Camila! –Gemo loucamente seu nome sentindo o prazer tomar todo meu corpo. –Não pare. 

 

 

Seu pau me penetra fundo entrando em mim repetidas vezes e eu fecho meus olhos tentando regular minha respiração. 

 

 

–Goza gostoso no meu pau minha gostosa. – Camila diz me levando a loucura.

 

 

E então eu gozo forte minha visão fica turva e eu não sinto minhas pernas se não fosse a pia e as mãos firmes de Camila eu poderia cair no chão. Ela continua me fodendo até que alcanço meu segundo orgasmo naquela manhã e então seu gozo se libera dentro de mim e escorre por minhas pernas. 

 

 

Eu estava e exausta, o corpo cansado e dolorido, sem forças pra andar ela terminou de tirar minhas roupas e entrou comigo no box. Camila me deu um banho e depois a última coisa que lembro foi a maneira protetora que ela me envolveu em seus braços e beijou meu rosto.

 

 

[...]

 

 

Acordo sentindo vários beijos molhados pelo meu rosto e sem me conter dou um sorriso sentindo os carinhos da bela cowgirl que dormiu comigo.

 

 

–Acorda linda. –Ela diz e eu preguiçosamente escondo meu rosto em seu pescoço. –Vamos Lolo me deixe ver esses lindos olhos.

 

 

Meu coração bobo errou uma batida ao ouvi-lá me chamar de um jeito tão carinhoso e charmoso. 

 

 

–Lolo? –Perguntei intrigada. –Esse apelido não é meio gay demais pra uma cowgirl que monta em touros bravos?

 

 

Ela revirou os olhos com meu comentário.

 

 

–Eu não monto em touros bravos sou derrubada por eles. –Me corrigiu sorrindo. –E Lolo até pode ser meio gay mas a culpa não é minha se você é tão linda.

 

 

Levo minha mão até sua nuca pego um pouco de seu cabelo e trago sua boca gostosa até a minha. Nosso beijo é intenso solto um pequeno gemido contra sua boca e imediatamente sinto seu membro rígido tocar no meu centro. Camila está só com uma fina camisa branca e uma cueca da mesma cor e eu estava com uma das suas camisas e uma cueca nova que ela me vestiu antes de dormir então a pouca roupa que usávamos facilitava um pouco nosso trabalho.

 

 

–Minha branquinha eu vou te foder de novo. – Camila sussurrou em meu ouvido e eu me arrepio. 

 

 

Nosso contato só é quebrado quando ela puxa minha camisa e tira do meu corpo. Caralho que saúde essa mulher tem. Mesmo machucada conseguiu me proporcionar horas de prazer ontem, um sexo maravilhoso pela manhã de hoje é agora ela está aqui entre minhas pernas novamente dura feito pedra. Não posso deixar de gemer quando sua boca suga um dos meus mamilos deliciososamente. 

 

 

–CAMILA SUA FILHA DA PUTA. 

 

 

Nos duas resmunga algo quando uma batida forte é dada novamente na porta de seu quarto. Camila até tenta não se importar com quem está do outro lado mas o clima é cortado imediatamente quando meu celular começa a tocar.

 

 

–Merda. Caralho. – Camila xinga antes de sair de cima de mim. –Que povo empata foda do Caralho. 

 

 

Camila me entrega minha camisa novamente e eu me visto. Dou um pulo assustada quando ouso a voz de Vero.

 

 

–VAMOS ABRA A PORTA E JURO QUE SE MATOU MINHA AMIGA VOU ARRANCAR SUA CABEÇA. –Minha amiga fala alto.

 

 

Em um pulo só eu saio da cama e no modo avião volto a vestir minhas calças e então Camila abre a porta depois de checa se esta tudo bem. Harry e Veronica estava ali com caras maliciosas olhando primeiramente pra Camila e só então eu vi que ela estava de cueca e pra piorar com uma baixa ereção. Meu rosto pegou fogo quando os dois me olharam com sorrisos tortos.

 

 

–Camila nos já estávamos preocupados com vocês. –Harry falou tentando conter seu sorriso malicioso. –Mas vejo que não tem motivos pra preocupação. Será que você pode colocar uma roupa Cabello? Não sou obrigado a ficar vendo essa coisa apontada pra mim.

 

 

–O que vocês estão fazendo aqui? –Camila ignora os comentários do amigo vestindo um short.

 

 

–Eu vim ver se minha amiga estava viva? –Vero entrou. –Sua traidora. –Ela me deu um tapa no braço. –Me deixou sozinha naquele pasto e ainda com um quadriciclo que eu nem sei como liga. Minha sorte que encontrei uma linda morena que me ajudou.

 

 

–Só espero que você não esteja falando da minha prima, Selena.  –Camila disse seria.

 

 

–É essa mesma. Cara ela é uma gostosa e estava super afim de mim. 

 

 

Camila não gostou nada de ouvir Vero falando da prima de um jeito sexual e isso foi como um tapa na cara. Levanto minhas sobrancelhas e quase me bato. Fiquei tão distraída com ela que me esqueci completamente do mundo. Pela primeira vez na vida eu perdi o controle da minha vida e fechei os olhos pra tudo me entregando pra Camila de corpo e alma. 

 

 

Oh meu Deus eu estou ferrada.

 

 

Saio dos meus pensamentos e encaro o sorriso da minha amiga que dizia " vou te zoar pelo resto da sua vida". Ela estava encarando meu pescoço descaradamente. Reviro os olhos descontente com os olhares que estava recebendo ali no quarto e saio sem se despedir de ninguém.

 

 

Frustrada. Essa era a palavra que me descrevia agora, olha o que deu essa idéia idiota da minha mãe de me trazer pra essa fazenda. Eu estou loucamente apaixonada por uma caipira que daqui a alguns dias nem vai lembrar da minha existência. 

 

 

Não posso acreditar que me deixei levar assim tão fácil. Estou tão irritada comigo mesmo por ter deixado isso acontecer que lágrimas de raiva desceram pelo meu rosto. Fui embora pra casa a pé e chorando.

 

 

[...]

 

 

–Filha?  – Ouso minha mãe me chamar e eu afundo meu rosto no meu travesseiro pra esconder dela o meu momento de fraqueza.  –Laur? Fiquei sabendo que chegou da casa de Camila chorando, o que aconteceu? 

 

 

Ela foi se sentando ao meu lado na cama e sua mão macia passou em meus cabelos.

 

 

–Meu bebê conta pra mim o que houve. 

 

 

Eu estava muito triste tanto por saber que meus sentimentos por Camila era mais que uma simples atração e por perceber que ela estava com ciumes da prima que nem conheço mais já não gosto.

 

 

–Eu estou apaixonada por Camila.  – Digo virando para olhar para minha mãe e ela me encara.

 

 

–Que bom meu amor. E o que vai fazer a respeito?  –Ela não esconde seu sorriso feliz.

 

 

–Nada.  –Dou de ombros sem dar muita importância.  –Só quero ir embora desse lugar mãe. Por favor me diga que essas férias chegou ao fim e que posso voltar pra Miami, para meu trabalho.

 

 

–Lauren não!  –Ela se levanta contrariada.  –Não é assim que resolve as coisas filha. Você está gostando de alguém e isso é bom. Aproveite!

 

 

–Aproveitar? – Não disfarcei minha irritação.  –Mãe, Camila não sente o mesmo. Estou nessa sozinha então vejo nada de bom nesse sentimento.

 

 

–Como assim? Camila que falou que não sente o mesm por você?

 

 

–Não ela não falou.

 

 

–Então como pode ter tanta certeza do que diz?  –Perguntou contrariada.

 

 

–Por que na minha frente ela teve um ataque de ciúmes por causa de uma prima. – Falo com Desdém e minha mãe franze a testa.

 

 

–Prima? Mas a Mila só tem a Selena de... – Ela parou de falar e me encarou.  –Lauren você por acaso está se referindo a Selena Gomez? 

 

 

–É esse o nome dela mesmo. 

 

 

–Filhaaaa... –Usou seu tom de repreensão. – Selena e Camila foram criadas juntas aqui na fazenda elas são como irmãs. Lhe dou minha palavra de mãe que entre elas não a nada mais do que um sentimento de irmã e de amizade.

 

 

Ai droga. Fevhei meus olhoa com força e resporei fundo arrependida pelo meu julgamento sem saber dos fatos. Como senpre meus ciumes foram maior que minha razão. Preciso tomar um banho bem demorado e refrescar minha cabeça para pensar melhor no meu recente comportamento. 

 

 

Fui para o chuveiro e tomei um longo banho e quando sai encontrei Vero sentada na cama com uma bandeja com comidas.

 

 

–Trouxe um lanche pra você. Tenho certeza que não comeu nada está pálida.  –Disse enquanto enxugo meus cabelos. 

 

 

–Nossa obrigada você é a melhor amiga do mundo. –Falo mesmo sabendo suas intenções com aquele banquete trazido pra mim.

 

 

–Sim eu sou. –Levantou da cama e parou atrás de mim. –Já você não posso dizer o mesmo.

 

 

–Como assim?

 

 

–Por que não me disse que a sua Cowgirl tinha uma anaconda dentro das calças? – Verônica estava realmente chateada e eu não consegui segurar o riso.

 

 

–Nem eu mesma sabia Veronica.

 

 

–Ah mas quando soube já foi logo querendo conhecer o brinquedinho que a caipira escondia. Você não presta Michelle. –Cruzou os braços. –Ficou tão animadinha que esqueceu de descer de cima da cowgirl.

 

 

Minha respiração fica rápida e eu sinto vontade de esconder meu rosto detrimento de um buraco com o comentário de Vero. 

 

 

–Cala a boca Verônica Iglesias. –Falo envergonhada.

 

 

–Mesmo sabendo a resposta eu tenho que ouvir isso de você. Vocês fizeram sexo? 

 

 

Solto um suspiro lembrando de cada detalhe dos momentos passados ao lado de Camila.

 

 

–Sexo é uma palavra tão simples perto do que fizemos. Nem sei explicar o que foi só sei que foi mágico, incrível como se nos braços dela é realmente o meu lugar. Foi incrível.

 

 

Minha amiga estava me olhando chocada, espantada com as minhas palavras, tão surpresa que seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta.

 

 

–Porra... Você realmente é a rainha da publicidade. Está fazendo propaganda até da sua namorada. Sua sorte é que eu não sou fura olho e nem curto o que ela tem entre as pernas.

 

 

Reviro os olhos e antes que eu pudesse dizer alguma coisa alguém bateu na porta mas só entrou quando eu autorizei.

 

 

O perfume de Camila invade meu quarto e me atinge como um soco no estômago. Meu coração batemuito rápido e usa sensação boa se apodera de mim estou tão irritada feliz que ela veio até aqui.

 

 

–Será que podemos conversar? – Camila entra no quarto de mansinho assim como chegou no meu coração.

 

 

Vero sai do quarto tão rápido que nem sei como não caiu ou tropeçou nos próprios pés. Volto a olhar pra Camila e percebo que ela está vermelha, constrangida e envergonhada com algo. O que será dessa ve?

 

 

–Pode dizer. –Falo curiosa querendo mais que tudo saber o motivo do seu constrangimento.

 

 

–Bem... na verdade eu queria perguntar uma coisa... Não eu queria te avisar de uma coisa. 

 

 

Franzi as sobrancelhas estranhando completamente a atitude de Camila; ela estava tão estranha que parece que olhar pra podia cega-lá então seu olhar era direcionado para todos os canto do quarto menos pra mim. O que tem de errado com ela?

 

 

–Nós... eu queria saber se... –Se embolou um pouco com as palavras e soltou um palavrãoe começou a falar novamente. –Bem eu queria saber se você toma pílula?

 

 

NOSSA! Que direta. Confesso que essa pergunta me pegou de surpresa.

 

 

–Por que?

 

 

–É que ontem aconteceu uma coisa que nunca aconteceu comigo. Acho que estamos tão envolvidas que transamos sem camisinha e eu gozei dentro várias vezes.

 

 

Todo o sangue do meu corpo pareceu congelar minhas pernas tremeram de uma forma que eu agradeci por estar sentada para não cair.PUTA QUE PARIU. Nós transamos sem camisinha e só agora vim me lembrar disso. 


Notas Finais


Kkkkkk quem se ferrou agora? Lauren ou Camila?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...