História I can not be weak - Capítulo 52


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette
Tags Justin Bieber, Romance, Tragedia
Visualizações 27
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 52 - Nova mulher


Fanfic / Fanfiction I can not be weak - Capítulo 52 - Nova mulher

P.O.V da Sophia 

Eu ainda estava mexida com as coisas que ouvi do Justin. Muito mexida!

Apesar de eu saber que aquilo não passou de um 'teste' para eu poder ser forte com meus sentimentos, eu me senti fraca 'de certo modo'.

Eu sei que o "nosso amor" foi algo que aconteceu muito cedo e muito rápido, mas eu posso garantir que da minha parte é verdadeiro, e é disso que eu tenho mais medo, medo de não ser do jeito que eu espero, do jeito que eu sonhei e ainda sonho.

O Justin é um cara que podia/pode estar com a mulher que quiser, com a melhor e mais gostosa mulher desse planeta, e ele tá comigo. Isso é bom, confesso, faz eu me sentir poderosa, bonita, legal e merecedora, mas ao mesmo tempo me faz refletir sobre tudo e todas as coisas que aconteceram e estão acontecendo comigo.

É como se eu tivesse vivido no meu próprio mundo, o mundo do amor, das 'mil maravilhas', o mundo dos sonhos. Mas agora eu sei que isso não passava de 'sonho' mesmo, por que de doce esse mundão não tem nada. 

Isso tudo de certo modo é trágico, mas faz com que eu me sinta viva, viva para lutar todos os dias por um futuro melhor, viva para simplesmente viver. 

Antes eu me perguntava se realmente estava pronta para  viver e acho que a resposta era não, mas hoje eu posso dizer que estou pronta para tudo e todos que tentarem algo contra mim ou as pessoas que eu amo. 

Hoje eu sou uma nova mulher...


Notas Finais


Só uma prévia do que vem por aí pra vcssss
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...