1. Spirit Fanfics >
  2. I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS >
  3. Chapter Eleven - Jealous

História I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS - Chapter Eleven - Jealous


Escrita por: dudasinhapark

Notas do Autor


Por favor leiam as notas finais, é muito importante...

Capítulo 11 - Chapter Eleven - Jealous


*Jungkook on*

- não acredito... Jimin você tem um objetivo a seguir, você é um híbrido frágil, tem que pensar que... Que não pode namorar agora, precisa seguir sua vida - fala Hoseok incredulo

- o Jimin sabe, mas... O Jimin vai seguir a vida dele junto com o Kook, os dois vão se ajudar, os dois vão ser felizes juntos, Hope você tem que aceitar, Jimin não quer que você fique bravo com ele - fala Jimin da forma mais fofa do mundo, aquele jeito de falar que me deixava bobo.

- eu não acredito que você está tomando essa decisão assim do nada – crítica Hoseok.

- desculpa Hope, o Jimin e o Kook vai ver primeiro se dá certo – comento.

- não vou falar nada! – ele desiste.

- que tal nos pararmos de falar sobre isso, vamos comer alguma coisa – diz Jin

Passamos o resto do dia comendo e assistindo filmes, Hoseok ficou o tempo todo de cara fechada, como um menino enciumado.

A vó de Jimin e ele começam a arrumar os colchões no chão, onde iríamos dormir, até mesmo Jimin que tinha cama dormiria lá para não deixar seus amigos na mão, a única coisa que eu queria era poder dormir abraçadinho com o Jimin, de conchinha como se nós fossemos um casal apaixonado, mas a gente por enquanto estava só tentando então era melhor eu não me empolgar muito, se desse certo eu iria ficar muito feliz por poder seguir a vida com o híbrido mais fofo do mundo, e também para conseguirmos realizar os nossos sonhos juntos.

Jimin estava dormindo do meu lado como um anjo, eu olhando para o rosto dele acabo pegando no sono, mas no meio da noite decido me levantar para ir tomar água, na verdade já era a segunda vez que eu acordava no meio da noite pelo fato de eu somente conseguir dormir pelado, só que como eu estava na casa do Jimin eu não ô faria, seria muita falta de educação.

Quando eu me levanto para ir tomar água percebo a luz da geladeira fazer meus olhos doerem com a claridade, só aí vejo Hoseok de frente para a geladeira me olhando como se esperasse uma explicação do que eu estava fazendo ali.

Logo eu decido ir até a geladeira e pegar logo a garrafa de água sem ao menos dirigir uma palavra a ele, quando pego minha água e estou colocando no copo escuto a voz dele se dirigir de forma descreta pra mim para que não tivesse nem chance de alguém ouvir.

- você acha que vai brincar com ele porque ele é sensível e inocente, mas eu não vou deixar, ele pode tentar me impedir mas protegi ele toda a minha e isso não vai mudar – fala Hoseok baixo.

- ele é inteligente o bastante pra saber se sou bom ou não, e nos estamos tentando, não somos oficialmente namorados, se não ser certo, pararemos e aí você vai ficar bem feliz pelo que eu percebi!

Depois dessa breve conversa Hoseok vem até mim e aperta meu pulso quase rosnando.

- nem o Jimin sabe ao certo quem eu sou é o quão longe eu posso ir por alguém, fica esperto.

– depois disso ele joga meu braço pro lado e vai para a sala onde estavam os colchões, se deitando no mesmo lugar de antes.

Vou até meu colchão onde eu estava deitado ao lado de Jimin me aconchegando e percebo Hoseok fazer o mesmo.

Ele podia me emeaçar e fazer o que quiser, podia tentar me atacar e me afastar do Jimin, mas eu também iria me esforçar para que mesmo com ele tentando nos afastar, eu fizesse esse relacionamento dar certo.

*No outro dia*

*Jimin on*

Acordo e Jungkook estava me abraçando, corei estantaneamente ao aproveitar daquele momento, decido levantar sem acorda-lo, já que ele aparentava ser um anjo tendo um sonho muito bom pois estava sorrindo, me levanto bem sorrateiramente para não acorda-lo e vou até a cozinha vendo minha vózinha, Hoseok, Tae e Jin que estava ajudando minha vó a preparar o café da manhã.

- bom dia - falo.

- bom dia Minnie – fala Tae.

- Bom dia Jiminnie – Hoseok fala vindo me abraçar e eu o abraço também.

- bom dia ChimChim – fala Jin se virando para mim pois estava de frente para a pia.

- bom dia meu filho – fala minha vó.

- que diversificado o jeito que chamamos ele não é mesmo? – pergunta Tae dando altas gargalhadas.

- quando uma pessoa tem uma personalidade própria e que nos vemos de um jeito próprio também é fácil criar apelidos pra ela, aliás ela não se torna invisível entre as outras! – fala Jin.

- sim, o Jimin é fofo, por isso procuramos dar um apelido que combime com ele. – fala Hoseok.

- é difícil entender o que você fala Jin. – Tae implica Jin e logo eles já estavam em pé de querra.

- o Jimin gosta de dar apelidos, tem o Kook, Hope, TaeTae, Omma – ele aponta pra Jin – Appa – aponta para o colchão onde Namjoon roncava como um boi.

- eu chamo ele de Rap monster – fala Tae.

- Por que? – pergunto.

- porque ele é bom em fazer rap e também porque ele é muito desastrado e vive quebrando as coisas! – fala Tae em meio a suas gargalhadas.

- Jimin você conhece o Yoongi? – pergunta Jin.

- sim, o Jimin conhece – abaixo a cabeça.

- a gente não conversa muito com ele normalmente, ele costuma se isolar mas também já demos um apelido pra ele – fala Jin.

- qual?

- Suga, porque ele tem a pele branca apesar de ser amargo e porque o sorriso dele é doce.

- nem parece que é um rabugento – comenta Tae.

- não conheço esse tal Suga – fala Hoseok.

- ele é da escola aaaaiiiiin – me assusto ao sentir alguém me abraçar por trás mas logo percebo que era Jungkook com o cabelo todo bagunçado me abraçando carinhosamente, então solto uma gargalhada gostosa.

- medroso – fala ele cheirando meu pescoço.

- aiiiin não faz isso com o Jimin – nesse momento olho para Hoseok vendo sua cara emburrada.

- acho que vou embora – Hoseok fala.

- nãooooooo, fica mais um pouco – faço birra e então sinto os lábios de Jungkook tocarem meu pescoço - aiiin Kook – birro e logo depois ele me solta, dando várias gargalhadas.

- fica Hope – insiste Tae.

- tudo bem, mas só porque vocês pediram.

- aaaaaa mas aquele Namjoon num acorda, tenho certeza que vai acordar só na hora do almoço pra comer aquele folgado. – reclama Jin e todos nos rimos juntos.

Logo eu e os meninos tomamos nosso café da manhã e tranquilamente, Namjoon já tinha acordado e estava tomando café com a gente, aquele dia de final de semana estava sendo muito bom, todos estavam se divertindo e brincando com a cara um do outro, os únicos que não faziam questão de interagir era o Hope e o Kook, eles não falavam nada nem que tivesse haver um com o outro, aquilo era estranho, eu não sabia se além daquela hora que eu estava eles haviam tido outra discussão.

Término de comer, eu comia bem pouco, não conseguia comer muito talvez por causa do meu tamanho.

- não vai comer mais Minnie? - pergunta Kook.

- não, eu não consigo comer muito, e agorinha tá na hora do almoço.

- é final de semana, sua vó pode fazer almoço mais tarde. - fala Jin.

- é que eu não consigo comer mais mesmo.

- tem comer o bastante sempre, seu corpo é frágil, você precisa se cuidar sempre o máximo possível. - fala Jungkook.

- aí meu Deus, que melosos, que namorado preucupado.

- obrigada Kook - sorrio.

Todos terminam logo depois e colocam a louça na pia para que Jin podesse lavar, depois disso eu proponho que nos fossemos para o quintal pra fazer alguma coisa. Nos saímos e ficamos lá no quintal por um tempo, eu olho meu celular e Kook apoia sua cabeça sobre o meu ombro mais logo o tira e começa a conversar com os Hyungs.

Eu percebo uma mensagem de um número desconhecido, saio dali e vou até o banheiro me sentando na tampa da privada, é aí que começo a ler a mensagem.

                             Desconhecido: oi... Não se                                      assuste com a mensagem, você                                  sabe quem eu sou, sei até mesmo                             que sua vó não gosta que responda                                         a   mensagens de estranhos... 

Eu: quem é você?

                        Desconhecido: não vou falar,                                       mas eu sei tudo sobre você...                                         Então sugiro que não me ignore!

Eu: tudo bem, como o Jimin te adiciona?

                             Desconhecido: Daddy...

Eu: é seu nome?

                            Desconhecido: Naum

Eu: então o que quer dizer?

                   Desconhecido: você não sabe?

Eu: não, o que é?

                       Desconhecido: nome aleatório                               que eu quero que você coloque...

Você adicionou desconhecido como Daddy

Eu: pronto... Você sabe mesmo tudo sobre o Jimin?

                Daddy: sei, eu sempre estou bem                        mais próximo de você do que você pensa

Eu: o Jimin vai te conhecer algum dia?

                 Daddy: vai... Mas pode não ser do                             jeito que você pensa, posso ser até                                       mesmo assustador pra você.

Eu: o Jimin tem que ir...

                         Daddy: tudo bem, tchau Jimin.

Depois disso bloqueio meu celular, eu sei que não devia mas eu ia tentar descobrir mais sobre ele sozinho.

Volto para o jardim.

- Jimin o que estava fazendo? - pergunta V.


Notas Finais


Então, desculpa a demora a postar mas eu defini que postarei toda segunda-feira, e na maioria das vezes escolherei um dia aleatório da semana que eu poder pra postar também.

Em relação ao grupo de watsapp para descutir sobre a fanfic, e também fazer novas e novos amiguinhos eu vou deixar o link abaixo <3

Grupo de watsapp : https://chat.whatsapp.com/LJzCKypv9La7k4g8yBjOAC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...