1. Spirit Fanfics >
  2. I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS >
  3. Chapter ten - Dating

História I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS - Chapter ten - Dating


Escrita por: dudasinhapark

Notas do Autor


Desculpa por não ter postado a muito tempo, como eu disse eu fiquei sem internet, tava na casa da minha vizinha, bom... Espero que gostem

Capítulo 10 - Chapter ten - Dating


- o que você quer Hoseok? - Jimin fala meigo.

- então... Faz Muito tempo que somos amigos e tau, e eu tenho percebido a sua aproximação com esse tau de Jungkook, eu queria saber como ele é?

- Jungkook é um cara muito legal, num dia de chuva ele trouxe o Jimin pra casa, ele ajuda o Jimin sempre. - falo.

- ele gosta de você de forma romântica? - pergunta Hoseok com uma cara preucupada.

- não sei, acho que não, ele é amigo do Jimin! - falo inocente.

- que bom, espero que ele esteja cuidando bem do Jimin já que não estamos na mesma escola - fala apertando minhas bochechas.

Rio e depois nos voltamos pra minha sala juntos de mãos dadas que é como sempre andavamos, Jungkook já estava lá, por algum motivo ele me olha um pouco com raiva após ter visto Hoseok.

Eu e Hoseok nos sentamos novamente um do lado do outro e ele fica fazendo carinho na minha cabeça.

- nos vamos continuar jogando? - pergunto manhoso com um bico em meus lábios.

- não, nos vamos conversar um sobre o outro - fala Jin com ar de mistério mas eu não havia entendido o porquê daquilo então levei como uma leve brincadeira.

- bom, então vamos lá... Pra começar eu sou lúpus mas consigo me controlar bastante a não ser que mecham com o que é meu, quando fazem isso eu saio do meu controle - Jungkook fala olhando pra Hoseok, aquilo me fez ficar desconfiado sobre se ele gostava de mim.

- bom, minha vez... Eu sou um ômega e gosto bastante de usar coisas cor de rosa. - fala Jin

- o Jimin já sabia - falo com um sorriso de deboche que faz Jin mostrar língua para mim.

- eeeeepa, você é a Omma, olha bem... Tem que ter respeito, Deia o exemplo. - fala Tae em forma de deboche.

- minha vez... Eu tenho um amigo, gosto muito dele... Eu gosto dele mas do que um amigo, gosto de forma romântica, mas ele ultimamente tem parecido gostar de outra pessoa. - fala Hoseok.

- quem será né Kook... - Tae se dirige a Jungkook.

- eu não sei ao certo! - Fala Jungkook recebendo um olhar intristecido de Hoseok.

- vez do Jimin... O Jimin gosta muito de estudar, mas ultimamente ele não tem feito isso, está preucupado com sua família que está bem longe dele. - falo triste.

- a gente sabe disso, Jungkook falou pra gente - fala Jin e logo Hoseok dirige a sua mão até mim acariciando ali, tentando me fazer conforto, Jungkook ficou olhando com raiva, não entendi quando seus olhos levemente ficaram mais vermelhos, ele se levanta e sai dali revoltado indo para o banheiro.

- eu acho que alguém deveria perguntar o que ele tem, mas eu estou com medo! - fala Namjoon.

- Jimin vai perguntar - falo.

Vou até o banheiro e bato na porta, ninguém responde mas eu escuto alguém fungando, já sabia que Jungkook estaria chorando mas não o por que.

- Kook, deixa o Minnie perguntar, ele tá preucupado com você, saiu do nada extressado, por favor deixa o Jimin entrar - falo tentando ser mais fofo para convencê-lo.

As coisas ficam um tempo em silêncio, mas logo Jungkook abre a porta mas o estranho é que ele me pucha para dentro do banheiro e me prensa na parede fazendo eu fazer um grunhido de dor.

- eu ... Preciso te falar, eu não sei o que tem acontecido comigo ultimamente, sei que você é muito frágil e por isso deveria tirar conclusões mais severas antes de falar com você para nem passar perto de te magoar. Mas eu preciso, eu tenho sentido algo muito forte por você, no começo pensei que era só vontade de protegê-lo e um amor de irmão, mas hoje enquanto eu via você com o Hoseok, eu percebi que você foi feito pra mim, que não consigo lhe ver com mais ninguém, só eu posso proteger você, só eu posso tê-lo pra mim - eu já estava chorando enquanto ele falava isso, até porque eu gostava dele também, mas pensei que ele não gosta-se da mesma forma - você é o híbrido mais fofo que já conheci, se bem que não conheço muitos né - nesse momento dou uma gargalhada - mas tenho certeza que você é único e tem os mesmos objetivos que eu, meu maior desejo é podermos realizar nossos sonhos juntos então eu quero te fazer um pedido.

- pode fazer Kook - falo chorando já, só que de felicidade.

- quer namorar comigo?

- o Jimin quer... Ele quer muito

- prometo fazer de tudo para que você não se machuque e também para que seja feliz ao meu lado, nem que eu não seja, você é uma das coisas mais importantes pra mim a partir de agora, e acredite ... Quando alguma coisa é importante pra mim a esse ponto, dou minha vida por ela - eu estava chorando mais ainda, não sabia mais como reagir, eu estava muito feliz, logo ele me beijo pedindo passagem com a língua e eu cedo, eu estava no ponta dos pés para alcança-lo e ele se inclinava para baixo apertando minha cintura colando nossos abdômens.

O beijo estava sendo muito bom, o gosto da boca dele era muito bom, ele era um pecado, simplesmente isso, eu podia ser um híbrido, mas minha mãe me ensinava as coisas, eu não era tão inocente assim, era algo como me preparar para a vida lá fora.

O beijo continuou no mesmo ritmo, carinhoso e simples apesar de tudo, mais era um beijo doce, fazia nos dois nos sentirmos calmos, quando damos uma pausa para respirar ele olha em meus olhos com a boca entreaberta.

- eu vou cuidar de você, você já é uma parte de mim que tenho de cuidar, se tiver até mesmo de ser pocessivo eu serei... Mas quero te fazer feliz. - fala Jungkook ainda ofegante.

- o Jimin também quer fazer o Kook se sentir feliz, quer cuidar do Kook e ser somente dele!

Ficamos um tempo abraçados depois disso e depois eu lavo meu rosto, fazendo assim nos sairmos do banheiro juntos, recebendo um olhar apriencivo de Hoseok e depois fazendo Hoseok olhar bravo para Jungkook quase o assacinando com o olhar

- o que estavam fazendo no banheiro? - pergunta Hope com uma cara nada boa - o que estava fazendo com meu híbrido?

- seu? - Jungkook ri de forma debochada - nos estamos namorando... Agora o que estávamos fazendo no banheiro não é da sua conta.


Notas Finais


Será se as coisas entre o Jimin é o Jungkook vão começar a esquentar? Guentem a raba aí que logo iram saber, até a próxima. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...