1. Spirit Fanfics >
  2. I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS >
  3. Chapter twelve - Park

História I can not let you go JIKOOK - ABO HIATUS - Chapter twelve - Park


Escrita por: dudasinhapark

Notas do Autor


Desculpem pela demora mas tá aí..

Capítulo 12 - Chapter twelve - Park



- o Jimin estava olhando o celular enquanto fazia pipi no banheiro. - falo.

- deixa eu ver o que você estava olhando... - fala Kook bem meigo.

- era só as redes sociais, nada dimais, tava vendo fotos e tau...

- tá bom então... - Jungkook faz um bico Com aquela boquinha que me dava vontade de morder e foi o que eu fiz tendo o resultado dele correndo atrás de mim e gritando "eu vou morder a sua agora" "volta aqui" "ya".

Hoseok acaba indo para casa sem avisar ninguém, simplesmente de fininho então Jin e Namjoon também vão para suas casas deixando só eu, o Kook e o Tae, nos passamos a tarde toda sem fazer nada até que decidimos ir fazer alguma coisa, Tae sugere que nos fossemos a um parque e então eu me arrumo e nos passamos na casa de Tae é do Kook pra eles se arrumarem já que não tinha a roupa deles lá em casa e não iria servir porque eu sou bem pequeno.

Logo depois nos seguimos para o Parque, ( autora: ParK ... Tá parei ) quando chegamos lá como o Tae era comelão a primeira coisa que ele faz e comer dos doces do parque.

Fico espantado ao ver Suga, eu ainda achava aquela nossa conversa que tivemos na escola muito estranha mas, decido tentar me aproximar, cutuco Jungkook e aponto para Suga, ele me olha com uma cara de interrogação.

- vamos chamar ele pra podermos nos divertir? - pergunto.

- ele tá com cara de trouxe alguém para se divertir e esta de acompanhante, porque Suga por aqui... Pra se divertir ainda, realmente é impossível, ele deve gastar a maioria do tempo dele em casa dormindo, também deve ser o que ele mais gosta de fazer.

- não tenho dúvida disso.

- CHEGUEIIIIIII, TO PREPARADA PRA ATACARRR, QUANDO O GRAVE BATER EU VOU QUICAAAR - canta Tae chegando com um algodão doce na mão. (Autora: isso é o que o vício faz com a pessoa aiiiin)

- caralho Taehyung, da pra chegar como uma pessoa normal... - fala Jungkook.

- não, eu não sou uma pessoa normal, então não vou chegar como uma pessoa normal...

- a gente viu o Suga bem ali olha... - aponto.

- vamos falar com ele uai, parece que tem uma menina Junto com ele. Ela parece ser mais nova do que a gente. - fala Tae - talvez... Uma ômega!

- ela é bonitinha! - comenta Jungkook.

- Kook... - dano com ele depois enchendo minha bochecha de ar, tentando me fazer de bravo, na verdade eu estava.

- ui ciumentinho, não se preocupa, você é mais! - Jungkook me elogia o que faz meu coração desparar me fazendo quase ter um ataque, então começo a mecher com meus próprios dedinhos e fingir que nada aconteceu.

Nós vamos até Suga e o chamamos, ele estava de frente para um brinquedo de chicaas gigantes que rodam, com cara de bunda, olhando uma das meninas que estavam dentro dela.

- CHGUEEEEEI - Tae não consegue terminar a frase e leva um chute no saco, que fiz dado por Suga.

- é parente sua? Ou namorada? - pergunto pra Suga me referindo a menina.

- minha prima...

- está acompanhando ela? - pergunta Jungkook.

- por favor não fassa perguntas óbvias - fala Suga se virando ainda mantendo sua cara de bunda olhando pra menina.

- já ouvi um boato que você tem medo de altura - comenta Jungkook.

- sério? É mentira

- então por que não vai na roda gigante com a gente? - Tae implica Suga com uma cara abusada.

- eu vou...

- beleza, vamos escolher os pares no Jokempó... - Tae sugere.

- melhor ir eu e o Jimin - fala Jungkook.

- pois é, mas fica mais divertido indo na sorte.

- tá.

Nós tiramos na sorte e acaba saindo Jungkook e Suga e Jimin e Tae, nos desanimamos mas era a segunda melhor opção, então não reclamaram, nos nós posicionamos na fila para esperar nossa vez na roda-gigante. Nós ficamos na fila sem falar nada, o silêncio reinou e eu estava do lado de Tae.

Nós entremos na roda gigante separadamente, eu estava encomodado.

*Jungkook*

Quando entro na roda gigante o clima entre eu e Suga fica tenso.

- o que você quer exatamente com o Jimin? - pergunto.


Notas Finais


Desculpem realmente pela demora, vou tentar postar mais rápido e capítulos maiores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...