1. Spirit Fanfics >
  2. "I can see you" (Billdip) >
  3. Capítulo um: "Mistérios que me rodeiam"

História "I can see you" (Billdip) - Capítulo um: "Mistérios que me rodeiam"


Escrita por: GalaxyBlues

Notas do Autor


hey aqui é a galaxy com mais um capítulo dessa fanfic que estou amando escrever. Vocês escreveram comentários maravilindos que me deixara muito animada para continuar, dito isso, Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo um: "Mistérios que me rodeiam"


Fanfic / Fanfiction "I can see you" (Billdip) - Capítulo um: "Mistérios que me rodeiam"

Os gêmeos caminhavam pelas ruas a caminho da escola, nenhum dos dois falavam o que fazia ficar um silêncio reconfortante, mas ao mesmo tempo constrangedor, e isso fez com que a gêmea pronunciasse:


-Ah….Então como andam as aulas?- Dizia a garota meio sem graça por fazer tal pergunta.


O garoto virou a cabeça para o lado, olhando rapidamente para sua irmã mais velha para logo dizer calmamente:


-Você sabe Como elas são, como sempre Gideão e o seu grupo de patetas vem encher o meu saco.- Disse Dipper frio e com um olhar sério. 


Dipper tinha inveja de Mabel, ela tinha tudo, ela tinha uma vida normal, ela podia andar pelos colégios normalmente sem ter que ver espíritos por todo lugar, sem ter medo de as pessoas a julgarem de estranha e louca. Mabel tinha tudo aquilo que Dipper não podia ter "Uma vida normal".


Pov Dipper


A caminho da escola Mabel numa tentativa falha de se socializar comigo logo abaixa a cabeça e continuamos o nosso caminho.


O que eu podia dizer…ela tinha tudo, ela nunca iria me entender afinal ela nunca viu espíritos vagando pela escola, nunca foi encomodada pelo grupo do Gideão, pelo o contrário Gideão era apaixonado perdidamente pela minha irmã gêmea e como ela nunca o correspondeu ele joga a culpa em mim por tudo.


Tirei esses pensamentos de minha cabeça ao perceber que já estávamos em frente a escola que era de certa forma bem grande.


Eu acenei para a minha irmã e já fui rapidamente em direção há biblioteca da escola, o meu lugar favorito aonde eu posso ficar em paz e silêncio, mas claro para chegar lá eu tenho que passar pelo o temido corredor. O corredor definitivamente é a pior parte de toda aquela escola, quando você passar por ele, você sente olhares sobre si te julgando, o modo como você se veste e o modo como você age.


E eu ao passar por ali conseguia sentir todos os olhares sobre mim e até sussurros como "Esse é o garoto estranho" "cuidado com ele"…apenas um bando de idiotas, também conseguia ver espíritos por toda parte e isso era algo extremamente desconfortável mas que eu tento o máximo me acustumar.


Ao passar pelo o corredor, eu logo paro em frente a porta da biblioteca, ela era marrom com alguns detalhes que eu diria ser antigos, mas não prestei muita atenção e fui logo entrando naquela imensa biblioteca, logo avistando a dona Elizabeth, uma mulher já de idade com cabelos brancos e óculos. 


Eu como sempre a comprimentei e fui em direção as prateleiras na sessão sobrenatural, eu quando era pequeno sempre gostei de coisas sobrenaturais, em minhas curtas lembranças posso me ver correndo em meio a grama junto com minha irmã gêmea


"Bons tempos eram aqueles…"-Eu pensava ao me pegar perdendo em minhas lembranças.


Balancei a cabeça para sair daquelas lembranças antigas que dificilmente iria revive-las.


Andava olhando as pratileiras distraído, até tropeçar no chão logo sentindo uma leve dor em meu tornozelo. Menciono um palavrão baixo e olho para o chão vendo um pedaço do chão meio solto, isso chamou a minha atenção, eu olhei para o buraco e vi um livro de capa dura avermelhada empoeirado.


Rapidamente agarrei o livro e o coloquei na mochila correndo rapidamente para fora da biblioteca. 


Teria saído ileso se não fosse Gideão impedindo a minha passagem e logo pronunciando:


-Calma ai esquisitinho, para que tanta pressa?-Perguntou Gideão em um tom zombeteiro. 


-Saía da minha frente Gideão"- Disse curto e grosso logo tentando passar por ele, oque foi uma tentativa falha.


-Hmmm….sabe que eu acho que essa cor não combina com você…que tal dermos uma variada.- Disse ele rapidamente pegando o suco que um de seus capangas bebia e jogando por cima de minha blusa xadrez.


Naquela hora todos olharam para mim, e eu podia ouvir as gargalhadas de todos sobre mim, a única coisa que eu consegui fazer foi empurrar aquele idiota do Gideão e sair correndo em direção ao banheiro.


-Aquele idiota do Gideão, só porque sou diferente e vejo espíritos acha que pode implicar comigo…-Disse frustado ao me encarar no espelho.


-Tem razão aquele babaca do Gideão deveria ganhar uma lição. -Disse uma voz misteriosa que a princípio eu nem liguei muito.


-Sim, se eu pudesse eu iria….-Eu terminaria a frase se não olhasse uma figura de cabelos loiros e olhos amarelos.


Aquilo me deixou paralizado e logo me puz a andar para trás logo esbarrando na figura desconhecida que logo desapareceu. "Será que estou vendo coisas" pensava eu enquanto andava em direção há minha aula enquanto o barulho alarmante do sino estridente tocava significando o início das aulas.

.

.

A aula de história era algo realmente entediante, escutar o professor falar sobre coisas como a história da América era algo que ninguém conseguia prestar atenção. Eu olhava ao redor da sala e conseguia definir cada tipo de pessoa só ao observa -lá. Existia os populares que se sentiam os reis de toda a escola, os nerd's que eram aqueles que faziam as lições dos populares para evitarem ser pertubados, as patricinhas, que são as rainhas do drama, e por fim eu o antisocial, aquele que não tem nenhum amigo tecnicamente.


Após um longo tempo sentado as aulas finalmente terminou e eu poderia finalmente voltar para minha cama e olhar atentamente aquele livro peculiar que eu achei na biblioteca. Esperei por pouco tempo minha irmã que se despedia rapidamente de suas amigas e indo até mim.


Seguimos rumo a nossa casa aonde poderíamos ter nosso momento de paz e isso é algo que eu amo conseguir ter.


Ao entrar em casa, subi as escadas rapidamente, afinal não perderia muito tempo pois estava ancioso para poder ler aquele livro misterioso. Peguei as primeiras mudas de roupas que vi em minha frente e fui em direção ao banheiro fazer as minhas higienes pessoais. 


Após banho tomado e dentes escovados fui em direção a minha mochila e peguei aquele livro misterioso logo assoprando tirando toda a poeira na capa, assim eu podia ver um desenho de uma mão dourada de seis dedos com o número três desenhado em cima e logo pensei:


"Que mistérios esse livro guarda?"





Notas Finais


Então espero que tenham gostado deste primeiro capítulo já que o anterior foi um prólogo, então comentem que isso me deixa muito animada para escrever novos capítulos para vocês, e claro não tem data definida mas eu gosto de postar nas madrugadas então fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...