História I can see your lies - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Oh My Girl
Personagens Binnie, JiHo
Tags Binho, Binnie, Drabble, Jiho, Oh My Girl
Exibições 23
Palavras 350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~ boa leitura ~ ♡

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction I can see your lies - Capítulo 1 - Capítulo único.

Eu sempre soube das suas mentiras, Jiho. Eu devo parecer mesmo uma idiota, sorrindo pra você quando no fundo tudo que eu quero é brigar. Eu devo parecer uma idiota quando digo que também te amo, sabendo que o seu amor por mim não existe. Tem vezes que eu não consigo esconder, confesso. Dias que tenho vontade de acabar com tudo, de finalmente dizer ''Eu sei o que você anda fazendo.'' Mas eu me calo, me calo e aceito.


      Hoje eu te segui novamente, para ver para onde ia. Você se encontrou com aquela garota novamente, à quem dirigia sorrisos e olhares sugestivos, onde desapareceram no seu carro. O mesmo carro que havia me levado à vários lugares, que nos proporcionou inúmeros momentos e beijos roubados, você fazia deste jeito com todas?


   

      Eu acho que estou começando a te odiar, Jiho. Me diga, se não gosta mais de mim, por que ainda diz que me ama? Se quer outra, por que ainda se dá ao trabalho de me ver? Os seus toques que antes me causavam adoráveis sensações, logo depois de dados deixam nojo em meu corpo. O seu abraço que fazia eu me sentir no céu, hoje não passa de uma prova do quão falsa você é. Eu gostaria de poder terminar com você, de fechar à porta na sua cara e dizer que estava cansada de tudo. Mas eu não consegui. Não queria nunca mais te ver, não queria mais ter medo e não poder te chamar. 



   Eu sou apenas uma ilusão sua, Jiho, e agora você diz que me ama mais no outro dia tenta se curar de mim com outro alguém. Você merece que eu desapareça. Eu te dou amor, enquanto às outras, são diversão. Eu sei que você me ama, mas eu jamais serei o suficiente. Você nem ao menos cita mais meu nome, mas eu entendo, não queremos que você volte para aquele hospital, onde nossa relação parece mais improvável ainda. Hoje eu ando cansada das suas mentiras, Jiho. Você não me merece. 



  Hoje eu desapareceço da sua vida, junto com à sua loucura. 



Notas Finais


Gente, deixa eu explicar o ponto invisível: A BINNIE NÃO EXISTE (isso mesmo chorem) quem criou tudo isso foi a Jiho. Ela é meio louca e Binnie é uma ilusão sua, mas à medida que ela melhora a Binnie desaparece, porém ela era muito especial pra Jiho e tal e então ela quis pensar desse jeito, na cabeça da Jiho foi por isso que Binnie foi embora. Mas o lado bom é que Jiho tá menos louca isso aí beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...