1. Spirit Fanfics >
  2. I can trust her >
  3. "Looks can be deceiving"

História I can trust her - "Looks can be deceiving"


Escrita por: LF2017

Notas do Autor


gente espero que goste, desculpem-me os erros de digitação , espero que gostem , bjs , boa leitura

Capítulo 1 - "Looks can be deceiving"


Fanfic / Fanfiction I can trust her - "Looks can be deceiving"

estamos todos presos por causa do NEGAN , ele já havia matado o Abraham e  Gleen todos desabaram em choro , inclusive a rosita e Maggie pois a rosita era namorada do Abraham e a Maggie a esposa do Gleen , logo quando o Negan pede para que Rick cortar o braço do Carl ou se não ele mataria todos inclusive o Carl em sua frente mas deixaria o Rick viver por alguns anos para ele viver com a culpa ,Rick implorava para que não cortasse ou pelo menos que não fosse o Rick que cortasse tipo, outra pessoa cortar mas o Negan não deixou e quando o Rick levantou o braço com seu machado para cortar o braço do filho , chorando muito não conseguiu cortar e o Carl fala -Enid faz alguma coisa .... no caso ele tinha o intuito de que ela pegasse a arma da mão do "capanga" do Negan mas o Negan riu fazendo a Enid meio que rir também mas não com um sorriso tipo sla ela sorriu mas não com muita animação e então o Negan pois-se a falar-iludido kkkk , Carl você já conheceu a minha filha?-falou isso rindo de um jeito que me dava nojo (o P.O.V é do Carl) então eu falei-não ... eu acho... sla quem é?acho que não,porque?-o Negan pois-se a rir novamente e falou-acho  que você a conhece muito bem ,né Enid?-todos mesmo chorando sem entender nada olharam para a Enid sem entender nada que logo o Carl responde -como assim?.o Negan pega a Enid pelo braço oque faz Carl querer defende-la mas o Negan o derruba no chão e logo solta a Enid e fala-filha , diga oi aos seus amigos...  

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


a traira infiltrada: www.google.com.br/search?q=enid+twd&espv=2&biw=1366&bih=613&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiw0diz0IDQAhXDTJAKHUHsDmQQ_AUIBigB#imgrc=ORyJS3oMUCibcM%3A

gente esse cap foi curtinho mas no proximo faço maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...